1. Spirit Fanfics >
  2. Libido >
  3. Cumplicidade

História Libido - Cumplicidade


Escrita por: Yulflash

Capítulo 10 - Cumplicidade


- Vocês passaram de todos os limites.

 

            Taeyeon não acreditava no que ouvia, para ela de todas as ideias que as noivas poderiam ter, essa era á mais descabidas delas, em nenhuma circunstância ela faria isso, não mesmo.

 

- TaeTae você está exagerando, não é pra tanto. A Sica que é a que sempre fica com um pé atrás aceitou numa boa, porque você está tão relutante?

- Ainda me pergunto como você pode aceitar tranquilamente isso Jessica.

 

            Taeyeon não parava de andar pela sala, seu nervosismo era tanto que ela não aguentava ficar parada nessa conversa. Para a morena o pior é que ela sabia que se essa conversa continuasse por muito tempo, ela acabaria aceitando.

 

- Taengoo não é uma ideia tão descabida como você está imaginando, na verdade se pensarmos bem, além de ser uma delícia vai ser extremamente sexy.

- Baby porque você está se mostrando tão relutante?

 

            Tiffany já se sentindo incomodada com a movimentação da namorada resolveu ir ate ela, assim podendo segurar a mesma pelos braços, mantendo a mesma parada, enquanto a mais velha era obrigada a encarar os olhos preocupados da noiva.

 

- Olha não duvido que vá ser tudo isso que você disse Sica, mas a ideia de ver alguém com vocês que não seja eu, não me agrada nem um pouco.

- Olha vamos tentar, se percebemos que você se sente incomoda, nos paramos o que acha?

 

 

            Tiffany falava do jeito mais calmo e compreensivo que pode achar, tentando acalmar a namorada e convence-la ao mesmo tempo, a ruiva sabia que a noiva não se arrependeria.

Taeyeon observou atentamente o rosto da noiva, um olhar que transmitia todo o carinho e compreensão possível, após observar a ruiva, a mais velha desviou o olhar para Jessica está que tinha o mesmo olhar de Tiffany, mas diferente da ruiva o da loira estava direcionado para as duas, não apenas para a mais velha. Taeyeon percebeu que mesmo não se sentindo extremamente confortável, era algo que as noivas queriam e que não precisava se preocupar com nada, quando ela via tanto amor ser transmitido pelo olhar das duas.

 

- Ok. Vamos fazer isso.

 

 

            Assim que ouviu a afirmação da noiva, Tiffany lhe deu um selinho logo correndo para o colo de Jessica lhe dando um selinho também.

 

 

XxX

 

 

Taeyeon apenas observava a sala, não acreditava ainda que tinha concordado com isso, mas como tinha falado ela tentaria, mas se não conseguisse continuar vendo pediria para parar. Jessica e Tiffany querendo manter o conforto resolveram afastar o sofá da sala, assim tendo espaço para colocarem o colchão da cama super king size, fizeram questão de deixar o sofá virado para ponta do colchão, assim podendo se ter uma visão privilegiada de tudo que aconteceria.

Perdida em pensamentos Taeyeon apenas teve a atenção desviada de seus devaneios com o som da campainha, antes que pudesse ir em direção à porta, suas noivas saíram do quarto devidamente vestidas. Tiffany estava com um robe transparente vermelho o que fazia sua langerie branca ficar destacada em seu corpo, já Jessica estava com um robe transparente preto e uma langerie preta o que dava um contraste belíssimo para a pele extremamente branca.

Tiffany seguiu em direção a porta, enquanto Jessica guiava Taeyeon ate o sofá, onde deixou a mais velha que se encontrava ansiosa e levemente preocupada. Tiffany foi em direção ao quarto do trisal com uma das meninas, a outra convida foi em direção a sala para poder se encontrar com Taeyeon, enquanto seguia para a sala à convidada acabou cruzando com Jessica, que ia em direção ao quarto para poder se encontrar com as outas duas mulheres, aproveitando dessa oportunidade a loira lhe lançou uma piscadela já querendo começar a noite de provocações, a convidada ficou levemente envergonhada logo seguindo em o caminho ate seu destino, no caso o assento ao lado de Taeyeon no sofá.

Assim que Taeyeon percebeu a presença ao seu lado, deu para notar de longe seu leve desconforto, aparentemente maior que o dela.

 

- Você também não está confortável com isso não é mesmo?

- Claro que não estou confortável, mas resolvi tentar. Imagino que com você foi a mesma coisa não?

 

 

            Taeyeon apenas acenou, o momento entre elas era meio tenso, não sabiam o que fazer, ou se deveriam fazer algo para começo de conversa, por isso resolveram ficar caladas, apenas observando a decoração da sala, enquanto esperavam as mulheres.

Após um tempo de espera finalmente puderam ver três mulheres entrarem na sala, ela deveria dizer que apesar da relutância apenas a cena das três naqueles trajes já lhe dava uma leve excitação. Yoona estava linda, com um robe branco é uma langerie roxa, a mais velha deu uma espiada em Yuri ao seu lado, vendo que a mesma estava tão surpresa com a cena quanto ela mesma estava. Taeyeon imaginava que a demora delas no quarto foi para Yoona poder colocar os devidos trajes, afinal pela reação de Yuri a companheira da amiga não chegou assim na casa do trisal.

            As três mulheres nem se preocuparam com as companheiras, naquele momento elas queriam se concentrar apenas nelas mesmas.

Surpreendendo a todas na sala quem tomou atitude foi Yoona, que não tardou a começar a beijar Jessica, que logo se entregou ao beijo, lutando pela dominância do mesmo, o que não conseguiu, pois a morena logo deu um aperto na bunda da loira, forte o suficiente para fazer a mesma soltar um suspiro no beijo.

Logo Tiffany segurou na cintura da Yoona assim fazendo a mesma se virar, consequentemente parando o beijo com Jessica, a ruiva não demorou a começar um beijo cheio de luxuria com a morena. Jessica logo se livrou do robe da amiga, enquanto revelava mais da pele de Yoona a loira aproveitava pra dar leves mordidas e sugadas pelo pescoço e ombro da amiga.

Tiffany percebendo que Yoona já estava sem o robe, assim nada que poderia atrapalhar suas próximas ações, fez a mesma se deitar no colchão que se encontrava centralizado logo no meio da sala. Jessica que já tinha retirado seu robe se deitou por cima de Yoona assim começando com outro beijo voraz, enquanto se beijavam a loira puxou uma das coxas da amiga, fazendo a mesma circular parcialmente sua cintura, assim fazendo o contato de suas intimidades ser maior, apesar de ambas estarem de calcinha.

Tiffany que se apenas observava a cena desviou sua atenção para as duas mulheres sentada ao sofá, essas que estavam vidradas na cena, a ruiva querendo que as duas não se sentissem tão de fora, foi em direção as mulheres, primeiramente se sentou no colo de Taeyeon, onde fez questão de lhe beijar com bastante luxuria, sentindo a noiva apertar com força sua bunda.

Logo a ruiva finalizou o beijo com uma mordida no lábio inferior da morena, logo se levantando e agora sentando no colo de Yuri que se surpreendeu com a ruiva em seu colo, já que estava vidrada na cena de Jessica chupando um dos seios de Yoona. Tiffany não deu tempo de a mulher pensar logo começando um beijo voraz nela, Yuri mesmo que relutante correspondeu o beijo da mesma forma, mas diferente de Taeyeon manteve suas mãos no sofá, o que não demorou para Tiffany pegar sua mão direita e leva-la em direção ao seu seio, fazendo Yuri massageá-lo.

O momento não durou muito, com fez com Taeyeon, Tiffany lhe mordeu o lábio inferior e se distanciou do sofá, antes deixando seu robe jogado por lá, assim podendo se aproximar de Jessica e Yoona.

Jessica já se encontrava beijando e instigando a intimidade de Yoona que ainda se encontrava de calcinha, Tiffany se deitou parcialmente sobre o corpo da amiga assim podendo beija-la. Yoona se aproveitando da posição retirou o sutiã da ruiva, podendo apertar e massagear os belos seios. O beijo apenas foi interrompido pelo gemido que Yoona soltou após Jessica chupar longamente seu clitóris, a morena nem percebeu quando sua calcinha foi retirada, mas o oral da loira era dos deuses.

Tiffany se aproveitando da distração da amiga, logo seguiu com seus beijos e mordidas pelo pescoço da morena indo em direção aos seios de Yoona.  A ruiva dedicou todo seu tempo a morder e estimular os mamilos da morena, deixando-a cada vez mais excitada.

Jessica penetrou Yoona com dois dedos, enquanto seus lábios ainda maltratavam o clitóris da amiga. A loira abriu seus olhos apenas para observar a cena de sua noiva chupando os seios da amiga, enquanto a mesma gemia de forma descontrolada puxando os cabelos ruivos, Jessica direcionou o olhar ao sofá, onde pôde ver Yuri literalmente de boca aberta com a cena que via, ela observou que ela suava consideravelmente, já que sua blusa começava a pregar ao corpo, Taeyeon não estava diferente, mas poderia se dizer que estava mais controlada, mas percebia-se que estava excitada.

Jessica logo voltou sua atenção totalmente ao que fazia, mas percebendo que as paredes internas de Yoona começavam a pressionar seus dedos, ela resolveu mudar, assim retirando os dedos da intimidade da amiga, que logo soltou um gemido de repreensão, que foi cortado pelo gemido de satisfação por sentir a língua de Jessica lhe penetrar, enquanto com o dedo a loira lhe estimulava o clitóris.

Tiffany largou os seios de Yoona, para poder lhe beijar os lábios, mas mesmo assim continuou com a massagem com sua mão, ela não queria parar a estimulação na amiga, queria proporcionar o máximo de prazer em Yoona, o que não demorou para a mesma chegar ao seu ápice, tendo seu gemido sufocado pelos lábios de Tiffany, que aproveitou para chupar mais forte sua língua, querendo o máximo possível da morena. Jessica chupou todo o liquido da região, aproveitando para prolongar o prazer da morena o máximo possível.

Assim que os espasmos finalizaram, Jessica se levantou do colchão indo em direção ao sofá. A loira logo se sentou no colo de Yuri lhe beijando fervorosamente, fazendo a mesma sentir o gosto de Yoona. Yuri já extremamente excitada gemeu entre os lábios da amiga, a morena apertava com força a bunda de Jessica, está que logo se livrou da blusa de Yuri, deixando a mesma muito mais confortável apenas com seu sutiã.

Jessica parou o beijo apenas para deixar um chupão na pele do pescoço moreno, logo se levantando e indo em direção a Taeyeon, está que tinha seus olhos vidrados em Yoona penetrando a intimidade de Tiffany, que gemia de olhos abertos fazendo questão de olhar sedutoramente para a noiva. Taeyeon teve sua visão tampada pelo corpo de Jessica que em vez de sentar sobre o colo da noiva, fez a mesma se ajoelhar no chão, fazendo assim a morena ficar com o rosto na direção da intimidade da loira.

Taeyeon aproveitou da situação e começar a beijar e morder levemente por cima da calcinha mesmo, já se encontrava bastante excitada com toda a situação.

 

- Tira.

 

            Jessica ordenou de forma firme, fazendo a noiva nem pensar duas vezes para se livrar daquela peça inútil, deixando a loira completamente nua. Taeyeon teve tempo apenas de beijar o clitóris da noiva, antes da mesma a puxar pela blusa, lhe roubando um beijo sedento, beijo esse que não durou muito, Jessica logo o interrompeu para lhe retirar a blusa, assim empurrando-a novamente no sofá.

Antes de Jessica voltar para o colchão, ela fez questão de jogar sua calcinha na direção de Yuri, que a pegou é levando-a em direção ao seu rosto.

            Yoona já sentia as paredes internas de Tiffany pressionando seus dedos, sabia que o clímax da ruiva estava próximo, por isso diminuiu a velocidade das estocadas visando prolongar o prazer da amiga, enquanto a penetrava lhe mordia e beijava o seio direito, sentindo os arranhões que Tiffany fazia em suas costas, não se importando menos.

Tiffany continuava encarando Taeyeon e  Yuri, o máximo que conseguia, pois o seu ápice estava próximo é já não aguentava se manter com os olhos abertos, mas queria que as outras duas sentissem um pouco do que ela estava sentindo. Tiffany apenas parou de encarar as duas pois teve sua visão tampada por Jessica, que não se fez de rogada é se sentou parcialmente sobre o rosto da noiva, deixando sua intimidade no rumo da boca da ruiva, fazendo a mesma começar a chupa-la. Tiffany encontrou apoio na bunda da loira, onde ela apertava e dava leves tapas, incentivando Jessica rebolar na sua boca.

Yoona acelerou novamente seus movimentos, tendo seu rosto retirado dos seios de Tiffany por Jessica que lhe roubou um beijo, assim reprimindo os gemidos que queria soltar. Ao contrario de Jessica, Tiffany fazia questão se gemer sobre a intimidade da loira, assim enviando vibrações deliciosas pelo corpo da noiva.

Logo Tiffany sentiu quando gozou, gemendo longamente, Jessica percebendo que a ruiva chegou ao seu ápice saiu de cima da mesma, fazendo questão de lhe beijar, enquanto Yoona descia em direção da intimidade da ruiva, querendo capturar todo o liquido possível.

Agora com os espasmos finalizados Yoona fez o mesmo que Jessica, indo em direção ao sofá, primeiro indo em direção a Taeyeon. Antes mesmo de se sentar no colo da amiga, Yoona retirou o short da morena, deixando a mesma apenas com a calcinha box, agora sim se sentou no colo da mais velha lhe beijando e dividindo o sabor de Tiffany com a mesma.

Yoona logo finalizou o beijo, saindo em direção a Yuri que lhe observava com olhares desejos, fez o mesmo na namorada, tirando o short dela, e deixando-a de calcinha box, mas ao em vez de se sentar no colo da mesma, se ajoelhou no meio de suas pernas, assim podendo chupar a intimidade de Yuri por cima da calcinha, está que soltou um longo gemido com a sensação, que não durou muito pois Yoona se levantou lhe deu um selinho e foi em direção ao colchão.

Jessica se encontrava de quatro no colchão, tendo Tiffany deitada por debaixo de sua intimidade, lhe chupando e mordendo enquanto dava leves apertões e tapas em sua bunda, Taeyeon e Yuri tinham uma visão privilegiada, pois a bunda de Jessica estava virada na direção delas, então elas podiam ver cada movimento que a língua de Tiffany fazia na intimidade da loira.

Yoona se ajoelhou em frente a Jessica começando um beijo voraz, enquanto com suas mãos massageava os seios da loira, de vez em quando arranhado o abdômen e as costas da mesma. Yoona fez Jessica se sentar completamente sobre Tiffany assim podendo alcançar o clitóris da loira, que agora tinha seu nervo pulsante sendo estimulado por Yoona, enquanto era penetrada pela língua de Tiffany.

Jessica intensificou as reboladas logo sentindo seu clímax chegando, este que foi todo sorvido pela noiva.

As três amigas estavam completamente satisfeitas, sorriam uma para a outra, mas sabiam que não tinha acabado ainda, tinha as duas mulheres que apenas observaram ate agora.

Tiffany e Yoona se levantaram indo em direção ao sofá, enquanto Jessica recuperava um pouco do folego, logo Tiffany puxou Yuri para o colchão fazendo a mesma se deitar por sobre o seu corpo logo começaram um beijo cheios de desejo. Yoona fez o mesmo com Taeyeon, está que estava por cima do corpo da mais nova enquanto trocavam um beijo cheio de luxuria, os dois casais estavam praticamente lado a lado.

Jessica ficou no meio dos dois casais, enquanto a loira tirava o restante das roupas das duas mulheres, deixando-as nuas. Jessica se aproximou primeiro de Yuri puxando os cabelos morenos, fazendo está se sentar sobre a intimidade de Tiffany, enquanto tinha seus lábios tomados pela Jessica. Tiffany aproveitando que ela estava sentando sobre sua intimidade, começou a rebolar proporcionando prazer a ambas, Yuri gemeu entre o beijo de Jessica, Tiffany espalmou os seios de Yuri, apertando os mesmos querendo causar mais prazer na morena. Logo Jessica abandonou os lábios de Yuri, fazendo a mesma volta a beijar Tiffany, agora descendo com uma de suas mãos em direção a intimidade da ruiva, que gemeu por entre os lábios carnudos da morena quando sentiu os dedos pressionando seu clitóris sensível.

Enquanto isso Taeyeon fazia um oral em Yoona, enquanto a mesma puxava ou pressionava os cabelos da mais velha, Jessica se aproximou da noiva fazendo a mesma levantar parcialmente o corpo, apenas o suficiente para ficar por debaixo da intimidade de Taeyeon, assim começando a chupar e morder aquela região.

Taeyeon soltava leves gemidos contra a intimidade de Yoona, prevendo que a mais nova estava bem sensível começou uma leve penetração, apenas para estimular mais ainda a jovem. Jessica percebeu que a noiva estava bem excitada, logo chegaria ao ápice e não é o que ela queria no momento. Logo parou com o que fazia, voltando a ficar no espaço que tinha entre os dois casais, focada em estimular Tiffany e Yoona.

Yoona percebendo que Jessica sendo a única meio “abandonada” fez a mesma se sentar sobre seu rosto, logo começando um oral na loira, Jessica apertava os próprios seios em busca de seu próprio prazer.

Tiffany foi a primeira a gozar sobre os dedos de Yuri, que continuou com leves penetrações para prolongar o prazer da ruiva, assim que percebeu que o clímax da mesma tinha acabado, não se fez de rogada e levou os próprios dedos a boca, chupando o sabor presente da ruiva nos mesmos.

Yoona foi à próxima que gozou soltando um longo gemido sobre o clitóris de Jessica, o que acabou ocasionando o orgasmo da loira também, Taeyeon também não se fez de tímida sorvendo o máximo do liquido de Yoona, está que fazia o mesmo com Jessica.

 Taeyeon se levantou deixando um selinho em Yoona e em Jessica também, que tinha se jogado ao lado da morena no colchão, logo a mais velha saiu de onde estava e engatinhou ate Yuri, onde puxou a mesma e trocaram um beijo extremamente cheio de desejo, pareciam que todo o desejo acumulado da noite se encontrava naquele beijo.

Tiffany, Jessica e Yoona meio que se afastaram no colchão deixando um bom espaço para as duas, elas que apenas queria observar agora, não se importariam em dividir aquele momento, mas por enquanto estava muito mais excitante apenas observar as duas.

Tanto Yuri quanto Taeyeon passeavam com suas mãos pelo corpo da outra, tentando ao máximo descobrir o corpo da companheira, quanto aplacar o desejo que explodia em seus corpos. Taeyeon foi a primeira a cortar o beijo no intuito de direcionar seus lábios ao seio da mais nova, onde fez questão de chupar e morder o mamilo, logo teve seu contato quebrado, quando sentiu Yuri empurrando suavemente seu corpo, no intuito de deita-la no colchão, agora sendo a vez de Yuri se aproveitar dos seios da mais velha.

Quando Yuri ia descer com os lábios para a intimidade da mais velha, teve seu movimento interrompido por Taeyeon que lhe puxou para outro beijo. O beijo foi interrompido pela mais velha que lhe mordeu o lábio inferior de forma sensual.

 

- 69 gatinha.

 

            Taeyeon provocou lhe dando um selinho, enquanto sentiu Yuri sorrir sobre seus lábios, logo sentindo a morena girar sobre seu corpo, assim ficando com a intimidade da mais nova na direção de seus lábios, enquanto Yuri ficou com o rosto sobre sua intimidade.

Taeyeon lhe chupava com maestria, apertando a bunda de Yuri fazendo a mesma cada vez pressionar mais sua intimidade na boca de Taeyeon, a mais nova querendo aumentar ainda mais seu prazer, rebolava sobre a língua da mais velha.

Já Yuri chupava e mordiscava levemente o clítoris de Taeyeon, enquanto lhe penetrava com seus dedos, os movimentos faziam Taeyeon rebolar levemente sobre os dedos de Yuri.

Em nenhum momento elas diminuíram o ritmo das chupadas e das estocadas, elas queriam atingir o prazer máximo o mais rápido possível, não aguentavam mais segurar tanto desejo. Não demorou muito pra chegarem ao orgasmo, é ainda conseguiram chegar ao mesmo tempo, Taeyeon bebeu todo o liquido de Yuri afinal a posição que estava lhe ajudava já Yuri sorveu o que conseguiu, mas fez questão de limpar seus dedos com a língua.

Yuri se levantou e deu um selinho em Taeyeon, sorrindo de forma cumplice, afinal as duas que estavam tão inseguras no começo, adoraram a experiencia.

            Tiffany, Jessica e Yoona estavam extremamente excitadas pela cena que as duas mulheres fizeram.

Yoona se aproximou de Yuri, beijando-a de forma sôfrega, apesar do grande prazer que teve é estava tendo aquela noite, no momento ela queria sua namorada e ela iria ter é seria agora.

Jessica e Tiffany também se aproximaram de Taeyeon, cada um trocando um beijo cheios de desejos ainda, Jessica ficou sobre o colo de Taeyeon, enquanto Tiffany ficou ao lado das noivas. A ruiva é a morena pensavam igual a Yoona, apesar de todo prazer que já sentiram ate agora, elas queriam mais da sua namorada, é seria agora.

            Apesar de toda a noite de prazeres que tiveram, todas elas queriam mais, no momento elas queriam saciar os desejos com suas namoradas, mas a noite mal tinha começado, e como viram que deu certo a ideia de Yoona, Tiffany e Jessica, não havia mais nada impedindo as cinco mulheres de se divertirem o resto da noite como quisessem ou com quem quisessem.

            Todas tinham apenas um pensamento em mente, a noite estava apenas começando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...