1. Spirit Fanfics >
  2. Levem meu vizinho - VMin (BTS) >
  3. Me acostumando com ele...

História Levem meu vizinho - VMin (BTS) - Me acostumando com ele...


Escrita por: Hitomi_Saiki

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 12 - Me acostumando com ele...


-- eu Jimin! -virei o rosto para onde tinham me chamado vendo o meu supervisor se aproximando -- aqui, toma


-- o que é isso? -perguntei colocando a caixa que estava carregando em cima da mesa olhando para o envelope que ele me estendia


-- seu pagamento do mês e mais sua licença de férias 


O olhei surpreso pegando o envelope e o abri meio descrente podendo ver as notas de dinheiro logo mais a minha licença me dando três semanas de férias. 


-- espera...tem mais do que o que recebo normalmente aqui -falei levantei o olhar para o mesmo que deu de ombros


-- o chefe que fez as coisas, só estou aqui para lhe dar o que é seu -falou indiferente mais logo abriu um sorriso animado -- mas é bom esse tempo de folga né? 


-- por que disso? Você sabe? 


-- se não me engano ele vai viajar e decidiu nos dar folga enquanto estiver fora 


-- hm...


-- bem, é isso...até outro dia -se virou começando a se afastar


-- ei! -o chamei o fazendo se virar pra mim novamente -- como assim você já vai? 


-- to indo ue, não tenho que te dar explicação apenas faz seu trabalho ai e me deixa em paz


Ah, quanta vontade de dar um murro na cara dele...suspirei nervoso o vendo se virar e ir embora me deixando naquele depósito sozinho. Ele era folhado sempre deixava o trabalho pra mim e dava a desculpa que era meu superior e ele que mandava o que tinha que fazer...se meu chefe sabia? Sabia! Mas igual a mim não fazia nada...talvez seja por isso que ele tem me dado mais do que eu tinha que ganhar. 

Voltei ao meu trabalho pensando no que tinha acontecido esses dias. 


Bem Resumindo tudo, já tinha passado quase três semanas des daquela festa. Tinha parado de vir trabalhar tão cedo e estava apenas no turno de mais tarde depois da faculdade, não estava conseguindo fazer tanta coisa...infelizmente a faculdade estava pegando muito de mim, felizmente meu chefe entendeu e não achou ruim. Minha faculdade esta indo bem, minhas notas estão indo bem, graças. Nunca achei que aquilo seria tão difícil sabia todas as artes que tem, era pra ter mais coisa mais acabei por negar as aulas de teatro básicas que davam também. 

E minha vida em casa? Taehyung está praticamente vivendo comigo agora, quase todo dia acordo com ele na minha sala mexendo no celular e ficava me perturbando enquanto tinha que fazer as pesquisas e estudar em casa tirando minha atenção. 

Mas....não estava achando ruim na verdade me acostumei, já fazia um mês e duas semanas que tinha me mudado, minha vida não estava a tranquilidade  como pensava que seria...nem um pouco, afinal nunca pensei que meu vizinho fosse um doido que ficaria invadindo minha casa, me atrapalhando, dando em cima de mim a cada minuto, jogando indiretas, convencido e que não me deixasse em paz em nenhum minuto parecendo que fez curso para conseguir me irritar. 


Bem não é como se não tivesse os momentos bons, de quando estou estressado com o trabalhou ou com a faculdade me sentindo exausto mentalmente, ele vem é me faz rir, as vezes começando a me fazer massagem sem que eu percebesse, me ajudando a distrair-me, me alegrando...eu...tinha que o agradecer também. 

Foi pensando nisso que eu fui embora, andando pelas ruas olhando para o céu vendo a grande lua e o céu estrelado. 

Quando cheguei em casa já fui tirando os sapatos logo na porta, quando senti o forte cheiro de pizza...levantei a cabeça indo em direção a sala assim que terminei de retirar os meus sapatos podendo ver a televisão ligada e passando alguma série que não consegui distinguir qual era...na verdade nem conhecia, mas pela cena que estava passando era algo de muita briga... Fui me aproximando do sofá conseguindo ver a cabeleira castanha com algumas mechas verdes olhando atento para a tv enquanto colocava a pizza na boca, uma dos vários pedaços que ainda tinha sobre a minha mesinha de centro. Deixei a mochila cair no chão de vagar sem fazer barulho e me inclinei por cima do esticando o braço até conseguir o alcançar e lhe dar um tapa meio forte na nuca. 


-- aaii -reclamou da dor virando quase que de imediato para trás


Dei risada começando a dar a volta no sofá até me sentar ao seu lado. Ele tinha se assustado essa foi a graça, percebi pelo pulinho que ele deu antes de reclamar da dor e me olhar. Continuei o olhando o vendo sorrir assim que seu susto momentâneo passou e ele me estendeu o pedaço novo de pizza que pegou da caixa. 


-- quer? -perguntou 


Sorri pegando a pizza das mãos dele


-- só eu tando louco pra negar pizza né -falei o vendo rir enquanto se aproximava mais de mim e se aconchegava melhor no sofá -- o que ta fazendo aqui dentro de novo? -perguntei desviando o olhar para a televisão enquanto mordia o pedaço da pizza


-- foi uma garota me procurar lá em casa...eu não estava muito afim de dar um fora na cara dela muito menos de ter que falar com ela, então apenas fugi pelos fundos pulei o muro e vim me esconder na sua casa -falou se inclinando para pegar uma latinha de cerveja que estava em cima da mesinha 


Fiquei o olhando se sentar direito novamente enquanto levava o copo a boca para beber uns goles da latinha ainda olhando para a televisão. Parando para pensar....não o vía mais falar de garota nenhuma e praticamente suas noites ele tem passado aqui quase até as duas da manhã e pelo que escutei de Hoseok ele tinha até parado de ficar saindo e ficando com qualquer uma que aparecia...continuei o olhando, não era a primeira vez que ele dizia que isso acontecia também. Assim que afastou a latinha da boca virou a cabeça para me olhar parecendo ter percebido meu olhar sobre ele. 


-- que foi? -perguntou sorrindo de lado -- apreciando minha beleza? 


-- aish -revirei os olhos o vendo rir -- só quero saber se é verdade isso mesmo ou é só uma desculpa para ficar aqui.. 


-- não preciso mentir para ficar aqui...-disso olhando para a pizza em sua mão -- quando eu quero eu falo que vim aqui apenas para te ver, não minto para você -falou antes de morder mais um pedaço da pizza


Bem...que toda vez que ele vem aqui sem motivo ele diz que veio para me ver, fazer campainha, matar saudade, passar tempo...então talvez ele esteja falando a verdade...desviei o olhar pensando sobre ele nunca mentir para mim...sera que nunca mentia pra mim mesmo? Queria poder fazer um teste mais nada vinha a minha mente para perguntar. Mordi outro pedaço da pizza voltando a olhar para a televisão. 


-- o que você tá vendo? -perguntei vendo a garota da série correndo em meio uma floresta escura parecendo que foi pinta de cinza e preto


-- nem sei -falou dando uma pequena risada


-- ta assistindo algo e nem sabe o nome? 


-- isso ai -respondeu me fazendo rir, ele era muito idiota


-- como foi o trabalho? -me perguntou tirando sua atenção da televisão


-- cansativo -falei soltando um longo suspiro


-- aquele idiota deixou o serviço todo pra você né? -me perguntou enquanto colocava a latinha de volta em cima da mesinha


-- poise....tem coisas que não mudam -respondi com um leve sorriso, mas na verdade queria era xingar


-- ainda me pergunto por que deixa quieto isso -falou se aproximando mais de mim


-- por que ele é meu superior? -perguntei o óbvio


-- foda-se! Isso não é motivo pra ele jogar o serviço dele pra cima de você -falou meio bravo antes de por as mãos em meus ombros em meus ombros e começar a fazer massagem


-- a-ah...esquece isso...


Ele me deixou mole, aquilo era tão bom! Ele tinha começado a fazer isso ultimamente e não nego....estou adorando! 

Fechei os olhos sentindo as mãos dele em meus ombros, fazendo suaves movimentos e dando alguns apertões. Ah...deixei meu corpo relaxar, ele conseguia me fazer relaxar em um segundo daquele jeito. 


-- já pedi para me deixar dar um soco bem no meio da cara dele, você não deixa 


-- não viaja Taehyung, do jeito que você é vai machucar mais a sua mão do que ele -falei o vendo parar a massagem e me olhar parecendo indignado com o que falei


-- vai sonhando, não me subestima não Jimin -falou com um suave sorriso nos lábios


Tenho a ligeira impressão que ele estava querendo era ficar sério, mas não conseguiu. 


-- uhum...vou me lembrar disso -sorri mordendo mais um pedaço da minha pizza e me levantei


-- onde vai? 


-- tomar banho -falei o olhando por cima do ombro


-- e nem me chama? Vai que eu quero ir com você 


-- não chamo porque não quero e se você quer vai ficar na vontade -sorri dando as costas para ele seguindo o caminho do meu quarto


-- maldade!!! 



Dei risada fechando a porta do quarto atrás das costas e peguei uma peças qualquer de roupa antes de me seguir de verdade para o banheiro, tranquei a porta...afinal não confio tanto em Taehyung para deixar a porta destrancada. Sorri achando graça do meu próprio pensamento enquanto retirava a camisa de mangas longas que estava usando. 



Meu banho foi mais para que conseguisse relaxar o corpo, sentindo a água morna descer pelo meu. 

Não demorei tanto, estava cansado e a única coisa que estava querendo era a minha cama na verdade. 

Coloquei uma regata bem frouxa ao corpo amarela e um short preto fino. Sai descalço mesmo, tava com coragem de procurar o chinelo não. Sai do meu quarto vendo Taehyung ainda no meu sofá, agora deitado de um jeito bem esparrama do pelo sofá enquanto continuava a assistir. 


-- que folga é essa? -perguntei tentando não rir


-- nenhuma ue -bocejou enquanto se sentava novamente me olhando


-- ta com sono, por que não vai pra casa? -perguntei me sentando ao seu lado


-- porque a porta da minha casa estava aberta, vai que ela lembrou que não tenho o costume de trancar e entrou e resolveu me esperar -falou me olhando passando a mão na nuca


-- só tem um jeito de descobrir né? 


-- e correr o risco de realmente ela está lá? Não, obrigado prefiro continuar aqui -falou rindo 


-- frouxo


-- posso te provar que não sou nem um pouco frouxo


-- vai ir na sua casa? 


-- de jeito nenhum


-- então? 


-- te mostro de outro jeito, de um jeito muito melhor por sinal -sorriu daquele jeito pervertido que ele só ele sabe dar enquanto se aproximava de mim


Revirei os olhos e o empurrei me levantando de novo. 


-- pode sonhar -falei andando até a geladeira e pegando a garrafa de água e tomando um gole da água gelada que tinha dentro


-- olha...que eu sonho mesmo em -falou rindo 


-- pervertido -falei tentando evitar imaginar o que ele sonhava colocando a garrafa de volta na geladeira -- bons sonhos, aproveite o sofá -falei seguindo o caminho do meu quarto


-- espera ai -me chamou fazendo com que me virasse o olhando sério no tipico olhar "o que você quer agora caralho?" -- achei que você fosse querer fazer uma boa ação hoje



-- nunca fui de fazer uma boa ação -sorri -- repito aproveite o sofá 



-- aahh Jimin -resmungou mas nem me virei de novo para o olhar



Continuei meu rumo para o meu quarto o escutando apenas resmungar baixo um "pelo menos não custou tentar".

Dei risada fechando a porta do meu quarto e andei até minha cama me deitando e fechando do sonhos, aaaahhh minha cama...que saudades meu Deus!!! 



O tempo foi passando, e não conseguia dormi...queria me fazer de frio mais não dava. Me levantei indo de vagar até o meu guarda roupa me esticando para conseguir alcançar a parte de cima e pagar um coberto reserva que deixo guardado ali. O abri verificando que estava limpo e e sem cheiro de coisa guardada, por sorte estava com o cheiro de quando o lavei ainda. Em passos leves fui até a porta a abrindo de vagar e sai do meu quarto olhando para o sofá, as luzes estavam todas desligadas com apenas a luz da Lua que refletia nas portas de vidro clareando pouca coisa a sala. Consegui ver o corpo de Taehyung deitado sobre o sofá, fiz silêncio enquanto chegava cada vez mais perto. Sua respiração tava suave e controlada, ele estava dormindo...assim que cheguei ao seu lado o cobri com a coberta de vagar para não o acordar, direitinho me ajoelhei ao chão ao seu lado para que conseguisse enchergar seu rosto melhor e tirei a coberta que tinha ficado na frente de seu rosto. Engoli seco e passei a mão pelos cabelos de sua franja os tirando da frente da testa, senti um arrepio correr meu corpo e afastei minha mão dele. Com certeza isso foi o frio que estava naquela sala...olhei em volta e me levantei, parando um momento vendo o mesmo se mexer no sofá, achei que ele ia acordar mais apenas se virou um pouco e se aconchegar melhor. 

Assim fui de volta para o meu quarto e fechei a porta me jogando na cama. Pronto agora podia dormi sem me preocupar com ele certo? 






Certo! Dormi mais tranquilo não achando que ele estava passando frio. 

Porém acordei com um cheiro doce...me sentei na cama passando a mão pelos cabelos e olhei para a porta do meu quarto que permanecia fechada e respirei fundo sentindo melhor daquele cheiro doce tentando saber o que era. Afastei as cobertas de mim e me levantei andando descalço até a porta a abrindo ainda tentando me acostumar com a claridade. 



-- acordou! 



Escutei a voz animada de Taehyung e o olhei piscando algumas vezes para que o sono parasse de embaçar a minha visão, o vi parado do lado da mesa me olhando com um suave sorriso. Ignorei o fato dele já está me olhando de cima a baixo e comecei a andar para perto dele olhando para a mesa vendo então o prato cheio de panquecas sobre a mesa. 



-- você que...-o sono estava me afetando, tentei fazer a pergunta inteira mas não saiu então apontei para o prato e o olhei 



-- sim foi eu que fiz! -afirmou rindo parecendo achar graça da minha sonolência



Passei a mão pelo rosto tentando afastar meu sono mais isso quase me fez cair, por algum motivo...não sei por que devo ter tropeçado na minha sombra sei lá. Porém não cai por que Taehyung me segurou bem a tempo. 



-- calma tenta acordar antes de andar de olhos fechados -brincou puxando uma cadeira para mim sentar



Me sentei olhando para o prato a minha frente ainda meio desacreditado que tinha sido ele quem fez aquilo


-- ta acordado? Ou sonâmbulo? -perguntou se sentando ao meu lado rindo



Ta eu eu tenho que acordar! Passei a mão pelo rosto dando uma pequena risada tentando me despertar de verdade agora. 


-- estou acordado! -afirmei ainda entre as risadas me arrumando na cadeira



-- ok, então prova vai -falou e me estendeu as panquecas e logo colocou a calda de caramelo a minha frente



-- ta...vamos ver se você sabe cozinhar...pelo menos não colocou fogo na minha cozinha -falei o vendo rir e me olhar atento



Peguei a calda de caramelo a jogando um pouco por cima das panquecas antes de segura o garfo e cortei um pequeno pedaço logo a levando a minha boca. O doce do caramelo invadiu a minha boca, mastiguei sentindo então a massa doce e olhei para Taehyung que me olhava convencido. Mas que caralho nem pra zoar e falar que ta mais o menos eu posso, ta bom pra caramba. 



-- pode falar que ta bom, da nada não -falou colocando um dos braços em cima da mesa rindo baixo



O olhei negando com a cabeça e contei a cortar mais um pedaço da panqueca e levei a boca, nem precisava da calda na verdade para ficar boa elas assim já eram boas porém a calda também estava dando um toque a mais. Aish. 




-- aliás....obrigado por se preocupar e ir me cobrir enquanto estava dormindo -falou me fazendo corar um pouco



-- de nada -o olhei pelo canto do dos olhos sorrindo rápido querendo não parecer tão afetado quanto já estava mais não sei se consegui direito



-- seria melhor se tivesse me pego no colo e me levado pra sua cama né, mas ta bom -deu de ombros tentando não rir



O olhei sério, ele conseguiu cortar o efeito de ter ficado sem graça na mesma hora. Meu Deus como faz isso. Idiota mesmo. 

Virei o rosto voltando a comer vendo ele tirar o celular do bolso. Pelo jeito estava vibrando por conta de alguma chamada. Atendeu e levou até a orelha enquanto encostava-se na cadeira. 



-- hm....eai biscoito -falou apoiando o peso do corpo sobre o braço que estava na mesa enquanto se virava pra mim




Tentei não ligar para o olhar dele, mas é horrível ficar sendo observado! Ainda mais quando está fazendo alguma coisa, da vergonha, parece que da medo também sei lá da a porra toda. Dei um tapa nele o vendo reclamar baixo e se virar parando de me olhar tanto, suspirei voltando a comer enquanto ele estava conversando com Jungkook. Estranhamente o mais novo era o único que não falava comigo direito, as vezes penso que ele não gosta de mim por nunca falar comigo como os outros, até o Namjoon começou a falar comigo...nem parece que os conheci no mesmo dia. 



-- ta, ta já vou ok? Ta tchau -desligou e colocou o celular sobre a mesa -- vamo sair bora! 



-- que? -o olhei sério



-- vai Jimin! 



-- eu tenho faculdade....-olhei para o relógio -- daqui a duas horas



-- duas horas! Eu te levo depois você não vai faltar, só sai comigo vai



-- você vai se encontrar com o Jungkook não vai? -o olhei percebendo o suspiro longo que ele soltou



-- vou, não...não e bem ele é que eu preciso cancelar uma coisa e ele ta la 



-- sei... 



-- vai Jimin, se arruma lá e vamos. Porfavor!! 



-- aish me deixa



-- deixo, quando você falar que vai ir comigo -falou segurando na minha mão



Senti um choque fraco quase que na mesma hora que ele relou na minha mão. Observei ele entrelaçar os dedos ao meu e apertar um pouco. 

Meu corpo reagiu a isso...puxei a mão me soltando dele e me virando para o outro lado me levantando e me afastando dele. 



-- Jimin!!!! 



-- ta bom! Eu vou! Agora cala a boca antes que mude de ideia -falei batendo o pé voltando para o meu quarto 



Só por que já estava pensando e deitar por mais uma hora e meia e só levantar para ir pro colégio depois. Que saco




Notas Finais


Continua :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...