1. Spirit Fanfics >
  2. Liberte-me >
  3. Capitulo 15

História Liberte-me - Capitulo 15


Escrita por: miller88

Notas do Autor


este é um capitulo bem especial.só lhes digo isto.
finalmente liberando a carinha da musa que me inspirou a construir Lex. kkkk

Capítulo 15 - Capitulo 15


Fanfic / Fanfiction Liberte-me - Capitulo 15

Pela tarde Lex me encontrou perdida em meus pensamentos na varanda.mesmo tendo a adormecida Luana deitada com a cabeça em meu colo eu insistia em pensar naquilo que minha mãe sugeriu.

--continua pensando demais.você já não tem a garota,o palácio de verão e a benção dos pais dela?por que insiste em usar aquilo que você não tem muito?cérebro.

--(rs)..ate ver a primeira idiota que viria me perguntar isso.papai vai chegar amanha e também...tem a Angel.eu aposto que teve um dedo dela nessa historia dos caipiras.

--então levanta daí.eu encontrei ela.

Deixei Luana descansando em um dos cadeirões da varanda e seguindo Lex eu entrei em seu carro.

--(rs) olha se não é a cabeça de vento.—disse Caio na maior intimidade largando o jornal que lia.aquele grandão era como o cachorrinho de Lex.ela mandava ele fazia mas no fim era um bom homem assim como Miguel.brincalhão nas horas que deveria ser e fiel nas horas que precisava ser.

--ate tu Caio??--falei e ele não pode deixar de exibir seu sorriso de garotão pra mim.

--(rs) não culpe Caio de conhecer-la tão bem assim como eu.agora eu só tenho que pedir-la uma coisa quando chegarmos lá..não saia do carro.vai estragar a surpresa.--disse Lex em sua seriedade.não recusei.

Partimos e no caminho para a vila velha paramos próximo ao lago.o que era aquilo que via??Angel e sua moto permaneciam ali aproveitando o sol serena como se nada tivesse acontecido.seu semblante apenas mudara por reconhecer o carro de minha irmã.

Lex e Caio deixaram o carro e como seus vidros eram escuros fiquei no banco de trás escondida e curiosa com o que se seguiria.Angel e Lex eram duas leoas e mesmo sendo pouca coisa que eu conhecia da minha própria irmã eu tinha certeza que ela me defenderia.
lembro bem o momento que seu rosto corou enraivecido quando a historia que contei a mamãe fora ouvida por ela.uma surpresa para mim pois nem pensei que ela estaria interessada com o que eu dizia.

--Lex??(rs) que surpresa.é a ultima pessoa que eu imaginaria neste fim de mundo.--disse Angel descendo da moto e jogando seu cigarro fora.como eu odiava aquele cigarro.
--como me achou?--perguntou ela curiosa com seu maldito sorriso malicioso estampado no rosto.

--fácil.não é toda charrete que deixaria as marcas de pneu na estrada como a sua moto.--respondeu Lex.ótimo,ate agora ela estava indo muito bem.

--(rs) é como alguns dizem..rápido é bem melhor.--falou Angel não conseguindo tirar os olhos do corpo de Lex.me irritei?um pouquinho mas Lex sorriu diante do que ela disse e isso era um sinal.Lex não estava preocupada com o que iria acontecer.

--é..para alguns qualquer porcaria serve.vim pela minha irmã.

–Alex?..a mimadinha já foi encher seus ouvidos.o que foi desta vez?

--diga-me você.

--foi uma brincadeira!!eles não iam mesmo tocar nela..--disse ela se referindo aquela trupe de palhaços.

--mas iam muito bem fazer com Luana.

--(rs) e daí?!eu não machuquei sua irmanzinha querida Lex!é isso que importa.nem sei que porra você ta fazendo aqui.

--vai saber..

Lex não fizera nada no momento mas Caio devagar se aproximou da moto de Angel e abrindo seu terno ele retirou uma faca escondida em um coldre axilar assim também como vi a arma que ele guardava do outro lado do corpo.Caio tinha muitos segredos mas não era novidade pra mim ele ter sido um ex combatente de guerra mas fora surpresa ele cravar a lamina no pneu dianteiro da moto de Angel.
Em segundos ele esvaziou deixando Angel surtada com o dano em sua preciosa moto.tive que sorrir diante disso.se pudesse ela tinha voado sobre Caio mas seu tamanho intimidador a fizera pensar duas vezes antes de bater boca com ele e virou-se contra minha irmã que diante dela continuava com sua pose imóvel e cheia de si,ela sequer ligava para o ódio estampado na cara de Angel.na hora ela fez o oposto que qualquer pessoa sã faria,ela avançou seus passos na sua direção fazendo Angel recuar e caladinha.

--só tem uma coisa nesse mundo que me deixa com muita raiva Angelina e essa coisa é quando mexem com minha ´irmanzinha querida`.sabe por que??--perguntou ela calma mas efetiva e a cada passo que Angel dava elas adentraram na agua do lago ficando ate a agua lhes bater na cintura.me surpreendi com o medo que fazia Angel recuar e como Lex já tinha fama de durona pra ela era fácil fazer o que fazia.
--ninguém pode maltratar Alex alem de mim.--disse Lex e nisso não sabia o que sentir medo ou felicidade.

--ah..eu nunca a machucaria Lex..é sério!--em seu temor Angel retrucou nervosa.

--(rs) vou dizer mais uma vez,ninguém e pra ficar bem claro..--completou Lex afundando Angel na agua do lago.

Aquilo era loucura!a agua remexia com os braço de Angel a se baterem tentando soltar os de Lex sobre o corpo dela e por um momento eu quase saltei do carro.uma coisa estupida a se fazer quando sua irmã maluca esta tentando afogar sua ex mas eu parei e pensei..ela não o faria.faria??

Caio apenas a assistia e Lex aparentando um semblante tão controlado olhava para o carro onde eu estava.talvez para não me ver surtar e com dois torturante minutos e alguns segundos depois ela a soltou emergindo ofegante e assombrada.

--não quero ver você perto da Alex outra vez Angelina por que se eu souber que andou incomodando ela de novo você vai entrar nessa agua e não vai sair respirando.--exclamou minha irmã diante do balançar de cabeça constante da Angel.ela havia concordado..

Eu estava sem palavras..Lex ganhou seu título de melhor irmã do mundo.
Quando os dois finalmente voltaram para o carro fiquei calada e na minha mas meu sorriso de orelha a orelha atraiu sua atenção de imediato.

--não diga uma palavra.--disse Lex seguindo para o banco de trás onde eu estava e já buscando uma bolsa de viagem na parte debaixo do banco onde ela o abriu encontrando um novo jeans.
Assim que ela arrancou das pernas o jeans molhado eu a abracei algo que ela odiou mas não me afastou dela.apenas não retribuíra meu carinho.

--sério mesmo que você esperou me pegar de calças abaixadas pra isso?!--falou ela a brigar comigo mas eu via que não era por mal.me separei dela e ela vestiu-se..ela realmente era a melhor irma briguenta do mundo.

--valeu..acho que depois dessa ela vai sumir por um tempo.

–...espero.

--falou serio mesmo??

--sobre matar ela?(rs)

--sobre..me proteger..

--você é minha irmanzinha querida não é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...