1. Spirit Fanfics >
  2. L.I.E. - Jimin Está Mentindo - Jikook >
  3. Jimin esta em seu quarto?

História L.I.E. - Jimin Está Mentindo - Jikook - Jimin esta em seu quarto?


Escrita por: GlossyBilla e pjmvie

Capítulo 3 - Jimin esta em seu quarto?


Fanfic / Fanfiction L.I.E. - Jimin Está Mentindo - Jikook - Jimin esta em seu quarto?

O único barulho a se escutar no local era o das mordidas.

 

 

Três horas se passaram e nenhum dos dois conseguiram dormir, Jimin comia alguns biscoitos que tinha encontrado, para passar o tédio e Jungkook... Bem Jungkook estava nervoso.

 

– Como você consegue comer tanto. –Jungkook quebrou o silêncio surpreendendo Jimin.

 

– Você ainda está acordado –Jimin comentou se virando em direção ao Jeon ainda mastigando seus biscoitos para confirmar o que disse.

 

– Já está clareando. –disse Jungkook  enquanto observava o céu pelo basculante que três horas atrás não tinha reparado.

 

– É, eu me pergunto quantas horas se passaram. –Jimin falou se aproximando de Jungkook para observar melhor o céu, jungkook notou.

 

– Três horas –Jungkook disse sem acreditar na situação em que se via.

 

– Como sabe disso? –Jimin questionou dando continuidade naquela conversa estranha.

 

– Bom é bem simples, antes de sair do meu quarto eu notei que o relógio estava quase marcando duas da manhã, e ao observar a quantidade de luz agora notei que. –Jungkook parou de falar quando notou Jimin dormindo ao seu lado.

 

Será que ele era tão chato assim? Sabia que não, que Jimin só dormiu porque estava na hora de fazer tal coisa mesmo estando sentado no chão cheio de pacotes de biscoitos em baixo para se proteger e escorado na parede , uma parede que jungkook notou estar gelada demais, provavelmente Jimin pegaria um resfriado, e seria bem feito! Quem mandou sair no meio da noite e ainda compara-lo com Jae Hyun seu irmão mais velho, Jungkook não gostou de saber que os dois se conheciam, já que ele mesmo demorou mais de quatro anos para ter uma conversa que dure mais que um minuto com Jimin, mesmo gostando dele.

 

 

Gostou de Jimin assim pôs os olhos nele, quando ele nem trabalhava para sua avó só a acompanhava por ser amigo dela, Jungkook nunca soube como Jimin conheceu sua avó só se lembra do menino estranho e bonito chegando na casa dele com sua avó, Jungkook tinha apenas dez anos e mesmo antes de saber o que de fato aquele sentimento significava já o sentia. Demorou um tempo para esclarecer para si, que ficar pelos cantos da casa observando o outro não era uma coisa muito normal, não para um alfa de sua classe, tanto que lutou muito para que sua mãe não percebesse o sentimento que tinha pelo empregado de sua avó, um ômega homem, céus! Onde Jungkook estava com a cabeça? Se alguém descobrisse ele seria aniquilado e desertado da família. Esse foi um dos motivos para jungkook não se aproximar de Jimin, não decentemente, toda vez que o outro vinha lhe perguntar algo ou trazer um recado de sua avó o tratava de forma curta e fria para não criarem intimidade, não queria ter nada com Jimin, ou pelo menos é assim que gostava de pensar.

 

 

– Lembre  que você não quer intimidade com ele Jungk. –parou de falar sozinho novamente quando notou Jimin deslizar seu corpo ainda tocando a parede para seu lado, deixando a cabeça perto demais dos ombros de Jungkook.

 

Jungkook notou como Jimin parecia desconfortável, provavelmente teria uma torcicolo se não se apoia-se em algo, se não se apoia-se nele. Por isso buscou a cabeça de Jimin e a trouxe para seus ombros com toda a delicadeza que um alfa-não-completo podia possuir. Ao sentir o cheiro do outro tão perto, Jungkook começou a se perguntar como seria viver em outro lugar, com Jimin, somente os dois... E talvez alguns filhos, filhos que ele não colocaria pressão, só daria amor, os deixariam livre para fazer suas próprias escolhas, os levariam todos os dias para escola e as vezes para o trabalho de diretor de cinema, iam viajar tanto em família... Jeon adormeceu com esses pensamentos.

 

 

 

Luz, e um suspiro de surpresa, era a empregada que fazia o café da manhã com suas sacolas de compras para guardar, que se assustou ao notar que além de comida, haviam duas pessoas na dispensa e uma delas era um de seus patrões, pensando na encrenca que poderia ser meter saiu as pressas deixando a porta aberta.

 

Jungkook acordou quando foi empurrado, sem entender nada pois sempre foi um pouco lento após acordar, observou uma pessoa olhando para ele de forma acusatória, era Jimin, jungkook estranhou, não era pra Jimin está em seu quarto, era? E seu quarto... Estava meio esquisito, porque ele estava deitado no chão? Com Jimin?! Seria um sonho? Estaria ele sonhando com Jimin novamente?

 

– Você tá me me escutando!? –Jimin gritou, com o rosto vermelho de raiva, despertando jungkook de seus pensamentos e o fazendo notar, que talvez aquilo não fosse um sonho.

 

 

– Jimin!? –Jungkook finalmente reagiu.

 

 

– Claro, achou que eu era um urso de pelúcia?! Um que se você apertar muito ganha benefícios?! –Jimin embraveceu de pé perto de Jungkook segurando a vontade de chutá-lo.

 

– O que? Por que? –Jungkook falou se levantando também.

 

 

– Não sei, talvez seja porque eu acordei em um lugar diferente essa manhã, em cima de você. –Jimin confirmou para Jungkook que aquilo só podia ser um sonho.

 

Silêncio, nenhum do dois falou nada por um tempo que pareceu longo de mais para Jimin mas Jeon o usou para voltar para a realidade e tomar as rédeas da situação como sua mãe o ensinou. E ele riu.

 

– Não sei se notou, mas o único  beneficiado aqui, seria você. –Jungkook falou um sorriso prepotente cruzando os braços.

 

– O que? –Jimin não pode acreditar no que ouviu, vivia se esquecendo que realmente existe pessoas arrogantes e babacas assim. 

 

 

– Benefícios, você é apenas um empregado e eu tenho muito dinheiro, eu não ia ganhar nada tendo você. –Jeon fez um aviso mais pra si do que pra Jimin.

 

–Nossa, eu sempre me esqueço como pessoas ricas podem ser idiotas –Jimin saiu deixando Jeon lá.

 

– Eu também –jungkook disse sozinho na dispensa.

 

 

°•°•°•°

 

 

Sábado a tarde e Jimin e Senhora Jeon caminhavam em direção a sala de visitas da casa, para a junção semanal da família, porque mesmo eles morando na mesma casa tinham que ter dias marcados para se encontrar e se ver.

 

– Bom dia Sogra. –foi a primeira coisa a ser ouvida com a chegada da matriarca Jeon com seu acompanhante Jimin, que começou a se perguntar se o dinheiro extra por trabalhar nesse sábado realmente valeria a falsidade e humilhação que viria a seguir pelo dia.– Passou a semana bem? Foi bem cuidada? Parece um pouco doente, tem certeza que esses empregados estão cuidando bem da senhora? –Continuou a Senhora Jeon Yoo Sun atual esposa do primogênito de Senhora Jeon.

 

Quem olhava de longe pensaria que ela só estava preocupada com a saúde da mais velha no entanto Jimin que estava perto o suficiente para notar o olhar com um misto de nojo e desgosto direcionado a si sabia da verdade. Ela desprezava todos os ômegas homens, principalmente e especialmente ele,  e se ela tivesse a mínima oportunidade de humilha-los , ela desfrutaria de cada milissegundo.com uma satisfação imensa.

 

 

– Sim, sim muito bem, onde estão meus netos? –senhora Jeon se referia a os seus dois netos mais presentes, Jeon Jae Hyun o principal herdeiro da Jeon's a marca da família Jeon, e Jeon Jungkook o talvez herdeiro da empresa de entretenimento de sua mãe chamada Ohje entertainment.

 

– Oi avó. –disseram os irmãos juntos fazendo uma reverência.

 

– Ótimo, vocês estão aí, sigam-me crianças. –disse ela e antes de Jimin segui-los como sua patroa sempre o instruiu a fazer , foi impedido por uma mão fina e pequena em seus ombros.

 

– Presumo que seja um momento intimo de uma família decorosa, jovem, e acho que isso não inclui você. –ela disse em tom inflexível de uma pessoa que claramente não deveria ser contrariada, Jimin achou que provavelmente é com esse tom que ela lida com seus subordinados na empresa dela, e por isso ela conseguia tudo que queria, mas em parte até entendia ela já que nunca era convidada para nenhuma reunião da família mesmo sendo casada com um deles, ao contrário de Jimin. 

 

– Jimin, você não vem? Minha avó esta tem esperando. – Jae Hyun voltou a porta, trazendo com essas palavras um grande sorriso de Jimin.

 

 

– Claro Jae. –disse ele se desvencilhando do que sentiu ser garras de um animal predador em seu ombro.– Obrigado com a preocupação mas minha chefe está me esperando. –Jimin se despediu com uma reverência.

 

 

 

 

Jimin seguiu saltitante pelo corredor enquanto seguia sua chefe.

 

 

– O que ela lhe disse dessa vez? –senhora Jeon questionou quando Jimin se aproximou.

 

– Ah, nada de mais, ela só pediu perguntou se a Senhora estava indo bem. –Jimin respondeu bem convincente.– Para onde estamos indo?

 

– Para outra sala de visitas, uma mais confortável. –Senhora Jeon falou enquanto abria a porta e abria para o que parecia uma sala comum, com uma televisão, um sofá branco, uma poltrona da mesma cor, uma mesa com quatro cadeiras em volta dela, alguns vasos com plantas aleatórias, um tapete e um grande armário, Jimin se perguntou porque nunca tinha visto a tal sala e sentou-se na poltrona enquanto os irmãos Jeons estavam sentados no sofá.

 

 

Jimin já os conhecia porque moravam na casa de sua chefe, principalmente e mais intimamente o mais Jae Hyun ovelho que uma vez ou outra se "esbarrava" em Jimin na cozinha principal, e não podia evitar de sentir um certo desprezo pelo mais novo, que o humilhou naquela manhã.

 

– Tenho uma coisa muito importante para vocês. –disse Senhora Jeon e todos logo estranharam, Jeon Hye Ja, ou senhora Jeon não era muito conhecida por presentear pessoas.

 

– O que é? –Jungkook questionou quando notou que a mulher não pegou nada, em resposta ela sorriu 

 

– É uma surpresa, que está nessa sala provavelmente em uma sacola mas só posso mostrar futuramente. –disse a senhorinha com intenção de instigar a curiosidade dos três, e conseguiu, nas proximas horas que passaram juntos naquele quarto enquanto conversavam com a avó e chefe, só conseguiram pensar nisso, e sozinhos, todos resolveram agir.

 

*****

Jimin descia os degraus da escada, não conseguia dormir novamente mas dessa vez queria saber o que senhora Jeon tinha preparado como surpresa, era curioso, e a única forma de saciar sua curiosidade…

 

 

 

 

 

 

Jimin vasculhava o guarda roupa em busca da tal sacola, quando algo o cutucou em suas costa.

 

– Posso saber o que faz aqui? –era Jungkook novamente. 

 

– Ah, sua avó pediu para para procurar algo pra ela. –falou Jimin voltando a procurar a tal sacola.

 

– Sério? Porque pra mim parece que você estava procurando outra coisa. –Jungkook falou com seu ar de quem sabe de tudo o que apenas serviu para ampliar a raiiva de Jimim por ele.

 

– Olha aqui eu não devo nada a você a única Jeon a quem devo obediência é a sua avó, e eu posso perguntar pra você também o que faz aqui? Aposto que veio procu. –Jimin foi interrompido por por um pedido de silêncio de Jeon, que olhava para a porta após notar um barulho, e quando as luzes do corredor se acenderam o puxou para dentro do guarda roupa.

 

– O que você pensa que esta fazendo!? – Jimin perguntou e Jungkook apontou para a fresta do guarda roupa.

 

Era um ladrão e Jimin se perguntou porque diabos um ladrão e um Jungkook nesse casa enorme tinham que aparecer justo no mesmo cômodo que ele.

 

O ladrão entrou no cômodo, com uma lanterna em mãos, estava procurando alguma coisa, provavelmente algo de valor, mas a sala em que estavam era apenas um cômodo comum a única coisa de diferente nela, era o gigantesco armário, onde Jimin e Jungkook estavam escondidos, e onde parecia ser o objetivo do ladrão, que se aproximou com a lanterna.

 

Mas antes de se aproximar do armário um guarda noturno pegou um de seus braços e torceu para trás e em um golpe o ladrão foi pego.

 

 

– Por que esses guardas apareceram do nada? –jimin perguntou em voz alta depois que três guardas levaram o ladrão pra fora, e Jungkook e Jimin saíram do armário.

 

–Porque ao contrário de você, eu trouxe celular dessa vez, e mandei uma mensagem para os guardas enquanto você estava com tanto medo que nem conseguia tirar os olhos do larápio. –Jungkook disse irritado pelo outro ser tão descuido.

 

– Eu trouxe meu celular. –Jimin pegou o celular em uma das mãos e sacudiu.

 

– Aposto que não funciona para ligações.

 

– Como não!? Olha aqui. –Jimin disse desbloqueando o celular e o virando para Jeon.– Ah, ele é de última geração, nem "você" tem um ainda.

 

– Deixa eu ver. –Jungkook tomou o celular do outro e começou a fuçar

 

–Me devolve Jeon Jungkook!

 

– Toma. –Jungkook devolveu o celular do outro depois de conseguir fazer o que queria.

 

– O que você fez?! –Jimin perguntou enquanto verificava se tinha algo diferente.

 

–O que você acha, eu coloquei o número do esquadrão de segurança da casa no seu celular. –Jeon disse e saiu
apressado antes de ter que dar mais explicações.

 

 

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

 

Jimin finalmente saiu da casa dos Jeons e foi para casa de sua mãe no domingo de manhã, dia que usou para descansar e fazer seus exercícios físicos e escolares se prometendo que nunca mais ai pegar trabalho na casa dos Jeons nos fins de semana.

 

 

°•°•°•°•°

Segunda-feira de manhã e Jimin chegou na escola pronto para "mais um bom dia", com um sarcasmo implícito na frase.

 

– Jimin, que bom que você chegou. – Junghwa a outra gêmea Kim ômega anunciou a chegada de Jimin.

 

– Por que? –Jimin perguntou enquanto se sentava perto de seus amigos.

 

– É que, nesse final de semana enquanto estávamos em um Karaokê e conversamos sobre vários assuntos comuns e saudáveis, e um dos assuntos acabou sendo... você. –ela respondeu com um olhar malicioso, e Jimin soube que nada de bom viria daquela conversa.

 

– É mesmo? –Jimin sorriu com o coração acelerado.

 

– Sim, e quando chegamos na parte em que falávamos do seu Jung, alguém, não sei quem, questionou, "Será que esse Jung realmente existe ou Jimin o inventou para chamar atenção? ", eu claramente te defendi com tudo que eu tinha, mas acho meus argumentos não foram tão bons, porque você em momento algum provou que esse alfa realmente existe . –a garota disse e todos os alunos na sala se viraram para a ver a resposta da pergunta que viria a seguir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

–Eu com certeza acredito que ele exista, Jimin. A grande questão é, quando vamos conhece-lo ?


Notas Finais


obrigada por ler e desculpe os erros


bye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...