1. Spirit Fanfics >
  2. Lie to me and tell me you love me >
  3. Cunhados

História Lie to me and tell me you love me - Cunhados


Escrita por: lnarmss

Notas do Autor


gente, me desculpem pela imensa demora na escrita, de verdade.
eu tô passando por uma fase bem merda da minha vida onde nada que eu faço parece bom o suficiente e eu prometi que não postaria nada se não fosse incrível, pelo menos pra mim.
eu espero que vocês gostem desses próximos capítulos, agora que a coisa vai ficar mais legal, hein?
nos vemos nas notas finais e boa leitura ~

Capítulo 8 - Cunhados


Fanfic / Fanfiction Lie to me and tell me you love me - Cunhados

Querido diário,

Suga me pediu pra ir na casa dele para um almoço especial, já que seu irmão e sua cunhada estariam por ali naquela semana, então, ele queria eu os conhecesse. Isso me deixava ainda mais nervosa pelo fato de eles terem quase a mesma idade que a gente.

Eu saí de casa vinte minutos antes da hora em que eu realmente deveria estar lá, só pra não atrasar muito. Quem realmente me conhece sabe que eu sou realmente enrolada e demoro pra me arrumar, mas hoje eu me superei, não estando atrasada pela primeira vez em um desses encontros em que Min Yoongi me chama pra ir.

Saí andando calmamente e sem pressa, eu estava realmente feliz e aliviada por não ter que ouvir o Suga dizendo no meu ouvido o quão eu sou enrolada.

Eu ouvia uma música animada, coisa que era como uma raridade. Sempre gostei das músicas calmas e com uma ótima letra, mas hoje, pedia pela uma música chiclete e sem sentido.

Senti algum me cutucar, já pensando em que fora eu daria no babaca que me irritava em um dia bom, mas na verdade, era uma garota. A garota do meu sonho.

Ela continuava com seus cabelos pretos e longos, seus olhos violetas e rosto angelical e ingênuo. Ela sorriu pra mim, a deixando ainda mais bonita. Diferente de mim que me vesti totalmente de preto, ela vestia um vestido branco com pequenos pandas dele, em um laço preto em sua cintura aparentemente muito fina. Usava uma meia que vinha até metade de sua coxa, com um pequeno salto fino preto. Ela estava impecável, com um sorrisinho meigo.

Eu a encarei durante alguns segundos pensando se ela era realmente real ou alguém tinha me drogado e eu estava imaginando coisas.

Eu coloquei a mão em seu braço, e ela se assustou com minha agressividade. Okay, ela realmente é real.

- Você é a Luna, né? Eu sou a cunhada do Yoonie, prazer.

Ela falou, levantando a mão para um cumprimento. Espera, Yoonie? Que intimidade é essa pra uma simples cunhada?

- Prazer, qual seu nome?

Eu dei a mão nela apenas pra não ficar no vácuo e porque eu sou bem educada. Ela pareceu surpresa por eu não saber quem ela era. Desculpa, mas ele nunca disse nada sobre você.

- Eu sou a Iris.

Ela respondeu, com um sorriso ainda mais radiante. Ela andou, ficando do meu lado e iniciando a caminhada até a casa de nossos respectivos namorados.

Eu me perguntei se aquilo era uma espécie de jogo comigo. Sério, Min Yoongi? Me chamou de Isis(provavelmente apenas porque confundiu com Iris), tem uma intimidade com sua cunhada. Eu estava me segurando de raiva.

Chegamos lá, e eu bati na porta, esperando que alguém abrisse. Torci pra não ser Yoongi, eu deixaria seu rosto pálido roxo bem naquela hora.

Felizmente, foi a minha adorável sogra que me atendeu. Assim que me viu, abriu um sorriso lindo e me deu um abraço leve.

- Olha só, a melhor nora que já passou por minha vida.

Ela disse, apertando minhas bochechas de leve, eu ri um pouco, entrando na casa e dando de cara com o pai de Yoongi, Kitae. Eu sorri pra ele, indo o cumprimentar.

O meu sogro me apresentou ao meu cunhado. Eu congelei assim que o olhei, não era possível. Aquele era realmente o homem do meu sonho.

- Prazer, eu sou o Junghyun.

Ele falou, pegando minha mão e dando um leve beijo nela. Eu ri de seu cavalheirismo exagerado, nada daquilo era necessário.

- Eu sou a Luna, prazer. Onde está o Suga?

Eu disse, mudando de assunto. Eu realmente queria ver o Suga agora, queria falar pra ele o que havia sonhado e dizer que eram seus familiares no meu sonho.

- Suga, é assim que chama ele? Ele foi acompanhar uma garota que dormiu aqui em casa.

Ele falou, e eu arregalei os olhos. Eu só sabia pensar que aquele dia era um pesadelo intenso. Eu o encarei, ele me encarava com um olhar de ingênuo, assim como sua namorada.

- Você leva as coisas muito a sério, Luna. Ele foi buscar gelo, espera por ele.

Ele falou, dando de ombros e se afastando, indo se sentar perto da namorada impecável dele que aparentava ser mais boneca que gente.

Eu fui pra cozinha, perguntando se a mãe do Yoongi precisava de ajuda para fazer comida. Ela disse que não, mas agradeceu, conversando comigo enquanto terminava de cozinhar.

Yoongi chegou depois de alguns mínimos segundos, colocando uma sacola com gelos no congelador. Ele sorriu pra mim, selando nossos lábios rapidamente e começando a falar com sua mãe.

- A Iris já chegou?

Ele perguntou, e ela confirmou com a cabeça. Em milésimos, a cunhada surgiu na cozinha, pulando em cima dele, quase o derrubando pra dar um abraço. Sério, isso é necessário?

Eu revirei os olhos, me virando de costas pra aquela cena ridícula. Eu poderia até controlar o que eu falo, minha língua, mas, controlar minha expressão de insatisfeita é impossível.

O meu cunhado apareceu da cozinha também, e ele fez a mesma expressão que eu. Eu ri um pouco, e ele quando me olhou fazendo a expressão novamente, riu tanto quanto.

- Yoonie, por que nunca me disse que mudou seu gosto pra garotas? Antes você só gostava das fofinhas, tipo... Eu, talvez.

A Iris disse, e eu a fuzilei com o olhar. Eu não ligava pra nada que poderia acontecer, eu só quero saber onde essa vadia quer chegar.

- Iris, fica quieta. A Luna é muito mais legal que as ex-namoradas do Yoongi, e você sabe disso. Agora pare de o chamar de Yoonie também, não acho que tenha intimidade pra isso.

O meu queridissimo cunhado falou, e eu olhei pra ele. Ele deu um leve sorriso, saindo do cômodo. Iris colocou a língua pra fora, manhosa.

- Vou acalmar ele, espera aí.

Ela falou, mas Yoongi a puxou pelo braço de volta, dizendo que ele iria explodir com ela e que ele não gostaria disso. Sério, Min Yoongi?

Quando ele disse aquilo, eu saí do cômodo também, impaciente. Eu me joguei no sofá da sala, pegando meu celular e mexendo no mesmo.

Depois de segundos, Junghyun entrou no cômodo, se sentando do meu lado e parecendo tão impaciente quanto eu.

- Iris é meio chata com o Yoongi, sabe? Ela o trata como um irmão mais novo desde sempre, mas agora trata mais por daqui há um semestre eles irem morar juntos.

Ele falou, e eu o olhei, incrédula. Mas imaginei que seria uma piada, já que ele já havia feito uma antes.

- Como assim? Morar juntos?

Eu o questionei, levando meu olhar a ele, que me olhava sério. Ele desviou o olhar pra mim quando o Suga e Iris entraram no cômodo.

- Yoongi, não contou pra Luna que vai embora?

Ele perguntou, e todos os olhares foram direcionados a Min Yoongi, que coçou a nuca, olhando pra baixo.

- Mas como a Luna é a namorada perfeita, ela vai entender, não é, linda?

A Iris provocou, dando um sorrisinho leve e se apoiando no Suga, o encarando.

- Primeiramente, não se mete no meu relacionamento. E agora, vem comigo, Yoonie.

Eu a respondi, ríspida e fazendo uma voz manhosa e feminina demais pra chamar o Yoongi pelo apelido. Levantei-me do sofá, andando até o corredor e esperando que Suga me seguisse.

Assim que o vi, ele tentou dizer algo em que eu não dei muita atenção, o pegando pelo braço e levando pro seu quarto.

- Explique-se! Tem três minutos.

Eu falei, fechando a porta e trancando com a chave, só pra confirmar que ninguém nos atrapalhe na nossa maior briga até hoje.

- Eu te acho muito linda, sabia?

Ele tentou aliviar o assunto, se aproximando de mim e dando um beijo em meu pescoço, recebendo um chute na canela e pedindo para que ele se afastasse.

- Está perdendo tempo com essas idiotices! Me fala o que está acontecendo, Yoonie.

Eu continuava a falar em um tom mais alto que o dele, usando o apelido de sua adorável cunhada e deixando minha voz manhosa.

- Meu irmão acabou a faculdade dele, ele antes disso foi para uma escola fazer seu ensino médio e foi só por isso que ele conseguiu passar na melhor faculdade. Eu não tinha me decidido, mas agora decidi que quero isso também, então, vou ir estudar lá, só durante seis meses.

Ele falou, aparentando estar calmo e como se aquilo tudo não fosse algum problema. Se fosse pra namorar a distância, eu namorava um brasileiro gato.

- Por que não me falou nada?

Eu o questionei com o mesmo tom bravo que eu já falava desde o momento na sala.

- Não pensei que precisaria, vou passar mais dois meses, aqui, então...

Ele falou em um tom um pouco mais alto e parecia não estar na mesma calmaria que antes estara, e eu acho que qualquer um não ficaria tão calmo diante aquela situação.

- Achou que a gente não durasse esse tempo, Yoongi? Ou que quando você realmente fosse eu desistisse de você, o deixaria ir e continuaria minha vida?

Eu não sabia o que pensar ou a forma de agir, eu ria ironicamente enquanto ao mesmo tempo sentia meus olhos marejarem. Ele percebeu meu estado e só confirmou com a cabeça, evitando a briga e me dando um abraço leve.

- Você é feita de porcelana?

Ele sussurrou em meu ouvido. Me lembro que, achando graça daquela pergunta, respondi que não, mas eu sei que ele não acreditou. Suas mãos firmes percorriam as minhas e acariciavam meu rosto com todo zelo, como se eu fosse a coisa mais frágil do mundo, como se qualquer movimento brusco ou qualquer queda pudesse me trincar - ou quebrar. Tá aí uma coisa que eu nunca esqueço: o cuidado. Ou melhor, os gestos de quem cuida.

Eu sempre odiei brigas, lembro de uma vez ter brigado com meu irmão e ter chorado durante horas seguidas, até que ele viesse fazer as pazes de volta comigo.

Eu decidi que não iria brigar com Yoongi ou ignorar ele, ser cruel, eu iria aproveitar cada momento desses três meses, os fazendo ser memoráveis.

Yoongi e eu se resolvemos e eu preferi acreditar que ele não me contou por não querer me machucar simplesmente, mesmo que não seja, talvez.

Voltamos pra sala e encontramos o outro casal brigando, então não nos intrometemos. E a briga acabou assim que meu adorável sogro foi anunciar o começo do almoço, que ninguém falou nada demais, apenas Kitae tentando puxar assunto e sendo ignorado por todos, até mesmo sua mulher.

O resto do dia se passou calmo, com Iris me provocando todo tempo, Junghyun me defendendo e Yoongi não ligando pra nada.

- Vou me despedir da Iris, já volto.

Yoongi disse, e eu decidi esperar por ele do lado de fora da casa, já que já tinha me despedido de todo mundo antes.

Eu estava pensando sobre muitas coisas, sobre o Yoongi ir embora, sobre a Iris, sobre o seu irmão, parecia tudo tão confuso e eu só estava refletindo sobre isso.

Ouvi o barulho da porta abrir atrás de mim, e me virei pra ela, esperando que seja Yoongi, mas não era, era a Iris.

- Ei, a gente pode conversar antes de você ir?

Ela me perguntou, e eu confirmei com a cabeça. Ela se sentou nos degraus da escada, e eu me sentei em seu lado.

- Yoongi é muito importante pra mim. Minha relação com Junghyun não está boa já tem algum tempo, mas sempre que vemos o Yoongi, parece tudo voltar ao normal. Acho que é pelo fato de Yoonie só ter escolhido péssimas garotas e sempre lamentar por elas, mas desta vez não, ele escolheu você e você é tão incrível quanto ele. Junghyun sempre via coisas ruins e percebia o quão boa eu era e ficávamos bem, mas ele te viu, e você é melhor que eu.

Ela falou, e eu a encarei como se não a compreendesse exatamente. Ela olhava pros seus pés, com uma expressão triste.

- Por isso eu não me contive em tentar fazer que você seja uma pessoa ruim aos olhos do meu namorado.

Ela terminou o que dizia e finalmente me encarou, com seus olhinhos marejados e com a maquiagem levemente borrada por isso.

Eu abri a boca para a consolar, quando Yoongi abriu a porta, com um sorriso lindo e dizendo que estava procurando a Iris, se despedindo rapidamente dali.

Yoongi e eu saímos dali de mãos dadas, e eu não disse nada pra Iris, não tive tempo, ela provavelmente não quer que Yoongi saiba disso, então não falei nada. Nem dos acontecimentos de hoje, ou de meu sonho. Não era necessário.

E eu cheguei em uma conclusão: meus cunhados não são tão péssimos. 


Notas Finais


eu espero que vocês tenham gostado, hein?
comentem suas opiniões, pfv<3
até o próximo cap, flwssz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...