1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Camila >
  3. Holy Fuck

História Letters To Camila - Holy Fuck


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Oi pessoas
Hoje finalmente chegou o dia com as respostas, espero que vocês finalmente matem as curiosidades! Espero que vocês gostem também hehehe
Sugiro a música Latch do Sam Smith e depois Apologize do OneRepublic
Dedico esse capítulo a Aninha.
Boa leitura:

Capítulo 35 - Holy Fuck


Fanfic / Fanfiction Letters To Camila - Holy Fuck

Descia as escadas quase me arrastando, estava morrendo de sono e hoje o meu dia seria muito longo, não queria nem ver... só de pensar eu podia sentir o meu cérebro escorrendo pelas minhas orelhas e a minha vontade de voltar e deitar na cama era simplesmente enorme.

Esses quatro dias que passaram, desde segunda-feira, foram bem tensos entre Camila e eu, nossa sintonia estava melhor e a cumplicidade estava na cara, porém podia ver o quão triste e decepcionada Camz estava com o próprio pai, ela provavelmente tentava se convencer que ele precisa ser feliz e que Alejandro não poderia ficar solteiro para sempre. Só que minha namorada é uma caixinha de surpresas, então nunca saberia dizer o que Camz está realmente pensando.

Como havia levantado mais cedo do que de costume me sentei a mesa, passei manteiga em uma torrada e comecei a comer enquanto colocava suco em um copo, nunca fui uma pessoa que gostava de comer pela manhã, porém foi um hábito que meu pai fez meus irmãos e eu adquirirmos.

Pude escutar passos apressados correndo pelas escadas e então meu nome ser chamado por uma voz animada, olho para o final da escada e vejo a minha irmã com um enorme sorriso. Ela vestia uma saia, all star e uma blusa um tanto quanto larga... o que não valorizava suas curvas, que começavam a ficar aparentes.

- Lauren... – Ela sorri aliviada – Ainda bem que está aqui, preciso te mostrar uma coisa que eu vi enquanto me trocava... – Franzo o cenho, um tanto quanto assustada com a sua fala – Não, não tem nada a ver com o meu corpo, olhe isso... - Fala rindo.

Puxa uma cadeira ao meu lado e entrega o seu iPhone para mim. Estava aberto no app do Tumblr, e tinham três fotos tiradas de longe de uma multidão, olhei totalmente confusa e querendo saber aonde ela queria chegar com aquilo. Taylor clica na primeira imagem e dá um zoom, focando em um casal de meninas... ou melhor dizendo, focando em mim e em Camila.

- Que porra é essa? – Passo para as próximas fotos e Taylor ri tirando o celular da minha mão.

- “Ok... eu fui para o show do Ed Sheeran e havia um casal de garotas muito fofo a alguns metros de mim, elas ficaram abraçadas o tempo todo, sempre que possível se beijavam, riram grande parte do tempo e aproveitaram o show como se aquilo fosse o acontecimento da vida delas. Elas pareciam genuinamente felizes e em sintonia, por um breve momento eu invejei por não ter um amor tão sincero como o delas. Eu só acho essa coisa de que uma mulher não pode fazer a outra feliz, ou um homem não pode fazer o outro feliz uma grande besteira. De longe qualquer um poderia dizer o quão apaixonadas aquelas garotas estavam e no final do dia é isso que deveria importar, a felicidade do próximo, não o preconceito escroto... ou aquilo que acreditam ser certo.” – Taylor lê em voz alta e eu sorrio negando com a cabeça.

- Ela tirou foto de mim e da minha namorada do nada? Eu só do um desconto porque o texto embaixo das fotos ficou bem legal! – Sorrio negando com a cabeça e Taylor solta uma gargalhada – Essa menina é estranha. – Rio.

- Eu não acreditei quando eu vi isso, mas achei legal a mensagem que ela tentou passar... e você vai ficar chocada quando ver a quantidade de reblogs que já teve... isso deve estar aqui desde o dia do show! – Tay rouba a minha torrada e morde a mesma.

- Me manda o link disso depois, vou mandar para Camz e mostrar para as meninas, sou famosa no Tumblr, agora. – Brinco colocando meus óculos de sol – Quer uma carona? Estou indo e papai já foi... – Não precisei dizer mais nada, minha irmã pegou sua mochila e nós saímos de casa lado a lado.

Minha irmã realmente havia gostado do texto e das fotos que aquela garota havia tirado, tanto que fomos o caminho todo falando sobre aquilo e eu só sabia rir e ponderar se deveria mandar ela tirar ou não aquilo de circulação, veria com Camila mais tarde. A deixei na frente da escola e então fui estacionar. Minha irmã e eu estudávamos na mesma escola, porém em alas diferentes.

Fechei a camionete e ajeitei melhor a mochila nas minhas costas, a escola ainda estava meio vazia, porém de longe vi o caro de Vero estacionado em uma vaga bem longe, uma vaga na qual ela jamais iria estacionar, sem qualquer pressa começo a andar em direção ao carro e percebo uma leve movimentação lá dentro. Colo a minha testa no vidro para ver melhor dentro do carro e solto um grito quando vejo o que estava acontecendo lá dentro.

VERONICA ESTAVA TRANSANDO COM LUCY NO MEIO DO ESTACIONAMENTO DA ESCOLA.

Percebo que a movimentação para e eu começo me afastar do carro sem exatamente parar de olhar para lá, não dava para ver nada se estivesse longe, mas colar a cabeça no vidro daquele jeito deu para ver certinho, podemos dizer que agora ei estou traumatizada.

Quando estava longe o bastante vejo as duas saindo do carro com cabelos totalmente desarrumados e roupas totalmente amassadas.

- Lauren, espera ai... precisamos conversar.

- Vocês estão namorando? – Questiono totalmente chocada, não tão chocada assim – Quando vocês iam me contar? – Pergunto ofendida – Suas vacas! – Franzo o cenho totalmente irritada.

- Nós só estamos em uma amizade colorida, só isso... – Lucy se defende – Não é nada tão sério assim... nós só nos beijamos, saímos sozinhas e as vezes nós... hum... fazemos coisas a mais.

- Nós transamos, isso que ela quis dizer! – Coço a testa.

- Eu entendi, vou tentar arrancar essa cena da minha cabeça pelo resto da minha vida... no estacionamento da escola, sério?! – Questiono negando com a cabeça, Veronica ri abraçando a cintura de Lucy e a pequena fica totalmente encabulada.

- Lauren. Silencio sobre isso, você nunca viu nada. – Briga comigo e sai andando um tanto irritada.

Veronica começou a arrumar a sua roupa enquanto eu tentava entender o que acontecia entre elas, encaro uma das minhas melhores amigas e ela suspira, começando a contar. Na verdade, Lucy não queria dizer nada para ninguém sobre estar ficando com uma menina e tudo mais, por isso pediu para Veronica ser discreta e o que elas têm acontecerem as escondidas. Vero sempre foi completamente apaixonada por Lucia, então é claro que ela aceitou essas condições desde que elas fiquem juntas.

Entramos conversando e eu realmente estava feliz por elas, afinal ambas sempre se amaram porém nunca se assumiram pela família de Lucy abominar “essas coisas”. Veronica é a pessoa mais paciente do mundo, ainda mais quando se trata da sua amada, então as chances de tudo dar certo são bem grandes... e eu com certeza daria todo apoio que Lucy fosse precisar caso um dia resolvesse sair do armário.

Fui para o meu armário e prontamente peguei o meu celular, mandando uma mensagem de bom dia pra Camila, seguida do anexo com o link da postagem do Tumblr. Peguei algumas apostilas, as colocando dentro da minha mochila e me dirigindo para a sala na qual eu teria a primeira aula.

David estava esparramado na carteira de sempre, ele mexia as pernas no ritmo da música da qual ele escutava, sentei a sua frente e ele sorriu me estendendo um dos seus fones. Era só o instrumental de uma música, um instrumental incrível. O encaro surpresa e um tanto quanto ansiosa para saber se ele havia criado aquilo, então David concorda com a cabeça dando um largo sorriso.

Nós sempre fazíamos assim, grande parte das vezes, eu escrevia várias músicas e mandava as letras para ele, ele ficava com a parte instrumental.... criava arranjos para que a música ficasse perfeita.

Meu celular apitou e eu ri ao ler as mensagens de Camila “Você ficou famosa sem nem precisar abrir a boca para cantar”, “Na segunda foto a gente saiu com cara de loucas, provavelmente foi na hora que eu te contei a minha piada e a gente começou a rir” e a última foi “Ahh é, bom dia, meu amor”. E tinha como não ser um bom dia?

A hora começou a passar e Normani entrou acompanhada de Ally na sala, elas conversavam animadamente e assim que nos viram correram pegar lugares por perto. Começamos a falar de fazer uma reunião depois do jogo iria acontecer na sexta-feira da semana que vem, claro que eu fui super a favor, perguntei se pessoas mais velhas poderiam comparecer e Mani logo sugeriu um churrasco na sua casa, todos foram bem a favor desse acontecimento. Eu definitivamente iria convidar os avós de Camila.

O professor entrou e a aula começou animadamente, o que era uma surpresa.

(...)                                                 

No final da aula eu estava parada ao lado da camionete, esperando Tori chegar, nós finalmente iriamos fazer nosso trabalho hoje, antes iriamos almoçar na pizzaria e depois iriamos para a sua casa.

Durante todo o caminho Tori foi reclamando sobre o seu carro estar quebrado e seu pai não ter mandado para o concerto até hoje, tanto que ela fez questão de mais tarde pagar a gasolina, é claro que eu não iria aceitar. Assim que chegamos na pizzaria pedimos uma pizza e começamos a falar do trabalho enquanto ela não vinha, discutíamos ideias e o que poderíamos fazer para se tornar algo dinâmico, que todo mundo iria gostar e principalmente entender.

A pizza chegou e Tori mudou de assunto, nem um pouco discretamente.

- Mas como estão as coisas com Camila? – Questiona e eu sinto meu estomago gelar, não ia falar nada sobre os últimos acontecimentos importantes para o meu relacionamento.

- Vai bem, nós estamos mais próximas do que nunca e tudo está bem melhor! – Sorrio de canto e do uma mordida na minha pizza – Camila está aprendendo a se soltar...

- E os beijos? – Questiona e eu arregalo os olhos, Tori solta uma gargalhada – Ela beija bem?

- Beija... agora pare com esse tipo de perguntas constrangedoras... – Minha amiga ri e morde a sua pizza.

- Não sei pra que ter vergonha de falar sobre isso, é uma coisa normal, casais beijam, fazem sexo, saem, dançam e conversam... sabe, coisa de gente normal! – Da de ombros, ela não tinha vergonha de falar de nenhum assunto.

- Eu sei... mas sei lá, algumas coisas são a intimidade do casal, só isso! – Volto a mastigar e ela concorda com a cabeça.

- Mas eu gosto de vocês juntas, fazem um casal muito lindo... – Sorrio agradecida – Não consigo ver uma sem a outra, ou você com outra pessoa... vocês têm uma química muito grande e uma cumplicidade maior ainda, é difícil de ver isso em casais hoje em dia.

- Obrigada... – Sinto minhas bochechas esquentarem – E você dona Tori, está namorando?

Mudei de assunto para que ela não fizesse perguntas que eu provavelmente não saberia responder, Tori sempre faz isso.

Nós almoçamos sem qualquer pressa, logo após pagarmos a conta fomos embora. Chegamos na sua casa e eu levantei as sobrancelhas um tanto quanto impressionada, era uma linda casa. Fui logo atrás de minha amiga e ela abriu a porta. Por dentro a casa era ainda mais bonita, móveis recentes e totalmente chiques, o chão era tão bem encerado que eu conseguia ver o meu próprio reflexo.

Começamos a andar em direção a seu quarto e ela falava para não ligar para a bagunça que seu quarto provavelmente estava. Entramos e levantei as sobrancelhas, seu quarto era uma zona e isso realmente me fez rir... isso é a cara de Tori.

Ela se jogou na cama e eu me sentei na cadeira da sua escrivaninha. Nós conversávamos e então eu tive a ideia de nós compormos uma música, fazer uma paródia com o tema que o Sr. Lopez havia nos dado, claro que Tori prontamente concordou com isso. Mas só para não correr um risco nós iriamos fazer uma rápida explicação antes da apresentação.

Peguei o violão de Tori e nós começamos a decidir de qual música iriamos fazer uma paródia em cima, sugeri uma de nossas músicas e ela riu dando de ombros, mas depois acabamos mudando de ideia e continuamos sugerindo músicas uma para a outra. Me levantei e perguntei se eu poderia pegar um pouco de água, ela prontamente se levantou e falou que já voltava.

Enquanto esperava ela voltar com a água comecei a olhar melhor para o seu quarto, Tori tinha uma cama de casal enorme, alguns posters, tinha luzinhas pendurada na parede atrás da cama e haviam muitos CDs, discos de vinil e DVDs... provavelmente era a coleção que ela tanto falava que amava fazer. Em cima da sua escrivaninha tinha um mural de fotos, mas eram apenas pessoas que eu nunca havia visto na vida, então senti o meu coração ir parar na minha garganta.

Havia uma que Tori abraçava Alejandro, eles estavam com roupas pesadas de frio por estarem na neve, logo ao lado havia uma foto de Alejandro, a mulher que estava com ele na praia e Tori bem no meio. Abro a porta do seu quarto e começo a descer as escadas, porém quando olho para o lado vejo as fotos dos portas retratos, Alejandro Cabello estava em quase todas elas.

- O que está fazendo aqui? Já sentiu saudades? – Tori brinca e eu rio nervosa.

- Q-Quem é esse cara aqui? – Aponto para Alejandro.

- O meu pai, oras. – Ri me encarando como se eu fosse retardada – Ao lado dele é a minha mãe, isso foi uma viagem de anos atrás! – Da de ombros – Ele é médico, por isso mudamos para cá, ele sempre tinha que vir para cá e achou que seria mais fácil se morássemos todos aqui, assim não teria que fazer muitas viagens! – Sorri animada – Mas ele ainda faz vários plantões...

- Tori, querida? – Olho para a porta de entrada e vejo a mulher loira com um enorme sorriso – Oh, você tem uma amiga, isso é novidade, nunca traz ninguém para casa... comam aqui na cozinha, eu preparo um suco natural para vocês! – Sorri terna.

A minha cabeça trabalhava a mil e eu podia sentir todas as fatias de pizza que eu comi girarem pelo meu estomago e eu pude sentir tudo a minha volta girar. Puta que pariu.

Tori me puxou pela mão e nós fomos em direção a cozinha, a mãe de Tori se chama Shay, muito simpática e só então descobri da onde animação de Tori foi herdada. Nós nos sentamos a mesa e a mãe de Tori pegou algumas laranjas, perguntou um pouco de mim e eu respondia tudo no automático... ainda completamente chocada.

Eu queria matar Alejandro.

- Tori estava falando de vocês... – Pego o meu celular e coloco para gravar, Camila precisava ouvir isso e tudo iria ser descoberto de uma vez só – Contando de como vocês se mudaram e tudo mais... seu pai é boni... bonito – Eu quase cuspi as últimas palavras.

- Ah nossa história de amor foi bem complicada... – Shay ri negando com a cabeça – Ele é um médico muito importante, nós nos conhecemos em uma convenção... eu sou publicitária e estava vendendo alguns remédios inovadores, ele estava lá para ver se valeria a pena comprar para colocar no hospital no qual trabalhava. Nós nos apaixonamos rapidamente, ele sempre tinha que voltar para Miami, porém sempre que possível voltava para me ver... logo me pediu em casamento e alguns meses depois tivemos Tori! – Sorri animada – Era muito difícil não tê-lo em nossas vidas, mas ele sempre fez de tudo para estar por perto, mesmo não estando...

- Então vocês estão juntos a quantos anos mais ou menos? – Questiono um tanto quanto apavorada.

- A cerca de dezoito anos... Tori tem dezessete e nós ficamos um ano juntos antes de realmente casarmos! – Sorri feliz – Como nos mudamos no final do ano passado está tudo muito melhor, ele está bem mais presente e tudo está muito melhor! – Sorri animada colocando um pouco de suco para mim – Você o conhece? – Nego com a cabeça.

- Apenas... apenas me pareceu familiar... qual é o nome dele? – Pergunto sem me conter.

- Alejandro Estrabao – O desgraçado havia colocado o sobrenome da mãe de Camila, é muita cara de pau.

- Ah... não conheço mesmo! – Rio nervosa, olho para o meu celular e paro de gravar com as mãos tremendo – E-Eu posso usar o banheiro? – Questiono um tanto quanto atordoada.

- Claro, use o lá de cima, estamos reformando o aqui de baixo! – Tori sorri apontando para cima, apenas concordo com a cabeça.

Totalmente apavorada começo a subir as escadas, mudo para o modo câmera e tiro duas fotos dos porta retratos que estavam na parede ao lado da escada, entro no quarto de Tori e prontamente corro ao seu mural de fotos, tirando foto das fotos que ele parecia.

Aquele filha de uma puta tinha duas famílias, sempre teve. Além de tudo conseguiu enrolar suas mulheres por tanto tempo, sem ninguém descobrir absolutamente nada... será que Sinu desconfiava? Será que Marie desconfiava? Ou então Shay? Aliás, será que a mãe de Tori sabia que pilantra o próprio marido é?

- Ah Alejandro Cabello, o seu joguinho acabou. – Sussurro cega de ódio.


Notas Finais


Então........... cachorrão, né?! askjdbakjbsd
Desculpem a demora, a votação para EMA ocupou o meu tempo, eu nunca tweetei tanto em toda a minha vida, espero que vocês tenham feito o mesmo. Mas de qualquer forma, as meninas sempre vão ser nossas eternas vencedoras!
Imploro para que vocês comentem, favoritem ou até mesmo divulguem, é mais do que gratificante quando vocês fazem isso, eu fico toda feliz askjbaskdbj As vezes eu do uma stalkeada no tt e sempre do RT em quem fala de Letters To Camila lá, as vezes puxo assunto, pois é!
Obrigada a todos vocês que comentaram no capítulo passado, aos favoritos e a quem divulga a história, ela não seria nada sem vocês. Então, muito obrigada, por tudo <3
Qualquer coisa é só me chamar no tt: @switch5Hearts
Nats xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...