1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Eu quero você...

História Lie {JiKooK} - Eu quero você...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


De volta com outro capítulo! Espero que gostem e até ás notas finais!

Capítulo 4 - Eu quero você...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Eu quero você...

Jimin Pov

Estava tomando o pequeno almoço. Dora estava arrumando uma coisas na cozinha. 
Estava tão entusiasmado por Jungkook ter aceite o meu convite. Sorri involuntariamente. 

-Ontem correu bem?- Dora perguntou. 

- Correu- sorri- Ele hoje vai voltar e fica para jantar- Dora parou o que fazia e me olhou desconfiada. 

- Menino, você está gostando de Jungkook?- perguntou. 

- Eu não diria gostar, é só que Jungkook faz-me sentir...- suspirei- nem sei. Sempre que estou com ele só me apetece agarrá-lo e nunca mais o deixar, entre outras coisas que não vou dizer- ri. 

- Você sabe se ele também gosta de meninos? 

- Eu não sei. Nós ontem meio que tivemos um momento. 

- Eu só não quero que você se magoe. 

- Isso não vai acontecer. Eu não estou apaixonado por Jungkook, só me sinto bastante atraído por ele- Dora riu. 

Quando terminei de comer fui lavar os dentes e depois fui ter com meu appa que já me esperava no carro. Lembrei-me que tinha de o avisar que Jungkook ia jantar lá em casa. 

- Appa, hoje vou levar um colega meu a jantar lá a casa. 

- Não tem problema, eu também não vou jantar por isso podem estar á vontade- falou sem tirar os olhos da estrada- É Taehyung que vai? 

- Não. É um rapaz novo que entrou na nossa escola este ano. 

- Como é que ele se chama?- perguntou curioso. 

- Jungkook- falei. 

- Nunca ouvi tal nome- falou seriamente. 

- Você não pode conhecer todo o mundo, appa- ri. 

- Ok. Só certifique-se que ele é de confiança. 

- Sim, chefe- brinquei. 

Quando cheguei na escola vi os rapazes no portão. Fui até eles. 

-Então, ontem vi você e o novato caminhando juntos para a sua casa- Namjoon falou. Revirei os olhos. 

- Tínhamos um trabalho para fazer- falei calmamente. 

- Sim...claro- todos ri-mos. 

- Nós já vimos a maneira como você olha para ele, e provavelmente ele também reparou, só me surpreendo ele ainda não ter fugido- Hoseok falou. 

- Realmente, você olha para ele como se o quisesse comer. 

- Vocês são ridículos- andei até ao edifício. Os rapazes me seguiram. 

Quando cheguei na sala vi que os amigos de Jungkook já lá estavam mas faltava o mesmo. 

Sentei-me no meu lugar. Olhei para trás. Ver a mesa de Jungkook vazia me incomodava. Vi que o seu amigo me olhava. 

-Sabe onde está Jungkook?- perguntei. 

- Ele adormeceu, só deve vir na segunda aula- respondeu seriamente. Suspirei. 

Voltei-me para a frente e fiquei atento na aula que entretanto começou. 

No intervalo fiquei perto da sala. Do nada vi Jungkook. O mesmo passou por mim. Ele parecia mais serio do que o normal. Segui-o. 

Jungkook entrou no banheiro. Assim que abri a porta do mesmo a fechei no mesmo instante não entrando. Todos os amigos de Jungkook estavam lá dentro. Encostei meu ouvido na porta. Felizmente conseguia ouvir tudo. 

- Você tem de entender que precisa de nós Jungkook, ficar sem transporte foi só uma amostra minúscula do que nós podemos fazer. 

- Eu já tinha dito que tinha entendido você, Stefan!- Jungkook falou irritado. 

- Mas eu quis que você tivesse a certeza- o tal Stefan falou.  Decidi entrar na casa de banho para a conversa não prolongar. Todos olharam para mim. 

- Interrompi alguma coisa?- perguntei seriamente. 

- Claro que não- um deles falou sorrindo. 

- Já estávamos de saída- Stefan falou. 

Esperei que todos eles abandonassem o banheiro. Jungkook estava encostado á parede fitando o chão. Sua expressão parecia tão sombria. 

- Você está bem?- perguntei indo até ele. Jungkook não falou nada. Suspirei. Aproximei-me mais e levei minha mão até o seu rosto o levantando. Jungkook encarou-me intensamente. Seu olhar transbordava raiva e ódio. Meu coração acelerou monstruosamente- Você está bem?- tentei manter-me firme. 

- Jimin, você devia sair daqui- ele falou cerrando os dentes. Engoli em seco. 

- Não- falei firmemente. Acariciei o seu rosto. Minha mão tremia. 

-Saía daqui!- Jungkook elevou o tom de voz. 

- Me conte o que se passa- falei. Jungkook tirou minha mão do seu rosto com brutalidade e avançou até eu ficar preso contra a outra parede- Jungkook... 

- Me conte o que você quer!!- exigiu. Nunca tinha visto Jungkook assim. Por um lado me assustava, mas por outro era estimulante. 

Jungkook conseguia  me fazer desejar seu corpo como nunca ninguém conseguiu. 

- Você- falei firmemente. Inverti as posições e aproximei-me de Jungkook ficando a pouco milímetros do seu rosto- Eu quero você- tomei seus lábios num beijo necessitado. Ao inicio Jungkook não respondeu. Agarrei sua cintura possessivamente e o puxei colando  nossos corpos. Jungkook começou a corresponder ao beijo.  O mesmo foi-se tornando cada vez mais urgente. Os lábios de Jungkook eram tão deliciosos, tão suaves... 

Afastei-me lentamente e puxei o seu lábio com os dentes. Jungkook estava completamente corado. Sorri levemente. 

- Você não devia ter feito isso- Jungkook falou ofegante. Seu olhar continuava tão escuro quanto a sua alma. 

- Eu não me arrependo- falei passando o dedo pelos seus lábios. Jungkook me olhou atentamente. 

- Nós devíamos ir- Jungkook falou seriamente. Afastei-me do mesmo e me olhei no espelho ajeitando minhas roupas. Meu rosto estava levemente corado. 

Quando me virei Jungkook já tinha saído. Sinceramente eu não me arrependia do que tinha feito. Agora que havia encontrado Jungkook eu não o ia deixar. Ele era quem eu queria. 

 
... 

Estava ficando preocupado. Jungkook não tinha aparecido na ultima aula e nós combinámos ir para minha casa mal as aulas terminassem. 

- Então, ficou pendurado?- Tae perguntou. 

Eu estava no portão esperando que Jungkook aparecesse. 

- Você não viu Jungkook?- perguntei. 

- Ele foi embora antes da última aula- Tae falou. Bufei. 

- Você tem a certeza?- perguntei. 

- Sim, eu e Hobi o vimos passar- fiz uma careta- Aconteceu alguma coisa?- perguntou preocupado. 

- Eu beijei Jungkook- confessei. 

- O quê?- Tae gargalhou. 

- Não ria- bati no seu braço. 

- Eu estou chocado. Você sempre foi tão certinho e dizia que não precisava de namorado e de  um momento para o outro anda por aí beijando pessoas. 

- Foi só Jungkook- respondi seriamente- E Jungkook é diferente. 

- Você não sabe nada sobre ele! 

- Eu gosto disso- falei seriamente. 

- Você já conheceu tantos meninos bonitos, educados, divertidos, perfeitos. Porquê Jungkook? Ele é tão sério; tão misterioso; tão sem vida. 

- Jungkook é perfeito por não ser perfeito. Ele pode ser isso tudo mas ele me faz sentir vivo; faz-me sentir emoções e sensações que eu desconhecia. 

- Jungkook lhe desperta interesse sexual... 

- E se for?- perguntei seriamente. 

- Porquê que você está a falar assim?- Tae perguntou. 

- Assim como? Você é que está a assumir coisas que não sabe! Você não conhece Jungkook como eu conheço. 

- Ok- suspirou- Eu não quero falar mais de Jungkook. Apenas acho que você devia ir com mais calma. 

- Eu só o beijei Tae, não fui para a cama com ele. 

- Ok- fez uma pausa- Eu tenho de ir. Fique bem- aproximou-se e me abraçou. 

- Igualmente- falei. 

Tae afastou-se e foi para o carro da sua omma. 

Fiz meu caminho até casa. 

Quando cheguei deixei minha mochila na sala e fui até á cozinha. Dora estava preparando o lanche. 

- Eu sabia que você devia estar chegando- sorriu- Onde está Jungkook? 

- Ele não veio- falei seriamente me sentando numa cadeira. 

- Porquê?- Dora colocou o lanche na mesa. 

- Talvez o tenha assustado- falei. 

- O que foi que você fez? 

- Beijei-o. 

- O quê? Mas vocês acabaram de se conhecer- falou se sentando á minha frente. 

- Eu sei. Mas ás vezes basta um dia,  uma hora, um minuto para você se apaixonar. 

- Você está apaixonado?- me olhou carinhosamente. 

- Eu não sei. Eu nunca me apaixonei asserio por ninguém. Jungkook é o primeiro menino que está me fazendo enlouquecer- ri baixinho. 

- Você vai ver que com o tempo você vai descobrir o que sente. O tempo lhe dará todas as respostas ás suas dúvidas. 

- Obrigado- sorri. 

- Você só não pode matar a cabeça com o assunto e se arrepender, porque nós só nos podemos arrepender do que não fizemos. Você arriscou e fez muito bem. 

- O que é que eu faria sem você? 

- Morria no lixo que você as vezes faz- riu e levantou-se. 

Comecei a comer. 

-Jimin, eu já tinha começado a preparar o jantar...- me olhou. 

- Continue, comemos nós os dois- sorri. 
... 
 

Eram quase sete horas quando saí do meu quarto. Quando ia a descer as escadas oiço alguém tocar na campainha. Desci rapidamente e abri a porta. Surpreendi-me ao ver Jungkook ali. 

- Como é que você entrou aqui?- perguntei. 

- Os muros não são assim tão altos- Jungkook sorriu. 

- Porquê que me deixou á espera?- perguntei seriamente. 

- Eu fiquei um pouco confuso com o que aconteceu de manhã, mas depois eu decidi vir na mesma até porque já me tinha comprometido- falou calmamente. 

- Você deve ser bipolar- dei-lhe passagem. 

- Olhe quem fala- Jungkook falou passando por mim. Ri. 

Fomos até á cozinha. 

- Dora, afinal Jungkook janta- Jimin falou. Dora virou-se para nós e sorriu. 

- Que ótimo voltar a vê-lo menino Jeon. 

- Pode-me chamar Jungkook- Jungkook falou sorrindo. 

- Nós vamos estar na sala. Quando for para jantar nos chame- falei. 


  
Jungkook Pov

 

Eu e Jimin estávamos na sua sala assistindo TV. Nem acredito que vim mesmo. Eu não planeava aparecer ao jantar mas eu me senti mal por deixar Jimin pendurado. Ele não merecia que eu lhe fizesse isso, mesmo depois do que aconteceu de manhã. 

Aquele beijo não me apanhou de surpresa pois eu sabia que Jimin o queria. Eu não planeava corresponder mas senti-me tão envolvido pelo seu toque que me deixei levar. 

Eu sabia que tudo o que estava a viver com Jimin era uma farsa. Mas eu não planeava que essa farsa começasse a dispertar algo mais profundo em mim. 

Toda a semana estava a ser preenchida por atos e palavras que eu não planeava dizer ou fazer. 

  - Você pode-me contar o que estava acontecendo com você e seus amigos antes de eu chegar?- Jimin perguntou. Encarei-o e suspirei. 

- Nossa relação é difícil. Nosso grupo só está junto porque tem de estar- falei sinceramente. 

- É por causa de vossas famílias?- Jimin perguntou inocentemente. 

- Sim- menti- amizades por interesse- ri baixinho. 

- Meninos!!- Dora chamou. Ambos nos levantámos e fomos jantar. Durante o jantar Jimin me olhava atentamente me fazendo sentir um pouco incomodado. 

Mal terminámos de comer, Jimin fez questão que eu fosse ao quarto com ele. Seu quarto estava completamente ás escuras. Apenas a lua iluminava levemente o quarto. Jimin abriu sua janela e saiu lá para fora. Fui atrás do mesmo. Jimin apoiou-se no muro e ficou a observar o céu. Coloquei-me ao seu lado. 

Jimin me encarou e sorriu levemente. 

- Jungkook... 

- Sim?- falei. 

- Você gosta de mim?


Notas Finais


Gostava imenso de saber o que estão achando da fic hihihi.
Espero que tenham gostado! Nos vemos no próximo capítulo!
Jikisses! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...