1. Spirit Fanfics >
  2. Levantamento de SeokJin (NAMJIN) >
  3. Capítulo único: Meu namorado marromba.

História Levantamento de SeokJin (NAMJIN) - Capítulo único: Meu namorado marromba.


Escrita por: Lalis_Cohen

Capítulo 1 - Capítulo único: Meu namorado marromba.



Jin estava parado próximo ao balcão da cozinha, em sua mão estava um bolinho salgado que ele comprou mais cedo naquela manhã. O agora ruivo, estava usando uma camisa cinza e um short de pano liso. 

O dia em Seoul estava quente, então ele preferia se vestir de forma mais fresca e confortável. 

O Kim notou um barulho e olhou para a sala, no sofá principal estava Jungkook e Jimin, discutindo o filme que iam ver. No outro sofá, estava Hoseok e Taehyung, presos em uma discussão boba sobre quem iria lavar os pratos, e ao lado do casal estava Yoongi, de fone de ouvido e escrevendo alguma coisa. 

Jin procurou ao redor seu namorado, mas não encontrou ele perto da sala, então pegou alguns bolinhos e saiu andando para o quarto do mesmo. 

Ele parou próximo a porta do quarto vendo o namorado de costas, sem camisa e com apenas um short preto, seus olhos foram diretamente para as costas largas dele, o fazendo morder os lábios. 

Namjoon durante essa quarentena tinha ganhando músculos, tantos que Jin as vezes se pegava apenas apertando seus braços, o moreno estava com um ABS tão bonito que Jin pensava ser uma barrinha de chocolate. 


– Jinnie? – Namjoon estalou os dedos na frente do rosto do ruivo. – Amor?

–Jonnie...– Suspirou e seus olhos caíram sobre o peito do namorado, mordendo os lábios inconscientemente. – Porra, você está tão gostoso. 


Jin falou mordendo o bolinho, seus lábios ficaram em um biquinho e ele sorriu de lado, ele falou de uma forma tão safada, mas seu rostinho ainda era sereno e doce. 


– Jinnie, não diga essas coisas. – Pediu vermelho, pegando uma blusa e vestindo ela, logo Jin fechou o rosto nada feliz com o namorado de camisa. – O que foi, amor? 

– Joonie-ah, você passa o dia escrevendo música ou fazendo levantamento de peso, eu sinto sua falta. – Fez um bico e seus olhinhos felinos estavam tristes. 

– Você quer atenção? – Se aproximou do namorado, suas mãos se fecharam na cintura fina dele. – O meu Jinnie está querendo atenção? 

– Sim! – Pediu rodeando o pescoço do moreno com suas mãos. – Me dê atenção, Joonie-ah! 

– Está bem! – Sorriu. 


Jin fechou os olhos esperando o namorado lhe dar um beijo ou algo mais, mas não foi isso que aconteceu. 

Seok foi agarrado rapidamente, tendo seu corpo jogado para cima como se fosse papel, e logo estava nas costas do moreno, ele encarou o chão e se debateu surpreso com a ação do maior. 

– N-Namjoon... quê porra é essa? – Gritou tentando sair, mas Kim era mais forte. 

– Irei fazer levantamento de peso com você. – Disse começando a subir e descer com o namorado nas costas. 

– Namjoon, eu irei te matar! Me põe no chão, caralho! – Se moveu, mas apenas recebeu um tapa forte na bunda. – Namjoonie, me põe no chão. 

– Um....dois.... três...– Com os joelhos flexionados, ele subia e descia sem muita dificuldade, nem parecia que estava com Jin nas costas.


Jin já tinha desistido de tentar sair, apenas ficou nas costas do maior ignorando toda aquela situação, no final, acabou que ele ganhou a atenção que queria. 


– Tá bom, Namjoon! Me põe no chão. –Pediu Jin, cansado. 

– Tá bom! – Soltou o namorado sorrindo ofegante. – Agora vamos para o próximo exercício. 

– Você me joga nas costas como se eu fosse um saco de batata e quer outro exercício? Não, muito obrigado, mas não! – Cruzou os braços destemido. 

– O próximo exercício e te deixar sem andar amanhã. – Andou até a porta trancando a mesma e puxando a blusa tirando ela. 

– Eu acho que ser fitness tem suas vantagens, acho que todos nós temos que fazer exercícios, Namjoonie! – Sorriu indo até o namorado. 



Notas Finais


Vocês viram o tamanho do braço do Namjoon?
MEU DEUS DO CEU
Me chama de maconha e me dá um tapa, queria viu.

Bjs gente má ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...