1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Camila >
  3. Seventeen

História Letters To Camila - Seventeen


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Hello hello hello moças e moços
eu tenho MUITAAAAAAAAAA coisa para explicar, mas vou fazer isso apenas nas notas finais e eu realmente espero que vocês as leiam, POR FAVOR.
Olha no capítulo de hoje eu sugiro I'm Yours do Jason Mraz e depois uma música chamada Seventeen da DINAHSMANE no tt, essa música só está no SoundCloud (link nas notas finais), ela escreveu para o aniversário da Camila esse ano e quando eu vi achei que combinaria com a fic. Se inscrevam no Sound dela e sigam ela no tt, porque essa garota é incrível e merece reconhecimento hehehe
LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 28 - Seventeen


Fanfic / Fanfiction Letters To Camila - Seventeen

Acordei e fiz uma cara de nojo quando vi Normani deitada na minha coxa, ela babava ali. Com calma e sem escândalo levantei do lugar que estava e só então notei que estava no quarto da Vero. Aonde estava Camila? O que eu havia feito? Ai minha cabeça.

Como já era de casa, abri o armário de Veronica e uma gaveta que eu sabia que continha roupa minha ali, nós sempre esquecíamos algo e acabávamos deixando ali porque sabíamos que sempre iriamos voltar e provavelmente precisar disso. Antes de entrar no banheiro olhei pela janela e vi a maior bagunça no quintal de Vero. Cheio de copos, tinha confete, bexigas dentro da piscina, tinham derrubado bebida no chão e ele parecia estar um tanto quanto melado, tinha cadeiras derrubadas, o puf de verde que ficava na sala de jogos estava na cesta de basquete. O que tinha acontecido ontem à noite?

Entrei no banheiro e tranquei a porta, comecei a me despir e então olhei no espelho e me assustei com o que eu vi, eu tinha dois chupões nada discretos no meu pescoço e minha maquiagem estava borrada, assim como o batom envolta da minha boca. Entrei debaixo do chuveiro e fechei os olhos respirando fundo, então foi como se eu tivesse levado um tapa, todas as memórias vieram com tudo.

Camila e eu começamos a dançar, bebemos como todo mundo, nós ficamos nos beijando atrás da sala de jogos, já que lá estava escuro e ninguém iria atrapalhar. Sorri e suspirei aliviada quando me lembrei que Camz que haviam feito as duas marcas no meu pescoço. Depois eu lembro que grande parte dos convidados começaram a ir embora e Dinah ria escandalosamente apoiada em Normani, que havia lhe contado uma piada, depois disso eu não me lembro de muita coisa não, a noite havia sido um borrão depois daquilo.

Como eu poderia ter bebido tanto enquanto estava com Camila? Ainda mais em seu aniversário?

- LAUREN? – Olho assustada para a porta fechada – Vai demorar? Eu estou quase fazendo xixi nas calças, me deixa entrar, por favor... – Abro a porta do box e corro até a porta, destranco a mesma e entro no chuveiro de novo, vejo Mani correr em direção a privada e se sentando na mesma logo em seguida.

- Mani, você lembra de alguma coisa? – Pergunto baixinho.

- Eu lembro de você e Camila na maior agarração, Ally estava comendo alguns doces enquanto ria de algo relacionado a Tori e um taco de baseball... Vero e Lucy estavam se pegando também, só que na cozinha e eu lembro que tinha um garoto de sunga dentro da piscina...

Termino de lavar o meu cabelo e pego uma toalha.

- Você acha que ela gostou da festa? Ou que não, por causa desses pequenos detalhes? – Ela sobe o olhar e arregala os olhos.

- QUE CHUPÃO ENORME! – Grita e eu levo uma mão na cabeça e a outra no pescoço.

- Não grita... – Solto um gemido de reprovação, Mani faz uma careta fofa e dá de ombros.

- Eu acho que ela gostou, parecia estar se divertindo ontem à noite... – Sorri maliciosa e eu reviro os olhos começando a me secar – Cara nós precisamos comer alguma coisa e então nos arrumarmos, temos que checar as coisas na barraca e pegar o equipamento de som... – Concordo com a cabeça.

- Eu vou para casa vestir uma roupa melhor, ajudar a minha mãe a arrumar a barraca e então passar no David, da tempo ainda... cadê todo mundo? – Questiono e ela dá de ombros.

Deixei ela sozinha no banheiro e passei a toalha pelos meus cabelos, não tinha tempo para seca-los no momento, abri a porta do quarto do irmão de Vero e não tinha qualquer sinal de que alguém estava por ali, fui abrindo a porta dos quartos e quando abri o quarto dos pais de Vero vi ela e Lucy deitadas nuas, essas duas não tinham vergonha na cara, reviro os olhos e do um tapa na porta, acordando ambas, grito que estava na hora de levantarem e começarem a preparar as coisas para o evento beneficente e eu recebo dois dedos do meio, o que me faz rir e então descer pelas escadas.

Na cozinha encontrei Ally com uma cara amarrotada e um cabelo todo desgrenhado, apesar da sua cara horrível ela continuava de bom humor, me estendeu comida, que eu prontamente aceitei e comecei a comer com ela. Minha melhor amiga me contou que não conseguia achar Tori em qualquer lugar da casa, peguei uma maçã e fui em direção a sala de jogos, encontrando Tori deitada na mesa de bilhar, ela usava uma boia não enchida de piscina, para se cobrir, isso me arrancou um riso.

Após acordar a minha amiga com mais delicadeza a convidei para tomar um café da manhã, ela correu para o banheiro e falou que já iria entrar. Quando voltei para a cozinha pude ver Normani e Ally ali sentadas, ambas prontas para irem embora se arrumar. O evento começava a tarde e não tínhamos tempo a perder.

Tomamos o café da manhã, eu comi ainda mais e Tori apareceu também. Normani pediu por carona e eu prontamente concordei com a cabeça.

- Ally... aonde estão todos os presentes? E cadê Dinah e Camila? – Questiono realmente curiosa, não havia sinal das duas.

 – No final da festa um amigo delas as levou para casa, ele não estava bêbado e colocou todos os presentes dentro do próprio carro, alegando que iria levar ambas com segurança para casa – Tori fala logo depois de beber seu suco me limito a concordar com a cabeça, com certeza havia sido aquele idiota do Austin.

Ponto pra ele, porque eu bebi e não pude levar minha própria namorada para casa, ele não bebeu levou ela, os presentes e Dinah para casa.

Normani e eu entramos na minha camionete e ela prontamente abaixou o vidro ficando com a cabeça pra fora, parecia aqueles cachorros que gostam de pegar um arzinho quando andam de carro. A deixei em sua casa e falei para tia Dre que em cerca de quarenta minutos eu iria passar para pegar o resto das tortas que elas não conseguissem levar com os próprios carros.

Quando cheguei em casa minha mãe me olhava totalmente preocupada e assim que constou que eu estava bem, comecei a levar uma bronca daquelas, subi as escadas e ela veio logo atrás tacando a boca em mim, falando que eu tenho responsabilidades e que eu poderia ter colocado todo o trabalhão que eu tive no lixo, apenas assegurei que tudo estava bem e que era para Taylor ir ajudá-la a colocar as tortas na caçamba da camionete.

Coloquei uma roupa totalmente confortável e podemos dizer que boa para me apresentar no palco. Liguei para David e ele me informou que todo o som já estava instalado e que muitas pessoas já estavam arrumando as barracas no espaço que foi liberado pela prefeitura, sorri toda animada e falei que logo logo nós iriamos nos ver. Liguei para Dinah em seguida, ela me informou que tanto Camila quanto ela estavam bem, haviam dormido na casa de DJ e já estavam indo para checar as últimas coisas da festa e barrar quaisquer problemas.

Desci as escadas correndo e vi minha mãe e irmã me esperando, falei que precisávamos ir e elas logo concordaram com a cabeça, fechando a casa e então saindo da mesma, entrando na minha camionete logo em seguida. Meu pai e meu irmão já estavam lá. Durante o caminho recebi uma ligação da Sra. Hamilton falando que todas as tortas couberam em seu carro.

Entramos por um portão especial e eu estacionei a camionete atrás da barraca que elas iriam ficar, logo todas que ficariam na barraca começaram a tirar as tortas da caçamba. Veja, aparentemente muitas pessoas vão estar presentes e pessoas amam comer, por isso foram feitas mais de quarenta tortas com diferentes tipos, tanto salgadas quanto doces. Vi que Vero e Lucy estavam colocando as doações de prêmios que elas haviam conseguido para a barraca delas, que teriam várias brincadeiras para crianças fazerem. David estava em cima do palco checando mais uma vez tudo. Normani e Ally estavam limpando as bancadas e ajeitando as tortas. As outras barracas estavam sendo arrumadas por pessoas que eu nunca havia visto na vida, porém pareciam felizes de estarem ali.

- Psiu... – Me viro e vejo Camila, que tinha um largo sorriso, a abraço apertado e ela ri – Oi, dormiu bem?

- Oi meu amor, dormi sim e você? – Concordou com a cabeça – Tomou um comprimido para a dor de cabeça passar? – Riu e assentiu.

- Camila, como está? – Minha mãe a abraça – Feliz aniversário, espero que Lauren tenha entregado o meu presente – Revirei os olhos e Camz riu concordando com a cabeça.

- Estava na pilha de presentes, amanhã eu vejo e faço questão de agradecer pessoalmente, o que acha que saímos essa semana, a tarde, é claro! – Sorri nervosa e minha mãe dá um largo sorriso.

- Claro que sim, vou amar, já até sei aonde podemos ir... – Abraço a cintura da minha namorada e olho para a minha mãe, que entende o recado – Nós nos falamos mais tarde, está tudo lindo e parabéns... tanto pelo aniversário quanto para essa linda ação. – Então ela se afasta aos poucos e eu rio negando com a cabeça.

- Camz ela nunca vai parar de falar, você tem noção disso? – Camila ri – É sério, nunca vi alguém gostar tanto de falar como ela... – Mordo o meu lábio inferior encarando o fundo dos olhos da minha namorada – Você está linda...

Camila usava uma calça jeans bem justa, uma blusa de algodão cinza com uma estampa enorme do Reino Unido, seus cabelos estavam soltos e ela calçava seu all star branco. Tinha uma prancheta na mão e sua tiara de laço vermelha estava ali, por algum motivo não estava em sua cabeça, como sempre.

Dinah depois que me cumprimentou falou que precisavam de Camila, ela roubou um selinho e falou que precisava ir, mas que voltaria quando fosse a minha vez de cantar, concordo com a cabeça e aceno, vendo ela se afastar aos poucos.

(...)

Todas as barracas estavam arrumadas e muitas pessoas já haviam entrado e iam andando pelo local. A demora na entrada era porque não tinha muitas pessoas para receber dinheiro e então carimbar a mão da pessoa, para que assim ela entrasse no evento, peguei um avental e Becky sorriu quando me viu pegando o carimbo e ajudando a agilizar, para que assim as pessoas entrassem mais rápido por ali e assim foi feito. A entrada era apenas três dólares e depois você poderia escolher o que queria fazer e etc. Logo a primeira atração foi chamada para o palco, era um cara chamado Dylan Holland e ele era da escola de Camila, estava na festa ontem à noite e parecia ser um cara bem legal, seu jeito de lidar com o público enquanto estava em cima do palco já demonstrava isso.

Chris estava ao meu lado e nós íamos recebendo e então carimbando a mãos das pessoas, desde de crianças até idosos. Olhei para o enorme local e vi tudo aquilo lotado, as pessoas haviam espalhado a notícia e isso havia atraído ainda mais pessoas, o que é mais do que ótimo.

Eu estava a mais de uma hora ajudando na entrada das pessoas, o garoto já havia encerrado o seu show de uma hora e estava agradecendo os aplausos e presença de todos que estavam ali para contribuir de alguma forma. Logo uma dupla de meninas subiu, Megan and Liz, elas eram da minha escola e pareciam ser bem legais... apesar de serem gêmeas não tinham nada de parecidas, elas começaram o seu repertório que começou com ótimos covers.

Quando vi que Becky, Chris e Lea estavam dando conta das pessoas entrando falei que iria ver se mais alguém precisava de ajuda e prontamente eles concordaram, agradecendo logo em seguida. Fui em direção a barraca que o meu pai estava, a muito tempo eu não o via vestido daquele jeito, ele tinha um avental e um sorriso enorme. Rachel e Chad o ajudavam atender os clientes que tinham ali, na mesma eficiência de sempre.

Vero, Lucy e Tori estavam na barraca das brincadeiras e atendiam todas as crianças que estavam por ali, dando os devidos prêmios, ninguém ali saia sem prêmio. A barraca de tortas estava lotada e eu sorria em ver que todas estavam dando conta. Normani, tia Andrea e Taylor cortavam as tortas enquanto minha mãe, Ally e tia Patricia atendiam os clientes. O pai de Ally e Normani estavam ajudando na segurança, eles meio que ficavam de olho para que nenhuma imprudência ocorresse e tudo mais.

A terceira atração foi chamada logo após as meninas saírem com uma salva de palmas, a minha boca foi para o chão quando eu vi o Austin em cima daquele palco.

Eu já não gostava do garoto e depois de ouvi-lo eu fiquei com vontade de dar um tiro no meio da minha testa, não que eu seja a melhor cantora do mundo, só que ele cantava muito mal e sua respiração estava completamente errada o que fazia ele perder o oxigênio enquanto cantava, porém ele tocava violão muito bem e sabia entreter o público.

Enquanto o analisava cantar não conseguia parar de negar com a cabeça, ele é o típico garoto que se sobe na vida nessa área atrai aquelas garotas que não entendem absolutamente nada de música, hoje em dia aparência conta bem mais do que talento.

Queria me distrair daquilo e consequentemente fazer algo útil.

Andei até umas cadeiras que tinham por ali, vi Sofia com Marie e sorri tão grande, gritei por seu nome e a pequena abriu um enorme sorriso e correu até mim, pulando no meu colo e me abraçando bem apertado, devolvi o abraço na mesma intensidade... só que não tão forte, para que assim eu não machucasse a pequena.

- Lolo eu estava morrendo de saudades! – Beija a minha bochecha e não sai do meu colo, o que me faz rir.

- Eu também estava morrendo de saudades de você, Sofi... – Beijo sua bochecha e vou cumprimentar a sua vó, que me dá um lindo sorriso, faço questão de retribuir o sorriso – O que vocês estão fazendo aqui? – Questiono.

- O que todo mundo está fazendo aqui, Lolo? – Rio e concordo com a cabeça – Mila pediu para que nós pensássemos em algo, então eu pensei em algo... – Mostra as diversas mesas com gizes, lápis coloridos e até mesmo tintas, franzo o cenho confuso – As pessoas podem fazer um cartão para as crianças! – Fala como se fosse muito adulta, sorrio – Mila fala que é bom fazer alguém sorrir, ainda mais se essa pessoa não estiver bem... – Concordo com a cabeça.

- Então vamos fazer um cartão bem legal...

- Eu já fiz, mas te ajudo a fazer o seu! – Rio e concordo com a cabeça me sentando em um dos banquinhos.

Nós ficamos um tempinho por ali, desenhando e então escrevendo algumas palavras amigas, assinei o cartão e entreguei para Sofia, que correu até o prendedor que pendurava os cartões para que eles secassem e então ficassem bonitos para que as crianças lessem no dia seguinte.

Senti o meu celular vibrar e vi o número de Camila, peguei o celular e atendi o mesmo, ela pediu para que eu reunisse o pessoal que iria tocar comigo e que nós ficássemos prontos para subir ao palco. Enviei uma mensagem para David que estava com Ian e fui chamar Ally na barraca de tortas, nós fomos juntas para trás do palco.

Estava na hora do grande show, consequentemente na hora da grande surpresa.

Vesti minha jaqueta de couro e roubei um beijo de Camila, que sorria para mim ao lado da escadinha. Subi as escadas do palco e pude sentir o meu coração disparar de uma forma absurda, haviam muitas pessoas ali e isso me deixou um tanto quanto nervosa, era a minha maior plateia. Nem todos prestavam atenção no palco, mas haviam algumas pessoas com toalhas estendidas perto do palco, elas comiam as coisas do evento e nos encaravam, então vi Camila ir se sentar ao lado de Dinah.

- Ah... boa tarde... – Sorrio ajeitando melhor a altura do pedestal, olhei para Ally e ela me encarava já preparada – Está sendo um dia incrível hoje e eu quero pessoalmente agradecer a todos aqui presentes, tenho certeza que não são apenas os pais dessas crianças que são gratos pela contribuição de cada um de vocês... – Pude perceber alguns rostos conhecidos se aproximarem, era o pessoal da escola, acenando para mim, acenei de volta – Ontem foi aniversário de uma pessoa muito especial para mim e eu compus uma música como um presente e como forma de demonstrar o meu amor... então – Olhei para Camila – Espero que todos vocês e especialmente essa pessoa gostem.

Aparentemente aquele meu discurso atraiu atenção das pessoas, porque várias delas me encararam e começaram a se aproximar da região do palco, meu pai me analisava da barraca e tinha um sorriso orgulhoso no rosto. Peguei o meu violão e enquanto eles se preparavam para o equipamento que iriam usar para as outras músicas e toquei as primeiras notas.

 

Only seventeen

Apenas dezessete

With her crop-tops bows and skinny jeans

Com seus top cropped's, laços e skinny jeans

Bringing joy everywhere she goes

Trazendo alegria por onde passa

She's perfect and she dosen't even know

Ela é perfeita e nem sabe

I was losing sleep

Eu estava perdendo o sono

Slowly drifting into despair

Vagando lentamente em desespero

And than she rescued me

Então ela me resgatou

Tellin me to hang in there

Me pedindo para aguentar

And that was enough

E isso foi o suficiente

More than enough

Mais do que o suficiente

Maybe it was the light in your brown eyes

Talvez tenha sido a luz em seus olhos castanhos

Your graceful smile, or the way you talk

Seu sorriso gentil ou o jeito que você fala

Maybe it was your beautiful heart

Talvez foi o seu lindo coração

Or how you've learned to love how you are

Ou o jeito que você aprendeu a se amar

Chasing your dreams, and making they real

Correndo atrás de seus sonhos e fazendo eles reais

Inspiring so many and make they feel

Inspirando tantos e fazendo eles sentirem

Like maybe there still hope and nothings all lost

Que talvez ainda exista esperança e nem tudo está perdido

Those are the things that make me

E essas são as coisas que me fazem

Love you

Te amar

Cause you are enough

Porque você é suficiente

More than enough

Mais do que suficiente

Maybe it was the light in your brown eyes

Talvez tenha sido a luz em seus olhos castanhos

Your graceful smile, or the way you talk

Seu sorriso gentil ou o jeito que você fala

Maybe it was your beautiful heart

Talvez foi seu lindo coração

Or how you've learned to love how you are

Ou o jeito que você aprendeu amar quem é

Chasing your dreams, and making they real

Correndo atrás de seus sonhos e fazendo eles reais

Inspiring so many and make they feel

Inspirando tantos e fazendo eles sentirem

Like maybe there still hope and nothings all lost

Que talvez ainda tenha esperança e nem tudo está perdido

Those are the things that make me

Essas são as coisas que me fazem

Love you

Te amar

She's only seventeen

Apenas dezessete

With the most beautiful mind I've ever seen

Com a mente mais linda que eu já vi

So young yet and so wise

Tão jovem e tão sábia

That is just who she is

Essa é quem ela é

Only seventeen

Apenas dezessete

With your crop tops bows and skinny jeans

Com seus top croppeds, laços e skinny jeans

Bringing joy everywhere you goes

Trazendo alegria por onde passa

You're perfect and I just wanted you to know...

Você é perfeita e eu só quero que você saiba

 

Quando eu terminei pude ver que a avó de Camila estava ao seu lado, assim como Sofi, Camila chorava com um lindo sorriso no rosto e negava com a cabeça, sorrio de volta e limpo as lágrimas que escorriam pelo o meu rosto. Recebo os aplausos e sorrio agradecendo o carinho, levanto a sobrancelha quando vejo que várias pessoas haviam me filmado.

- Essa foi Seventeen... – Sorrio passando a mão pelos cabelos e ajeitando melhor o microfone – Agora não vai ser algo tão acústico, espero que vocês gostem, a próxima música é um cover da Colbie Cailet, Try... – Coloco o violão no suporte e espero Ian dar o sinal.

Decidi começar com aquela música para as pessoas verem que a música não é apenas um passatempo para mim, também comecei com essa música porque estava ansiosa e queria mostrar para Camila o quão maravilhosa ela era e que logo depois daquilo ela prestasse atenção na playlist, que falava sobre ser alguém forte e confiante consigo mesma.

Eu já havia percebido o quão graça Camila ficava sem graça quando eu a elogiava, o quanto aquilo a deixava desconfortável. Eu sou a pessoa que tem um pensamento sobre ser confiante: você precisa se aceitar e ser confiante consigo mesma para ficar bem com o mundo, porém eu não é todo mundo que consegue isso, Camz era uma dessas pessoas. Com a música quis mostrar que beleza não é apenas um corpo/rosto bonito, beleza é bem mais do que isso e eu realmente esperava que ela passasse a se ver com outros olhos depois daquela música.

Eu finalmente havia dito que a amava, foi através de uma música, mas valeu do mesmo jeito e eu realmente espero que ela tenha entendido o que eu realmente quis dizer. Não gosto de Camila como uma amiga. Eu não gosto de Camila, eu amo ela... com cada fibra do meu ser, a amo como nunca amei ninguém e até agora não consegui entender como uma pessoa pode causar tantos sentimentos em mim dando apenas um único sorriso.

Eu amo Camila e vou ama-la até ela aprender a amar a si mesma, até depois dela aprender a amar a si mesma... eu iria amar Camila pra sempre. Porque quando se ama uma vez: ama para sempre.


Notas Finais


GENTE EU CHORO SANGUE POR ESSA MÚSICA!!!!!! Então, repetindo mais uma vez: ESSA MÚSICA >>>>NÃO<<<< É MINHA, é de uma menina com uma mente brilhante e um talento maravilhoso.
Caso você não tenha conseguido achar a música: https://soundcloud.com/dinahsmane/seventeen
Eu realmente espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje, no próximo tem a continuação do evento!
Eu sei que eu tenho demorado muito para postar, porém eu tenho meus motivos e eu realmente espero que vocês os entendam. Minha vida escolar está atolada e eu tenho MUITA lição para fazer, fora que eu saio, tem a votação também e a minha família não anda lá essas coisas, então quero que me desculpem. Eu sempre sou rápida e nunca deixo de postar, realmente espero que vocês entendam que a minha vida não gira apenas ao redor das minhas histórias, eu amo escreve-las e vocês lendo e sempre comentando me fazem muito bem e me deixam mais do que feliz, só que eu realmente to sem tempo até mesmo para respirar... então sejam pacientes, nenhuma história vai ser largada ou parada no meio, gosto de finaliza-las, como vocês sabem.
Eu imploro para que vocês comentam, por mais que eu ande para responder, eu respondo todos os comentários que vocês deixam, se quiserem podem favoritar e até mesmo divulgar hehehe eu não iria reclamar nem um pouco. Obrigada a cada um que SEMPRE comenta e sempre fala no tt sobre as minhas histórias.
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR ATÉ OS DEDOS SANGRAREM PARA AS MENINAS NO VMAs, sinta-se agarrado caso você tenha votado mais de 1000 vezes hoje.
Qualquer duvida ou apenas se quiser conversar é só me chamar no tt: @switch5Hearts
Nats xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...