1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Camila >
  3. Veros Fail Party

História Letters To Camila - Veros Fail Party


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Aoooooooooo, demorei mas cheguei!!!
Para o capítulo de hoje eu sugiro que vocês deixem a música Love Never Felt So Good do incrível, excepcional e único: Michael Jackson!
Boa leitura:

Capítulo 12 - Veros Fail Party


Aquela semana havia demorado tanto para passar, a minha vontade de ver Camila queria explodir dentro de mim, eu estava louca para vê-la mais uma vez e conversar sobre coisas sem cabimento, viajar no castanho intenso que eram seus olhos e sorrir apenas por ver aquele maravilhoso sorriso.

Eu finalmente estava pronta.

Para a noite de hoje escolhi o meu tipo de roupa favorita para as festas de Vero: vesti um shorts jeans de cintura alta escuro, coloquei uma t-shirt branca de algodão com ‘Los Angeles’ escrito bem no centro de preto, a t-shirt tinha as laterais cortadas mostrando o meu top preto rendado por baixo, para finalizar o look vesti uma jaqueta preta de couro e calcei o meu coturno preto.

Após secar o meu cabelo e fazer uma maquiagem valorizando bem os meus olhos e destacando meus lábios com um batom vermelho eu desço as escadas parando bem na frente do meu pai, que suspirava analisando a minha roupa.

- Uma hora da manhã é o máximo, eu ainda estou bravo com você! – Concordo com a cabeça sorrindo – Sem bebida e muito cuidado, por favor! – Me aproximo e beijo a sua bochecha pegando as chaves do carro.

Eu não aguentei ficar nem mais cinco minutos dentro de casa. Me despedi de todo mundo e andei calmamente até o carro novo do meu pai, abri a porta do mesmo e me sentei no banco do motorista, respirei fundo e vi se meus documentos estavam ali, depois de arrumar o banco e os espelhos peguei um chiclete. Abri o porta-luvas e vi os meus CDs e os de Chris já estavam lá, peguei o meu CD do Paramore e logo a linda voz de Hayley ecoou por todo o carro.

Não sabia se era porque eu estava nervosa para ver Camila ou porque meu pai ainda estava bravo comigo, mas toda vez que o carro fazia um barulho estranho eu gelava pensando no pior.

Quando parei na frente da casa de Camz pude perceber que apenas uma luz do andar debaixo estava acessa, mas logo a luz do cômodo ao lado se acendeu. Desci do carro sem quebrar o contato do meu olhar sobre a casa. Estava tão nervosa que andava e ajeitava o meu cabelo ao mesmo tempo.

Ajeito minha jaqueta pela última vez e então toco a campainha, escuto alguns murmúrios e então a porta se abre e meu coração para por um instante.

Camila usava uma blusa de frio fina que era um degrade de duas cores, do branco passava para o azul. Seus cabelos estavam meio bagunçados, ela usava um óculos e shorts jeans curtíssimos, tendo os pés descalços.

Ela estava linda, mas não estava devidamente vestida para a festa, imagino eu. Apenas sorrio de lado e coloco as mãos nos bolsos.

- Hey – Sorrio sem graça.

- Lauren... – Suas bochechas ganham um tom avermelhado e ela começa a mexer nervosamente no cabelo – Humm... eu... é que...

- Você não está pronta? – Pergunto na esperança dela concordar com a cabeça.

- Não... – Concordo com a cabeça sorrindo – É que eu não vou poder ir Lolo... – Ela deu um apelido para mim, isso era fofo.

- Ah... não? – Não consigo de deixar de demonstrar a minha decepção.

- Meu pai teve uma emergência e teve que ir trabalhar... fiquei responsável por Sofia! – Ela fala constrangida – Ia te mandar uma mensagem agora mesmo...

- Tudo bem... – Rio sem humor escondendo minhas mãos no bolso da jaqueta.

Camila parecia tão frustrada e triste, não consegui deixar de encarar seus lindos olhos por alguns instantes.

- Mila, Mila eu não consigo achar minha boneca... – Uma menininha aparece com um bico adorável, interrompendo nossa troca de olhares – Quem é ela? – A mesma pergunta curiosa.

- Sou Lauren, amiga da sua irmã... A amiga das cartas! – Sofia olha para a irmã e então se esconde atrás das pernas da mesma.

- Ela vai ficar aqui? – Pergunta sem graça.

- Se ela quiser... – Camila olha para mim.

- Eu iria adorar! – Sorrio diretamente para Camz.

- Você vai brincar comigo? – Ela pergunta animada.

- Claro que sim – Rio sem graça enquanto a pequena segurava a minha mão e me puxava casa á dentro.

Era uma linda casa, os moveis combinavam perfeitamente com o piso de madeira, havia um sofá enorme e um tapete embaixo da mesinha de centro, naquele mesmo cômodo havia uma lareira que estava apagada e logo acima uma enorme televisão pregada. Era uma decoração discreta, séria e charmosa.

Olhei para o outro lado e vi uma pequena salinha, que apenas tinha um enorme sofá de couro, um tapete branco peludo no chão e uma estante que eu não consegui ver o que tinha.

Sofia parou de me arrastar e então me olhou sorrindo, fez um sinal com a mão para que eu esperasse. A pequena empurrou a mesinha de centro da sala fazendo uma barulheira enorme, quando viu que ela estava longe o bastante se jogou no sofá pegando as almofadas e jogando no chão, sem dizer mais nada saiu correndo por um pequeno corredor indo para um cômodo que tinha uma mesa enorme, a sala de jantar.

- Camila onde os DVDs estão?

- No lugar de sempre, Sofia! – Camila fala um pouco alto, parada ao meu lado – Lauren me desculpe... você não precisa ficar aqui, serio mesmo!

- Não tem problema, eu não ligo... eu só ia naquela festa para ficar ao seu lado a noite – Sorrio sincera, a vendo corar logo em seguida.

- E brincar com a minha irmã se encaixa...?

- Em conseguir te impressionar! – Rio a vendo sorrir – Estou brincando, eu gosto de crianças, passei a tarde toda brincando com os meus primos!

- Se você se irritar com ela você pode ir embora! – Camila fala olhando para a porta pela qual a irmã saiu, me fazendo rir.

- Não ligo de ficar na companhia dela, vou poder dizer que passei a noite com as irmãs mais lindas da cidade! – Sorrio galanteadora a vendo se virar para mim com um sorriso tímido no rosto.

Sofi entra como um furacão na sala, tinha vários DVDs em mãos. Logo os coloca no chão e corre até uma estante que havia várias gavetas e duas repartições na parte de cima onde estava um vídeo game e um aparelho de DVD, ela abre uma das gavetas e pega dois controles os levando para Camila, saindo da sala na mesma velocidade com a qual entrou, a irmã mais velha anda até a televisão e então liga o aparelho de DVD.

Juro que tentei reparar na sala, no lindo ambiente que eu estava mais foi impossível, meus olhos estavam pregados nela. Seu cabelo estava meio enrolado nas pontas e iam quase até a metade das costas, podemos dizer que ela tem uma ÓTIMA comissão de trás e suas coxas, ah suas coxas, eram do tamanho perfeito para seu corpo, uma enorme vontade de aperta-las surge em minha cabeça, balanço a mesma afastando meus pensamentos.

- Você quer comer ou beber algo? – Camila se vira, rapidamente olho para o lado tentando disfarçar para onde eu olhava.

- Não, obrigada, eu estou bem! – Falo sorrindo voltando encara-la.

- Lauren? – Uma voz infantil invade o ambiente, olho para Sofia e sorrio – Você vai ver o filme comigo?

- Claro que vou! – Falo animada, ela sorri e se senta comigo no sofá – E se não for muito tarde, quem sabe nós podemos até mesmo brincar! – Seus olhinhos brilham e ela sorri.

- Mas nós vamos brincar primeiro! – Franze o cenho e eu sorrio fraco – Você pode ser a que fica com Tiffany! – Olho para Camila – Tiffany é a princesa mais linda de todo o reino!

- Ah é mesmo?! – Questiono sorrindo.

- Sim, os vestidos dela são os mais bonitos e ela é muito inteligente! Seus cabelos são ruivos e ela adora sorvete! – Rio e concordo com a cabeça – Ela também gosta de cavalos, e livros, ela usa óculos e ama dançar! Lolo ela ama música! – Fala animada e eu continuo encarando – Todos do reino gostam de como ela sorri...

- Eu vou ser a protetora dela? – Pergunto confusa – Vou protege-la de quem?

- Dor ursinhos do mal, ai meu Deus, eles estão vindo, se prepare Lolo! – Grita correndo e eu rio olhando para a Camila, que me olhava surpresa.

Tiro a jaqueta e percebo o olhar de Camila sobre mim, deixo a jaqueta em cima do sofá e começo a andar atrás de Sofia.

- SOFI! – Grito e ela logo aparece – Eu fui mordida por um dos ursinhos... – Caio de joelhos no chão e ela grita rindo – Ai meu Deus, eu estou ficando mal... – Me aproximo dela e ela grita rindo – Eu vou te pegar, Princesa Tiffany e vou levar Sofia comigo...

Então nós começamos a correr em volta da mesa, Sofia soltava uma gargalhada gostosa e eu ria a tentando pegar, só que então ela subiu umas escadas que ficava do lado da cozinha e eu fiquei totalmente sem graça de subir, não era amiga intima de Camila para entrar em qualquer cômodo e fazer o que me desse na telha quando estava aqui.

Virei para trás e só então vi Camila, ela me olhava com um sorriso discreto no rosto, levanto do chão e passo a mão pela roupa e pelo cabelo. Ela estava ali o tempo todo? Que tipo de pessoa ela deve achar que eu sou? Que corre atrás de crianças e grita assim... no mínimo a pessoa mais doida que ela conhece.

- Er... – Sorrio sem graça – Sou do reino do mal, aparentemente! – Camila ri.

- Estou vendo... ela amou você, é muito difícil Sofia se identificar com alguém tão rápido assim, geralmente ela tem uma vergonha absurda! – Passo a mão pela nuca e Camz me encara – Pode subir as escadas se quiser... ela deve estar lá em cima, no quarto dela!

- Você sobe comigo? – Questiono e Camila concorda com a cabeça.

Nós começamos a subir as escadas e entramos em um corredor aonde haviam várias fotos penduradas no mesmo, sem tempo para observar vejo apenas uma porta entreaberta, sorrio de canto e então falo um tanto quanto alto.

- Sofia... agora Camila está me ajudando... nós vamos levar você para longe de Tiffany! – Camz abre a porta do quarto da pequena e eu vejo aquele cômodo rosa, cheio de brinquedos e desenhos.

Nós íamos andando e olhando por cada canto, deixando debaixo da cama por último. Camila e eu íamos falando besteiras e eu podia escutar a risada de Sofia, ela estava tentando parar de rir e isso deixava tudo ainda mais divertido. Cada uma vai para um canto da cama e então levantamos a barra do edredom vendo Sofia debaixo da cama, nós três gritamos e ela explode em risadas, Camila a puxa pelo pé e ela começa a rir ainda mais, Camz a joga na cama e nós começamos a fazer cosquinha na pequena.

- Não! Para! – Sofia gritava apavorada entre risadas – Kaki! – Esbraveja e eu continuo fazendo ouvindo sua gargalhada gostosa – Lolo, por favor!

Então nós paramos a olhando, ela levanta ainda meio mole da cama e sai correndo fechando a porta do quarto. Camila se levanta e logo abre a mesma, informando que Sofia havia descido as escadas, olho ao redor do quarto e vejo uma foto ao lado da televisão, escuto o meu nome do corredor e apenas apago a luz do quarto, saindo do mesmo logo em seguida.

Pedimos uma pizza e fomos assistir um filme.

Iriamos ver Procurando Nemo e eu já sabia aquele filme de trás para frente. Sofi se sentou no chão e eu me sentei ao seu lado enquanto Camila saiu da sala dizendo que iria pegar os pratos para que comêssemos a pizza. Sofia não parava de falar e assim como eu, parecia saber todas as falas do filme.

Depois de uma meia hora a pizza finalmente chegou e eu franzi o cenho ao reconhecer o entregador, mandei colocar na minha conta e ele concordou com a cabeça. Camila apareceu com o dinheiro e eu falei que estava tudo certo, ela me olhou feio e eu apenas sorri falando que nós deveríamos comer. O filme foi pausado e todos nós fomos para a cozinha, comendo a pizza na bancada entre risadas e conversas sobre desenhos com Sofia.

Logo depois colocamos os pratos na pia e eu me ofereci para lavar, porém Camila me impediu. Uns quinze minutos mais tarde ela aparece e antes de se sentar ao meu lado entrega uma coberta a sua irmã, se sentando ao meu lado direito logo em seguida, sorrio para ela e então olho para o lado vendo Sofia deitada e puxando a coberta para si ainda com os olhos fixos na televisão, me encosto no sofá e vejo Camz com a cabeça baixa, ela abraçava as próprias pernas e parecia tão indefesa.

Quase no final do filme podia ouvir a respiração pesada de Sofi, ela havia pego no sono com o cafuné que eu fazia, Camila estava mais próxima de mim me dando a liberdade de abraça-la pelos ombros

Ela me encara por um longo instante me deixando sem graça, podia jurar que eu estava pelada, como se ela tivesse arrancado toda a minha roupa com apenas aquele olhar.

Sua boca era tão linda, a vontade de selar meus lábios nos seus eram tão grande que isso me assustava, beijo sua bochecha por um longo tempo e a ouço suspirar alto, como se fosse um protesto, como se ela quisesse que eu a beijasse. Sorrio e a vejo abrindo os olhos, curvando seus lábios antes sérios em um sorriso tímido.

Eu queria beija-la, mas não acho que seria apropriado beija-la em sua casa, enquanto estamos sentadas grudadas com a sua irmã mais nova ao nosso lado, dormindo em um sono profundo, me lembrando que a qualquer momento seu pai poderia entrar pela porta e provavelmente cortar a minha cabeça fora.

- Acho melhor eu ir embora! – Ela concorda com a cabeça se levantando logo depois de mim – Quer que eu á leve para a cama? – Pergunto olhando para Sofia.

- Não precisa...

- Não vai ser incomodo algum para mim! – Camila pensa por um tempo, quando vê que eu não iria parar de insistir concorda com a cabeça.

Calmamente retiro a coberta que cobria a mini cópia da menina pela qual eu estava interessada, ela abre os olhos e eu a pego no colo vendo Camila fazer um sinal para que eu a siga, concordo com a cabeça e percebo que Sofia deita a cabeça em meu ombro e abraça meu pescoço ficando meio mole novamente.

Passamos pela enorme sala de jantar e subimos as escadas, eu com um cuidado redobrado, com medo de cair com Sofi. Andamos sem qualquer pressa pelo corredor e paro na frente do quarto de Sofia, Camz logo trata de abrir a porta e eu entro com a pequena, com apenas uma mão eu puxo o edredom e logo coloco Sofia deitada na cama, ela continuava agarrada no meu pescoço, tiro suas mãos de lá e então Camila e eu a cobrimos.

- Lauren? – Sorrio para ela – A gente não brincou muito... – Sofia fala baixinho.

- Prometo que um dia eu volto aqui e nós brincamos a tarde toda! Agora durma... – Sorrio para ela e então vejo que Camila estava parada me analisando com um sorriso no rosto, me curvo e beijo a testa da pequena – Tenha bons sonhos...

Em silencio Camz liga o abajur e fecha a porta do quarto, continuo a seguindo tentando fazer o mínimo de barulho possível, descemos as escadas e então pego minha jaqueta a vestindo logo em seguida, vamos até a porta de entrada e antes que ela abrisse fico a encarando por um instante com um sorriso idiota nos lábios.

- Obrigada pela noite... – Isso saiu tão gay Lauren, penso comigo mesma.

- Foi uma noite terrível! – Camila fala rindo – Afinal que tipo de pessoa deixa de ir em uma festa para ficar vendo Procurando Nemo e brincando com uma garota de seis anos? – Ela pergunta me analisando.

- Acho que foi uma noite agradável e sua irmã é legal! – Sorrio sincera, ela sorri verdadeiramente, aquele sorriso fez a minha noite toda valer a pena.

- Eu estou te devendo uma... – Olho no fundo de seus olhos e os vejo brilhando.

- Nada que um beijo não pague! – Eu falei aquilo sem pensar, foi no calor do momento e eu teria me arrependido para sempre se um sorriso não tivesse tomado conta dos lindos lábios que eu olhava.

Camila se curvou e beijou a minha bochecha por um longo tempo, suspirei sentindo o canto dos meus lábios tendo encontrado com os seus, do um passo à frente e seguro o seu rosto, logo escorregando minha mão para a parte de trás de sua cabeça, enroscando meus dedos nos fios grossos do seu cabelo. Sinto sua respiração ficar pesada e então sem conseguir resistir eu faço nossos lábios finalmente se encontrarem.

No começo era apenas o choque de dois lábios, que me deixou totalmente surpresa e extasiada, quando ela beijou meu lábio inferior apenas entreabri minha boca dando a permissão para que língua dela invadisse a minha boca e começasse o melhor beijo da vida minha vida, até agora.

Ela separou nossos lábios e eu a puxei pela cintura, ainda não satisfeita.

Camila simplesmente abraçou o meu pescoço causando um arrepio gostoso naquela região, roçou nossos narizes e então pude perceber que eu prendia minha respiração, soltei calmamente enquanto eu a olhava nos olhos e me aproximei selando nossos lábios em um beijo que até o momento não envolvia língua, coloquei minhas mãos em sua cintura a puxando mais para mim e ela aproveitou para invadir minha boca com a sua língua explorando cada canto da mesma, nossas línguas ‘brigavam’ entre si e cada vez mais ela me puxava para si, até que o beijo foi diminuindo o ritmo e então voltou a ser apenas um encontro de dois lábios, separo nossos lábios e então roubo um selinho enquanto abria os olhos lentamente.

- Wow... – Suspiro ainda com meus olhos meio fechados – Você precisa ficar me devendo mais vezes... – Camila ri e eu sorrio encarando seus olhos.

ELA GOSTAVA DE MENINAS TAMBÉM.

Podia perceber o quão confusa ela parecia, mas o beijo com certeza havia lhe agradado.

- Boa noite, Lauren! – Fala sem graça

- Com toda certeza... boa noite! – Beijo sua bochecha dando um sorriso sem graça.

Coloco as mãos no bolso e ando até o carro tentando conter a minha enorme vontade de gritar e dançar, eu estava extremamente feliz e se eu pudesse gritaria para os quatro cantos do mundo.

Entro no carro e me limito a sorrir extremamente feliz e completa. Então meu sorriso desaparece quando eu percebo o que estava acontecendo.

Eu estava completamente, perdidamente apaixonada por ela.


Notas Finais


EU AMO ESSE CAPÍTULO ASKJDBAKSJDBKAJBSDKBADS
Queria agradecer a todos que estão comentando e divulgando, vocês não sabem o quanto me fazem felizes e o quão enorme é o meu sorriso a ler cada comentário que vocês escrevem aqui, me da um animo enorme para escrever e uma gratificação enorme!!
Eu imploro: não parem de comentar e favoritar, eu amo quando vocês fazem isso e instiga MUITO, não custa nada vocês comentarem ou favoritarem, os dedinhos não caem e vocês fazem uma pessoa feliz hehehehe Caso você queira divulgar: você é um amorzinho e tem o meu amor eterno!!!
Qualquer dúvida ou se apenas quiser falar comigo: @switch5Hearts
Nats xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...