1. Spirit Fanfics >
  2. Letters and letters >
  3. Capítulo V

História Letters and letters - Capítulo V


Escrita por: Anne1474

Notas do Autor


Oi
Demorei
Eu sei
Desculpa
Não tenho motivo
Só sono mesmo
Tá, a bateria tá acabando, vamos postar estilo the flash.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo V


Fanfic / Fanfiction Letters and letters - Capítulo V

De: Kim Taehyung

Para: Jung Hoseok

 

Dia 5 de março de 2014

Oi Hoseok, 

                     Então, eu sei que estou/sou fabuloso, mas obrigado mesmo assim, eu não te contei que tinha pintado o cabelo para ser surpresa, que bom que você gostou, eu mal te vi mas já te quero aqui de novo, foi tão bom! O único problema foi ter que explicar pra minha professora que não fiz a redação porque estava transando com meu namorado, ou explicar pro meu professor de educação física que não pude fazer o exercício porque minha bunda estava totalmente dolorida, mas eu não posso negar, esse final de semana contigo foi o melhor da minha vida.

 

Se apaixonou novamente? Eu já esperava, eu sou fabuloso... Ok, eu já parei, eu tenho que admitir que quando eu vi a sombra de um homem na minha porta eu achei que era o síndico, quando eu abri a porta e vi você, os meus sentimentos foram inexplicáveis, eu acho que você não percebeu, porque você é meio lerdo, mas eu peguei uma camisa na sua mala, eu não aguentei, ela estava me chamando! A pendurei no guarda-roupa, assim que eu acordar, todo dia eu vou me lembrar de você, vou sentir o cheiro do seu perfume, que por algum acaso impregnou nas minhas roupas.

 

Você chegou aqui todo tonto, tive que te dar remédio e tudo, da próxima vez, vem resfriado que eu visto minha fantasia de enfermeira e cuido de você.

 

Elas vieram aqui depois que você saiu, perguntaram quando você viria de novo, pois até lá elas teriam que comprar uma espécie de fone de ouvido que as impeçam de escutar meus gritos.

 

Mais uma vez, obrigado, adoro quando você me elogia, eu me sinto o ser mais bonito do mundo, meu olhar? A culpa não foi minha, você estava um pedaço de mal caminho, não dava pra olhar pra você sem querer enfiar minha lingua nessa boquinha, querido, tudo que fazemos juntos é ótimo, eu sou sua fonte de prazer e você é a minha.

 

Vai demorar! Que raiva, espero que sua faculdade emende com o feriado, estou cruzando os dedos!

 

Não pode mesmo, suas aulas são importantes, mas relaxe, ano que vem estaremos na mesma faculdade, seremos colegas de quarto, prometo, vai dar tudo certo!

 

Eu amo só você, não dá pra tentar amar outra pessoa, meu coração te pertence. E eu iria até o inferno só para ver o seu sorriso.

 

É fofo, pelo menos eu não sou o único que é manteiga derretida e trouxa apaixonado.

 

Você acha que eu já não disse isso? Jin vai sofrer na minha mão, quando eu sentir que ele e o Namjoon vão se pegar eu vou surgir lá para ter nossa vingança, a lasanha estava boa, mas ele que me aguarde.

 

Aposto que você foi bem no teste, você sempre vai, sua inteligência é extraordinária!  Faz sentido você gostar de mim, quase todo intelectual gosta de um burro, não é? Fighting!

Beijos seu Taetae/ o cara fofinho que vai se vingar do Jin/ a fofura em pessoa/ um ser vivo não-humano que te ama mais do que tudo. 


Notas Finais


Tô com sono, vou dormir
Gostaram? Odiaram? Me digam!
Próximo vem algum dia aí
Aulas voltando D:
Obrigada por terem lido :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...