1. Spirit Fanfics >
  2. Lie to me and tell me you love me >
  3. Banho

História Lie to me and tell me you love me - Banho


Escrita por: lnarmss

Notas do Autor


ooioioioioi mais um capítulo sz
esse capítulo não é mt relevante, eu só tô cansada demais e não queria deixar sem nada durante mais um dia.
eu espero que vocês estejam gostando, deixem suas opiniões aí embaixo q vou ficar feliz pakas <3

Capítulo 5 - Banho


Fanfic / Fanfiction Lie to me and tell me you love me - Banho

Querido diário,

Meu dia está pela metade e eu já o amo muito, não espero nem o que possa acontecer o final para que melhore - acho que é meio impossível que piore ou melhore demais.

Hoje de manhã, Yoongi e eu nem ligamos em ir para a escola. Ele me buscou na minha casa e dali fomos pra dele, pra continuarmos a ver Harry Potter.

Eu estava me aproximando mais dele do que eu queria e estava gostando ainda mais um pouquinho, o que seria um probleminha bem grande futuramente, mas eu não liguei.

Chegando lá, Suga e eu fomos diretamente para o sofá, nos deitando assim como no dia anterior, e iniciando o filme. Yoongi se irritou várias vezes comigo por eu dizer a fala juntamente com os personagens involuntariamente.

Assim que o filme acabou, eu ia colocar outro, me levantando do sofá, até que ele me puxou, impedindo que levantasse, e eu o encarei, assustada.

- Luna, por que você está se aproximando dos meninos populares?

Yoongi perguntou. Era a primeira vez em que ele realmente me chamava pelo meu nome, acredito que foi por ele estar falando muito sério.

- Não me aproximei não.

Eu respondi, mentindo. Suga parecia já ter me estudado e descobrido tudo sobre mim, já que eu me olhou com um olhar triste.

- Yoongi, é complicado.

Eu falei, suspirando em seguida. Ele me olhou, parecendo bravo. Eu suspirei ainda mais uma vez, como se estivesse me preparando psicologicamente para que ele saiba de toda a verdade.

- Meu irmão tem depressão pelo o que passou no ensino médio. Ele sofreu muito, ele queria que eu fosse uma garota popular para que nem todas as pessoas populares fossem ruins. Ele quis que eu usasse cada pessoa popular para que eu vire uma. Mas, não faz sentido eu agir assim mais.

Eu falei, contando a metade da verdade. Ele me olhou com pena, mas me olhava fixamente sem dizer nada, como se esperava que eu falasse algo mais.

- Eu percebi que eu preciso fazer isso, só por ele. Eu não queria ter que fazer, mas, Suga, eu só tinha medo de ficar sozinha e me tornar uma pessoa infeliz como ele.

Eu falei, e minha voz falhou na última frase. Agora, Min Yoongi sabia dos meus motivos. Senti meu coração apertar é uma lágrima escorreu, eu virei de costas, fazendo com que ele não me visse chorando.

Eu queria não ter conhecido Min Yoongi, às vezes. Ele já descobriu como me ter, conquistando com Harry Potter e falas provavelmente ensaiadas. Mas, por outro lado, eu me sentia bem com ele, que mesmo sendo tudo ensaiado, é tudo muito bom.

Eu estava de costas pra ele, passando as mãos no rosto, secando algumas insistentes lágrimas que caiam. Eu senti Suga colocar a mão em meu braço, me puxando gentilmente pra perto dele. Ele me deu um beijo na testa, acariciando meu rosto.

- Você é tão... você mesma. Sei que isso não pode ser o suficiente pra desistir do seu plano de usar todas as pessoas pra vingar seu irmão, mas, você é mais que isso. Popularidade acaba. Se eu fosse você, preferiria ser você incrivelmente do jeito que é do que ser algo que não é pra ser algo tão vasto.

Ele falou, e meu olhar se voltou a ele, que olhava pra mim com um sorrisinho. Eu sorri pra ele, me acongechegando em seu abraço.

- E eu vou te defender e cuidar de você. Nunca vai ficar sozinha, até que eu morra.

Ele complementou, me dando mais um beijo na testa. Eu o encarava fixamente agora, e eu pensei em como minha vida seria agora se ele não estivesse aqui. Eu provavelmente estaria numa sala de aula, muito brava e sem motivo aparente pra viver.

- Eu espero que você nunca morra.

Eu falei, rindo um pouco. Ele sorriu junto, e acho que um ato impulsivo, ele selou nossos lábios. Não entendi muito bem, Yoongi só havia me beijado outra vez, e disse que eu era insuficiente.

Assim como na outra vez, foi intenso e extremamente bom. Ele sabia deixar o beijo quente e meigo ao mesmo tempo. O beijo terminou com selinhos assim que precisamos de ar.

Yoongi se levantou, indo até a cozinha, provavelmente pra pegar água. Ele realmente bebe muita água, sempre. Eu fiquei com um sorrisinho bobo pensando no que havia acontecido, até meu celular vibrar, indicando uma mensagem nova.

"Oi, Luna. Eu tô indo pra casa da minha namorada e percebi que esqueceu a chave em casa. Dorme na casa da sua amiga ou venha pra casa da minha namorada dormir aqui também(NÃO VENHA, SÓ EM CASO DE MORTE). Te amo, bebê."

Eu ri da mensagem, mas voltei a expressão séria quando Yoongi voltou. Ele se sentou do meu lado, e eu mostrei a mensagem pra ele.

- Você já vem aqui todo dia, se quiser dormir aqui, não vai ser um problema.

Ele falou, e eu sorri, concordando com a cabeça. E então, voltamos a assistir os filmes na maior naturalidade, parando apenas pro Yoongi gritar comigo por dormir ou falar as falas.

Yoongi me jogou uma blusa imensa dele, que provavelmente caberia duas pessoas dentro dela, e também roupas íntimas novas, que estavam até empacotadas. Espera, por que ele tem isso em casa?

Eu fui tomar banho, normalmente. Eu fiquei surpresa com o nível em que Yoongi e eu já estávamos de intimidade, era engraçado até.

O meu maior medo vem das malditas borboletas. E, por azar, havia uma no banheiro enquanto eu tomava banho. Decidi a deixar quieta, até que ela começou a voar.

Eu gritei Yoongi repetidamente e alto o suficiente para que, provavelmente, a vizinhança inteira ouça.

Ele chegou, e eu expliquei o que estava acontecendo, até ele rir de mim, mas depois perceber que eu estava falando muito sério.

Yoongi ficou alguns minutos tentando pegar a borboleta, e eu continua meu banho normalmente. Eu sou idiota.

A borboleta entrou pra dentro do box, e eu gritei. Yoongi colocou a mão pra abrir o box, mas eu gritei mais uma vez, dizendo que era pra esperar. Eu me enrolei na toalha, e aí sim deixei Yoongi entrar. Estava arrepiada em pensar que o Yoongi me veria totalmente nua, não sei se foi negativo ou positivo.

Ele foi andando calmamente até a borboleta, colocando a mão bem devagar no lado dela. E quando ele quase a pegou, ela voou de novo, mas pra perto de mim.

Eu gritei, correndo pra trás de Yoongi, como se ele fosse um escudo. Acabei jogando o corpo dele pra dentro do chuveiro, o molhando todo. Não me lembro o porquê de não ter o desligado.

Yoongi não pareceu se importar de eu ter o molhado ou estar abraçando ele, praticamente. Ele estava focado em pegar a borboleta, e realmente pegou, depois de alguns minutos.

Yoongi prendeu a borboleta em um espaço entre suas mãos coladas, enquanto eu ainda tremia de medo e tensão, encostada na parede. Yoongi olhou pra mim antes de sair, ele estava realmente sexy molhado daquele jeito, com a blusa branca colada em seu corpo, que não era muito malhado, mas sempre fez meu tipo.

Coloquei o blusão, realmente ficava imenso, mas era quentinho e tinha cheiro do Yoongi, então nem reclamei tanto disso.

Yoongi e eu ficamos o resto do dia jogando jogos de terror. Na verdade, eu jogava, Yoongi se divertia com meus diversos sustos.

Depois de passarmos um bom tempo sem fazer nada e a fome bateu, Yoongi foi fazer algo pra comer. Eu não sabia nada de cozinha, apenas fiquei sentada no balcão, o vendo cozinhar.

- Onde eu vou dormir? Não quero dormir no quarto dos seus pais.

Eu falei, em um tom manhoso e falhamente fofo. Eu usava essa voz pra meu irmão me deixar sair antigamente, mas só funcionava com ele.

- Pode dormir comigo, sem segundas intenções, ou no sofá.

Ele respondeu, meio que não se importando tanto. Ele estava focado na comida que preparava, o que o deixava fofo.

- Prefiro dormir no sofá, não quero te causar incômodo.

Eu falei, e ele me encarou, deixando o foco dele na cozinha ser dispensado e ser totalmente eu.

- Para com isso de incomodar. Se você me incomodasse, você nem estaria aqui.

Ele falou, amargo, e eu revirei os olhos. Ele voltou pra comida, colocando um tempero que eu não fazia a ideia pra que servia na carne que eu não sabia o nome também. Eu claramente sei muito sobre culinária.

Yoongi e eu jantamos enquanto conversávamos sobre a escola, ele disse que me apoiaria em usar todos os meninos e que me ajudaria com isso também.

Yoongi insistia que eu dormisse com ele, falando que o sofá era desconfortável demais, porém, acabou cedendo o fato de eu dormir no sofá.

Agora são 2:34 da madrugada, e eu estou deitada na cama do Yoongi, junto a ele. Ele me trouxe aqui, provavelmente a idéia era me levar de volta pro sofá antes de amanhecer. Eu só consigo ouvir a respiração pesada de Yoongi, sentir o cheiro ótimo que ele tem e admirar ele enquanto dorme. Ele é a coisa mais amarga e adorável ao mesmo tempo, eu nunca soube que era possível.


Notas Finais


até o próximo cap
kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...