1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Camila >
  3. The Lauren Jauregui

História Letters To Camila - The Lauren Jauregui


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Oi pessoinhas...
Cara vocês me xingaram pra caralho no ultimo capítulo aksdjbakbjsd tudo bem, compreendo a raiva, mas olha prometo que foi necessário para a segunda temporada!
Para o capítulo de hoje eu sugiro duas músicas começando com o instrumental de My Immortal da Lindsey Stirling (só para ouvir enquanto a Lauren toca a música que eu escrevi com a minha amiga Vitoria especialmente para essa ocasião) e depois vocês podem colocar Switch Hearts e logo em seguida New at This da Megan and Liz.
.
.
.
.
.
LINK DA SEGUNDA TEMPORADA ESTÁ NAS NOTAS FINAIS.
.
.
.
.
.
.
.
NOTAS FINAIS = LINK DA SEGUNDA TEMPORADA.
Boa leitura:

Capítulo 50 - The Lauren Jauregui


Fanfic / Fanfiction Letters To Camila - The Lauren Jauregui

Estava sentada no piano que tinha no apartamento que David e eu dividimos em Los Angeles, meus dedos passeavam pelas teclas e eu tentava formar uma melodia qualquer. Faziam três dias que Camila havia terminado comigo, ela não respondia minhas mensagens, não atendia minhas ligações, havia me dando unfollow em todas as redes sociais e também havia apagado as nossas fotos das mesmas.

Era como se tivessem arrancado o meu coração do meu peito e o lançado bem longe, me sentia vazia e sem vontade de fazer absolutamente nada. Acontece que eu estava acostumada com Camila, o meu mundo girava em torno do dela, não existia uma Lauren sem a sua Camila, eu não queria que existisse uma eu sem ela.

Uma lágrima teimosa rola pela minha bochecha e eu suspiro alto, fechando os olhos, tocando quaisquer notas no piano. Escuto passos e não paro de tocar, logo a pessoa se senta ao meu lado e eu olho para o lado, vendo David me encarar com aquele olhar de pena.

- Você precisa parar de chorar, as pessoas já estão comentando sobre seus olhos inchados.

- Não ligo... – Sorrio – Estou sofrendo, a pessoa que eu mais amo no mundo todo partiu o meu coração... – Rio sem humor e o encaro – É como se todo o mundo ficasse escuro sem ela, sabe? Ela não é mais minha... – Suspiro e sinto meus olhos ficarem marejados.

- Você tentou correr atrás? – Concordo com a cabeça.

- Ela acredita que nós não fazemos mais bem uma para a outra e que a distância atrapalha tudo... – Minha voz começa a ficar embargada.

- Laur... eu concordo com ela em algumas partes, vocês estavam se magoando tanto e a distância não é um ponto tão grande assim, você estava a machucando e ela estava te machucando, o relacionamento de vocês deixou de ser saudável a muito tempo. Agora você está livre para focar na sua carreira e ela na dela, foi o melhor a se fazer. – Eu não queria ouvir isso.

- Você pode me deixar sozinha? – Ele comprime os lábios e concorda com a cabeça.

- Vou dar uma volta, depois nós nos falamos! – David beija o topo da minha cabeça e sai do apartamento alguns instantes depois.

Eu nunca havia confirmado o meu relacionamento com Camila, já havia dito que eu era comprometida, porém nunca disse com quem... porém meus fãs sabiam por conta das fotos que eu postava com ela, e provavelmente a minha felicidade quando tinha Camila por perto. Quando eu tweetei “really wish emotions had an off switch” comecei a receber muitos tweets de pessoas me dizendo coisas legais, quando saiu minha entrevista dizendo que eu estava solteira o twitter foi à loucura e vi muitas pessoas falando coisas horríveis de Camila, isso me deixou pior ainda... mesmo depois do termino não queria que as pessoas comentassem, era uma coisa que dizia a respeito somente a mim e a ela.

Me levanto e vou até a cozinha, pego uma garrafinha de água na cozinha, vou para o meu quarto e pego um caderno seguida de uma caneta preta, me sentando no piano novamente com os dedos nas teclas. Fecho os olhos e toco uma coisa qualquer, anotando as notas no caderno, foi então que veio como um estalo na minha cabeça. Comecei a escrever a música, um verso atrás do outro e sem conseguir parar, quando vi a letra já estava pronta, começo a fazer a parte instrumental e sinto as lágrimas começarem a brotar sem parar em meus olhos.

Quando me recomponho ligo para Julian, que era o nosso co-escritor e grande amigo. Não demorou para ele chegar, servi algumas coisas para ele e falei que tinha uma música nova para colocar no álbum. Puxou um dos banquinhos para perto do piano e então me encarou enquanto comia amendoins, apenas esperando eu começar a apresentação.

Respiro fundo e olho para o piano. Meu pai sempre fala que se eu quero demonstrar o que eu sinto enquanto eu canto, eu devo cantar de olhos abertos, assim eu me conecto com a pessoa que está ouvindo a música. Porém essa música eu não queria que ninguém olhasse no fundo dos meus olhos para descobrir como cantar aquilo me matava por dentro. Começo a tocar a introdução da música.

 

I could hear your laugh till the end of the world

Eu poderia escutar sua risada até o mundo acabar

Or the beats of our hearts

Ou as batidas de nossos corações

Nothing compares to my feelings for ya

Nada se compara aos meus sentimentos por você

Even whe we're apart

Mesmo quando estamos distantes

I can't do anything to stop missing

Eu não consigo fazer nada para deixar de sentir falta

What we had before

Daquilo que tínhamos antes

Now I have you just in my dreams

Agora eu só tenho você apenas em meus sonhos

And I can't take it anymore

E eu não consigo mais aguentar

Can you just come here?

Você pode apenas vir aqui?

And lay down with me

Deitar comigo

Just forget all that distance

Esquecer toda a distância

Lets do it the way it was supposed to be

Vamos fazer isso do jeito que devia ter sido

We Always dreamed with the forever

Nós sempre sonhamos com o 'para sempre'

But no one ever prepared

Mas não nos preparamos

For a heartbreak

Para um coração partido

And a change in the wheater

E a mudança de tempo

You should know

Você deveria saber

No one wants to be a lonely soul

Ninguém quer ser uma alma solitária

The world can be so cold

E o mundo pode ser tão frio

If you don't have anyone to hold

Quando você não tem ninguém para te abraçar

Can you just come here?

Você pode apenas vir aqui?

And lay down with me

Deitar comigo

Just forget all that distance

Esquecer toda essa distância

Lets do it the way it was supposed to be

Vamos fazer isso do jeito que devia ter sido 

Somewhere along the way

Em algum lugar no caminho

I lost myself in you

Eu me perdi em você

When you love someone

Quando você ama alguém

You can't Split one into two

Você não pode dividir um em dois

Can you just come here?

Você pode apenas vir aqui?

And lay down with me

Deitar comigo

Just forget all that distance

Esquecer toda essa distância

Lets do it the way it was supposed to be

Vamos fazer isso do jeito que devia ter sido

 

Quando terminei de cantar não consegui conter as lágrimas, que escorriam pelo o meu rosto em um choro silencioso. Julian me encara com pena e se levanta, me abraça apertado e eu devolvo o abraço na mesma intensidade, começando a chorar compulsivamente, pacientemente esperou a minha crise de choro crônica passar, se afastou segurando o meu rosto delicadamente e olhando no fundo dos meus olhos.

- Nós achamos o seu próximo sucesso.

(...)

O segundo single do meu CD foi Reflection, para a divulgação do CD, o que deu muito certo já que a música virou uma febre, todo mundo sabia cantar e todo mundo realmente gostou da canção, a gravadora aproveitando do sucesso da canção resolveu adiantar o lançamento do álbum, o que deu muito certo já que ele acabou debutando no primeiro lugar em mais de 40 países.

Syco foi bem generosa na divulgação do álbum, os garotos da One Direction também divulgaram, assim como outros famosos que eu não tinha a menor ideia que gostavam da minha música, como David e eu havíamos feito muitos amigos em rádios eles sempre colocavam Reflection para tocar e faziam uma propaganda básica do CD, meu pai foi outro que ajudou muito na divulgação se você comprasse o álbum pelo iTunes ele dava um desconto de dez dólares na pizza isso gerou eu no topo do iTunes.

Muitas críticas saíram do álbum, mais positivas do que negativas, todos elogiavam o fato de terem tantas músicas em diferentes estilos e para todos os gostos sem deixar uma de ter a ver com a outra, de acordo com os críticos as músicas não tinham uma coisa tão industrial como tudo o que tocava hoje em dia, o que eu discordo já que por mais que David e eu tentássemos sempre deixar as músicas mais a nossa cara o possível eles puxavam para o estilo que a gravadora queria.

Com o enorme sucesso do álbum começou as novidades para mim, ganhei muitos patrocinadores, que queriam que eu usasse suas coisas, meu guarda-roupa foi completamente inovado. Ganhei mais de vinte novos pares de óculos de sol e até passei a usar relógios, coisa que eu nunca gostei muito de usar.

O assédio começou a ficar enorme, sempre que eu saia muitas pessoas queriam tirar foto comigo e sempre havia um paparazzi ou mais para tirar foto da minha pessoa na rua, fazendo nada, eu sempre procurava ser gentil tanto com os fãs quanto com os paparazzis para que assim ninguém se estressasse e algo desse errado, por conta disso eu sempre era bem vista aos olhos da mídia.

Simon decidiu que eu deveria começar uma turnê, nessa turnê eu teria aulas de danças e teria toda uma preparação para ver como iria funcionar o palco e todas essas coisas, algo que eu jamais havia feito, porém estava extremamente animada para experimentar. Aproveitando que eu estava no auge, isso iria incluir entrevistas e visitas a rádios e programas de televisão na parte da manhã e tarde enquanto na parte da noite iriam acontecer os shows, apenas para ajudar ainda mais na divulgação. Sem falar dos meet & great, tardes de autógrafos e até mesmo algumas promoções com fãs.

Ah os fãs, esse sim definitivamente são a melhor parte da fama. Você acaba conhecendo uma pessoa mais maravilhosa que a outra, todos sempre têm palavras gentis para dizer, um conselho para pedir como se fossemos melhores amigos a anos e grandes confidentes, sempre fazem questões de levar presentes incríveis. Acontece o que diferencia os Jaureguers do resto dos outros fãs são definitivamente o quanto eles são fieis e me apoiam em toda e qualquer decisão, é claro que as vezes extrapolam com suas opiniões e invadem demais a privacidade, porém eles sempre fazem de tudo para que eu tenha apenas o melhor, para que eu seja a melhor... é claro que sem eles eu jamais estaria aonde eu estou hoje.

Eu não tinha mais a oportunidade de ver os meus amigos com tanta frequência, porém toda vez que eu ia para New York marcava de me encontrar com Normani para nós sairmos jantar, já que ela agora estudava dança em Julliard. Para ficar mais perto de seus familiares Ally foi fazer faculdade no Texas, aonde ela cursava administração para depois se especializar na área que mais lhe agradasse, por esse motivo eu não a via fazia muito tempo. Veronica e Lucy estavam em New Orleans, aonde cursavam faculdade juntas e dividiam um apartamento, elas sempre faziam questão de tirar fotos e gravar vídeos quando apareciam coisas minhas por lá, claro que Vero sempre fazia questão de mostrar quem eu era para todo mundo por lá, por isso em suas festas famosas ela sempre tocava algumas músicas minhas. Tori eu havia descoberto que estava cursando música também, nós havíamos trocado algumas mensagens, porém era só isso. Dinah Jane estava na faculdade da California, se especializando em moda e dando um show por onde passa, nós conversávamos muito mais agora, havíamos ficado bem mais próximas e vez ou outra eu via suas fotos com Camila no Instagram.

Ah... Camila Cabello, essa eu não conversava a muito tempo, evitava ao máximo pensar nela para não voltar a fossa que havia ficado a meses atrás. Mas eu sabia algumas coisas sobre ela por conta de Dinah, ela era a melhor aluna da sala, uma vez por mês ia para Miami visitar seus avós e Sofia. Eu me recusava a stalkear ela e me privava ao máximo descobrir coisas sobre, já havia passado por todas as fases de sentimentos por ela, porém agora ela ainda conseguia ser uma ferida exposta, consequentemente um assunto proibido. Mas no fundo eu a agradeço, ela ter feito aquilo fez eu cair de cara na música, respirar e viver pela música, isso me trouxe aonde eu estou hoje.

Minha família fazia rodizio para me visitar, sempre que eu podia passava um bom tempo no telefone com os meus avós, as vezes fazia FaceTime com alguns parentes e é claro que me lembrava de mandar presentes em datas comemorativas que eu não poderia estar presente.

- LAUREN VOCÊ ESTÁ PRONTA? – Escuto o berro de David e eu sorrio – Nossa... – Me viro dando um sorriso.

- O que acha? – Questiono.

- Você está maravilhosa, se eu pudesse eu te pegava! – Solto uma risada alta e ele sorri – Vamos, nós precisamos ir...

- Você acha que eu tenho chances de ganhar aquele MoonMan? – Questiono e ele me encara.

- Olha, seus fãs me assustam, eu não duvido que eles consigam mais isso para você! – Sorrio mordendo o lábio inferior – E acho que a sua apresentação vai chamar ainda mais atenção, você ensaiou ontem? – Concordo com a cabeça – Vai estar com a roupa preta sexy para Reflection? – Rio fazendo positivo com a mão.

Hoje nós íamos ao VMA, por conta da revira volta e do meu sucesso repentino eu havia sido indicada para Artist To Watch e tudo dependia da votação aberta do público, como toda a premiação. Meus fãs faziam campanhas de votações, até tinham um momento no twitter que eles ficavam uma hora em silencio para fazer maratona de votos. Eu não acho que eu consiga ganhar, porém estou torcendo para que isso aconteça.

Desci do carro e sorri acenando para os fãs que gritaram o meu nome atrás da barra de ferro, Keyci me impediu de falar com eles e começou a me instruir o que eu deveria fazer no tapete vermelho, eu já havia ido em outras, entretanto eu nunca havia concorrido. Uma mulher que eu nunca havia visto na vida estava com uma lousinha na mão, escreveu o meu nome e me guiou para o tapete vermelho.

Eu não gostava muito de sorrir, então eu erguia levemente a minha cabeça, ficando totalmente seria e levava uma mão até a cintura para fazer uma boa pose. Mesmo que eu estivesse muito nervosa por dentro eu jamais iria demonstrar ali, tinha que demonstrar confiança.

Depois do tapete vermelho me guiaram para perto de alguns repórteres, todos fizeram as mesmas perguntas, mudando uma ou outra e eu respondia animada. Estava muito feliz de estar ali, estava extasiada por ser indicada e principalmente por ter a chance de me apresentar em rede nacional com um número assustador de telespectadores.

Keyci me guiou para o lugar que eu ficaria sentada, segunda fileira, ao meu lado estava David. A premiação não tardou a começar, na metade dela eu me levantei e nós fomos nos trocar. Eu havia tido uma semana para aprender toda a coreografia e uma preparação, já que eu não estava acostumada a dançar e a cantar ao mesmo tempo, ontem eu havia tido o treino final e tudo estava certo e eu me sentia confiante.

Quando meu nome foi anunciado eu podia sentir um frio enorme na barriga, que passou logo após a primeira estrofe da música, a produção de palco estava simplesmente maravilhosa, as dançarinas e eu não erramos um passo se quer e eu fiquei tão feliz por não ter desafinado em momento algum e mais feliz ainda que quando houve a explosão no final da apresentação todo mundo me aplaudiu de pé. Sorrindo eu acenei feliz, me curvando logo em seguida para agradecer todos os aplausos.

Após trocar de roupa, assim que comecei a andar entre os lugares comecei a receber parabéns pela apresentação, pessoas famosas me pararam para conversar e pediram até foto, eu não perdi tempo e pedia uma também. Pessoas que eu sou completamente apaixonada pelo trabalho me pediam fotos e disseram que eram fãs do meu trabalho, eu só podia estar sonhando.

Me sentei e comecei a conversar baixinho com David, ele só ria das coisas que eu falava e das reações engraçadas que eu tinha quando via um famoso que eu simplesmente admirava o trabalho. Foi então que começaram a anunciar os indicados para a minha categoria, eu apertava tanto a mão de David que ele nem deveria estar mais sentindo os seus dedos, foi então que o apresentador da categoria sorriu.

- Lauren Jauregui! – Me levanto colocando as mãos sobre a boca, David grita animado e me abraça.

- Parabéns, você merece... – Sorrio sentindo meus olhos se encherem de lágrimas, ele ri me afastando – Vá receber seu prêmio, um discurso bonito, por favor! – Pisca para mim e sinto uma mão nas minhas costas.

Começo a ser guiada para o palco, eu passava pelas pessoas e elas apertavam a minha mão e tudo mais, assim que subo no palco olho aquela multidão, me entregam o prêmio, sorrio o encarando e abro a boca, me aproximando do microfone.

- Meu Deus... – Suspiro surpresa – Eu jamais iria imaginar isso... – Tomo folego – Em momentos como esse que eu gostaria de fazer parte de um grupo para não precisar falar! – Algumas pessoas riem – Mas obrigada... obrigada a Syco Records, Simon Cowell por ter acreditado no meu trabalho, ao meu melhor amigo David por me acompanhar nessa carreira louca, minha família e meus amigos que me apoiam desde o começo, a todos aqueles que acreditaram em mim e principalmente aos meus fãs, vocês fazem tudo por mim e eu jamais vou poder colocar em palavras e gestos o quanto vocês significam para mim. Vocês mudaram a minha vida e eu vou ser eternamente grata. – Ergo o prêmio e sorrio sentindo os meus olhos ficarem ainda mais marejados – Obrigada. – Eu não sabia o que dizer, então apenas sorri e encarei a assistente de palco.

Logo sou acompanhada para o palco e fico encarando o prêmio, totalmente sem acreditar no que havia acabado de acontecer. Keyci aparece dando um largo sorriso para mim e eu corro abraça-la, ela me parabeniza e então me entrega o celular, a primeira coisa que eu faço é entrar no meu Twitter e declarar o meu amor pelos meus fãs. Em seguida mando uma mensagem para os meus pais com um anexo de uma selfie com o prêmio, faço o mesmo no grupo que eu estava com as meninas, que estavam surtando por conta do prêmio.

Encaro o MoonMan e suspiro, aquilo era só o começo.


Notas Finais


Lauren ganhou um MoonMan, só para deixar claro eu baseei os charts de vendas e tals da Lauren com o que as meninas conquistaram com o EP e Singles já que Reflection ainda não foi lançado!!
A primeira temporada chegou ao fim e eu queria começar agradecendo a Raissa já que sem você essa história jamais iria começar, a Bea por viver me socorrendo com palavras e ideias, a Vitoria por me ajudar a escolher as músicas e principalmente a escrever a música desse capítulo e a Ana por ser minha "agente". Obrigada a cada leitor que comentou, vocês vivem me cobrando essa história e foi a minha história que mais teve repercussão, então MUITO obrigada, espero que vocês estejam aqui para ler a segunda temporada, vou postar na semana que vem, segunda, ok?!
LINK DA SEGUNDA TEMPORADA: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony-letters-to-camila--segunda-temporada-3041773
Quaisquer dúvidas: @switch5Hearts ou ask.fm/SushiDaMegan
Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...