1. Spirit Fanfics >
  2. Levem meu vizinho - VMin (BTS) >
  3. Er....o que aconteceu?

História Levem meu vizinho - VMin (BTS) - Er....o que aconteceu?


Escrita por: Hitomi_Saiki

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - Er....o que aconteceu?


Quarta feira aqui estou eu sentado na cadeira de frente a mesa com alguns livros riscando enquanto o professor explica alguma coisa que não estava nem um pouco afim de a prestar a atenção. Estava apenas contando os segundos que faltava para mim ir embora e no total era cinco minutos e quarenta e três segundos, o que parecia uma eternidade. 

Normalmente sou bem atento na sala mas eu estava especialmente com sono e cansado agora, só querendo ir embora porém, para o meu azar eu ainda tenho que ir trabalhar hoje o que faz com que consiga chegar em casa mais tarde. Legal? Nem um pouco! Como queria ter aquela disposição que mostras dos atores em série de televisão, determinados e prontos para trabalhar e se esforça ao máximo e quando cansa passa só dois segundos sentado e ta pronta pra outra...aff também né... É televisão. 

Suspirei aliviado ao escutar o barulho do sinal é o professor começa a se despedir da gente, me levantei da carteira pegando meu caderno de cima da mesa e sem muito animo o coloquei dentro da mochila fechando o zíper dela em seguida sem muita presa. Na verdade eu poderia esta faltando apenas a maquiagem de zumbi pra ser um daqueles que aparece em The Walking Dead. 


-- Ei Jimin! 


Escutei a voz me chamar o que me fez levantar a cabeça mais atento, olhei para frente não vendo ninguém e meio lento ainda me virei para trás podendo então ver o ser de cabelos meio azuis esverdeados...andar até mim parando ao meu lado. 

Observei o mesmo virar a cabeça parecendo me olhar como se tentasse ver se tinha alguma coisa de errado comigo, com as mãos dentro dos bolsos da calça jeans branca, uma camisa cinza com a estampa de alguma banda que não identifiquei e uma jaqueta preta parecendo de couro...mas não é. 


-- qualé do andar de morto? -perguntou sorrindo levemente


-- a preguiça misturada com sono e a má vontade de fazer qualquer coisa que seja -falei o vendo rir baixo enquanto colocava o braço por cima do meu ombro


-- faz tempo que não te vejo assim, estou perdendo novidades pelo jeito -falou erguendo levemente a sombrancelha


-- não faz ideia


Sorri voltando a andar com o mesmo ao meu lado. Para quem não sabe esse ser é Min Yoongi também muito conhecido como Suga ou Açúcar trevoso. Ele é meu hyung a mais o menos três anos, por culpa de Seokjin agora a gente é bem próximos tanto que acabamos por nos contar basicamente tudo que acontece nas nossas vidas. 

Quando eu entrei nessa faculdade Yoongi estava terminando o último ano, mas sempre acabava ficando mais tempo pegando no pé de Jin dando a desculpa que não tinha mais nada para fazer em casa, e como des do começo eu fui dedicado Jin me pegou como um aluno favorita e acabei por ficar bastante tempo com o Yoongi também. No começo ele pareceu não gostar muito de mim...mas o tempo foi levando e agora estamos assim...que mundo doido. 

Enquanto andávamos para a fora do prédio da faculdade ia contando algumas coisas que aconteceu comigo o vendo dar risadas da minha desgraça. 


-- foi isso agora estou eu tendo que ir para o meu trabalho enquanto estou dando um pequeno resumo da novela da minha vida -falei o vendo finalmente tirar o braço do meu ombro


Depois que me mudei a praticamente cinco semanas quase seis que a gente não se fala, então era esse o motivo que estava dando um resumo sobre o que rolou. 


-- que tal faltar no trabalho? -perguntou colocando as mãos novamente dentro dos bolsos da calça


-- ta doido? Eu não posso -falei o vendo dar de ombros -- ta querendo que eu seja demitido? 


-- quanto drama, você nunca falta uma vez des que pegou esse serviço e você não ta nem afim de ir hoje -falou parando de andar enquanto me olhava


-- eu sei, mas mesmo assim! 


-- depois eu te ajudo a arrumar uma desculpa por ter faltado, vamos me apresentar a sua casa nova comer sorvete eu te conto as minhas novidades agora...que tal? -sorriu se inclinando um pouco para frente convidativo


O olhei pensando acho que umas treze vezes na proposta, eu tava morto de preguiça, sem vontade de ter que ir ficar repondo mercadoria e carregando caixas a toda hora...estava realmente tentado a ir pra casa mas sabia que não podia afinal meu chefe poderia comer meu fígado depois por isso. 


-- anda logo Jimin, eu sei que você vai fazer o que estou sugerindo então vamos anda -me segurou pelos ombros começando a me puxar na direção errada onde estava indo 


Resmunguei contraditório mais não adiantou nada. Quem to querendo enganar? Não quero ir nem me dando aumento. 


Como o plano, a gente foi conversando o caminho todo parando apenas para comprar os potes de sorvete...sim, os potes! Foi quatro potes de sorvete!!! Por que? Eu amo sorvete! E ele não fica atrás. 

Fomos andando normalmente para a minha casa... 


-- Jimin você assaltou um banco mano? -perguntou olhando para o exterior da casa


-- não...não seja bobo Yoongi tem casa nessa rua muito mais bonita que a minha -falei andando até a porta tirando a chave do bolso da calça


-- eu sei, mas né...a sua casa não fica muito atrás não 


Dei risada abrindo a porta, ele era exagerado com luxos...a casa não era pra isso tudo não. 

Entrei deixando a porta aberta para que ele me seguisse e o olhei por cima do ombro o vendo me seguir e fechar a porta. 


-- me da -peguei as sacolas de sorvete da mão dele e fui andando até a mesa as colocando ali -- pode ficar a vontade tá? 


-- como se eu fosse ficar de cerimônia -respondeu com um leve sorriso de lado me fazendo rir


Tirei a mochila das costas deixando um pouco em cima da mesa enquanto pegava duas taças de plástico para pegar sorvete e coloquei na mesa o vendo ir até o meu lado tirando a jaqueta preta


-- a sua casa é mais arrumada do que eu espera vindo de você -falou olhando em volta


-- eu sempre fui organizado ta? -perguntei o vendo concordar com a cabeça -- pode começar a contar o que vem acontecendo com você ultimamente


Peguei a minha mochila de cima da mesa e a joguei em direção do sofá, não tinha nada que poderia quebrar nela mesmo. Era pra ter espaço na mesa e consegui servir os sorvetes logo por que já estava doido pra consegui comer. Mas parei ao escutar o grito de dor assim junto do barulho da minha mochila batendo em algo e não era o chão. 


-- mora com alguém? -perguntou Yoongi me olhando confuso


-- não!! -afirmei dando a volta pela mesa andando até o sofá


Mano se for quem eu to pensando eu vo matar! 


-- caralho to sendo atingindo por bolsas voadoras? -perguntou com a voz embargada de sono ainda


Levei um pequeno susto ao escutar aquela pergunta que mais parecida esta fazendo durante o sono enquanto se sentava no sofá passando a mão na barriga onde devia ter sido onde acertou. Fechei as mãos em forma de punho tentando me controlar olhando para aquele ser de mechas verdes que aos poucos virava o rosto na minha direção parecendo só notar a minha presença agora. 


-- eai baixinho -bocejou -- de boa? 


Aish, vou cometer um assassinato hoje... 


-- baixo é o caralho o que você tá fazendo aqui? 


-- ah...-ele tava tão calmo que nem parecia que eu estava prestes a pular no pescoço dele -- minha casa tava um tédio e eu resolvi vim pra cá


-- ora... 


Ta, tive que prender a respiração e contar praticamente até mil para realmente não perder a cabeça. 


-- Jimin...-escutei a voz de Yoongi me chamar me fazendo me virar para o olhar, estava me esquecendo dele -- quem é a pessoa que dorme no seu sofá? -perguntou com um sorriso de lado


Tenho quase certeza do que ele está pensando com aquilo....aff


-- é o vizinho da rua de trás...mas especialmente dessa casa de trás, ele vive invadindo aqui -falei olhando para Taehyung que se virava para nos olhar 


-- invadir é uma palavra tão forte -resmungou ainda sonolento


-- é exatamente isso que você faz, acorda -falei esticando o braço até o alcançar conseguindo dar um tapa certeiro em sua nuca 


-- ai Jimin porra -resmungou colocando a mão na nuca e me olhando com cara de dor


-- soube falar meu nome né


-- com dor a gente fica sabendo até a tabuada de cor -sorriu brincalhão


Suspirei revirando os olhos vendo Yoongi soltar uma pequena risada abafada, sério que ele estava achando graça desse palhaço do meu vizinho? Percebei Taehyung olhar para o Yoongi como se o percebesse só agora se levantando do sofá passando a mão pelos cabelos tentando afastar o sono.


-- não esperava ver esse baixinho receber visita -falou sorrindo de lado


-- você também não tá esperando um chute meu no meio das pernas né? Por que é isso que você vai receber qualquer hora -falei sorrindo de lado malvado


-- pra que agredir? 


-- calma Jimin -falou Yoongi parecendo segurar a risada enquanto colocava uma das mãos por cima do meu ombro


-- me pede calma não, aish -me virei dando as costas pros dois é voltando para a mesa de sorvete que estava me esperando


-- que baixinho mais mal educação -escutei Taehyung resmungar é o olhei mortalidade que deu uma risada divertida antes de olhar para Yoongi que o olhava parecendo um tanto curioso -- já que ele não me apresentou...me chamo Kim Taehyung vizinho desse baixinho -sorriu estendendo a mão


-- Min Yoongi...amigo do baixinho esquentado a quase quatro anos -falou correspondendo o comprimento dele


-- ele sempre foi nervosinho assim? 


-- língua afiada sim nervosinho não...interessante você causar isso -cruzou os braços me olhando 


O que diabos ele acha que ta falando


-- é mesmo? Bom saber -falou Taehyung me olhando antes de voltar a olhar para Yoongi -- aliás acho que já te vi 


-- eu também...você estudou no colégio de artes também né? 


-- foi...mas não é do colégio...você...-mordeu o lábio pensativo -- Min Yoongi....-repetiu o nome tentando se lembrar -- ata você é o novo namorado do Hobi! 


-- conhece o Hobi? 


-- meu melhor amigo! -afirmou sorrindo animado


-- opa! -intervir vendo os dois me olharem -- Yoongi você tá namorando e não me contou? 


-- eu ia te falar....mas a surpresa já era -deu de ombros colocando as mãos nos bolsos


-- Iii que pena -sorriu Taehyung achando graça


Cruzei os braços emburrado os vendo voltar a conversar animados. 


O tempo foi passando, eu já estava no meio do meu segundo pote de sorvete enquanto estava lendo uma fanfic no meu celular sobre uns imagines de umas garotas sobre alguns cantores famosos ai, por um lado é engraçado por outro é meio perturbador as coisas que colocam nessas fanfics...ainda mais quando é sobre abo, hot e coisas de sadomasoquismo...como essas garotas sabem tanto sobre isso? 

Mas isso era o que estava ocupando meu tempo, já que Taehyung e Yoongi estavam conversando animadamente no meu sofá... 

Aff se eu soubesse que seria assim tinha ido trabalhar, na moral. 

Não que esteja achando ruim, que por acaso estou, poxa passou dias sem ver meu amigo/diário humano e quando ele vem me visitar o meu vizinho irritante o rouba....é frustrante. 

Não posso falar que eles não me chamaram pra ficar no sofá com eles...chamaram sim mais prefiro ficar de longe no meu canto do que ficar perto apenas tendo que ficar escutando seu papo. 

Tá...voltei a prestar atenção na fanfic que estava ficando quente....imaginando o que estava acontecendo como se conseguisse ver o que estava acontecendo igual a uma novela. Não tenho maturidade para ler esse tipo de coisa, fico com vergonha e um sorriso bobo surge em mim, assumo mas mesmo assim sou teimoso e fico lendo mesmo assim. 

Tava quase chegando aos finalmente quando sinto alguém tocar meu ombro, quase que deixei meu celular ter um encontro com o chão com o susto que tomei. 


-- eita tá vendo porno no celular é? -perguntou Taehyung sorrindo malicioso


-- aish....-suspirei recuperando do meu susto e o olhei sério -- não sou você seu pervertido


-- sou mesmo -pegou a minha colher que estava com sorvete e levou até a boca


-- roubando meu sorvete -dei um tapa nele que recuou 


-- só uma colher -falou alisando o lugar do tapa


-- foda-se é meu! 


-- cuidado Tae, o Jimin é capaz de matar por sorvete -falou Yoongi passando a mão pelos meus cabelos -- tenho que ir 


-- que? -me levantei o vendo  se afastar


-- tenho que me encontrar com o Hobi agora, mas eu venho amanhã 


-- mas....-olhei para o sorvete em cima da mesa suspirando frustrado


-- olha to abrindo mão do meu sorvete pra deixar ai em -sorriu me dando um leve soquinho no ombro -- aproveite, amanhã eu venho pra te ajudar no seu trabalho


Concordei com a cabeça e o segui até a porta pra me despedir, assim que fechei a porta suspirei frustrado de novo...que droga queria ter tido a chance da nossa conversa...fora a que tivemos enquanto estávamos andando para a casa. 

Andei de volta até a cozinha pegando meu pote aberto de sorvete e o fui para o sofá colocando uma grande colher de sorvete de chocolate com avelã na boca. 


-- desculpa ter roubado seu momento com o seu amigo...-falou Taehyung se sentando ao meu lado


-- er...-dei de ombros enquanto mudava de canal


-- você por acaso tem alguma queda por ele? 


Quase engasguei com aquela pergunta


-- que raio de pergunta foi essa? -perguntei o olhando com uma das mãos na frente da boca


-- é uma pergunta ue 


-- não eu não tenho uma queda pelo Yoongi -virei o rosto 


-- hm....


O olhei pelo canto do olho percebendo que estava se levantando e saiu sem falar nada pela porta. Se eu entendi? Nem um pouco... 




Notas Finais


Continua :D ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...