1. Spirit Fanfics >
  2. Liars >
  3. Território hostil

História Liars - Território hostil


Escrita por: lolauchiha e Kalish

Notas do Autor


REVISADO

Capítulo 5 - Território hostil


Fanfic / Fanfiction Liars - Território hostil

Aquela sexta-feira tinha um ar diferente, o verão estava acabando e o clima mudaria em alguns dias. Sakura sentou-se ao lado de Konan, como de costume. Não se sentia completamente enturmada com os veteranos, mas sua presença ali com toda certeza era mais natural, menos forçada. 

Durante todo o período antes do intervalo, ouviu os burburinhos sobre uma festa que marcaria o final do verão. Queria saber mais sobre aquilo, e como esperado não demorou muito para que os garotos começassem a planejar o que eles iriam levar para a tal comemoração. 

– Eu já consegui o barato para o final de semana. – Sasori disse para Deidara.  

– As cervejas já estão com a dona da festa. –  Deidara completou. 

– Onde vamos comemorar o final de semana? – Sakura arriscou já se incluindo. 

– Você não sabe? – Sasori perguntou surpreso e as garotas ao lado de Sakura sorriram. 

Queria dizer que sabia, queria mas não podia. Afinal, Sakura realmente não sabia o que aconteceria no final de semana. Uma festa, mas onde? Quem estava organizando? As perguntas pairavam na mente de Sakura que não queria parecer idiota por não saber o que todo mundo comentava. 

Sasori por fim decidiu responde-lá, mas foi interrompido pela cabeleira loira que se debruçou levemente na mesa chamando a atenção de todos. Ino sorria e tinha em seu encalço suas fiéis escudeiras. 

– Eu vim aqui só pra ter certeza que vocês estarão na minha festa amanhã. – Ela disse e encarou Sakura por alguns segundos, mas voltou sua atenção aos garotos. 

Sakura estava surpresa com a iniciativa de Ino em abordar a mesa daquela forma, tinha quase certeza de que não era da festa de uma caloura que eles estavam falando. Sakura sorriu em negação. 

– Não se preocupa Sakura. – Ino voltou sua atenção para a garota. – Você também está convidada. – A loira sorria. 

 – Obrigada pelo convite, Ino. – Sakura se pronunciou. – Mas não vou poder ir. – Disse em falso desânimo. O que fez a loira dar uma risada e todos olharam a tensão que se formou.

– Eu vejo vocês amanhã. –  Ino notou os olhares interessados e voltou sua postura ereta. Piscou em direção à Sakura e se afastou da mesa trazendo consigo Tenten e Matsuri. 

– Por que não vai na festa da Yamanaka? – Deidara perguntou ainda encarando Ino se afastar. 

– Você acabou de perguntar onde vamos comemorar o final de semana... – Sasori voltou-se a Sakura com uma sobrancelha erguida. –  Agora diz que não vai na festa? – O ruivo estava confuso. 

Sasori havia confirmado que Sakura estava errada, e sim, a festa que eles estavam planejando levar drogas e bebidas era a festa de Ino. Olhou a loira se afastar e ficou em silêncio por um momento. 

– A Ino organiza essa festa desde o ensino médio. – Temari lhe informou, decifrando seu silêncio. – Nós vamos para comemorar o final do verão, e para alguns provavelmente a última festa na piscina da Yamanaka. – Sakura apenas assentiu. 

– Eu acho que vou passar dessa vez. –  Sakura forçou um sorriso, no fundo tinha esperança de que talvez os outros desistissem de ir ao saber que ela não iria. 

– Sakura, é só uma festa. – Konan finalmente se pronunciou. – Todos vão, inclusive o Itachi. – Disse tocando no nome do Uchiha que não estava presente e observou a reação da garota. 

Sakura deu um longo suspiro e pensou no que Konan havia dito. Seria apenas uma festa e estava precisando. De qualquer forma ficaria de olho para não ser trancada novamente no banheiro. Afinal, estaria na casa da Yamanaka… 

– Eu vou pela bebida. – Sakura disse por fim logo antes do próximo período começar. 

 

Ino ouviu o sinal soar e continuou andando, dessa vez estava sozinha. Tenten e Matsuri não tinham a última aula, ao contrário de Ino que esperava pelo seu último período. Sentou-se em um dos bancos da lanchonete e decidiu organizar em sua mente se estava tudo certo para sua festa. Foi então que seus olhos passaram até um garoto entretido com seu caderno, parecia ocupado demais para ser incomodado… Bom, não aparentava estar ocupado suficiente para impedir Ino de ir até ele.

– Vai na minha festa, não é, Sabaku? – Ino perguntou se aproximando, sentando em uma cadeira a frente de Gaara, que a olhou preguiçoso. Relutante ele tirou seus fones de ouvido.

– Como eu poderia perder? – Murmurou sarcástico. 

– Foi o que eu pensei. – Ino estreitou os olhos.

Nunca foram próximos, pelo contrário, existia um tipo de homem que Ino evitava: amigos de Sasuke Uchiha. Mas mesmo com a existência do seu protocolo, Ino se sentia bem na presença de Gaara, ele era calmo e inerte, inerte ao caos, já Ino era o centro do caos.

– A Sakura vai? – Gaara perguntou enquanto analisava sua reação. 

– Até você? – Revirou os olhos, se encostando à cadeira.

– Não tenho culpa se ela é o único assunto desta Universidade. – Falou preguiçosamente, como se não se importasse, Ino percebeu e isso lhe deu confiança para desabafar.

– Eu não consigo entender como tem tanta gente em cima dela. – Murmurou. – Você que é homem podia me explicar. – Deu de ombros e percebeu que o rosto pensativo de Gaara dava espaço para uma risada.

– Todos querem ganhar a aposta…

Ino absorveu aquela frase com um sorriso maldoso. Aposta... era a palavra chave. Tudo clareava como água na cabeça de Ino, afinal Sakura não era a primeira pessoa vinda de fora, ela só teve um destaque maior por causa de uma foto…

– Eles estão apostando quem é que fica com ela… – Ino se endireitou como se desvendasse a charada e mesmo que proposital ter lhe contado aquilo, Gaara tinha a dúvida se fizera o certo.

– Você sabe bem que não é só por isso! – Ele disse trazendo a atenção de Ino novamente para si. – Ela é gata, qualquer um quer ficar com ela…

– Você se inclui nisso? – Abriu um meio sorriso interrompendo-o. Gaara esboçou pouco interesse.

– Ela não faz o meu tipo. – Revirou os olhos.

– E você tem um tipo? – Ino provocou e Gaara colocou um fone novamente no ouvido.

– O tipo que não ficou com o Uchiha. – Ele murmurou e a expressão de Ino mudou. Ele tinha falado demais? Ino visivelmente tinha ficado mais pensativa e seu sorriso tinha ido embora.

– Te vejo na minha festa, Sabaku. – Ino simplesmente fingiu não ouvir a resposta e se levantou, claramente forçando um sorriso. 

– A aposta é supostamente um segredo. – Gaara ressaltou antes de Ino se afastar, mas não obteve resposta. Não sabia o que Ino faria com aquela informação, de fato o que lhe incomodava era outra coisa.

 

 

Era sábado e Sakura estava na frente da casa da Yamanaka, deu um longo suspiro e praguejou ao estar sozinha naquele lugar. Decidiu que esperaria pelos amigos do lado de fora, não tinha certeza se eles já haviam chegado e Konan não pôde lhe dar carona. Aparentemente o carro já estava cheio, mas a veterana garantiu que estaria na festa em alguns minutos. 

Depois de vinte minutos de espera do lado de fora e alguns olhares curiosos sobre si, Sakura decidiu que era hora de entrar, mesmo que estivesse sozinha esperaria pelos amigos dentro da casa. Alguns passos e o arrependimento lhe consumiu, conhecia a maioria das pessoas por ali, mas não tinha intimidade com  nenhuma para se aproximar. 

Pensou em ir embora, mas era tarde demais. Todos já a haviam visto por ali e ir embora depois de ficar vinte minutos do lado de fora e cinco do lado de dentro não fazia o menor sentido. A festa era a despedida do verão , o clima já não estava tão quente, mas ainda sim pôde ver garotas de biquíni e dentro da piscina.  Tinha que admitir, alguns minutos olhando ao redor e foi fácil entender porque a festa de Ino era tão popular, a casa da Yamanaka era enorme, maior que a de Itachi. O deck da piscina e o salão faziam parecer um lugar à parte.

Sakura analisou qual seria sua melhor opção, pensou em sentar à beira da piscina e aos poucos tentar se enturmar com os rostos conhecidos que estavam por ali. Odiava aquela sensação de estar rodeada de pessoas, mas ainda sim sozinha. 

 

Do outro lado da piscina, além de várias pessoas conhecidas, um grupo de garotos se destacavam. Sasuke e os amigos estavam em uma mesa repleta de bebidas e observavam a movimentação de quem ia chegando. Apesar de ser uma festa na piscina, já era final de tarde e a festa só estava começando.

– Olha lá tua gata! – Naruto deu uma cotovelada no moreno.

– Sakura ou Ino? – Sai provocou, debochando da cara do Uchiha que mostrou o dedo do meio.

– A que está procurando por ele. – Naruto respondeu pelo amigo.

 Os olhares seguiram na direção que o loiro apontava com a cabeça, Sakura estava em pé não muito longe da entrada olhando ao redor como se procurasse por alguém. Sasuke fez o mesmo e decidiu que aquela era uma ótima oportunidade para mostrar aos amigos que estava na frente naquela aposta. 

Sasuke andou em direção ao freezer e pegou uma garrafa extra de cerveja e caminhou rumo a entrada da casa onde Sakura permanecia parada, apostava que fosse por ela não conhecer ninguém.  

– Pensei que só andava com os veteranos. – Sasuke se aproximou de Sakura, estendendo a garrafa, mas ela apenas o encarou. 

– Por falar neles, você veio de carro com o Itachi? Ou veio andando mesmo? – Perguntou sem conseguir disfarçar o quão engraçado soou em voz alta.

– Se for esperar o Itachi chegar é melhor achar algum lugar para sentar enquanto isso. – Sasuke respondeu à provocação com um curto sorriso. 

Sakura então pegou a cerveja que continuava estendida em sua direção. Pensou por um instante no que Sasuke havia dito, talvez Itachi realmente não apareceria… Talvez o carro de Konan nem estava cheio e agora riam da cara dela… De outro lado podia mesmo acreditar em Sasuke? A ansiedade de Sakura foi substituída pelo conformismo. Já que estava lá, teria que se inturmar com os rostos recém conhecidos.

– Você pode ficar com a gente se quiser. – Sasuke preencheu o silêncio que Sakura fizera. – Até os seus amigos chegarem… – Ele acrescentou convidativo.

Sakura olhou por cima dos ombros de Sasuke e pôde ver a expectativa no olhar de cada amigo dele que os assistia de longe, aquilo lhe fez revirar o estômago. O assunto com Sasuke já tinha se encerrado, ela estava interessada em seu irmão mais velho e ficar ao lado de Sasuke naquele momento não era o que Sakura queria. 

– Eu vou esperar eles por aqui.  – Disse dando um gole na cerveja. – Mas obrigada pela bebida. –  Agradeceu e se afastou de Sasuke. 

 

Já no quiosque à beira da piscina, onde ficavam os freezers e aperitivos, Ino e Tenten também observavam o casal que conversavam próximos à entrada. Enquanto Matsuri organizava as bebidas na bancada, Tenten suspirou alto e Ino a encarou.

– Não devia chamar ele para sua festa. – Ela disse ao observar sua melhor amiga pensativa enquanto olhava Sakura e Sasuke conversarem.

– Não é como se eu tivesse muita opção. – Ino murmurou voltando sua atenção à amiga, Matsuri parou para observar a conversa. Estavam apenas as três no quiosque espaçoso, ainda faltavam muitas pessoas chegarem.

– Claro que tem, essa é a sua casa! – Tenten revirou os olhos e encarou Matsuri que preparava uma bebida para as três: – Eu sei que você quer pagar de evoluída, mas eu não gosto disso, não te faz bem. – Disse. Tenten realmente se importava e Ino sabia disso, era o que lhe fazia valorizar mais a amizade que tinham. Pegou o copo que lhe foi oferecido e abriu um sorriso sugestivo.

– Não estou querendo pagar de nada! – Ino revirou os olhos e bebeu toda a bebida de uma vez. – Eu só estou lembrando de uma conversa que tive com o Gaara… – Riu olhando em direção ao casal que conversava e Tenten a pegou pelo braço.

– Gaara? – Perguntou descrente e um sorriso malicioso criou no seu rosto. – O irmão da Temari? – Perguntou outra vez, fazendo-a rir novamente. 

– Eu também vou querer saber disso! – Matsuri alertou dando a volta, Karin e Hinata haviam chegado e acenaram para a morena que foi ao encontro delas.

– Ele me contou uma coisa. – Ino se debruçou sobre a bancada e sussurrou, trazendo Tenten para mais perto de si. – Está rolando uma aposta com a Sakura.

– É óbvio que está. – Tenten deu de ombros, interrompendo-a. Tenten não gostava de Sakura, o jeito que ela se colocava em um pedestal, intocável, ao contrário de Ino que parecia estar interessada nela. – Será que o Neji está nessa aposta? – Perguntou voltando ao tom baixo de voz, olhando para o moreno do outro lado da piscina, também observando o casal na entrada.

– Você devia chegar nele de uma vez. – Ino a desafiou e todo o sorriso e atitude de Tenten foram resumidos a zero. 

– Vamos focar no que faremos com a informação da aposta. – Tenten redirecionou a conversa, não era uma pessoa tímida, mas com Neji tudo era diferente, não tinha coragem de dar um primeiro passo.

– Acho que vou contar pra ela. – Ino mordeu o lábio inferior e notou que a rosada a olhava, Sakura deixou Sasuke falando sozinho e começou a andar em sua direção. Um embrulho no estômago a tomou e Tenten parecia ter sentido o mesmo.

 

Sakura notou que não eram só os amigos de Sasuke que a olhavam, no quiosque perto da piscina, Ino e Tenten também lhe encaravam e cochichavam. Se sentiu pressionada ao falar com a loira, afinal ela era a anfitriã e era uma ótima oportunidade para se afastar de Sasuke. Alguns olhos a acompanharam e como previa, foi recebida com um sorriso da parte da Yamanaka.

– Eu sabia que você viria. – Ino disse assim que Sakura parou em sua frente. Sakura a observou e parecia escolher como responderia.

– Claro que sabia. – Respondeu com uma sobrancelha levantada. – Bela casa. – Apontou ainda com a garrafa que Sasuke lhe dera em mãos, e então avistou novos rostos adentrando o portão, entre eles Konan que lhe acenou.

– Sabe, S. eu preciso conversar com você. – Ino lhe chamou a atenção, mas a expressão de Sakura foi hostil ao olhá-la de volta. 

– Não acho que temos muito o que conversar. – Ela deu de ombros, apontando seu corpo para a direção de Konan que aguardava aquela conversa ser encerrada. – Eu vim por causa deles. – Acrescentou passando a língua nos dentes e um olhar superior surgiu, quase acompanhado de um sorriso maldoso.

– Acho que é um assunto que vai querer saber. – Ino insistiu e Sakura fez uma careta, totalmente indisposta. Não pôde enxergar, mas por trás do balcão, Tenten segurava forte no braço da loira, impedindo-a de continuar insistindo na conversa.

– Eu acho que não. – Sakura balançou a cabeça e se virou. – Quem sabe um dia. – Ela disse em voz alta enquanto se afastava. Tenten mostrou o dedo do meio para a novata que se afastava delas, em direção à quem acabara de chegar.

– Sério. – Tenten revirou os olhos e encheu os dois copos novamente. – Ela não vale a pena. – Acrescentou, deslizando o copo para a amiga que em silêncio só bebeu. – Deixa ela quebrar a carinha dela. – Afirmou bebendo sua bebida e Ino balançou em positivo com a cabeça, sem dizer nada.

 

Seja lá o que Ino estivesse tramando, Sakura não correria o risco de ser passada para trás de novo. Já estava no território da Yamanaka, faria o possível para ficar longe da loira e foi em tempo de Konan finalmente chegar acompanhada de Temari, Sasori e Deidara. Não sabia qual era a rixa de Ino e Konan, mas sabia que estavam de lados opostos e conforme os dias se passavam, tinha mais certeza que estava do lado certo.

– Cadê o pessoal? – Sakura se aproximou do grupo de amigos que já se agrupavam em uma mesa no jardim da Yamanaka, com seu cooler. Konan e Temari se entreolharam e riram antes de olhar para a rosada que esperava uma resposta.

– Estão vindo. – Temari murmurou, mas ainda buscava a aprovação de Konan pelo olhar. – Desculpa pela carona, tivemos que desviar o caminho. – Acrescentou, já que Sakura estava visivelmente insatisfeita pela resposta.  

– Oi pra você também, S. – Konan sorriu, mas Sakura sabia que esse sorriso levava um tom de deboche. – Ele não vem. – Konan disse finalmente, Sakura revirou os olhos e se sentou, afinal não fazia sentido ir embora, mesmo que Itachi não estivesse ali.

No final das contas Sasuke tinha razão, Itachi não havia aparecido mesmo na festa, mas depois de algumas bebidas misturadas não se importou com sua ausência. O céu estava escuro e ao contrário do que Sakura pensava, seus amigos exclusivos não se excluíram dos demais como ela queria, pelo contrário, pareciam familiarizados com o local, direto um deles ia até o quiosque que Ino estava no começo da festa e pegavam bebida para levarem até a mesa, dançavam com as amigas da loira e até ficou em dúvida se realmente tudo era tão preto no branco como pensou que fosse. 

Horas depois a casa estava lotada na area da piscina, estava escuro e a música impedia qualquer tipo de diálogo, não que Sakura estivesse interessada em diálogos. Por um momento perdeu Konan de vista com a agitação, podia ser fim do verão, mas algumas coisas esquentavam rápido e o grupo foi se desfazendo sutilmente para uso de substâncias ilícitas, dança e sexo sem compromisso. Sakura estava vivendo aquilo que vivenciou inúmeras vezes e se negou a participar no início. Queria fazer as coisas diferente e isso deu abertura para uma pessoa se aproximar pela primeira vez.

– Você não pode ficar aqui. – Uma voz séria a assustou, enquanto encostava seu corpo na bancada do quiosque ao lado da piscina. Sakura não respondeu de imediato, apenas desencostou e procurou pela voz. – Não sem encher seu copo. – Ele acrescentou rindo e Sakura abriu a boca por uns segundos com intenção de contestar, mas não podia evitar, tinha achado engraçado apesar da ousadia.

– Neji Hyuuga… – Analisou reconhecendo o moreno que lhe estendia uma garrafa, oferecendo para encher o seu copo. Sakura já deveria ter parado de beber, tinha essa noção, mas de vez em quando uma chavinha virava em sua cabeça e não se importava com suas ações, estava sozinha e queria se divertir.

– Acho que eu não deveria aceitar bebidas de estranhos. – Sakura disse enquanto observava a bebida ser despejada no seu copo. Neji a encarava com um olhar diferente, estavam bêbados e Sakura entendia o que vinha com aquele sorriso.

– Sorte a sua que não sou desconhecido. – Neji revidou e Sakura o olhou desconfiada. – Eu acredito até que somos da mesma faculdade. – Ele ironizou arrancando uma risada de Sakura pela primeira vez, esse era o seu tipo de humor e Neji entendeu, tanto que ganhou a hora seguinte junto da rosada.

Sakura conseguia sentir a batida da música dentro da sua cabeça, como se fizesse parte dela e não soube definir quando partiu da garota que olhava desconfiada para Neji, para a garota que agora estava bebendo o líquido que ele despejava da garrafa na sua boca.  Não estava mais sozinha, estava rodeada de Konan, Temari, Sasori e Neji estava no meio deles, sem sinal de Itachi, Sasuke ou se quer a dona da festa, Ino. Sakura agradecia ao seu subconsciente por estar finalmente se divertindo, talvez aquele lugar com o tempo ela poderia chamar de casa. 

Perdeu a noção das horas, sabia que estava tarde e por isso parou de beber, então a euforia da bebida foi abaixando e com ela Sakura sentiu o reboot, a bagunça a deixou tonta. Quanto tempo não tomava um porre? Escolheu o lugar errado para descobrir, por sorte Konan mantinha seu olhar nela e rapidamente foi ao seu lado.

 – Pelo visto você passou da conta. – Konan riu e guiou Sakura até uma parede para ela se encostar, não estavam perto de nenhum lugar para sentar. Neji se aproximou  notando a movimentação. – Eu vou pegar água, aposto que ela não comeu nada. – Ela disse olhando para Neji, deixando-os sozinhos.

– Você está bem? – Neji colocou seu braço entre Sakura e a parede atrás dela e esperou por uma resposta.

Sakura não percebeu que segurava sua respiração até ter que soltá-la. Neji era tão gato, sua presença era poderosa, não entendia porque não prestara atenção nele antes. Talvez fosse porque estava bêbada e imaginando coisas, ou a sobriedade da sua nova vida ofuscava tudo ao redor. Ele ainda aguardava a resposta, seus olhos claros, vibrantes lhe absorviam, não estava passando mal, estava hipnotizada e involuntariamente passou a língua nos próprios lábios, um convite informal que fez Neji romper a pequena distância que tinha entre os dois.

Neji apenas com uma mão segurou em sua cintura, ajustando seu corpo no dela, uma mão foi o suficiente para segurá-la firme, fazendo-a desejar sair do meio de todas aquelas pessoas. Neji também tinha aquele pensamento, precisavam de um lugar reservado, o beijo foi interrompido e ele a guiou para dentro da casa que não havia ninguém, apenas Konan que passou por eles com uma garrafa na mão que Neji pegou e continuaram andando para dentro da casa. 

Sakura e Neji voltaram a se beijar enquanto caminhavam abraçados pela casa e de relance conseguiu ver Ino sair de uma das portas, sozinha. O blackout assumiu a mente de Sakura, ela não podia fazer o que estava fazendo, mesmo se quisesse.

– Eu conheço a casa, é por aqui. – Neji sussurrou quando Sakura parou, parecia confusa e parou tentando entender o que acontecia.

– Acho melhor não. – Sakura encostou na parede do corredor e na sua visão periférica pode ver Ino ainda dentro da casa, talvez curiosa ou cautelosa para onde estavam indo, já que não havia mais ninguém na casa.

– Ela está de boa. – Ele encarou Ino e disse para Sakura que de relance avistou a loira sair da casa e fechar a porta entre eles. Estavam sozinhos, finalmente.

– Estou passando mal. – Justificou. Moralmente contava? Sakura pensou enquanto Neji encostava do outro lado do corredor e lhe estendia a garrafa de água. Estava perdendo uma ótima transa? Podia estar, mas para Sakura era demais, tinha que ir com calma com seus passos na sua vida nova. Não se importaria se estivesse em Tóquio, mas não estava. A ressaca moral ainda era maior do que a vontade de ficar com Neji.

– Não tem problema, pode descansar em algum quarto ou comer algo na cozinha. – Ele disse, aparentemente conhecia bem a casa e algumas curiosidades passaram por sua cabeça, de como ele sabia.

– Eu só preciso de um tempo. – Sakura murmurou com a garrafa na mão e a bebeu devagar, enquanto tentava assimilar como faria aquilo da melhor forma. Tinha entrado na casa de Ino e novamente a loira tinha vantagem sobre a situação, não conseguia enxergar de outra maneira.

Neji olhava algo em seu celular enquanto Sakura saia do banheiro, renovada. Tinha lavado o rosto e se hidratar lhe tinha dado ânimo para ir embora. Tinham ficado quase meia hora dentro da casa, Sakura tinha certeza que era tempo o suficiente para criarem um novo boato sobre si e quando finalmente teve a coragem de passar pela porta principal, ao qual entraram minutos antes, se arrependeria de não ter transado com Neji, pelo menos a fofoca teria valido a pena, ao contrário da primeira.

Neji não aparentava estar bravo ou decepcionado, talvez no primeiro momento quando se separaram ele já tinha entendido que não rolaria mais nada. Sakura estava com o coração acelerado, quando passou com Neji pela porta, muitos olhares voltaram para eles, mesmo com a música podia notar conversas paralelas falando de si. Entre os olhos que lhe encaravam, dois específicos estavam sobre ela, os de Konan e Sasuke… Não conseguiu interpretar se era um olhar de decepção de Sasuke ou se era apenas seu ego ferido. Claramente iria ouvir muito daquilo repercutir na semana, Neji fechou a porta atrás deles e caminharam até Konan que sorria em direção à rosada e ao Hyuuga.

– Conseguiu o que queria. – A voz aveludada de Konan foi em direção ao moreno que levantou uma sobrancelha, sugestivo. Ela sabia, como? Não soube responder, mas encarou Sakura que estreitou os olhos. 

– Alguém quer ir embora? Acho que foi o suficiente por hoje. – Sakura murmurou visualizando que o olhar de Konan ia de Neji para Sasuke, até então pairar nela.

– Eu vou com você. – Konan disse finalmente a encarando, mas seu olhar foi novamente para outra pessoa, Temari. – Podemos te levar. – Disse buscando a aprovação da amiga que assentiu com a cabeça.

– Pensei que não tinha lugar no carro. – Sakura perguntou procurando sua bolsa no meio da bagunça que estava no chão. Não tinha condições de ir andando para casa.

– Agora tem, um dos meninos acabou arrumando companhia. – Temari disse a encarando, como se aquela informação fosse completa e Sakura só suspirou enquanto toda a atenção que recebeu se dissipou. 

– Eu posso te levar também, estou de carro. – Neji disse, ainda parado observando a movimentação que Sakura fazia para ir embora. Sakura ouviu e mesmo que tensa pela situação, sentiu vontade de rir, lembrando da “carona” que havia recebido de Sasuke na última semana. O sorriso fez Neji prestar mais atenção, como se tivesse perdido a graça.

– Nos falamos segunda, sobre o que você “conseguiu”. – Frizou, relembrando a frase à pouco dita por Konan. Neji tirou uma das mãos do bolso e com um sorriso de canto deu um passo a frente, colocando sua mão na nuca de Sakura e lhe dando um beijo na bochecha, quase no pescoço, Sakura arrepiou, não esperava por aquilo.

Sakura evitou ficar olhando os olhos que a encaravam, mas sentia os olhos de Sasuke sobre ela, assim como os de Ino. Quando pensou que logo outra fofoca sobressairia a dela e de Sasuke, não imaginava que ela mesma traria uma nova fofoca, com outra pessoa. Suspirou entrando no carro de Temari e encostou sua cabeça no banco de trás, fechando os olhos enquanto Temari e Konan conversavam sobre um assunto que ela não estava interessada. Só queria chegar em casa e resolver como controlaria mais um escândalo em menos de um mês.


Notas Finais


O que acharam? Sasuke com ego ferido?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...