1. Spirit Fanfics >
  2. Liberdade - Mais uma história de amor >
  3. CAPITULO 4

História Liberdade - Mais uma história de amor - CAPITULO 4


Escrita por: Alicesampaio

Capítulo 4 - CAPITULO 4


P.O.Vs ALICE

Contei tudo que tinha acontecido para Carly que ficou chocada.

- Você é louca Alice, não devia ter ido atrás do Justin, ele é perigoso. - Carly me repreendeu.

- Perigosa sou eu quando mexem com as pessoas que eu amo, aquele cara é um babaca, que ódio que eu sinto dele. - Carly prestava muita atenção em tudo que eu falava.

- Fica calma,  já passou. – Ela respirou fundo. - Eu avisei tanto, mas claro ninguém me deu ouvidos, deu nisso.

- Você está certa, mas não adianta dizer eu te avisei, está  feito, Jenny se apaixonou por esse cara. - Eu estava muito nervosa.

- Eu não consigo entender,  o que ele tem que deixa todas as mulheres assim, patéticas.

- Eu não sei.. - disse em voz baixa ainda tentando entender o porque daquela reação estúpida que tive quando estávamos próximos.

Jenny pediu perdão a Carly, e elas fizeram as pazes. Carly conseguiu ate  arrancar alguns sorrisos de Jenny, foi uma semana difícil tive que estudar para as provas finais, além de cuidar da minha amiga que estava em depressão.

Hoje o dia foi muito puxado no trabalho, estou exausta, não vejo a hora de chegar e descansar as pernas. Fiz minha caminhada diária do café para o Campus, conversei um pouco com umas pessoas antes de subir para o dormitório, quando entrei no quarto ele estava completamente silencioso e escuro, estranhei mas não vi problema nenhum nisso até me deparar com o corpo de Jenny caído no chão.

Entrei em desespero, corri até ela que estava desacordada, tinha sangue em seus braços, olhei ao redor e notei um tipo de lamina jogada ao seu lado, cortes profundos marcavam seus dois pulsos, um frio subiu em minha espinha e um nó se formou em minha garganta.

Liguei para emergência que demorou cerca de dez minutos para chegar, os paramédicos fizeram os primeiros socorros e levaram Jenny para o hospital, Carly e eu acompanhamos Jenny na ambulância.

Ao chegar no hospital respondi algumas perguntas e esperei cerca de meia hora por notícias, Jenny estava desacordada e aparentemente tentou suicídio.

- Essa garota é completamente louca, como ela pode fazer uma coisa dessas? - desaprovou Carly.

- Ela está desesperada Carly, eu tenho pena dela, não deve estar sendo nada fácil isso que ela está passando.

- Nada é fácil nessa vida e isso não justifica essa loucura. - Carly tinha toda razão.

Quando Jenny despertou Carly e eu fomos vê-la, ela estava muito abatida não tinha mais ânimo para viver, ela confessou o que fez e disse que fez por desespero,  porque é apaixonada por Justin.

Eu não consigo entender esse amor, como pode amar alguém que só faz mal a ela?

- Eu preciso de um café, vou até a lanchonete você quer alguma coisa? - Perguntei a Carly

- Não Obrigada.  - saí do quarto e caminhei pelos corredores do hospital tentando espairecer e entender tudo que tinha acontecido distraidamente esbarrei em alguém.

- Ta me seguindo agora?  - perguntou Bieber.

- Isso aqui é um hospital e por incrível que pareça meu mundo não gira em torno de você! - ele sorriu torto. - A propósito se não fosse pela sua existência miserável eu não estaria aqui.

- Qual o seu problema comigo? - perguntou irritado.

- Todos, quer saber porque eu estou  aqui? Jenny cortou os pulsos por sua causa seu desgraçado.  - ele então começou a rir me deixando muito irritada.

- Ela é estúpida mesmo. – Falou divertido.

- Estúpido é você. - Olhei-o com ódio. -  Ela te ama e eu não consigo entender esse amor doentio mas se ela está nesse estado a culpa é sua.

- Minha culpa?  Não seja ridícula,  não foi eu quem cortou os pulsos, além do mais não sei porque estou perdendo meu tempo com você, faz um favor pra mim e pra humanidade se mata e leva a tua amiguinha junto. -  Partir para cima do Justin mas antes que pudesse  acabar com ele Carly surgiu do nada e me segurou.

- Calma Alice, não Vale a pena. Fica calma. – Justin saiu rindo da minha cara me deixando com mais ódio.

- Eu odeio você seu desgraçado. - Comecei a chorar de raiva.

- Calma Alice por favor. - Carly me abraçou.

- Eu odeio esse cara com todas as minhas forças. - meu corpo todo tremia todo.

Carly e eu tínhamos que nos desdobrar para ficar de olho em Jenny, não podíamos deixar ela sozinha em nenhum momento, ela estava em uma depressão profunda, tínhamos medo de que o estado mental dela não estivesse tão bem, tudo isso só fez aumentar ainda mais meu ódio pelo Justin.

- Alice, tem certeza que não quer que eu fique aqui com vocês? – perguntou Carly, ela estava vestida para matar, eu e Carly não saiamos desde o ocorrido com Jenny.

-Não amiga, pode ir vai se diverti eu fico com ela.

- Vocês me tratam como se eu fosse uma inútil e não soubesse tomar conta de mim mesmo - Jenny disse com voz chorosa.

- E você não sabe. Nós te amamos e queremos seu bem, e ultimamente seu neurônio sobrevivente está com problemas – Carly sempre engraçadinha e arrancando sorrisos de Jenny.

- Veja só Carly, ela ainda sabe sorrir – disse alegre são raros os momentos que podemos desfrutar de um sorriso sincero de Jenny.

- Meninas, Preciso ir... Só espero não ter uma noite decepcionante.  – Carly levantou o dedo mindinho nos dando a entender exatamente o que dizia, sorrimos, minha amiga é sempre tão alegre que parece ate que o mundo é perfeito.

Eu virei à noite estudando, já fazia tanto tempo que não pegava pesado nos estudos, que fiquei realmente morta, depois dessa eu merecia uma noitada daquelas com álcool e musica boa.

Jenny estava num estado de depressão profundo, a vida dela se resumia em, dormir, acordar e estudar.

Ele acabou com a vida dela, Jenny não era mais a mesma garota alegre com sorriso cativante. Como pode existir um ser assim, frio como gelo, sem nenhum pingo de sentimento e ao mesmo tempo tão atraente?

Uma Semana Depois

Tinha chegado o tão esperado ultimo dia de aula, eu me sai perfeitamente bem nas provas finais, ainda existia um pouco daquela nerd em mim, estava revirando o meu guarda roupa, tentando encontrar algo especial para a noite, Carly tinha começado a sair com Charles, um dos amigos do babaca do Justin.

Charles é completamente diferente do Bieber, eu nem sei como um cara tão bacana como ele pode andar com aquele monstro filho da puta.

Ele é engraçado "Fofinho, e tem uma boa pegada" segundo Carly, ela não fazia o tipo de garota que gostava de relacionamentos serio, com ela era sexo sem compromisso. Mas o rolo dela com o Charles está durando algumas semanas o que é raro se tratando de Carly, andei sondando se ela estaria apaixonada por ele mas ela teve um surto e me chamou de louca, disse que não era mulher de um homem só.

Enfim Charles nos convidou para conhecermos uma boate que estava inaugurando, no inicio fiquei com medo de deixar Jenny sozinha, mas ela me garantiu que não faria nenhuma besteira, então decidi dar esse voto de confiança a ela, além do mais eu realmente precisava sair um pouco para me divertir.

- Tem certeza que vai ficar bem sozinha? – perguntei preocupada.

- Sim Alice, pode ficar tranquila, vai lá e divirta-se, você e Carly merecem, vocês tem se dedicado bastante a mim e eu só tenho a agradecer – ela disse serena, a pesar de termos a mesma idade, ela era bem mais inocente e mais sensível que eu, talvez porque fui criada sem mãe e sem pai, e as freiras me ensinaram a sobreviver, a ter responsabilidade desde cedo, Jenny era a garotinha do papai, mimada sempre teve tudo o que queria e sempre tinha alguém a cercando de amor e carinho, isso a tornou mais vulnerável.

Depois de fazer uma zona nas minhas roupas, encontrei algo ideal para vestir, eu estava perfeita sem exageros, logo que terminei a super produção Carly apareceu.

- Como estou?  – Perguntei.

– Linda! - disse ela me fazendo dar uma voltinha - Agora vamos que o Charles nos espera, ah Jenny, nem pense em fazer nenhuma gracinha, se não quem vai tirar sua vida agora sou eu! – ela disse em tom ameaçador, Jenny apenas sorriu.

- Até logo, qualquer coisa liga esta bem? - dei recomendações

- Se manda Alice, e, por favor, se divirtam – todas sorrimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...