1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Camila >
  3. Letters

História Letters To Camila - Letters


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Oi pessoinhas, como prometido: hoje é quarta e eu to aqui para postar
Para o capítulo de hoje eu sugiro a música Unwritten, o cover do Boyce Avenue com a Diamond White!!!!
Eu dedico esse capítulo para a Bea <3
Boa leitura:

Capítulo 6 - Letters


Cinco semanas haviam se passado e agora Camila e eu trocávamos apenas uma carta por semana, trocaríamos mais se o correio fosse mais rápido. Eu não podia correr mais o risco de ela me ver e assim acabar com todo o mistério, também eu não poderia todas as vezes levar uma carta pessoalmente para sua casa –já que ficava do outro lado da cidade-, nossas cartas agora quase sempre eram grandes e falávamos sobre assuntos bestas.

Em pouco tempo ela havia se tornado uma grande amiga, mas eu não queria apressar nada.

“Lauren,

Acredito eu que não seria muito educado de minha parte deixar você sem uma resposta, mas eu queria mesmo saber o porquê da carta mais que tudo!

Sim é um nome bobo para o livro, mas acho que esse livro mostra como a mente de um criança pode ser incrível. Acho que se você realmente gostar de livros, ler em geral, vai achar o livro bobinho por causa da sua idade agora, só que vai conseguir ver que quando crianças nós enxergamos o mundo com diferentes olhos, seja ele mais assustador ou mais divertido.

Eu também sempre gostei de ler, ando sempre com um livro por perto, acho que livros são uma ótima porta para fugir da realidade e das confusões que acontecem no mundo real. Afinal, nada melhor do que ler quando você está na pior, 'vivenciar' um romance, rir com algumas crônicas e relembrar coisas da infância com livros um tanto quanto bobos.

Eu? me sentir sortuda por uma desconhecida me mandar uma carta? Acho que você deveria se sentir sortuda, já que eu te respondi e pretendo continuar conversando com você!

Com amor, Camila"

 

“Querida Camila

Concordo totalmente, mas devo ser honesta com você eu não leio mais... a não ser que seja algo para a escola, tenho treinos de Softball e ajudo o meu pai no trabalho dele, quando posso eu saio e para me distrair gosto de comer ou manter uma boa conversa com uma pessoa que esteja por perto... e agora gosto de trocar cartas.

Eu terminei de ler ‘A Biblioteca de Bibbi Boken’ e que tipo de livro é esse? Que viagem... mas não deixa de passar uma mensagem bonita, como todos os livros. Vou voltar a ler, me indique um dos seus favoritos!

E escrever? Você gosta de escrever? Acho que ai sim é um modo de fugir da realidade, você pode criar qualquer personagem, pode ser quem quiser, pode ter o que quiser e concertar seus defeitos! Você pode mudar o mundo escrevendo, assim inspirando as pessoas. Eu gosto de escrever, mas não textos ou poemas, gosto de escrever músicas!

Ok... eu me rendo, eu sou a sortuda da vez e fico mais do que muito feliz em saber que a senhorita vai continuar me respondendo.

Com amor, Lauren”

 

“Lauren

Uma pessoa não perde o gosto pela leitura, ou ela não tem tempo ou nunca gostou de ler, vou acreditar que você não tem mais tempo e anda ocupada com algo, como jogar Softball.

E você não sabe escolher livro, não culpe o livro, ‘A Biblioteca de Bibbi Boken’ é um ótimo livro, é escrito muito bem e em si tem uma ótima história, ótimo para crianças pequenas! Procure um livro que envolva coisas que você provavelmente vai ficar interessada, algo como ação, aventura crônica ou até quem sabe um romance!

Quando eu era criança eu tive vários diários, mas nunca escrevia direito, sempre largava eles pela metade ou apenas me enjoava e não escrevia com vontade, então quando eu comecei a ter aulas de literatura me interessei pelo mundo dos textos, sempre escrevo textos e até mesmo poemas que se relacionem com a minha personalidade em alguma hora.

Música... sou péssima com rimas, nunca iria conseguir escrever uma música, mas amo ouvir músicas, escuto de tudo um pouco, acho que é tão lindo a forma que algumas pessoas se expressão através dela e de como é maravilhoso mover uma multidão com um único ritmo.

Você escreve músicas? Qualquer dia vou querer ouvi-las na rádio ou apenas lê-las, quem sabe elas não possam ser boas! Estou apenas brincando hahahaha qualquer coisa que vem do fundo do coração é lindo.

Eu sempre tenho razão, mentira!

Todas as suas cartas vão ser respondidas com muito carinho e sempre vou aguardar as suas respostas totalmente ansiosa!

Com amor, Camila”

 

“Camila,

Jogo Softball três vezes por semana, apenas para manter a forma, minhas amigas acham que é um esporte meio bobo e não muito valorizado, exceto por Veronica que joga no mesmo time que eu, só que eu não consigo abandonar hahahaha E você, pratica algum esporte?

‘A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken’ é infantil, mas não deixa de ser bom, devo concordar. Pretendo ler um romance com um pouco de aventura, vou me arriscar em um livro chamado ‘Um Dia’, é meio grande mais parece ser incrível... uma amiga que se apaixona pelo melhor amigo, acho isso uma grande roubada, mas esses relacionamentos quando dão certo são aqueles relacionamentos que duram para sempre.

Também tentei ter diários, só que isso nunca acontecia, tudo ia para o lixo no final do ano, só o meu caderno de músicas que continua intacto a três anos, espero que continue assim hahaha Acho que eu teria um treco caso alguém mexesse nele. Para a sua informação todo mundo gosta das minhas músicas, mesmo eu não as achando muito boas... mais como você disse, tudo que vem do coração é bonito.

Quem sabe um dia você não possa dizer que tem uma grande amiga famosa?!

Só quero que vejam que música não precisa ser banal para que todos escutem, quero que as pessoas vejam que letras bonitas e uma melodia legal podem fazer o dia de alguém melhor, alguma coisa que preste pode hitar!

Música tem que ser valorizada pela mensagem que quer passar, não precisa ter um refrão chiclete para grudar na cabeça... músicas tem que ser admiradas pelas suas belas letras e melodias. Hoje em dia só ligam para a música que tem um ritmo legal e um cantor(a) bonito(a) a cantando, é meio estúpido, quero que me conheçam pela música, não pela minha aparência.

Com amor, Lauren”

“Querida Lauren,

Ainda está para nascer uma pessoa mais desastrada que eu, consigo a proeza de tropeçar no meu próprio pé, acredita?! Mas eu gosto de caminhar todas as tardes, isso pode ser considerado como exercício, certo?!

‘Um Dia’ é um dos meus livros favoritos e acho bonito o fato de Emma aturar tanto tempo as mal criações de Dexter e só então ele perceber os verdadeiros sentimentos por ela, é um lindo livro... me diga o que achou do final depois hahahaha

Você fez muita propaganda da sua música, quero lê-la, você deveria mandar a sua favorita para mim, se eu não gostar da letra eu juro que vou tentar ser gentil... estou apenas brincando, vou ser muito sincera. E vai ser uma honra ainda maior ler a letra de uma das suas músicas, imagina vou tê-la comigo aqui, você fica famosa e vou ter uma delas aqui... primeiro que todos.

Até me senti especial agora.

Achei o seu pensamento maravilhoso, como disse antes amo todos os tipos de música e realmente escuto de tudo, só que só escuto se a música tiver uma letra bonita e realmente passar uma mensagem boa, não algo sem sentido, entende?! E não é porque a música é agita que não pode ter um significado bonito, Still Into You do Paramore é um ótimo exemplo.

Sem falar que o cantor tem que saber cantar ao vivo para eu gostar dele ou da banda, quero ouvir coisas verdadeiras escrito por pessoas que realmente sentem amor pela música, por isso tenho certeza que vou gostar da letra da sua música, por favor, a escreva para mim!

Com amor, Camila”

Então depois de algumas semanas livros não eram apenas sobre o que conversávamos e isso me trouxe um certo conforto.

- Gente... – As meninas olham para mim.

- O que ela escreveu agora? – Ally pergunta interessada.

- Camila quer ler uma de minhas músicas! – Sinto o meu estômago revirar.

- E qual é o problema? – Vero jogava a bola de Softball para cima e pegava a mesma, estava torcendo para que a bolinha caísse na cara dela, como da última vez.

- É constrangedor... se eu cantasse para ela até ai, tudo bem... só que não sei! – Do de ombros e suspiro – E se ela usar para si mesma?! Camila parece realmente gostar de música!

- Vamos fazer assim, hoje mesmo nos encontramos com David e ai gravamos vocês cantando, deixamos salvo no computador e qualquer coisa direitos autorais! – Normani sorri – Anda logo, escreve para ela!

Todas as meninas começaram a gostar de me ver a trocar cartas com Camila, sempre que as cartas chegavam eu mandavam uma mensagem para as meninas e elas apareciam em casa, eu lia a carta e quase sempre quando eu tinha bloqueio criativo as garotas me ajudavam a escrever de volta para ela.

Já fazia um mês que eu estava trocando cartas com ela e isso me deixava animada, trocávamos carta fielmente, todas as semanas... ao todo sete cartas, quantas trocaríamos até nos encontrarmos?!

(...)

Não sabia exatamente qual música escolher, queria escolher a mais recente. Essa provavelmente havia sido a música mais triste, porém mais sincera que eu já havia escrito em toda a minha vida. Escrevi para Kate, a minha ex-namorada, a que partiu o meu coração de uma tão dolorosa que me fez chorar todas as noites durante um mês e meio.

Mesmo sendo quatro anos mais velha Kate parecia ser tão imatura, com essa mesma imaturidade ela me magoava de uma forma absurda. Sofri por sete meses com as suas indelicadezas e atitudes, quando eu propus algo mais sério já que eu não queria apenas sexo, ela me deu um belo de um pé na bunda e se mudou para a California.

Ela era tão grossa e eu nunca sabia como ela iria estar, se Kate estaria tão feliz ao ponto de me deixar tão feliz quanto ou se estava irritada ao ponto de me trazer para baixo em uma velocidade incrível... de acordo com as meninas era de partir o coração ver o quão mal ela me fazia, mesmo eu acreditando cegamente que ela me fazia mais do que bem.

Olhando para trás vejo o tão estúpida eu fui, mas acredito que isso só me fez crescer como pessoa e de uma certa forma me mostrou que eu só tenho que entregar totalmente o meu coração para eu sei quem vai fazer o mesmo.

Estávamos no porão a prova de som de David e as meninas o ajudavam a ajeitar o som enquanto eu ajudava Lucy com a câmera que iria nos filmar. Tudo ficou pronto e eu me sentei em um banquinho alto, meu melhor amigo pegou o violão e se sentou ao meu lado, Ally pegou um tipo de um chocalho e se sentou do outro lado, quando estava entre amigos ela sempre fazia a segunda voz.

- Em 5, 4, 3, 2... – Ela apontou para nós e David começou a tocar.

Quando eu cantava essa música fica muito sentida e uma sensação ruim passava pelo meu corpo, era como se eu sentisse todos os sentimentos novamente, ainda era recente, eu sofria demais.

Nós gravamos duas vezes Who Are You só para ver qual havia ficado melhor, Normani iria editar e tudo mais depois, mas ela me assegurou que eu poderia mandar a letra para Camila que não iria ter problema algum.

Fomos para a pizzaria do meu pai e eles pediram algumas pizzas, eu fiquei ajudando meu pai por ali e quando ele fechou a pizzaria nós fomos para casa.

Entrei em meu quarto, peguei uma folha e uma caneta preta me sentando na escrivaninha, já era tarde mais eu precisava escrever e mandar logo na manhã seguinte.

“Queria Camila,

Eu acredito sim que alguém possa fazer isso, tropeçar no próprio pé, minha irmã Taylor faz isso o tempo todo. E sim, caminhada pode sim contar como exercício hahahaha.

Acredita que eu já estou na metade do livro?! Me irrita o fato de ambos começarem a esnobar um ao outro e deixar aquela linda amizade morrer, espero que isso só aconteça por um tempo. E eu realmente achei que Dexter não poderia ser mais idiota do que no começo do livro, estava totalmente enganada.

Essa música que eu vou te mandar não é a minha favorita, mas é a mais recente, ela é muito importante para mim e conseguiu colocar todos os meus sentimentos em um único papel com as notas do violão –meu melhor amigo David que geralmente acha as melodias, eu apenas escrevo as letras-. Espero que você goste, de verdade, por favor não minta do que realmente achou dela.

Vou enviar a letra da música em um outro papel, o papel original, pode ficar com essa partitura, eu tenho outras com a mesma música.

E você é especial, afinal não são todas as pessoas que tem a honra de trocar cartas com Lauren Jauregui... estou apenas brincando hahahaha. Porém não brinco quando digo que você é especial, porque você realmente é.

Exatamente isso e já vi que você gosta de Paramore, isso me fez gostar ainda mais de você, já pode ser minha melhor amiga, é legal e gosta de ouvir boa música, sem falar que parece que tem um bom gosto para absolutamente tudo.

Também espero que você goste de me ouvir cantando ao vivo, quando tiver a oportunidade, falam que eu sou boa fazendo isso ao vivo.

Com amor, Lauren”

Então dentro daquele pequeno envelope eu coloquei a minha carta, junto com a partitura da minha última música, escancarando meu coração para Camila.


Notas Finais


Eu realmente espero que vocês tenham gostado, eu quis mostrar um pouco das cartas que elas começaram a trocar porque assim não fica algo vago e sem sentido, não quero fazer elas se juntarem logo, espero que entendam isso: não gosto de apressar nada.
Então pessoal seria muitooooooooooooooooooooooooooooooooo legal se vocês comentassem, favoritassem e espalhassem para o mundo a minha história, eu amo quando vocês vem conversar comigo, tanto por aqui quanto por twitter, instiga demais escrever e postar! Eu ando sem inspiração e tempo, vocês não comentam então a vontade de eu postar some...
Qualquer coisa: @switch5Hearts
Nats


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...