1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Camila - Segunda Temporada >
  3. A Rude Reply

História Letters To Camila - Segunda Temporada - A Rude Reply


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Hey pessoal,
Olha só para deixar bem claro para algumas pessoas que estão sempre me pedindo: EU QUERO postar mais de uma vez na semana, só que eu NÃO consigo, eu não estou tendo TEMPO para escrever, sem falar que eu estou com alguns problemas na minha vida pessoal e não estou conseguindo dar muita atenção para a história, então me desculpem e eu realmente espero que vocês tenham um pouco de paciência e saibam esperar pelos finais de semana.
Para o capítulo de hoje eu sugiro: Brave da Sara Bareilles, Wake Me Up na versão do Boyce Avenue feat Jennel Garcia e por ultimo Papers Heart da Tori Kelly.
Boa leitura.

Capítulo 9 - A Rude Reply


Fanfic / Fanfiction Letters To Camila - Segunda Temporada - A Rude Reply

Nos últimos tempos por andar trancafiada em casa compondo eu ficava tão ansiosa que acabava comendo mais do que deveria, isso também acontecia porque eu vivia saindo com as meninas e a gente só comia porcaria, acontece que eu tenho um metabolismo que não é favorável e me faz engordar rapidamente, o que é um verdadeiro saco.

- Já parou? – Normani para na minha frente e eu abro a boca, tentando falar algo.

Minha amiga estava com uma roupa de ginastica, estávamos na academia do estúdio de dança que a Syco havia alugado para nós e eu estava deitada no chão, tentando controlar a minha respiração. Acontece que eu pedi a ajuda de Mani para entrar em forma, minha amiga é completamente disciplinada e tem uma vontade de malhar que eu jamais havia visto na vida.

Quando disse que queria entrar em forma ela mandou eu procurar uma nutricionista, um médico e um treinador pessoal. A nutricionista passou um cardápio que eu deveria seguir, o médico avaliou a minha condição física e até mesmo indicou o treinador que montou tudo o que eu deveria fazer na academia, ele sempre vem para supervisionar meu treino, porém não pode comparecer no dia de hoje.

- Lauren você precisa se acostumar com a respiração, se você aprende respirar direito a coreografia vai sair perfeita e sua voz impecável. – Reviro os olhos, eu estava pingando de suor.

- Eu... to... morrendo. – Ela nega com a cabeça, dando um chutinho na minha bunda – A gorda precisa descansar.

- Precisa nada, você sabe que esse é apenas o seu aquecimento! – Pega a garrafinha e vira a água na minha cara, fazendo eu soltar um grito – Anda, quinze minutos na esteira e depois puxar peso com a perna, foi o exercício que seu personal passou no começo do mês. Julian até passou as músicas que você já gravou para te animar, anda, nós podemos conectar no rádio e tirar essa porcaria que está tocando.

- Não é porcaria! – A fuzilo com os olhos e ela ri – Se eu correr na esteira por quinze minutos posso comer alguma coisa depois?

- Uma maçã? Com certeza! – Sorri e eu resmungo, eu não tinha comido nada gostoso no café da manhã, queria meus bacons e omelete de volta.

Me levantei toda mole e fui até a esteira, ela ajustou e colocou para eu correr, reclamando eu comecei a correr mais rápido do que estava acostumada, não conseguindo respirar direito.

- Ninguém mandou você começar a fumar, fica fungando assim porque não consegue respirar direito, você tem que largar a porcaria do cigarro! – Aumenta a velocidade e eu rosno irritada, o que faz ela rir – Você pode ganhar uma taça de sorvete se topar treinar coreografias por uma hora depois da academia!

- Não vai me comprar com sorvete! – Semicerro os olhos e acho o meu ritmo, correndo sem fungar tanto.

Eu sempre gostei de fazer exercícios, porém a preguiça é sempre muito maior, mas Normani anda tornando tudo engraçado e ela só é tão mandona porque sabe o que se eu estiver em forma vou ficar melhor comigo mesma e vai facilitar absolutamente tudo. Porém além da preguiça o cigarro tirava a minha vontade de fazer exercícios por conta que dificultava muito a minha respiração e isso era horrível, porém eu não conseguia largar o cigarro, por mais que eu quisesse.

Já haviam se passado dez minutos e eu podia sentir minhas panturrilhas arderem, assim como o meu peito, nos últimos minutos Normani aumentou ainda mais a velocidade e a cada instante eu podia sentir meu corpo suando ainda mais.

Quando encerrei os quinze minutos e desci da esteira estava andando toda estranha, minha amiga estava rindo das minhas reclamações, porém colocou o peso no aparelho, me sentei e enquanto nós conversávamos eu ia fazendo os mesmos movimentos de sempre. Como aquele era a última coisa que eu ia fazer na academia assim que acabei me levantei e nós saímos da academia, eu bebi uma garrafinha de água inteira e fui me secando com uma toalhinha até a porta de saída.

Saímos lado a lado e do outro lado da rua eu pude ver os paparazzis, apenas os encarei e dei um leve aceno para eles, acompanhando Normani até o seu carro e logo tratando de ir para o meu. Liguei o rádio e coloquei meus óculos de sol, saindo do estúdio e querendo ir para casa o mais rápido possível para tomar um longo banho e ir para a reunião que Keyci havia marcado com uma pessoa muito importante.

Cheguei em casa e subi as escadas correndo, retirei a minha roupa assim que entrei no banheiro e a joguei dentro do cesto, entrando no box do banheiro e tomando um longo banho em seguida. Enrolada na toalha fui para o meu closet, coloquei um conjunto intimo preto e fui para a área dos shorts pegando um jeans claro e com detalhes rasgados, vesti uma blusa fina na cor creme com mangas compridas, calcei meus coturnos e coloquei uma touca azul. Fui para a parte dos óculos de sol e peguei um, saindo do closet logo em seguida.

Peguei o meu celular, não demorei para descer as escadas e ir para a cozinha, abri a geladeira e torci a boca em discórdia, não havia nada que eu gostava ali. Peguei uma nova garrafinha de água e sai do apartamento, indo para o estacionamento pegar um dos carros. Entrei no meu Volvo XC60 preto, ligando o som e clicando para ligar a minha pasta com as músicas favoritas, saindo do estacionamento logo em seguida.

Eu iria ter uma reunião em um restaurante, eu estava um pouco atrasada por conta do transito insuportável que estava em New York, Keyci me ligou e perguntou se eu já estava chegando, informei que faltava apenas uma quadra para que eu chegasse no restaurante. Não demorou muito e assim que parei em frente desci do carro, entregando a chave para o homem que cuidava de estacionar os carros, ele ficou me encarando completamente chocado, apenas sorri e andei em direção a entrada do restaurante.

Quando a porta foi aberta para mim me senti um pouco envergonhada por conta do meu vestuário, a gerente do restaurante prontamente veio falar comigo com um sorriso maior que a cara dela poderia aguentar, informei o nome da reserva e ela sorriu concordando com a cabeça, me acompanhando até a mesa.

Assim que me aproximei da mesa pude ver Keyci e Candece estavam sentadas a mesa e de costas estava uma pessoa que eu andava muito ansiosa para rever. Toquei seus ombros e a mulher se virou, tendo uma enorme surpresa estampada em seus olhos. Lucia Vives estava bronzeada, seus cabelos castanhos estavam mais claros por conta do sol, seus olhos castanhos brilhavam e ela estava vestida do jeito casual e fino de sempre.

- Lauren? – Questiona totalmente chocada.

- Hey Lucy! – Timidamente a abraço e ela devolve o abraço de uma forma desajeitada, ela ainda não parecia acreditar que eu estava lá.

Nós nos sentamos logo depois de eu cumprimentar as outras duas mulheres que estavam sentadas conosco e eu podia perceber seu olhar cravado em todos os meus movimentos, peguei o guardanapo de pano e estendi no meu colo, pedindo uma água para o garçom e recebendo um cardápio logo em seguida.

- Vocês se importam se a gente pedir primeiro a comida e só depois começar a discutir sobre negócios? Estou faminta! – Sorrio de canto – Eles têm ótimos pratos vegetarianos aqui... – Encaro minha velha amiga – Ou acabou desistindo das folhas e voltou a comer carne? – Questiono.

- Não... eu... vegetariana! – Levanto uma sobrancelha – Eu... porque eu não sabia que era você que queria meus serviços? – Pergunta levemente incomodada.

- Porque eu estava com medo que se você soubesse que era eu que queria te contratar você não viesse para New York e muito menos aceitasse as propostas que eu tenho para te fazer... – Ela me encara totalmente incrédula – Eu vou querer o prato trinta e quatro... e para a minha amiga aqui o número quinze, obrigada. – Olho para o garçom e entrego o cardápio.

- Você é muito cara de pau! – Sussurra entre dentes, totalmente irritada – Eu acho melhor nós darmos esse assunto como encerrado, se vocês me dão licença... – Tenta se levantar e eu seguro o seu pulso.

- Por favor, sente-se! – Tento não soar grossa – Eu quero muito conversar com você, prometo que você não irá se arrepender...

- Eu não tenho nada para falar com você... deveria chamar sua amiga, Alexa! – Revira os olhos, tentando controlar a risada sarcástica – Afinal não foi ela que você colocou para fora da sua festa e depois fez com que os seguranças não deixassem subir no seu apartamento...

- É o que? – Franzo o cenho – Lucy do que você está falando? – Eu realmente não tinha conhecimento daquelas coisas.

- Não se faça de cínica! – Range os dentes – Lançamento do seu terceiro álbum, nós fomos colocadas para fora da festa, o segurança foi bem especifico quando informou que a própria Sra. Jauregui havia especificado que não queria penetras na festa! – Levanto uma sobrancelha, totalmente confusa – Então no dia seguinte nós fomos para a sua casa, achando que era um mal entendido, na manhã daquele dia você havia tirado nossos nomes de pessoas autorizadas que podiam subir para o seu apartamento! – Nego com a cabeça, totalmente chocada com aquela informação.

- Não... não, eu nem tinha conhecimento disso! – Falo totalmente sincera – Eu fui embora da festa do lançamento do CD porque eu tinha que posar para algumas fotos com o meu namorado da época, para ajudar a... enfim, eu fui embora mais cedo e tive que pegar um avião na madrugada para ir para Los Angeles continuar a divulgar o CD! – Ela levanta uma sobrancelha – Eu achei que por esse motivo que vocês haviam parado de falar comigo, porque eu não me despedi, depois que eu fui embora eu só voltei depois de uma semana para NY e... – Fecho a expressão, Lucy me encara, não totalmente convencida.

- E o que? – Questiona, ainda relutante.

- Alexa havia passado aquela semana no meu apartamento! – Fecho a expressão – Eu não tinha conhecimento dessas coisas Lucy, eu realmente sinto muito... eu jamais iria expulsar vocês ou qualquer coisa assim, por mais babaca que eu estivesse sendo naquela época! – Explico convicta – Juro por tudo que é mais sagrado que essas não foram minhas ordens, eu nem dei ordens aquele dia... eu estava bêbada demais para lembrar dessas coisas... – Lucy me encarou, tentando prender um riso na parte da bebida – Você lembra que Vero me fez beber alguma coisa forte que me deixou tontinha e....

- E você quase desmaiou! – Completa e eu rio, concordando com a cabeça.

Alexa havia aprontado muitas coisas desse tipo, porém eu só descobria tempos depois e não me importava muito já que ela continuava saindo comigo e me ajudava a torrar a enorme quantidade de dinheiro que eu ganhava, porém eu dei um enorme basta quando ela tratou minha mãe muito mal e só então eu comecei a me tocar quem ela realmente era, foi então que decidi acabar com a nossa amizade.

É impressionante como ninguém tenta abrir seus olhos quando você está acompanhada de pessoas que não valem nada, eles falam pelas costas de tudo o que as pessoas fazem e nunca se atrevem a dizer isso na sua cara para te alertar, alguns fãs não gostavam de Alexa e outros a amavam, porém ninguém de perto me alertava quem ela era de verdade. Depois que a afastei da minha vida e comecei a sair sozinha, passando a noite com pessoas desconhecidas, muitas pessoas viam falar todos os podres de Alexa e tudo o que ela fazia nas minhas costas, o que me deixava com raiva de mim mesma por nunca ter reparado nessas coisas antes e por ninguém nunca ter me alertado de quem ela realmente é.

Lucy acabou se sentando e acalmando os nervos, porém ela não deixou de ficar tensa ou tirar a carranca da cara, diferente de Veronica, Lucia era mais fácil de se amolecer e conversar depois de tanto tempo... tudo ficou mil vezes mais fácil quando minha velha amiga viu que eu não tinha culpa de verdade.

As entradas chegaram e nós começamos a conversar sobre assuntos banais e totalmente descontraídos, apenas para o clima não ficar tão estranho. Acabei descobrindo que os pais de Lucy cortaram relações quando no final da faculdade ela revelou seu relacionamento com Vero, porém isso não impediu as duas de ficarem juntas já que elas continuaram em New Orleans ganhando a vida das mais variadas formas e principalmente vivendo felizes juntas. Acabaram tendo que se mudar para Miami para que Vero assumisse seu lugar ao lado de seu pai na empresa de publicidade e consequentemente acabaram tendo uma melhora na qualidade de vida. Veronica havia se formado em uma excelente faculdade de economia enquanto Lucy havia se formado em fotografia.

- Então por conta de ajudar Vero com as contas eu tenho feito trabalhos soltos e não fotografando tanto coisas que eu gosto... mas uma revista de Miami me contratou para tirar fotos para eles, então estou ganhando um salário fixo e Vero está se saindo muito bem na empresa de publicidade...

- Isso é ótimo! – Sorrio sincera – Incrível... – Os garçons aparecem e colocam os pratos nas nossas frentes – Eu pedi para você, espero que eu tenha acertado. – Lucy sorri, concordando com a cabeça assim que coloca os olhos no prato.

- Podemos começar a falar com ela, Lauren? – Encaro Candece e concordo com a cabeça.

Acontece que em uma das minhas conversas recentes com Ally minha amiga me informou que Lucy fotografava muito bem e que era excelente com ideias, sem falar que tinha uma visão inovadora e muito criativa, então me surgiu uma ideia. Pedi para Keyci entrar em contato com Lucy e dar uma sondada para oferecer uma oportunidade irrecusável, após muito insistir minha velha amiga topou vir para New York para uma reunião para que nós finalmente pudéssemos falar sobre minhas propostas.

- Lauren você vai falar? – Keyci pergunta e eu concordo animadamente com a cabeça.

- Então... esse ano foi um ano de muitas mudanças para mim e eu queria mudar ainda mais e inclusive registrar... – Bebo um pouco de água e logo em seguida começo a cortar minha carne bem passada – Queria que você virasse minha fotografa, sabe? – Ela franze o cenho – Tipo, fotos de bastidores dos shows, eventos em geral, capa para CDs... tudo que envolve a minha carreira profissional, entende? – Concorda lentamente com a cabeça – E como eu estou mudando absolutamente tudo eu queria mostrar essa nova fase da minha carreira, então eu queria que você gravasse essas coisas e depois juntasse tudo... montando um filme!

Lucy não disse nada, sua boca estava entreaberta e seus olhos levemente arregalados, minha amiga soltou os talheres que segurava e tentava digerir o que eu havia acabado de dizer.

- Lauren eu...

- Nós vamos cobrir os gastos com tudo o que você precisar! – Keyci informou – Lauren informou que caso a gravadora não queira pagar ela mesma assume os custos do filme!

- Eu vi suas fotos, você fotografa muito bem e eu acho que seria tão legal montar um ensaio com roupas da Dinah, os dançarinos e com o seu ponto de vista inovador! – Falo sincera – Prometo que você não vai se arrepender se disser sim... Veronica pode até trabalhar em conjunto com você para ajudar na hora das campanhas publicitárias para o filme e o meu novo álbum... todo mundo trabalhando junto, sabe?

- Lauren não sei o que te dizer!

- Diga ‘sim’! – Do um sorriso amarelo e ela sorri fraco, totalmente perdida.

- Você vai ter toda uma equipe com você, de excelentes profissionais e você vai poder mandar na Lauren! – Candece brinca bem humorada, Lucy ri timidamente – Essa mulher ao seu lado é bem persistente e quando me apresentou a ideia mostrou que não vai desistir tão cedo, ela pretende fazer qualquer coisa para você aceitar as propostas dela.

Minha velha amiga me encarou por alguns instantes, como se a fala de Candece ecoasse em sua cabeça, sorri de canto e concordei com a cabeça. Se Lucy gravasse o filme eu tenho certeza que ela não iria tirar minha essência, sem falar que seria muito mais prático e sincero ser quem eu realmente sou perto dela, as pessoas iriam finalmente ver quem eu realmente sou.

- Você... você pode pensar, ok? – Sorrio, começando a juntar minha comida em um lado do prato para não demonstrar tanto o quão apreensiva eu estava – Você tem tempo para pensar e...

- Na verdade você precisa começar a fotografar semana que vem para o CD... – Fuzilo Keyci com os olhos e minha agente se cala – O tempo que precisar, Sra. Vives! – Sorri sem graça.

- Vou conversar com Veronica e hoje mesmo eu dou a resposta, pode ser? – Sorrio largo e concordo com a cabeça – Eu só preciso do seu número!

- Claro! – Me estende seu celular.

É claro que ela não iria aceitar tão fácil assim, tenho certeza que tanto Lucy quanto Vero ficaram mais machucadas por eu não correr atrás delas e tentar manter a amizade do que realmente os acontecimentos naqueles dias, porém aquilo foi o ponta pé que elas precisavam para se estressarem de vez comigo e se afastarem para ver se eu realmente me importava com a amizade delas o suficiente para correr atrás.

Na época que todos os meus amigos começaram a se afastar de mim eu realmente não deixei transparecer o quanto aquilo me machucou, eu estava com o orgulho ferido e não queria dar o braço a torcer para escutar o que todos eles tinham a dizer, então eu deixei tudo do jeito que estava... até que esses dias eu descobri que nunca é tarde demais para mudanças e principalmente para concertar erros.

Nós ficamos almoçando por cerca de cinquenta minutos, colocamos os papos em dia e podia ver que Keyci e Candece haviam se dado muito bem com a minha velha amiga, claro que Key sempre soltava indiretas de como seria incrível se Lucy fizesse parte da nossa equipe se ela aceitasse a proposta.

Assim que terminamos a sobremesa entreguei um cartão para Lucy, nesse cartão havia contato de um grande fotografo e amigo meu, caso ela não quisesse trabalhar comigo poderia procurar Gustavo e trabalhar com ele. Nós nos despedimos e eu fiz questão de pagar a conta, pedi para que a gerente do restaurante deixasse o meu carro na frente para que a minha saída de lá fosse muito mais fácil.

- Vou esperar sua ligação, Lu! – Sorrio sincera, coloco meus óculos de sol e então a gerente do restaurante aparece e toca meu ombro – Se cuida... – Assim que a porta é aberta os flashes começam.

- Como foi o seu almoço, Lauren? – Um deles questiona.

- Muito bom... – O chofer abre a porta e eu entrego uma nota de cinquenta dólares para ele – Vocês deveriam fazer uma pausa para almoçar! – Rio sarcástica e entro no carro.

Eu não tinha nada na minha agenda, decidi ir para casa revisar algumas músicas e melhorar a melodia de algumas no piano. Durante todo o caminho eu fui cantarolando as músicas que tocavam nas caixas de som do carro, não estava com pressa de chegar em casa e muito menos irritada com o transito que estava.

Após longos minutos entrei com o Volvo na garagem do prédio, estacionei em uma das minhas vagas e juntei minhas coisas, descendo do carro logo em seguida. Fui para o elevador e durante todo o trajeto estava trocando mensagens com a minha irmã que estava me enviando fotos com diferentes roupas para usar no encontro de hoje à noite com o menino que ela estava completamente caidinha, escolhi a minha favorita e guardei o meu celular no bolso, quase soltando um grito alto quando vejo o meu porteiro no corredor.

- Me desculpe se te assustei, Sra. Jauregui. – Sorri sem graça, abaixando o olhar.

- Está tudo bem... – Sorrio de canto – Posso ajudá-lo?

- É que alguém veio lhe trazer uma carta pessoalmente... – Levanto uma sobrancelha – E não era uma de suas fãs ou qualquer coisa do tipo, ia colocar aqui porém a senhora chegou e...

- Ah claro, tudo bem, acho que deve ser de alguma revista ou algo do tipo... – Me entrega e eu sorrio de canto – Muito obrigada! – Coloco a chave na fechadura e abro a porta.

Enquanto eu fechava a porta encarava o envelope, tinha o meu nome e o meu endereço impresso e tinha até um selo, porém não tinha um remetente. Deixo minhas coisas em cima do móvel que ficava de frente com a porta e embaixo da escada, ando até o sofá redondo que ficava perto da grande mesa de jantar, me jogando no mesmo, ajeitando as almofadas.

Rasgo o envelope sem qualquer cuidado e puxo a carta de lá de dentro, tendo duas folhas saindo de lá, porém meus olhos quase saltam das orbitas quando reparo que a primeira folha estava escrita à mão e em uma letra muito conhecida, prontamente me sento e minha cara se contorce em uma carranca irritada, quando jogo as duas folhas ao meu lado e as encaro, franzindo o meu cenho enquanto pegava a segunda folha.

“Queria Camila,

Eu acredito sim que alguém possa fazer isso, tropeçar no próprio pé, minha irmã Taylor faz isso o tempo todo. E sim, caminhada pode sim contar como exercício hahahaha.

Acredita que eu já estou na metade do livro?! Me irrita o fato de ambos começarem a esnobar um ao outro e deixar aquela linda amizade morrer, espero que isso só aconteça por um tempo. E eu realmente achei que Dexter não poderia ser mais idiota do que no começo do livro, estava totalmente enganada.

Essa música que eu vou te mandar não é a minha favorita, mas é a mais recente, ela é muito importante para mim e conseguiu colocar todos os meus sentimentos em um único papel com as notas do violão –meu melhor amigo David que geralmente acha as melodias, eu apenas escrevo as letras-. Espero que você goste, de verdade, por favor não minta do que realmente achou dela.

Vou enviar a letra da música em um outro papel, o papel original, pode ficar com essa partitura, eu tenho outras com a mesma música.

E você é especial, afinal não são todas as pessoas que tem a honra de trocar cartas com Lauren Jauregui... estou apenas brincando hahahaha. Porém não brinco quando digo que você é especial, porque você realmente é.

Exatamente isso e já vi que você gosta de Paramore, isso me fez gostar ainda mais de você, já pode ser minha melhor amiga, é legal e gosta de ouvir boa música, sem falar que parece que tem um bom gosto para absolutamente tudo.

Também espero que você goste de me ouvir cantando ao vivo, quando tiver a oportunidade, falam que eu sou boa fazendo isso ao vivo.

Com amor, Lauren”

Essa havia sido uma das cartas que eu havia lhe escrito quando começamos a troca-las semanalmente e eu lembro que sempre que escrevia para Camila fazia questão de deixar bem claro que queria ser sua amiga a cima de tudo, que queria a conhecer porque eu queria ter contato com uma mente e pessoa tão brilhante, com uma pessoa tão incrível... sempre tive a necessidade de ter pessoas magnificas e especiais ao meu lado... acabei tendo a necessidade de tê-la por perto.

Sem conseguir conter a minha curiosidade do porquê dela ter me mandado aquela carta pego a primeira folha e respiro bem fundo, passando um olhar superficial para dar uma rápida lida, sem me conter solto um gemido de frustração e aperto a carta com uma certa raiva, minha curiosidade é trinta vezes maior do que a minha frustração.

“Lauren,

Essa provavelmente vai ser a minha última carta para você, afinal você não respondeu a minha última e de acordo com Dinah não ficou muito feliz de ter a recebido, e eu não te culpo. Foi estupidez achar que tudo estaria bem entre nós depois de seis anos sem conversarmos e tendo conversado pela última vez naquele dia chuvoso e fatídico.

Gostaria de esclarecer algumas coisas, por isso imploro para que você leia tudo.

Primeiro: não quero que você fique brava com Dinah, posso ser bem persistente quando quero e minhas chantagens emocionais sempre funcionam, fiz jogo sujo para que ela lhe entregasse a carta mesmo que fosse todo contra os seus princípios... por conta da briga que vocês tiveram da última vez decidi que ela não teria nada a ver dessa vez e que esse envelope você receberia por minha conta... então sim, eu estive em seu prédio e entreguei pessoalmente.

Segundo: se possível gostaria que você não guardasse raiva de algo que aconteceu a anos atrás, por mais que não parecesse e talvez ainda não pareça eu tive bons motivos para encerrar o nosso relacionamento... espero que você veja que com nós duas longes uma da outra você conseguiu tudo o que sempre almejou.

Terceiro: decidi te mandar uma das minhas cartas favoritas que você me enviou a sete anos atrás porque relendo lembrei como você brincava com o fato de querer que eu fosse sua melhor amiga antes mesmo de pensar que eu pudesse ser sua namorada, então pensei que nós poderíamos tentar conversar qualquer dia desses e esclarecer tudo isso para que quem sabe possamos tentar sermos amigas novamente.

Me desculpe se invadi sua privacidade mais uma vez, porém assim como você a sete anos atrás eu lhe faço o mesmo pedido, porém com pequenas alterações: caso você não responda peço que você me mande uma carta explicando o porquê, apenas para eu saber se existe uma minúscula possibilidade de nós ao menos sermos amigas, porque eu não posso viver sabendo que você me odeia.

P.S: Obrigada por ter sido tão gentil com Sofia e com os meus avós, eles continuam te idolatrando... faziam isso antes mesmo de você ser uma celebridade, porque seria diferente depois, não é mesmo?! Eu não via Sofia tão feliz desde que eu havia concordado dela se mudar comigo para New York, então obrigada por faze-la extremamente feliz por algumas horas.

P.S2: Todos ainda falam como você é boa ao vivo, mesmo depois de anos a opinião de ninguém mudou, inclusive a minha.

Com amor, Camila.”

- Mas é o que... – Sussurro levemente confusa – Que porra...

Eu realmente não estava entendendo Camila e muito menos aonde ela queria chegar com tudo isso, a anos atrás ela não havia nem pensado duas vezes antes de terminar comigo cortando todo e qualquer contato que nós poderíamos ter, nós poderíamos ter sido amigas naquela época –claro que eu iria viver insistindo para sermos algo a mais, uma hora eu possivelmente iria me conformar-, depois de seis anos se tocou do erro que fez?

Bufando de raiva subi as escadas apressadamente e andei pelo corredor, entrando na sala de música que era mais um pequeno estúdio improvisado para facilitar na hora de eu compor e gravar minhas músicas novas. Peguei uma das várias folhas e uma caneta, cega pelo ódio comecei a escrever uma música que eu jamais poderia esquecer a letra: Who Are You.

Essa música eu havia composto para a minha primeira namorada, Kate, porém ela se aplicava perfeitamente com Camila nesse momento. Eu não tinha o menor conhecimento de quem Camila era nesse momento e o que ela queria de mim, quais eram suas expectativas em cima de nós sendo amigas e todas essas coisas... eu não sabia quem ela era e sinceramente não sei se queria saber.

Quando terminei de escrever a música na folha encarei a mesma e achei que seria extremamente justo dar uma resposta sincera, se mandar aquela música já iria expor meus sentimentos porque não foder com tudo de uma única vez?!

“Sinceramente não sei o que você espera com nós duas sendo amigas novamente, não sei se iria conseguir. Muita coisa mudou, eu não sou a mesma garota de sete anos atrás e muito menos você é a mesma garota de sete anos atrás... entenda que são preciso mais do que cartas para fazer tudo a voltar a ser do jeito que era.

Você sabe que essa música que eu te mandei não foi escrita para você... claro que você sabe, estava nessa carta que eu te mandei a anos atrás, porém a partir do momento que você desistiu de nós no chão daquela faculdade achei que passou a combinar mais com você do que com Kate.

Lauren Jauregui.”

Dobrei a folha e deixei ali por cima, iria dar a carta para Dinah e ela iria resolver quando entregar para Camila, para ser bem sincera espero que a música fosse uma excelente indireta para que ela não me procurasse mais e desistisse de qualquer contato comigo, seria a melhor coisa a se fazer.

Mandei uma mensagem para DJ e depois uma para Normani avisando que eu já havia chego e que Ally e ela poderiam vir para a minha casa quando voltassem das compras. Sai do quarto da música e decidi fumar na grande sacada, porém eu seria obrigada a descer as escadas para pegar o maço de cigarro, me limitei a apenas sair para a sacada e me deitar em um dos sofás estofados que tinha por ali.

Foi em meio de muitos pensamentos confusos que acabei pegando no sono.

(...)

- Lauren? – Resmungo e mãos continuam me balançando – Lauren, acorde!

- Hum? – Abro os olhos lentamente e percebo que o céu não estava tão claro como antes.

- Lucy está no telefone! – Focalizo minha visão e vejo Ally com o meu celular, seguro ele e respiro bem fundo.

- Alô? – Minha voz sai um pouco mais rouca que o normal.

- Hey Laur... – Sorrio timidamente – Quando nós vamos começar a trabalhar mesmo? – Sinto o meu coração acelerar e eu sorrio bem largo.

- Ainda essa semana! – Desperto animada.


Notas Finais


Aha Camila deu sinal de vida e Lucy aceitou o trabalho, aonde será que Vero se meteu?
Não se esqueçam que está acontecendo votação e todo prêmio é importante, é uma forma de divulgação para as meninas, no final de cada tweet seu é só colocar #VoteFifthHarmony #KCA as duas tags tem que estar juntas, tweets com apenas números e emojis não contam e apenas RT vale como voto, então não tem desculpa(:
Lembrando que o meu tumblr aonde todas as minhas fanfics estão é: itscamren-yo.tumblr.com e agora eu tenho um perfil no Wattpad aonde você já pode ler a primeira temporada de LTC e daqui a pouco a segunda temporada e Perfect to Me: w.tt/1wmbl0N
Se quiser falar comigo: @switch5Hearts ou ask.fm/SushiDaMegan
Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...