1. Spirit Fanfics >
  2. Letters to Hogwarts >
  3. Como tudo começou...

História Letters to Hogwarts - Como tudo começou...


Escrita por: Lanna_Granger e 002_

Notas do Autor


° Olá Fanboy/Fangirl da Srta. Granger, Saudações.

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Fanfic / Fanfiction Letters to Hogwarts - Como tudo começou...

Era dia. Por volta de umas 7:30 hrs da manhã e uma bela jovem de cabelos castanhos avermelhados de rosto fino e delicado com um sorriso encantador, atendia alguns poucos clientes que mesmo sendo certo já estavam acordados andando de um lado para o outro comprando pães para começar o dia bem.

- Senhora, o que irá querer? - Era a primeira cliente do dia ela insistia em pedir sempre a mesma coisa os melhores croquetes da cidade feitos pela senhora Granger, além do que a Hermione também dava aquela ajudinha. Mais logo seu pai chegou e tomou posse do estabelecimento, e ela como sempre, foi em direção a varanda de sua casa se entender com o seu universo mágico os livros, os quais eram seus melhores e únicos amigo, apesar de viver em uma  cidade consideravelmente pequena, e ajudar seus pais todos os dias na padaria, não tinha amigos, as meninas da sua idade achavam-na  estranha o que de certo modo tinham uma certa razão, a nossa querida Hermione vivia lendo livros de todos os tipos, tamanhos, cores, gêneros e as únicas coisas que fazia quando não estava lendo, era ajudar seus pais em seu estabelecimento assim como ajudava na arrumação e organização da casa.

E assim ela ficava até o fim do dia e acabava se assustando quando sua mãe chegava e a chamava para o jantar, como sempre adorava elogiar a comida da sua mãe sempre que podia, assim ela acabava tocando no assunto de quem sabe um dia ela deixasse ela arrumar um animal de estimação, mais como de costume a mãe se negava a concorda com a ideia mas dessa vez o pai se pronunciou.

- Helena porque não, ela vive o tempo todo colada nos livros que mal a faria? Além do que ela já tem capacidade para cuidar, como você pode ver ela está dando conta de todos afazeres.-  A mãe ficou em silêncio por minutos e em fim disse.

- Minha filha podemos adotar um animal mais só um e trate de mantê lo sempre limpo e de acordo com as regras da casa.

Após o jantar ela foi para o seu quarto, e começou a imaginar como poderia se afastar da realidade em que vivia, então ela juntou vários livros que estavam empoeirados, sentou no chão e abriu o primeiro livro cujo nome era A fonte dos sonhos antes que ela começasse a ler avistou uma dedicatória a qual parecia especialmente para ela Sabemos que esse não é seu mundo e sim apenas um passatempo prestes a se desprender de você". Ela pensou como a autora se sentirá com um mundo onde não se está incluso totalmente onde ela ainda não achou seu ponto de magia, não porque ela o deixou de procurar ou ao menos por esquece-ló mais por ainda não está imersa ou preparada para encontrá lo.

Mione continuou a folhear o livro até que o sono a pegou ali mesmo entre os livros. Pela manhã ela já se deparava com um livro na mão e vários ao redor para arrumar, ela se apressou antes que os seus pais entrassem ali e descobrissem que ela passou quase a noite toda em claro, já acabando de arrumar pegou o último livro e achou algo anormal abaixo do carpete ela puxou o que parecia uma folha, em suas mãos pode perceber que era uma carta mais não uma qualquer ela parecia realmente de outro mundo e com inúmeras ideias a invadirem seu pensamento e ela claro resolveu abrir a carta, e por mais que não aparentasse ser ela estava totalmente deslumbrada um pouco assustada por ser algo tão surreal ao que ela imaginara para aquela manhã, bem a carta seguia em uma pauta mágica:


"Prezada senhorita Granger, temos o prazer de informá-la que a senhorita foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Abaixo a lista de materiais necessários que podem ser adquiridos no Beco Diagonal.

Muito atenciosamente 

Alvo Dumbledore


Notas Finais


° 🔽Obrigada por lê...
Por favor caso estejam gostando opinem se devo continuar...
▶(Espero que tenham gostado e Favoritado)◀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...