1. Spirit Fanfics >
  2. Lições de sedução >
  3. Muito perto

História Lições de sedução - Muito perto


Escrita por: Gessikk

Notas do Autor


Lindinhos! Sempreee que eu posto uma fic nova, tenho medo de ninguém ler, ninguém gostar e vocês não têm noção do quanto eu fiquei feliz por terem gostado tanto!
Recebi muito mais comentários do que eu esperava e já tive gente pedindo atualização por whatapp e até mensagens pelo site! Sério, vocês me fizeram muito feliz, até porque estou mega animada com a fic!
Espero que gostem!
Boa leitura.

Capítulo 2 - Muito perto


Stiles Stilinski percebeu que acabaria reprovando em várias matérias quando descobriu que tinha aula com Lydia três vezes na semana. Para piorar, a cada semestre que passasse, ia ter mais tempos de aula com ela.

Analisou a grade curricular, cada matéria eletiva e percebeu que a professora ruiva o acompanharia durante todos os anos da universidade. Afinal, além dela ser a mulher mais sexy que ele viu naquele lugar, Lydia era a professora mais nova e mais qualificada da universidade. Um verdadeiro prodígio.

— Quantos anos você acha que a Lydia tem? — A pergunta saiu de Stiles sem que ele pudesse se conter.

Stiles e Scott estavam tendo aulas com Lydia há três meses e cada vez mais, o Stilinski ficava mais fascinado pela professora. Ele sempre sentava no fundo da sala e observava, hipnotizado, o corpo dela, o rosto, a maneira como falava e gesticulava.

Poucas vezes os olhos verdes já tinham passada pelo rosto dele. Stiles sentava tão ao fundo, que tinha certeza de que Lydia nunca tinha conseguido o observar direito.

— Você não vai desistir disso? — A voz de Scott era um misto de lamentação e humor.

Mesmo com Stiles sabendo que a mulher era casada, não parava de falar o quanto a professora era gostosa. E, por mais que não confessasse, Scott sabia que o fetiche dela ser professora e compromissada, estava o enlouquecendo. 

— Aposto que ela é quase dez anos mais velha que eu!

— Stiles...

— Você não acha? Para ser professora ela tem que ter no mínimo, mais de vinte e cinco! — Cada vez que falava sobre a idade de Lydia, Stiles ficava mais animado.

— Por favor, pare de falar disso antes que tenha uma ereção!

O exagero na fala de Scott, conseguiu causar rubor nas bochechas de Stiles. Ele fechou a expressão, fazendo um bico teatral e acelerando o passo pelo corredor da faculdade.

— Eu não vou ter uma... — Tentou se justificar inutilmente.

— Sei muito bem o quanto você é tarado, Stilinski. — Aquela era uma acusação que Stiles não podia negar. Eles se conheciam desde pequenos e Scott sabia muito bem o quanto o amigo era impulsivo sexualmente, cheio de hormônios incontroláveis.  — Quantos anos você queria que ela fosse mais velha?

O sorriso safado, típico de Stiles, voltou aos lábios finos com aquela pergunta. Scott não pode evitar de sorrir também, balançando a cabeça negativamente.

— No mínimo quatro anos! A última garota que fiquei era seis anos mais velha...e céus! Que mulher gostosa! Sabia fazer de tudo na cama.

— Nunca vou entender porque você tem tanta tara por mulher mais velha...

Até mesmo o primeiro beijo de Stiles, foi com uma garota dois anos mais velha. Ele sempre se apaixonou e teve desejo por mulheres mais maduras do que ele, por um fetiche que Scott não conseguia entender.

O Stilinski tinha o limite de dez anos mais velha, nunca ultrapassaria aquilo, porém, também não queria jamais ficar com uma mulher mais nova ou da mesma idade. O mínimo que ele gostava, para se sentir privilegiado e provar o corpo e uma boca experiente, era um ano mais velha.

— Você só debocha disso porque nunca experimentou.

— Nem tenho interesse em experimentar, mas confesso que essa mulher, até eu pegava! Não importa quantos anos seja mais velha.

Scott foi surpreendido pela expressão de desgosto de Stiles. O garoto fechou a expressão, mutilando o melhor amigo com o olhar. McCall se perguntou se tinha que se desculpar pelo que falou, mas o Stilinski foi mais rápido ao responder.

— Nem pense nisso, ela é minha! — A posse impensada, transbordou da fala mal-humorada.

— Devia falar isso para o marido dela.

Nem mesmo com a constatação de Scott, Stiles foi capaz de se calar. Ele sabia que era impossível ficar com Lydia, porém, isso não o impedia de fantasiar que de alguma forma, algum dia, ele realmente a teria para si.

— Se ela fosse solteira, eu já teria... — Ele permitiu que a promessa inacabada flutuasse pelo ar.

Stiles não era exatamente um pegador, no entanto, não estava acostumado a receber muitos “nãos”. Por causa da beleza e por, normalmente, se interessar por garotas que já eram suas amigas, ele não tinha grandes dificuldades para ter uma noite de sexo descompromissado.

Talvez esse fosse o motivo para a autoconfiança e o sentimento de frustração por saber que Lydia era inalcançável. Mesmo achando, secretamente, mais sexy ela ser casada, ele jamais tentaria estragar um casamento somente pelos seus desejos.

Eles entraram apressados na sala pois estavam atrasados justo para a aula de Lydia. A professora já estava à frente da turma, falando enquanto procurava algo dentro de sua bolsa.

Antes mesmo de olhar para os lugares disponíveis, Stiles encarou Lydia por alguns instantes. Observou a roupa que ela usava, se lamentado internamente por nunca ter a visto com algo provocador.

As peças de roupa de Lydia sempre eram comportadas. Na maioria das vezes, os braços cobertos e sempre que usava saias ou vestidos, o mais curto era na altura do joelho.

Ainda assim, mesmo com o excesso de roupa, ela era a visão mais sexy que Stiles já tinha visto na vida.

— Stiles, agora só tem lugar na frente.

O murmúrio de Scott fez Stiles finalmente parar de encarar Lydia. Ele olhou para os únicos lugares livres e engoliu em seco ao ver o amigo sentando na primeira fileira, bem no meio da sala.

— Aqui fica muito perto dela.

A tentativa de sussurro de Stiles soou alto demais devido o nervosismo. Imediatamente, os olhos verdes expressivos da professora se fixaram no aluno que precisou engolir em seco.

— Algum problema em ficar perto de mim, senhor.... — A voz clara e naturalmente sexy de Lydia, fez cada pelo de Stiles se arrepiar.

— Stiles. — Respondeu sem desviar o olhar, hipnotizado e constrangido com a mesma intensidade. — Stiles Stilinski.

— Stiles. — Ela repetiu o nome lentamente.

Ou Stiles estava louco, ou Lydia realmente o analisou da cabeça aos pés. Observou pela primeira vez o aluno que sempre se escondia no fundo da sala para tentar, inutilmente, não se distrair com sua beleza desconcertante.

Quando a professora voltou a virar em direção ao quadro, ignorando a presença de Stiles, ele já estava com os lábios entre abertos e os olhos estreitos para admirá-la melhor.

— Eu vou enlouquecer. — Confidenciou para Scott que o olhava com curiosidade.

Os amigos perceberam que aquele tempo passaria lentamente e que tinha tudo para ser a aula mais interessante que já tiveram naquela universidade.


Notas Finais


Então? Acabaram de conhecer o feitiche do Stiles por mulheres mais velhas... hahahaha
No inicio da fic, vou focar mais no Stiles e aos poucos, vou começar a mostrar sobre a vida da Lydia! No próximo capítulo, vai ter uma interação entre eles, que já vai mostrar como o relacionamento vai se desenvolver.
Espero muito ansiosa para que vocês descubram tudo o que planejei!
Felizmente, consegui adiantar mais um capítulo...então não devo demorar para postar hahah
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...