1. Spirit Fanfics >
  2. Levem meu vizinho - VMin (BTS) >
  3. Hoje é a minha vez pt.2

História Levem meu vizinho - VMin (BTS) - Hoje é a minha vez pt.2


Escrita por: Hitomi_Saiki

Notas do Autor


Boa leitura ❤❤

Capítulo 20 - Hoje é a minha vez pt.2


Fanfic / Fanfiction Levem meu vizinho - VMin (BTS) - Hoje é a minha vez pt.2






Jimin sentiu seu corpo se arrepiar mais ainda sentindo novamente a trilha de beijos que Taehyung descia por suas costas. 


-- como você é perfeito -Taehyung falou baixo em meio ao êxtase que estava sentindo naquele momento


Jimin queria rir, não por deboche ou por não acreditar nas palavras do mais novo. Sim por ter ficado sem graça, sorriu imaginando o olhar que ele estaria sobre si, de um jeito tão intenso e apaixonado. O que de fato era! Taehyung estava o olhando era de uma maneira extremamente apaixonada, possessiva e intensa. Sabia que aquilo iria deixar o menor abaixo de si tímido e isso era uma coisa que adorava ver…porem a posição que se encontrava não favorecia essa parte…mas além, era muito boa em outra coisa. 


-- seu bobo…-sim, Jimin estava se sentindo agora tímido pelo elogio repentino do mais novo acabando por deitar a cabeça escondendo o rosto sobre o lençol


-- você me deixa bobo…por você -falou subindo até a nuca do menor de novo depositando outro selar molhado na curvatura de seu pescoço enquanto passava as mãos pelas curvas do mesmo o apertando


Jimin sentia o corpo quente e parecia ainda mais quente por onde as mãos de Taehyung passavam e o apertaram, fechou os olhos sentindo uma mordida não muito forte em seu pescoço o fazendo gemer. 

Taehyung desceu a mão até o botão do shorts do alaranjado abaixo de si e começou a descer a peça a retirando do seu caminho. Logo voltando a olhar diretamente para a bunda farta de Jimin que agora sentia um frio na barriga conseguindo sentir o olhar do maior em suas costas, que só se encontrava de cueca box preta e azul. Taehyung virou novamente Jimin de frente para si, vendo suas bochechas meio coradas e com os lábios vermelhos e úmidos pela saliva de tanto passar a língua sobre eles e de tanto morder tentando controlar seus gemidos. Aquela cena foi tão erótica que Taehyung sentiu uma pontada no seu íntimo quase que no mesmo segundo. 


-- me explica o que você fez comigo -falou sorrindo, na verdade apenas conseguia achar graça de si mesmo por se sentir tão afetado daquele jeito pelo baixinho abaixo de si que não conseguia não pensar até mesmo em piada de certo modo. Porém adorava.


Jimin fez um sinal de não saber arrancando mais um breve riso do mais novo que não tardou a voltar a beijar os lábios carnudos do mais baixo, descendo a mão pelo abdômen do mesmo até chegar por cima de sua cueca percebendo o quanto excitado o mesmo estava já com aquelas pequenas coisas. 


-- -T-Tae…-gemeu seu nome ao sentir a mão do mesmo começar a o masturbar ainda por cima do tecido 


-- hm, faz de novo -pediu mordendo o lábio em excitação. Escutar o mesmo o chamar gemendo daquele jeito tinha quase tirado sua sanidade por completo. Apertou o membro de Jimin novamente. 



Jimin gemeu fechando os olhos erguendo em um pequeno sobre salto as costas. 


-- ah que gemido gostoso -Taehyung estava praticamente se controlando para não perder o controle


-- v-você tem problema 


Taehyung o olhou percebendo que tinha uma mistura de vergonha, prazer e medo nos olhos castanhos claros de Jimin. 



-- tenho…ele ta no meio das minhas pernas -brincou sorrindo malicioso vendo o um sorriso mas calmo nos lábios do menor



Estava realmente sentindo um problema, sua excitação estava de mais uma vontade enorme de se tocar ou tirar a cueca de Jimin e acabar com aquilo de uma vez. Estava doendo de tão excitado que já estava….mas Taehyung se sentia em dívida, o pequeno tinha com certeza dado a preferência ao seu prazer na sua primeira vez…e queria fazer o menor ter o mesmo prazer…ou até mais. E no seu íntimo também queria ver o menor implorar por mais! 


Jimin fechou os olhos novamente e resmungou ao sentir a mão de Taehyung sobre seu falo, tentou mexer seus braços e se soltar porém estava com mais menos força do que antes, se antes já estava difícil se soltar daquela amarra agora que estava mais vulnerável seria impossível. 


Taehyung estava ficando cada vez satisfeito em ver o estado que Jimin estava, começou a o masturbar devagar vendo a respiração do mesmo falhar e entre abrir os lábios. Algumas vezes aumentou os movimentos de sua mão para ver o menor gemer mais alto e também praticamente em um ato de desespero de prazer soltar a amarra de seus pulsos. 

Vendo o corpo de Jimin já totalmente entregue ao prazer se levantou um pouco ficando de joelhos e começou a abaixar a cueca do mesmo que não fez nenhum sinal de reprovação. Passou a mão entre os cabelos jogando pra trás olhando para o corpo totalmente nú de Jimin que só se sentiu ainda mais envergonhado pela quela situação. 

Coisa que ficava se perguntando por que quando a situação era em posições opostas ele não estava se sentindo envergonhado daquele jeito. Engoliu seco ao ver Taehyung sorrir de lado para se segurando em seu tornozelo e levantando até perto de seu rosto. 


Taehyung estava adorando aquilo, nunca foi de ficar em preliminares mas estava sentindo bem durante aquilo, mesmo seu membro estando doendo pedindo por atenção. Olhando nos olhos de Jimin sorriu mais uma vez de lado antes de fechar os olhos e começar a subir beijos pelo tornozelo, panturrilha, devagar até sua coxa arrancando suspiros de Jimin. 

Jimin nunca iria conseguir descrever o que estava sentindo naquele momento, qualquer palavra que poderia existir em sua mente estava em branco e só piorou quando sentiu novamente a mão do mesmo em seu membro e logo após o interior úmido e quente da boca do mesmo lhe cobrir a cabeça de seu pau e o chupão fracamente. 


-- a-aish…-resmungou sofrego passando ambas as mãos pelo rosto já que não poderia as separar


Taehyung sorriu com aquilo e novamente repetiu o processo escutando outro resmungou sofrego de Jimin antes de colocar todo o falo do menor na boca e passar a língua por toda a volta do mesmo depois o tirar da boca chupando como se fosse um pirulito. 

Jimin nesse momento tinha entrado em total êxtase de excitação. Seu corpo dava sinais que só mais poucas repetições daquilo ele chegaria ao limita, Taehyung estava realmente o deixando doido com poucas coisas. 


Taehyung continuou com suas provocações, e realmente Jimin não estava aguentando mais, tentou avisar porém o maior não quis saber e continuou com o seu falo na boca fazendo movimentos de vai e vem o chupando e o lambendo e quase se engasgou ao sentir o mesmo gozar em sua boca. 

Taehyung se afastou assim que conseguiu engolir tudo, respirou fundo e olhou para o rosto de Jimin que estava com os olhos fechados e com a boca entre aberta ofegante.


Jimin estava sentindo o corpo cansado mesmo sem nem ter feito força ou algo assim, estava com a respiração descompensada e já sentia a franja colar na testa. Sua mente estava em branco apenas concentrado em recuperar o fôlego que nem sentiu Taehyung levantar um pouco seu quadril, mas acabou por levar um susto ao sentir a respiração do mesmo bater em sua coxa e em seguida sentir a língua quente de Taehyung em sua entrada acompanhada por seu dedo. 


-- T-Tae? 


-- relaxa 


Com essa simples palavra, começou a penetrar o dedo na entrada de Jimin que novamente tentou se soltar da quelas amarras nos pulsos no extinto e fechou os olhos pelo incomodo. 

Taehyung não deixou nem com que ele se acostumasse com o primeiro dedo e penetrou o segundo o escutando resmungar afundando a cabeça para trás no travesseiro. 


-- ah como você é gostoso -falou beijando perto da virilha do menor antes de começar a o estocar com os dedos escutando alguns gemidos abafados 


Jimin ainda estava sentindo o incomodo grande por esta sendo penetrado pelos dedos do maior, porém um prazer diferente estava tomando conta de seu corpo. O que só aumentou mais ainda quando Taehyung voltou a segurar seu falo e o masturbar, diferente de antes mais rápido, muito, mais rápido que antes fazendo com que Jimin não conseguisse mais controlar seus gemidos não importasse o quanto tentasse controlar. E cada movimento rápido que o maior fazia Jimin sentia que poderia acabar por gozar novamente pela segunda vez… 


Taehyung tirou seus dedos de dentro da entrado do mesmo e aproximou seu rosto começando então o famoso beijo grego enquanto sua mão ainda continuava ao masturbar intensamente. 

Jimin não aguentando mais acabou por gozar pela segunda vez, melando a mão de Taehyung e o seu próprio abdômen. 


-- mas oia….-Taehyung satisfeito com aquela cena, se afastando um pouco e ficando de joelho entre as pernas de Jimin. Mordeu o lábio, a cena de ver o Jimin daquele jeito ofegante, com os lábios entre abertos, corado pelo prazer, com os cabelos na testa, suado e quase totalmente destruído abaixo de si, parecia ser a melhor coisa que já tinha visto na vida inteira. -- que coisa maravilhosa…-falou vendo Jimin o olhar com os olhos entre abertos. Se aproximou mais de si até conseguir selar seus lábios em um beijo rápido -- eu não consigo me segurar mais Jimin… 


Taehyung se afastou então começando a tirar as próprias roupas que ainda tinha. Jimin deitou a cabeça conseguindo finalmente recuperar o fôlego, seu corpo estava parecendo que tinha passado horas em algo cansativo, porém ainda sentia aquela excitação no corpo e pelo que estava óbvio naquela situação que se encontrava estava longe de terminar ainda. E só pode ter certeza mais ainda do que já tinha quando sentiu Taehyung segurar em sua coxa e subir sua perna ficando entre as pernas dele novamente. 


-- me perdoa se te machucar -falou colocando seu membro na entrada de Jimin


Mas antes que Jimin abrisse a boca para pensar em responder Taehyung começou a penetra-lo. 


-- aaahh caralho!! -xingou com a dor fechando os olhos, novamente forçou os braços tentando libertar os pulsos mais era em vão


-- achei que você tivesse vizinhos de lado - brincou tentando fazer com que o menor esquecesse a dor enquanto ainda tentava o penetrar sem machucar



-- foda-se aqueles velhos desgraçados -xingou sentindo os olhos começar a lacrimejar 


-- já vai passar -falou segurando a cintura de Jimin


E sem qualquer pré aviso o penetrou de uma vez só. 



-- AAH SEU FILHA DA… 


Taehyung o interrompeu o beijando, passando os braços em volta do corpo dele o abraçando. Jimin sentiu uma lágrima escorrer pelo canto do olho, a dor que estava sentindo nunca imaginou que sentiria algo daquele jeito. 

Taehyung o beijou suavemente e se afastou logo limpando a lágrima solitária de dor que havia descido pelo canto de seu rosto. Percebendo que Jimin parecia mais calmo abaixo de si, começou a se movimentar vendo o menor morder o lábio. 


Pronto, sua dor estava indo embora e seu prazer voltando mais forte que antes. Não imaginou que estaria naquela situação…mas seu íntimo estava gostando não podia negar. 



-- m-mas apertado…d-do que imaginei -Taehyung falou sorrindo entre as leves estocadas vendo um sorriso finalmente surgir nos lábios de Jimin



-- e v-você…é m-maior do que j-já parecia -seu sorriso ficou malicioso




Taehyung riu, adorava quando Jimin do nada nos momentos que não esperava decidia soltar algo daquele jeito. 

Aumentou a velocidade das estocadas indo cada vez mais fundo dentro de Jimin que não conseguia mais segurar seus gemidos, pela felicidade de Taehyung. 




-- p-puta que pariu -xingou entre o gemido passando os braços presos em volta do pescoço de Taehyung deitando a cabeça na curvatura de seu pescoço





O maior apenas riu ao escutar xingar, era engraçado o jeito que o menor tinha para algumas coisas. Taehyung apertou mais as coxas do menos as pondo em volta de sua cintura conseguindo com que fosse mais fundo dentro do menor, praticamente saindo e entrando com intensidade novamente dentro do mesmo. Percebendo que nessa conseguiu achar a parte que dava mais prazer no menor, ficando a insistir naquele lugar. 

Jimin jogou a cabeça novamente para trás percebia muito bem que não estava mas conseguindo controlar seus gemidos que saia cada vez mais alto, porém, nem tentava mais, estava pouco se lixando se seus vizinhos iria escutar ou ir bater na sua porta reclamar depois. Se fizesse no momento já pensava que bateria a porta na cara ou mandaria e dar o cu na esquina para o deixar em paz. Acabou sorrindo em pensar aquilo, nunca foi um mal vizinho, pelo contrário já vieram lhe chamar de um ótimo vizinho, porém, era uma velha r quando morava junto de sua mãe. Mordeu o lábio já feridos novamente ao sentir a mão de Taehyung subir por sua nuca e agarrar seus cabelos puxando sua cabeça para o lado lhe dando espaço para que conseguisse abocanhar seu pescoço e lhe distribuir fortes chupões no seu pescoço ja marcado anteriormente. 


Taehyung sentia que estava perdendo totalmente o controle, mas não ia conseguir para. Estava finalmente conseguindo o que desejou por um mês e estava muito melhor do que imaginou. Era a melhor transa que já tinha tido isso era algo nítido para si. Mordeu o pescoço do menor escutando um baixo puxar de ar entre os dentes dele, tirou os braços do mesmo de volta de seu pescoço. 




-- Fica de quatro pra mim Jimin 




Com aquele pedido ele soltou os pulsos do mesmo em um puxar. Jimin mesmo sentindo-se estranho fez o que o maior pediu. Sentindo as mãos dele em sua cintura antes de o ter novamente dentro de si, voltando a o estocar. 



Agora ele estava ficando perto do seu limite. Foi mais rápido voltando a estocar fundo na próstata de Jimin que tinha a cabeça baixa. 


Taehyung se inclinou para frente encostando-se o peito nas costas de Jimin e beijou a curvatura de seu pescoço descendo uma das mãos para o membro duro do menos começando a movimentar junto de suas estocadas. 



Jimin não estava mais se segurando, seu corpo estava pronto para ter seu orgasmo. Estava sentindo que qualquer hora iria cair se não fosse a outra mão de Taehyung o segurando fortemente a cintura. 




-- T-Tae e-eu.... -já não conseguia falar direito, estava sem fôlego e seus gemidos atrapalhavam suas palavras -- eu v-vou.... 




-- pode ir....e-eu também vou...





Assim com mais algumas estocadas Jimin chegou ao seu orgasmo, fazendo seu corpo dar alguns esparmos de prazer. 

Taehyung com mais algumas vezes talvez chegou ao seu limite, se retirando de dentro do menor e vendo seu esperma jorrar por cima do quadril do menor. Sorriu com aquilo. 




Os dois caiu na cama totalmente cansados, ainda mais Jimin que estava totalmente destruído... 




-- você....-Jimin virou a cabeça para o lado de Taehyung, engolindo a saliva da boca enquanto ainda respirava pesado --...com certeza...tentou m-me matar...de exaustão -sorriu de lado e fechou os olhos cansado




Taehyung riu com aquilo mesmo sem fôlego e o puxou para si, fazendo com que as costas do mesmo se encostas se em seu peito, passando o braço em volta da cintura do menor ficando então praticamente de “conchinha”.




-- Taehyung...eu tenho que ir tomar banho -falou, mas estava duvidando que iria conseguir levantar daquela cama tão cedo de tão cansado que estava





-- o chuveiro não vai fugir -respondeu escutando uma baixa risada do mesmo em seus braços







Jimin não conseguiu ficar de olhos abertos por muito tempo, acabou caindo dormindo. Taehyung reparou pela respiração calma do mesmo e sorriu...fechou os olhos encostando a o queixo na cabeça do mesmo sentindo o perfume do shampoo ainda impregnado nos cabelos laranjas dele. Fechou os olhos aproveitando sentir o mesmo em seus braços...o cheiro do seu shampoo..... 


Veio a mente....ele estava apegado ao Jimin. Estava realmente mais que apegado ao alaranjado, e tudo que achava que não iria sentir por uma pessoa ele estava sentindo pelo pequeno ser que agora estava aos seus braços. 

Abriu os olhos e sorriu....não se sentia mal como pensaria que poderia se sentir...era o Jimin...ele havia se apaixonado totalmente pelo menor e não tinha qualquer remorso disso, porém, não sabia se Jimin se sentia do mesmo jeito... 



Isso era preocupante em sua mente. 























Notas Finais


Continua ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...