1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Amigos...

História Lie {JiKooK} - Amigos...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!! Estou de volta! Espero que gostem do capítulo e até ás notas finais!

Capítulo 5 - Amigos...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Amigos...

 -Você gosta de mim?- Jimin perguntou. Eu não sabia o que responder. Eu queria dizer não mas a missão... 

Suspirei e desviei meu olhar para o céu. 

- Jimin você não pode gostar de mim- falei seriamente. Jimin suspirou. 

- Isso é um não?- Jimin perguntou seriamente. Eu não o podia afastar. 

- Jimin, atração não é amor- falei encarando o mesmo. Jimin não me olhou. 

- Você se arrepende do beijo?- Jimin me encarou. 

- Não-  falei sinceramente. A verdade era que eu não me arrependia. Jimin me beijou e eu só correspondi porque quis. 

- Isso já não é mau- sorriu levemente. 

- Você não quer ir para dentro- perguntei começando a ficar com frio. 

- Vamos- Jimin falou calmamente. Entrámos no seu quarto. Jimin deitou- se na sua cama. Fiquei de pé apenas o observando. Jimin sorriu- Deite-se, não o vou comer- riu. Sorri e deitei-me perto de Jimin. Ambos ficámos em silêncio fitando o teto- É bom ter companhia para variar- Jimin falou. Virei meu rosto para o encarar. Jimin continuou fitando o teto. 

- Você vive só com seu appa?- perguntei. 

- Meu appa só chega a casa muito tarde- Jimin falou seriamente. 

- Isso o incomoda?- perguntei. 

- Hoje em dia sim, eu sinto que todo o mundo se afastou de mim- Jimin mordeu seu lábio. Coloquei-me de lado. Reparei que os olhos de Jimin estavam brilhantes, ele estava chorando? 

- Porquê que diz isso?- tentei aprofundar o assunto para obter mais informações. 

- Antigamente, nossa casa não era tão vazia. Minha omma sempre alegrava o ambiente, sempre convidava amigas. Foi através das  amigas de minha omma que eu conheci meus amigos. Naquela altura era tudo perfeito. Mas depois minha omma ficou doente e teve de ser internada...- Jimin suspirou. Percebi que aquele assunto o magoava. 

- Não precisa de continuar- falei. 

- Depois de minha omma adoecer, meu appa começou a refugiar-se no trabalho, meus amigos começaram a namorar e eu meio que passei a ser a segunda opção- vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Meu coração apertou. 

- Jimin, eu lamento muito- falei sinceramente. Sentia-me mal por ter julgado Jimin. Jimin era muito mais complexo do que deixava transparecer. 

- Nunca desvalorize sua família- Jimin encarou-me com os olhos vermelhos- Você não sabe o dia de amanhã... 

- Eu não tenho família- falei sem pensar. 

- O quê?- Jimin me encarou confuso. 

- Eu não tenho família- repeti. 

- Como assim? 

- Eu vivo com uns amigos. 

- É o seu grupo? Você vive com eles? 

- Sim- respondi sinceramente. 

- Porquê que me mentiu?- perguntou seriamente. 

- Porque eu não gosto da verdade. 

- Como é que soube de mim? 

- Os pais de Stefan são muito importantes tal como o seu pai e eles o admiram muito, foi basicamente isso- menti. 

- Então você não tem pais? 

- Não. Eles foram assinados quando tinha 8 anos- falei a verdade. Normalmente eu tentava não pensar no assunto, mas naquele momento senti necessidade de contar aquilo. 

- Eu não sei o que dizer- Jimin falou. Outra lágrima escorreu pelo seu rosto. Levei minha mão até ao seu rosto e a limpei. 

- Você não tem de dizer nada. Eu me habituei a não ter família. 

- Eu acho que nunca me habituarei a este vazio- Jimin me fitou intensamente. 

- As vezes não temos outra escolha- falei me deitando de barriga para cima novamente. Me assustei quando Jimin se colocou em cima de mim. 

- Obrigado por falar comigo- Jimin sorriu levemente. 

- Não tem de agradecer- falei tentando manter a calma. Jimin suspirou e fechou os olhos. Reparei que sua respiração estava ficando ofegante. 

- Me dê um motivo para eu não o beijar- abriu os olhos e me encarou intensamente. Senti meu coração acelerar. Jimin aproximou-se. Será que eu queria aquilo? Seus lábios pareciam uma tentação. 

Mas o que é que eu estou a pensar? 

- O meu motivo é...- passei meus braços a redor do seu pescoço- Não existem motivos- falei selando nossas bocas. Jimin correspondeu de imediato. Puxei Jimin mais para mim. O mesmo foi intensificando o beijo. Porquê que sua boca era tão gostosa e tentadora? 
Levei minhas mãos até ás laterais do seu corpo. Puxei sua camisa um pouco para cima, assim que minhas mãos tocaram na sua pele eu quase enlouqueci,  sua pele era tão suave. Apertei. Jimin gemeu entre o beijo. Sua boca largou os meus lábios e desceu até meu pescoço. Porquê que aquilo era tão bom? 

Ah eu não devia estar fazendo isto. Apercebi-me que estávamos indo longe de mais. 

-Jimin...- falei ofegante. Jimin encarou-me levemente corado- Eu tenho de ir- falei. 

- Você não vai fugir de mim- Jimin atacou meus lábios. Correspondi involuntariamente. Inverti as posições e presei seus pulsos contra a cama. Afastei-me e encarei-o. Jimin me encarava com o olhar repleto de desejo. 

- Nós não podemos fazer isto. Eu só quero a sua amizade- falei confuso com minhas próprias emoções. 

- Mas você me beijou! 

- Jimin, você é lindo e é uma ótima pessoa mas eu não sou rapaz para você, entenda isso. Eu só lhe posso dar minha amizade- falei sinceramente. 

- Mas eu preciso de mais- Jimin se contorceu. 

- Então desculpe, mas eu terei de me afastar. 

- Não faça isso, você foi o primeiro rapaz por quem eu me apaixonei- Jimim me fitava intensamente. Jimin cada vez me surpreendia mais. Ele parecia uma pessoa tão simples e leve mas foi-se revelando alguém com emoções muito fortes e muitas delas estavam reprimidas. 

- Desculpe- larguei-o e saí de cima do mesmo. Logo abandonei o quarto. Jimin não me seguiu, felizmente. 
 

Passado um tempo já tinha chegado a casa. Fui para o meu quarto que estava vazio. Joguei-me na cama. 

Estava tão confuso. Jimin me deixava tão confuso. 

Eu só tinha a certeza de duas coisas. Uma era que afinal não era tão hétero como pensava. A outra era que eu não queria magoar Jimin, não o queria enganar. 
... 
 

Estava quase adormecendo quando oiço alguém bater á porta. Yoongi falou para a pessoa entrar. 

-Yoongi sai. Preciso de falar com Jungkook- Stefan falou seriamente. Virei-me para o lado da porta e sentei-me. Vi Yoongi abandonar o quarto. Stefan me encarava de forma assustadora. 

- O que quer?- perguntei. 

- Saber se tens informações para mim. 

- Não tenho nada- menti. Stefan riu. 

- Você sabe que não me engana não sabe? 

- Eu não o estou a enganar- falei firmemente. Stefan veio até mim e me levantou pelo pescoço. 

- O que é que você descobriu?- perguntou exaltado. 

- Eu não descobri nada nem vou descobrir porque nunca mais me vou aproximar de Park Jimin!- falei irritado. 

- Você tem a certeza disso?- apertou mais o meu pescoço. Gemi de dor. 

- A-absoluta- falei com dificuldade. Stefan me largou e logo socou meu rosto diversas vezes. Caí no chão. Senti sangue em minha boca. Cuspi. 

- Você vai fazer o que eu mando!- gritou. Seu pé pisou meu ombro que estava ferido. Gritei. 

- Se você quer descobrir coisas sobre Jimin, faça-o você mesmo- falei. Stefan tirou o pé do meu ombro e chutou meu tronco com força. 

- Você é um fraco- falou logo saindo do quarto. Ouvi a porta sendo trancada. Senti meus olhos marejarem. Tentei levantar-me mas assim que me coloquei de pé caí novamente. 

Quando finalmente me consegui pôr em pé fui até ao banheiro. Olhei-me ao espelho. 

Haviam vários golpes espalhados pelo meu rosto. Stefan sempre usava um anel grosso e fazia questão de nos bater sempre com essa mão para deixar marca. Lavei meu rosto que escaldava devido ás feridas. 

Voltei para o quarto e deitei-me na minha cama. Estava tão farto disto. 
... 
 

Era domingo. Desde quinta que estava trancado no quarto. Ninguém se atrevia a abrir a porta por causa de Stefan. 

Desde ontem que não conseguia sair da cama. Meu corpo estava fraco. Precisava de comer. 

Era quase de noite quando começo a ouvir gritos do quarto ao lado. Estranhei. 
De repente alguém bate á porta. Vi um bilhete passar por de baixo da mesma. Levantei-me com dificuldade e fui até á porta pegando o bilhete. Li. 

"Jungkook, Jimin está no quarto ao lado, eu vou tentar trazer-lhe comida. Stefan e os outros estão ocupados em aterrorizar o seu amigo por isso devo conseguir trazer-lhe comida. 

-Yoongi" 

Jimin já cá estava? 

Meu coração acelerou. 

Nestes dias eu havia pensado bastante em Jimin...mais do que devia. 

Eu queria vê-lo. 

Ouvi mais gritos. 

-Jimin... 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Nos vemos no próximo capítulo!
Jikisses <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...