1. Spirit Fanfics >
  2. Liebe. >
  3. Fim da noite

História Liebe. - Fim da noite


Escrita por: AylaBouvier

Capítulo 8 - Fim da noite


Autora
 A noite continuou nesse mesmo clima, muitas danças, beijos, abraços, às 3:00 horas Louise e Amanda estavam exaustas, se sentaram em um dos sofás e apenas observaram o lugar ainda cheio, Louise estava com um de seus braços apoiado nos ombros de Amanda, até que algumas pessoas chamaram a atenção delas, vinha a direção Jonas e Fred com Alexia no meio, os dois segurando a mesma, Louise se levantou rapidamente sem entender o que estava acontecendo.

- Ize temos que ir, nossa amiga exagerou um pouco na vodka. Fred se apressou em explicar. Louise se virou para Amanda que à olhava confusa. 

- Desculpa, preciso ir. Louise segurou a mão de Amanda e deixou um beijo, fazendo Alexia resmungar coisas que ninguém entendia. 

- Tudo bem, e.. ah.. Meu nome é Mandy..Amanda. Ela corrigiu rapidamente.
Louise abriu um sorriso. - Foi um prazer Mandy Amanda, me chamo Ize Louise. Ela riu e foi andando com Alexia se apoiando nela.

Amanda ficou apenas observando até sua ficha cair de tudo que aconteceu, voltou a se sentar, lembrando cada detalhe daquela noite, o efeito do álcool tinha passado, mas suas pernas estavam bambas, seu coração ainda acelerado, não era às bebidas, era Louise.

- Não precisa me segurar, eu sei andar sozinha. Alexia gritava para Louise.

- Não parece saber, não consegue andar em linha reta, o que houve com você Lexi?Você nunca ficou assim.
Alexia resmungou e Jonas à colocou no banco de trás do carro e se sentou ao lado dela, Louise se sentou no banco do motorista e Fred ao seu lado, no caminho Alexia resmungava e foi necessário três paradas para os vômitos. 

- O que aconteceu com ela, Fred? Louise perguntou baixo.

- Ela estava estranha a noite toda Ize, bebendo mais do que o normal, dando em cima de caras que nunca vimos, onde você estava? Ela só falava que você à trocou. 

- Eu estava com uma garota. Fred se virou pra Louise tão rápido que ela se assustou.

- N a o  a c r e d i t o. Ele falou pausando a cada letra.

- Só não consigo entender essa implicância de Alexia. Louise falou como se estivesse pensando alto.

- Só você que não sabe né, Alexia gosta de você. Ele falou ainda mais baixo dessa vez.

Louise não respondeu e seguiram o caminho em silêncio, a parada agora era na casa de Fred, depois a de Jonas que mesmo querendo acompanhar Alexia, achou melhor ir embora, Louise seguiu para deixar Lexi em casa, que já dormia no banco de trás.

- Lexi chegamos. Louise disse tentando tira-la do carro, que com dificuldade se levantou, se apoiando na amiga. Louise praticamente carregou ela até seu andar e conseguiu levá-la até seu quarto, quando se virou para ir embora.

- Ize, fica comigo essa noite? Ela falou baixo em um tom manhoso, Louise não sabia o que responder, acima de tudo Alexia era sua amiga, não podia deixá-la naquele estado. 

- Fico Lexi, vai tomar um banho, trocar de roupa, vai se sentir melhor.
Alexia fez o que a amiga sugeriu, foi cambaleando até o banheiro enquanto Louise pegou um travesseiro e uma coberta e levou até o sofá da sala, arrumando sua cama improvisada, se deitou pensando em Mandy Amanda, e sorriu.

O caminho para casa de Amanda foi tranquilo, a mesma dirigiu devagar tentando se concentrar e parar de pensar em Ize Louise, ela sorria e sentia vergonha por se apresentar daquela forma, chegou em casa, tomou um banho rápido e ao deitar dormiu em seguida.

Louise já estava pegando no sono quando sentiu algo puxar seu braço.

- Ize, deita na cama comigo, estou precisando de você.

Ize ainda sonolenta pegou suas coisas e foi, se deitou na cama e Alexia ao seu lado, que a abraçou e algum tempo depois beijou o pescoço de Louise, mas não surtiu efeito já que a mesma já havia pegado no sono, Alexia não desistiu, passou sua mão pelas costas dela por dentro de sua camisa, e então sentiu altos relevos de arranhões, e escutou então Louise sussurrando baixo..

 "Mandy.."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...