1. Spirit Fanfics >
  2. Lie- Long Imagine Jimin >
  3. A minha chegada na faculdade

História Lie- Long Imagine Jimin - A minha chegada na faculdade


Escrita por: UsunaYume23

Notas do Autor


Oieeee, então, eu estou fazendo essa fic com minha amiga SunHee, o proximo capítulo vai ser ela que vai escrever, vamos revezar entre os capítulo
Boa leitura❤

Capítulo 1 - A minha chegada na faculdade


Fanfic / Fanfiction Lie- Long Imagine Jimin - A minha chegada na faculdade

Finalmente cheguei em Seul, como a viagem foi cansativa, fui direto para faculdade, precisava dormir.

Cheguei na faculdade, procurei meu quarto e entrei no mesmo, joguei as malas no chão, tomei banho, vesti um pijama e me deitei. 

Eu estava quase dormindo quando UM SER DOS INFERNOS ENTROU NO QUARTO, que por incrível que pareça era um menino, que parecia mais surpreendido do que eu.

JIMIN: - Ann..Oi? Quem é você? 

S/N: Quem é você? Você que entrou no meu quarto sem avisar!

JIMIN: -Seu Quarto? Esse é o MEU quarto! 

S/N: - Impossível! Você é um menino! E que eu saiba, os meninos ficam em quartos separados. 

JIMIN: Vou na sala do diretor resolver isso. 

S/N: -Vou com você! 

JIMIN: -De pijama? 

S/N: - Não é da sua conta. 

Saio da sala e escuto o Jimin murmurando 

JIMIN: - Até que você fica gostosinha com Esse pijama. -Ele murmura

S/N: - OI? 

JIMIN: -Falei que você poderia ir na minha frente. 

S/N: Hm... pervertido - murmurei

Ele fechou a porta e fomos até a sala do diretor. Batemos na porta juntos e ele abriu. 

S/N e JIMIN: -DIRETOR! ELE/ELA ESTAVA NO MEU QUARTO E DISSE QUE ERA DELE/DELA!

DIRETOR: -Eieiei! Um de cada vez! Fale Jimin. 

JIMIN: -Diretor, quando entrei no meu quarto, ela estava deitada na cama ao lado da minha! E ela disse que o quarto era dela! 

DIRETOR: - Você é a S/N, não é?

S/N: - Sim.

JIMIN: - Viu? Você que estava no meu quarto.

DIRETOR: - Não Jimin.

S/N: - Viu? Você que estava no MEU quarto.

DIRETOR: - Não S/N.

S/N e JIMIN: - COMO É QUE É?

DIRETOR: - Você estão no mesmo quarto.

S/N: - WHAAAAAAAAAAAATTTT???? 

JIMIN: - Mas não era dividido? Meninos em um meninas no outro?

DIRETOR: - Sim, mas entraram muito alunos e tivemos que revezar alguns quartos.

S/N: - Ok, obrigada, eu irei primeiro.

JIMIN: - Não, eu vou primeiro.

Ele abriu a porta e sai correndo.

S/N: - Eu mereço, JIIIMIIIIIIIN.

Sai correndo atrás daquele palerma, vai que ele mexe nas minhas coisas, do jeito que ele parece tarado.

Finalmente cheguei no maldito quarto e Jimin fez uma linha vermelha na metade do quarto.

JIMIN: - Dessa linha para cá é meu quarto - ele apontou para fita - dessa linha para lá é o seu. Não passe desse linha e eu não vou passar dela, ultrapasse essa linha e eu faço da sua vida um inferno na sua vida.

S/N: - Quanto menos contato  com você melhor e eu não estou aqui para fazer amizades, estou aqui para estudar, se eu quisesse já teria passado dessa linha.

JIMIN: - Tanto faz - Jimin fez uma cara de impressionado mas ele deitou na sua cama e foi dormir.

Eu me deitei e fui dormir também, espero que amanhã eu acordo e Jimin tenha sido apenas um pesadelo, uma imaginação


Notas Finais


Foi isso, Gente! Esse capítulo foi escrito por mim (SunHee) e pela Yume, não temos previsão pra quando vai sair o 2 capítulo, mas provavelmente Quarta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...