1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Você não é perfeito...

História Lie {JiKooK} - Você não é perfeito...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!! De volta!!! Este capítulo está gigante, me desculpem hahaah , eu demorei horas e horas escrevendo, não comi, não fui no banheiro, já são quase duas e meia da manhã e eu ainda estou aqui quase caindo para o lado. Isto sim é amor hahahahaah
Bom, eu tinha dito que a fic estava terminando, MAS acontece que afinal ela não vai terminar tão cedo assim...podem contar com mais uns 10 capítulos, ou se calhar ainda mais hihihi.
Espero gostem do capítulo e nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 32 - Você não é perfeito...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Você não é perfeito...

Acordei, ouvindo batidas na porta. Olhei as horas e ainda eram oito e meia da manhã. Bufei. Mas quem é que estaria a bater à porta a esta hora? 

Jimin remexeu-se em meus braços.  

-Pode ir abrir?- Jimin perguntou. Bufei e afastei-me do seu corpo. Levantei-me e fui até à porta. 

 Abri a mesma.  

-Vocês ainda estavam na cama?-Jin perguntou. Assenti.- Namjoon mandou eu vir chamar vocês, já está tudo tomando o pequeno almoço. Ás nove e meia é para estarmos na praia, segundo os planos de Taehyung- Jin riu levemente.  

-Podiam ter dito ontem, que nós tínhamos acordado mais cedo- suspirei- Enfim...nós vamos já para baixo.  

-Tá, despachem-se- Jin sorriu e deu costas. Fechei a porta e bufei.  

-O que Jin queria?- Jimin estava deitado de lado com o lençol apenas cobrindo a parte inferior do seu corpo, a parte que estava descoberta não tinha qualquer roupa. Sorri levemente. Que tentação... 

- Basicamente, temos uma hora para vestir, comer e ir para a praia- falei me deitando na cama de barriga para baixo.  

-Uma hora é pouco- Jimin resmungou.  

-Fale com o seu amigo Taehyung que não nos avisou sobre os planos que tinha para o dia de hoje- levei minha mão até seu rosto e acariciei o mesmo.  

-Então é melhor nos despacharmos- Jimin ia se mover, mas eu fui maís rápido e coloquei-me sobre ele. Jimin sorriu de orelha a orelha- Jungkook, nós temos mesmo de ir.  

-Eu sei, mas você ainda não me deu os bons dias- falei, sorrindo.  

-Porquê que tenho de ser eu a dizer primeiro?- Jimin perguntou, fazendo biquinho. 

-Porque fui eu que fui abrir a porta.  

-Tá...Bom dia- Jimin falou sem grande emoção.  

-Não ouvi bem- brinquei. Jimin riu e bateu em meu peito.  

-Bom dia!!!- Jimin gritou. 

-Agora é que não ouvi mesmo porque você me furou um tímpano- ri. Jimin riu comigo. Ele subiu um pouco  sua cabeça e levou sua boca até ao meu ouvido. 

-Bom dia, meu amor- ele sussurrou e depois voltou a deitar a cabeça. 

-Bom dia- falei, sorrindo. Aproximei-me do seu rosto e tomei seus lábios. De repente, sinto um tapa em minha bunda. Cessei o beijo e fitei Jimin, chocado. 

-Nós temos de nos levantar, toca a mexer- Jimin falou, rindo.  

-Tá...-afastei-me e levantei-me.  

 

Passado uns vinte minutos, eu e Jimin já estávamos despachados. Felizmente, não era preciso vestir muito para ir à praia.  

Fomos ter com os outros que estavam no refeitório do hotel. O refeitório parecia mais um restaurante caríssimo, mas também não me estava a queixar.  

Sentámo-nos perto dos outros, que estavam terminando de comer.  

-Aleluia, estava a ver que tínhamos de ir lá ajudar- Taehyung falou e logo riu. Não achei muita piada visto que nos atrasámos porque ele não soube nos avisar mais cedo de que era para estar cá em baixo cedo.  

-Só se for ajudar a pôr organização na sua cabeça- falei de uma forma nada agradável.  

-Ele acordou azedo! Cuidado, volta e meia e ele ainda vos aponta uma arma à cabeça- ele continuou a provocar. Controlei-me para não responder- Jimin, você não lhe adoçou o humor logo de manhã?- ele riu escandalosamente.  

-Você está a abusar, Taehyung- falei seriamente.  

-Vá lá rapazes, nada de brigas- Jin falou. 

-Está tudo bem, Jin. A não ser que Jungkook esteja armado- assim que ele terminou de falar, levantei-me e andei firmemente até ele. Peguei no seu pescoço e levantei-o. Taehyung me olhava assustado.  

-Existem limites!- falei com raiva.- Não admito que brinque com coisas sérias! Você não é ninguém para falar essas coisas!- larguei seu pescoço e abandonei o local.  

Fui até à zona da piscina e comecei a andar em volta da mesma, tentando me acalmar. Não estava entendendo o porquê de Taehyung ter dito aquelas coisas.  

Será que meu passado me ia assombrar para sempre?  

Suspirei.  

-Hey...-ouvi a voz de Jimin, atrás de mim. Continuei a andar, ignorando sua presença. Ainda estava muito irritado. Não queria descarregar nele. - Jungkook?!- ele me chamou. Suspirei e parei de andar. De repente, sinto seus braços passarem a redor da minha cintura.- O que foi aquilo?- Jimin perguntou serenamente. Levei minhas mãos até às dele e as afastei do meu corpo. Virei-me para trás, encarando-o. Jimin me olhava preocupado.  

-Desculpe, eu fiquei...-suspirei. - Eu fiquei muito irritado com o que Taehyung disse.  

-Eu percebi, mas porquê?- ele aproximou-se e me fitou calmamente, me transmitindo paz.  

-Uma vez...Quando você foi raptado depois da festa de Taehyung, eu fiquei muito irritado por eles não terem levado você a casa como eu tinha combinado com eles, e....-suspirei.- Eu fiquei tão irritado que fui até à casa de Taehyung e como estava descontrolado apontei-lhe a arma e ainda atirei no seu teto... 

-Ah...então é por isso que ele estava falando aquelas coisas- Jimin suspirou.  

-Eu não queria ter feito aquilo, tal como não queria ter apertado o pescoço de Taehyung agora, mas...-senti meus olhos marejarem.  

-Eu compreendo, Jungkook- Jimin pegou em minhas mãos e entrelaçou nossos dedos- Taehyung também abusou, ele não estava no direito de dizer aquelas coisas para você. Ainda assim, acho que seu comportamento foi excessivo e você devia se desculpar.  

Odiava admitir, mas Jimin tinha razão. Eu podia ter me controlado e ficar calado. Suspirei.  

-Você tem razão- falei seriamente. Jimin sorriu levemente.  

-Então, agora vamos voltar e comer. Você fala com Taehyung e depois vamos para a praia- Jimin falou calmamente. Assenti.  

Voltámos para dentro. Assim que chegámos na mesa, apenas Yugyeom ainda estava lá, comendo.  

-Onde foram os outros?- Jimin perguntou. 

-Eles foram buscar um mapa para nos orientarmos por aqui- Yugyeom respondeu.Sentei-me e comecei a comer. Jimin acompanhou-me.- Você está bem?- Yugyeom perguntou, me fitando.  

-Sim- respondi.  

-Você não pode perder a cabeça daquela maneira- ele riu levemente.  

-Eu sei que não, mas odeio que me provoquem- falei me defendendo.  

-Sim, eu sei disso muito bem- Yugyeom riu. Ri também.  

Mais tarde, já estávamos à procura dos outros. Eles estavam à entrada do hotel, nos esperando.  

-Trouxeram protetor solar?- Jin perguntou. Olhei para Jimin, que era quem tinha nossa mochila com as toalhas e o protetor solar.  

-Quer que eu leve?-sussurrei para ele. Jimin negou. Ele olhou para Taehyung e depois para mim. Taehyung parecia sério demais. Bufei. A culpa não era minha! Ele é que começou com as provocações! Quem diz o que quer, ouve o que não quer, estou certo? 

Eu sabia que Jimin queria que eu lhe pedisse desculpa, mas aquele não era o momento apropriado.  

Depois de todos se certificarem que tinham tudo, fomos andando para a praia, que não era tão longe assim do hotel.  

Namjoon andava com o mapa, nos orientando. Estava descansado pois Namjoon parecia saber o que estava fazendo. 

Quando chegámos na praia, logo me senti melhor. Adorava aquela frisa fresca chocando contra o meu rosto. 

 Lembro-me da ultima vez que estive em uma praia... Foi em Los Angeles, numa tarde de verão. O sol já se punha, mas eu e Yoongi andávamos pela mesma para relaxar. Yoongi me levava muitas vezes a sair, mesmo que não falássemos ele dizia que fazia bem nem que fosse só pelo facto de nos afastarmos dos outros.  

As vezes perguntava-me se Yoongi estaria feliz lá em cima com sua família. Olhei para o céu azul manchado por algumas nuvens.  

Parece-me que afinal ambos conseguimos conquistar nossa liberdade. Yoongi estava com a sua família e eu estava com Jimin.  

 Eu sou gostava que as coisas tivessem sido diferentes. Acho que passei a dar valor à sua amizade, demasiado tarde... 

Senti meus olhos marejarem. 

-O que é que se passa?-ouvi Jimin, ao meu lado. Encarei-o e sorri levemente.  

-Estava a pensar em Yoongi...-falei engolindo em seco. Meu coração ainda doía ao pensar em sua morte.  

-Porquê?- Jimin me olhou confuso.  

-Nós costumávamos passear na praia em Los Angeles- falei, nostálgico.- Eu tenho saudades dele- uma lágrima escorreu pelo meu rosto.  

-Hey, Jungkook...Não fique assim, nós viemos para nos divertir, não para pensar em coisas más. 

-Eu apenas sinto saudades... 

Jimin suspirou.  

-Mas não vamos pensar nisso agora, já viu se eu começasse a pensar nisso também? Acho que fazíamos aqui um rio- Jimin riu levemente e aproximou-se mais de mim- Ele está bem, amor- Jimin plantou um selinho em meus lábios. Suspirei.  

-Jimin?! Jungkook?!- ouvi Namjoon nos chamar. Eles estavam muito mais à frente que nós. Jimin agarrou na minha mão e puxou-me.  

Ficámos num local agradável e onde não estava muita gente.  

-Quem quer ir à água?- Mark perguntou entusiasmado. Ri da sua figura. Ele puxou Yugyeom consigo.  

Sentei-me sobre a toalha.  

Namjoon e Jin foram andar um pouco. Taehyung sentou-se também.  

-Bom, eu vou ter com Mark e Yugeom- Jimin tirou sua t-shirt. Só aquilo me pôs logo mais animado. Ele me olhou fixamente. Já sabia o que aquilo queria dizer.  

Tinha de pedir desculpa a Taehyung... 

Jimin correu até à água onde estavam os meus amigos. Suspirei. 

Olhei para o lado e Taehyung olhava para o mar, pensativo.  

Porquê que pedir desculpa era tão difícil?  

Bufei.  

Pelo Jimin...Eu vou fazê-lo pelo Jimin.  

- Taehyung...-falei com a voz fraca. Ele me encarou. Seu olhar parecia distante.  

-Sim?-ele falou seriamente.  

-Devo dizer que não achei correta a sua atitude ao pequeno almoço, não gostei mesmo- falei seriamente- Mas queria pedir desculpa pela minha reação, eu não devia ter partido para cima de você, foi um ato impulsivo e eu peço desculpa por isso.  

Depois disto preciso de uma boa dose de orgulho para encher meu depósito, porque ficou vazio. 

-Sabe Jungkook...-Taehyung sorriu- Eu tinha dúvidas se você seria a pessoa certa para o meu Jiminnie. Depois de tudo o que vocês passaram eu ainda tinha minhas reservas...mas agora já não tenho mais. 

-Como assim?-perguntei confuso.- Você fez aquilo de prepósito? 

-Hm...pode dizer-se que sim- ele riu- Eu sabia que você ia ficar irritado, mas queria ver como é que você ia lidar com isso. Pensei que você fosse afastar todos e ter uma atitude de adolescente, mas em vez disso  ficou de boa com o Jimin, pois o problema era comigo e ainda engoliu o orgulho para me pedir desculpas. Eu sei que se não fosse pelo Jimin, você não estaria aqui. Ainda por cima fui eu que provoquei você, você podia muito bem dizer que eu é que tinha de pedir desculpa, mas não o fez...você teve uma boa atitude. Só prova que você não se vai importar de ceder sempre que brigar com Jimin- ele riu.- Numa relação é preciso saber ceder de vez em quando. 

Confesso que estava surpreendido com as palavras de Taehyung. Nunca o tinha visto como alguém sério, muito pelo contrário. Mas parece que afinal nem tudo o que parece é.  

-Você podia, simplesmente, ter falado comigo- ri.  

-Eu lá sabia se você falaria a verdade. Um ato vale muito mais que mil palavras, nunca ouviu dizer?- ele sorriu, amistosamente. 

-Você não é nada do que eu afinal pensava que você era- ri.  

-Eu sou o que você pensava que era, mas também sou o que você pensava que eu não era. 

-Você tem razão... 

-Hm...parece-me que alguém está querendo agarrar o seu boy- Taehyung riu. Fiquei confuso. Ele estava olhando para a água. Segui seu olhar. Meu sangue aqueceu assim que vi umas 4 raparigas de volta do Jimin.  

-Ah...é que nem pensem nisso- levantei-me e fui até onde Jimin estava.- Estou a interromper?- perguntei, me colocando ao lado de Jimin. Elas me olharam de alto a baixo- Vocês são?... 

-Sun...-uma rapariga ia falar mas eu interrompi. 

-Não quero saber. O que é que fazem aqui?-perguntei seriamente. 

-Nós somos grandes fãs do Jimin- uma rapariga de cabelos pretos falou. Ri levemente.  

-E...é só isso?-perguntei.  

-Nós só estávamos conversando- outra rapariga de cabelos vermelhos respondeu.  

-Jungkook, não se preocupe...-Jimin sussurrou.  

-Você devia ouvir o que o oppa está falando- a de cabelos pretos falou.  

Oppa?  

-Você por acaso é seu segurança?-uma rapariga de cabelos loiros perguntou, seriamente. Seu olhar parecia me desafiar. 

-Não...-aproximei-me mais de Jimin e passei o braço pela sua cintura- Sou o noivo- sorri orgulhoso.  

-Jimin oppa...você é gay?- a de cabelos pretos perguntou.  

-É...sou sim- Jimin parecia estar se controlando para não rir.  

-Nós estamos de férias, por isso, não incomodem, por favor- sorri, sinicamente. 

-Foi um prazer conhecer vocês meninas- Jimin falou educadamente. Elas sorriram todas felizes e foram embora. Bufei e afastei-me de Jimin. 

-Foi um prazer conhecer vocês meninas- imitei a voz de Jimin. Ele riu.- Prazer nada, eu sei bem que elas só queriam tocar em você ou que você lhes tocasse.  

-Eram apenas fãs, Jungkook- Jimin riu e aproximou-se, passando os braços a redor de meu pescoço.  

-Ainda pior!- falei movido pelo ciúme. Jimin riu. - Quantas vezes elas já não fantasiaram com você? Quando vezes elas já não se imaginaram tocando em seu bumbum, han? Elas não são inocentes, Jimin. Ninguém fica indiferente à sua beleza, é quase impossível não imaginar coisas quando se olha para o seu corpo- falei rapidamente. Bufei. Não sabia de onde vinha aquele ciúme todo, mas eu não gostava que se aproximassem do meu noivo com segundas intenções. 

-Meu amor...-Jimin me fitou intensamente- Elas fantasiam o que você vive. Elas imaginam... você realiza. Eu sou só seu, você é o único que pode tirar proveito do meu corpo- Jimin plantou um selinho em meus lábios- Você consegue ser bem ciumento- Jimin riu.- Mas não o culpo, se visse alguém dar em cima de você eu faria o mesmo...ou pior- Jimin piscou o olho. 

-Ahh! Eu amo tanto você- peguei ele ao colo e comecei a rodar.  

-Jungkook!-Jimin ria alto. Parei de rodar assim que comecei a me sentir tonto. Coloquei Jimin no chão. Ele olhava em volta um pouco embaraçado. - Está tanta gente olhando- ele riu.  

-Não quero saber- aproximei-me dele e beijei-o apaixonadamente.  

 

… 

 

Estávamos voltando para o hotel. Eu e Jimin íamos mais atrás.  

-Você conseguiu falar com Tae?- Jimin perguntou, sussurrando.  

-Sim, já está tudo resolvido- sorri.  

-Ah, fico mais descansado...-ele sorriu.- Hoje já falei com Hoseok, ele falou que devia chegar lá para a noite, estou ansioso para ver a reação do Tae- Jimin fez uma expressão fofa. Puxei-o mais para mim e passei o braço por cima de seu ombro. Jimin pegou na minha mão que estava suspensa em seu ombro, e entrelaçou nossos dedos. 

-Pergunto-me porquê que eles não casam logo- falei.  

-Hoseok gosta de ter segurança. Como agora já não vive do dinheiro dos pais, já é mais complicado. Seu emprego é bom, muito bom, mas um casamento custa muito dinheiro- Jimin falou serenamente.  

-É...eu meio que entendo, eu não tenho dinheiro nenhum. É um pouco complicado viver à custa dos outros- falei pensativo. Jimin olhou para cima e me encarou.  

-Em breve vamos ser marido e marido, meu dinheiro vai ser o seu dinheiro, por isso, nem pense muito no assunto- Jimin beijou minha bochecha.  

Quando chegámos no hotel, fomos almoçar. Depois passámos a tarde na piscina do hotel. Tudo estava correndo às mil maravilhas, até que  a noite chegou.  

Estávamos no bar, bebendo umas bebidas. Taehyung e Mark já estavam meio alcoolizados. Estava a ser uma noite meio instável, pois eles estavam insuportáveis, Jimin estava sempre agarrado ao celular à espera da mensagem de Hoseok, anunciando que havia chegado ao hotel  e eu e Yugyeom estávamos completamente aborrecidos. Jin e Namjoon é que fizeram bem ao ficarem no quarto descansando. 

De repente, Jimin dá um pulo na cadeira, me assustando. 

-Eu tenho de ir à casa de banho- falou apressadamente. Ele aproximou-se do meu ouvido e sussurrou: -Tome conta do Taehyung- assenti. Ele saiu apressado.  

-Eu quero dançar!!- Taehyung se levantou e começou a andar em direção à pista de dança.  

-Ah...vou vomitar- Mark falou cobrindo a boca com a mão- Preciso de ir no banheiro. 

-Yugyeom, vá com ele- falei e levantei-me pronto para ir buscar Taehyung.  

-Eu não consigo ver vomitado, você sabe- Yugyeom falou fazendo uma careta. Bufei.  

-Então me ajude a levar ele no banheiro- falei começando a ficar irritado com a situação. Porquê que eles dois sempre bebiam tanto? 

Yugyeom me ajudou a levar Mark no banheiro.  

-Vou ficar lá fora, vos esperando- Yugyeom falou. 

Entrei no banheiro com Mark e ele logo correu desajeitadamente até à sanita, onde vomitou. Tapei o nariz devido ao cheiro azedo.  

Mark ainda ficou ali por uns longos minutos. Assim que terminou de vomitar, limpei sua boca.  

-Vocês têm mesmo de ter controlo- falei segurando-o para que ele não caísse. - Você já viu que quase não consegue ir a um bar, sem terminar desta forma?-falei irritado. Bufei.  

Levei Mark para fora do banheiro e deixei-o com Yugyeom.  

Ia procurar Taehyung quando vejo Jimin e Hoseok entrarem no bar. Fui até eles. Estranhei eles ficarem meio que congelados no mesmo sitio. Hoseok não parecia nada feliz. 

-O que é que se passa?-perguntei. Eles continuavam a olhar para um ponto. Segui seus olhares. Arregalei os olhos assim que vi Taehyung enrolado com outro rapaz. Ele nos notou e afastou-se. Acho que ele percebeu o que acabara de acontecer pois  tentou andar até nós, mas acabou caindo no chão.  

-Eu nem acredito que vim aqui para nada- Hoseok falou. O mesmo já chorava. 

-Hoseok...-Jimin ia falar mas Hoseok abandona o local. 

-Fique com o Tae!- Jimin falou e logo correu atrás de Hoseok. Fui até Taehyung e levantei ele do chão. 

-Que merda é que você acabou de fazer, seu imbecil?-abanei-o. Ele começou a chorar que nem uma criança. Suspirei.  

Tirei ele dali e levei-o, com tremenda dificuldade, até ao seu quarto. Deitei-o na cama e sentei-me na ponta. Taehyung continuava chorando. 

-Ele é que me beijou, não fui eu-ele chorava cada vez mais. 

-Isto que sirva de lição Taehyung- falei seriamente- Se tivesse sóbrio, nada disto acontecia- falei aborrecido com toda a situação. 

-O que é que eu faço agora?- ele chorava desoladamente. Suspirei. Não valia a pena lhe dar na cabeça. Ele estava demasiado bêbado para me ouvir. 

Aproximei-me mais do seu corpo e coloquei minha mão em suas costas.  Comecei a acariciar as mesmas. 

-Você terá de rezar para que Hoseok o perdoe- suspirei. 

-Estou tão arrependido- ele chorou mais. Até a mim me estava dando pena.  

-Não vale a pena ficar se arrependendo. Já aconteceu, você já não pode mudar. Agora devia dormir para amanhã acordar mais fresco e pensar no que realmente vai fazer.  

-Mas eu quero falar com Hoseok...-ele tentou se levantar mas eu não deixei. 

-Deixe ele com Jimin, não vale de nada falar com ele agora. Hoseok não o vai querer ouvir. 

-Ahhh- ele gritou contra a almofada.  

A noite ia ser longa.  

 

Taehyung só adormeceu perto das 5h da manhã. Nunca vi ninguém com tanta energia. Tive de ficar a noite inteira o acalmando. Ele apenas queria falar com Hoseok, mas ele sabia que no fundo não seria boa ideia.  

Sentei-me num sofá pequeno que havia na ponta do quarto e adormeci rapidamente.  

Acordei horas depois com o barulho de alguém batendo à porta. Levantei-me sonolento. Dei uma olhadela em Taehyung e o mesmo ainda dormia.  

Abri a porta e Jimin entrou disparado.  

-Bom dia também para si- falei esfregando os olhos.  

-Eu nem acredito que isto aconteceu- Jimin olhou para Taehyung com pena.- Hoseok só adormeceu à pouco mais de duas horas- ele bufou.  

-Taehyung também demorou a adormecer- falei calmamente. Sentia-me cansado. 

-Se você tivesse tomado conta dele, nada disto havia acontecido- Jimin me encarou seriamente.  

Não...esperem...Jimin estava me culpando? 

-Ah, Jimin....não vamos por aí-falei.  

-É verdade, você preferiu ficar com seus amiguinhos em vez de ficar de olho em Taehyung.  

-É sério que você está falando isso?- me senti ofendido com suas palavras.-  Para sua informação, eu estava no banheiro, limpando a boca de meu amigo que não parava de vomitar e que precisava da minha ajuda. E não dei-te as culpas para cima de mim, Jimin! Não fui eu que obriguei Taehyung a beber. A responsabilidade é inteiramente dele.  

Jimin suspirou e massajou sua testa. 

-Eu estou tão cansado...-ele falou olhando para baixo.  

-Jimin, eu também estou cansado, mas você não pode chegar aqui e me culpar dessa maneira. 

-Ah...eu sei...me desculpe...-ouvi ele fungar. Aproximei-me e levantei seu rosto para ele me encarar. - Eu não estava à espera que isto acontecesse. Agora tenho meus dois melhores amigos sofrendo...e sinto-me exausto...- Jimin falou, chorando. Suspirei e abracei-o. 

"Numa relação é preciso saber ceder de vez em quando"  

-Vai ficar tudo bem, meu amor- apertei-o em meus braços. 

-Me desculpe- ele falou, correspondendo ao abraço.  

-Não faz mal, meu doce...Você não é perfeito...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Até ao próximo capítulo!!
Jikisses!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...