1. Spirit Fanfics >
  2. Lies In The Game >
  3. Viajem de última hora

História Lies In The Game - Viajem de última hora


Escrita por: naly_

Notas do Autor


Vooltei pessoas

Capítulo 3 - Viajem de última hora


Fanfic / Fanfiction Lies In The Game - Viajem de última hora

Winston Salem- NC
Point of View- Stassie Karanikolaou

- Como assim vocês vão viajar?- eu estava extremamente confusa

-A irmã do seu avô está com câncer de mama e está em estado grave, então ontem de noite a enfermeira do hospital achou nosso número na agenda telefônica dela e nos ligou pedindo com urgência pra nós irmos até lá.- minha vó disse e suspirou ela estava abatida e com os olhos inchados, ela provavelmente estava chorando.

-E eles vão te deixar comigo porque eu sou uma pessoa responsável- Jim bateu no peito como se mostrasse que isso fazia dele responsável, pelo menos esse seu lado idiota arrancou uma risada da minha avó. Já meu avô permanecia quieto um pouco afastado olhando pro nada, ele estava muito abalado e dava pra ver de longe.

- Você não é tão responsável mas eu não tenho outra escolha- minha avó disse e o Jim murchou na hora eu ri da sua cara e ele me mandou dedo.

- É mais capaz eu tomar conta de você do que você de mim, Jim.

- Então nós vamos amanhã bem cedo, provavelmente antes de você sair pra escola mas a Lúcia vai vir aqui três vezes na semana para arrumar a casa e fazer comida- minha avó falou várias outras coisas e logo depois subiu com meu avô(que permaneceu calado) pra arrumarem as malas e sobrou eu e o Jim na sala.

-Stassie tô com uma sede, pega uma aguinha lá pra mim- Jim disse totalmente folgado enquanto mexia no celular, eu levantei minhas sobrancelhas e revirei os olhos.

- Para de ser folgado garoto, se depender da minha pessoa você vai morrer seco.

- Stassie, eu mando e você obedece você por acaso não ouviu o que a coroa disse?

- Mas nem se o papa me mandasse eu não me deslocaria daqui pra ir pegar uma "aguinha" pra vc Jim- eu ri ironicamente- até parece que não conhece a prima que tem.

- Eu só quero que você me peça pra te levar pras festas comigo que eu vou gritar um NÃO bem na sua cara, Ingrata- ele se levantou e foi em direção a cozinha eu apenas dei dedo quando ele se virou de costa.

[...]
- Seu veado, porque você não me acordou? Agora graças a você eu estou atrasada- eu disparei a falar quando entrei na cozinha e me deparei com o Jim sentado tranquilamente,comendo e mexendo no celular quando ele deveria ter me acordado.

-Isso é tudo uma troca, tá lembrada de ontem quando eu te pedi água e você não quis pegar? Então eu simplesmente não estava disposto a te acordar hoje- ele sorriu sarcasticamente.

- Você é um escroto Benjamin Jimmy Karanikolaou, agora vamos porque graças ao meu primo e as suas criancices eu estou atrasada- eu fui para a garagem esperar por ele.Nós entramos na Ferrari branca e ele saiu cantando pneu rumo a minha escola mas eu acabei lembrando da Kylie e resolvi me aprofundar mais no assunto.

-E a Kylie? Você gosta dela realmente ou você quer simplesmente usar e descartar igual seu amiguinho faz?- eu peguei meu celular na mochila e porra já era 9:00 am, eu estava completamente atrasada- Jim se eu chegar lá e aquela diretora nojenta não me deixar entrar eu vou te matar.

-Relaxa porque ainda tá cedo e você se esquece que seu primo já estudou lá e é super querido por todos?- revirei meus olhos e virei meu celular em sua direção mostrando as horas- E o meu relacionamento com a Kylie não interessa a você, por acaso eu fico perguntando essas coisas pra você tipo: " Você já perdeu a virgindade " ?

- Não, mas se você me perguntasse eu falaria e não seria grossa igual você está fazendo comigo-ele revirou os olhos e estacionou na frente da escola. Eu saí do carro e bati porta com força.

- Quando quiser quebrar meu carro só avisar da próxima vez, ok?- eu dei dedo pra ele e guardei meu celular no bolso da minha calça.

Point of View Justin Bieber

"Aqui em casa, em 3 horas” , mandei mensagem pros caras no grupo e desci pra tomar café.

- Bom Dia Lúcia- dei um beijo em sua bochecha e me sentei ela logo veio e me serviu deliciosas panquecas com calda de chocolate e suco de laranja minha barriga roncou só de olhar.

-  Justin, três dias da semana eu vou ir na casa do Jim porque a avó dele me pediu tudo bem pra você?

- Bom eu não gosto de te dividir com ninguém mas já que é para aquele cuzão do Jim, tá tudo bem- ela me repreendeu pelo olhar por eu ter xingado. Lúcia era como se fosse minha segunda mãe, ela era baixinha e tinha 65 anos e trabalha pra mim a uns 7 anos e então eu a considero muito. Depois de tomar café fui direto para o escritório ficar esperando os caras eu estava querendo dar uma festa, afinal nós estamos trabalhando a um mês sem descanso para achar os filhos da puta que nos roubaram.

[...]

- Sério que o Jim vai ter que pagar de babá durante dois meses?- eu estava com o Ryan, Chaz e Chris no escritório esperando o Jim chegar.- Porque aquela garota não volta sozinha? Ela não tem pernas não?.

- Se você não anda a pé porque eu tenho que andar Bieber?- Jim e Stassie entraram no escritório e eu me virei pra encara-lá.

- Porque eu tenho carros a minha disposição e você não- pisquei pra ela, que revirou os olhos e se jogou no sofá ao lado do Ryan.

- Então, eu quero fazer uma festa sábado pra desestressar, nós estamos precisando relaxar um pouco.

- Eu também acho, nós trabalhamos um mês seguido sem um descanso pra nada então essa festa é mais que merecida.- Ryan disse e suspirou

- Opaaaa, é sábado que  eu vou me acabar e pegar todas.- Chaz disse animado.

- Tu não pega nem mosca Chaz- Jim disse e nós rimos da cara do Chaz.

- O que tu pega em um ano eu pego em um dia Jim, sai daí- Chaz fez um cumprimento comigo.

- É assim que se fala Chaz- eu disse e acendi meu cigarro.

- Jura que você vai fumar aqui? Em um ambiente fechado ?- Stassie se pronunciou e eu direcionei meu olhar pra ela.

- Estou na minha casa, no meu escritório e com o meu cigarro.- eu sorri debochadamente e então ela levantou com tudo do sofá e foi em direção a porta do escritório.

- Vai aonde Stassie?- Jim a segurou pelo braço antes dela sair.

- Vou esperar na sala- E então ela se soltou e saiu do escritório,os garotos me olharam e eu dei de ombros.

- Jim fica encarregado das bebidas, Ryan das garotas, Chaz das comidas, Justin das drogas e dos convidados e eu ligo pra virem arrumar a festa.- Chris disse e todos concordamos.- Mas agora vamos falar dos caras do Castiel.

         Point of View- Stassie

   Assim que sair do escritório do Bieber, meu celular apitou indicando uma nova mensagem da Kylie abri a mesma.

   "Amiga, posso dormir na sua casa hoje?"- xoxo Ky.

 "Pode, mas aconteceu alguma coisa?".

  "Não é nada demais, mas quando eu chegar aí te explico"- xoxo Ky.

   "Mas agora eu estou na casa do Bieber, quando eu chegar em casa eu te mando mensagem ok?"

  "Tá fazendo o que na casa do Bieber Gostosão, em safadinha?" xoxo Ky.

    " Não é nada disso que você está pensando, que nojo eu vou vomitar na sua cara"

    "Então você foi fazer o que aí, rezar um terço?" xoxo Ky.

   " Também não, eu vim com o Jim depois da escola,eles querem fazer uma festa sábado".

    " Ata, beijos porque eu vou arrumar minha mochila mais tarde a gente se vê".

 Guardei meu celular no bolso, me joguei no sofá e logo em seguida os garotos saíram do escritório fazendo bagunça e falando alto e então se jogaram nos sofás que tinham pela sala.

- Stassie taca esse controle que está do seu lado- Justin pediu e eu o olhei indiferente.

- Chaz tem alguém falando comigo?- eu me virei pra ele que estava do meu lado.

- Não me envolva na DR de vocês por favor- ele se afastou de mim rindo.

- Você pode ter maturidade pelo menos uma vez e passar a porra desse controle logo?.

- Sério que você quer discutir "maturidade" comigo Bieber?.- eu levantei a sobrancelha.Os garotos saíram da sala e foram pra área da piscina deixando nós dois lá discutindo igual duas crianças brigam por doce.

- É claro que eu quero você tem dezessete anos eu tenho vinte e um, quem que parece ter mais maturidade pra você?- E se levantou e ficou parado na minha frente.

- Deixa eu te contar um segredinho Bieber- eu levantei do sofá e nós ficamos cara-a-cara.- Idade não significa maturidade- quando eu ia sair de perto ele me puxou pelo pulso e me prensou na parede.

- Eu espero que você comece a me respeitar porque aqui eu mando e você obedece me entendeu?- ele apertou meu braço e eu fechei os olhos quando senti a dor.

- Você está me machucando- eu tentei falhamente soltar meu braço, então eu dei um chute no meio das pernas dele e ele me soltou e cambaleou para trás com as mãos nas partes baixas- Nem em sonho que eu vou te obedecer Bieber- eu dei dois tapinhas em seu braço e fui lá pra fora encontrar os garotos.

- Conseguiu sair viva loirinha?- Chaz perguntou enquanto dava um gole em sua cerveja.

- Aparentemente sim- eu suspirei e me joguei ao seu lado e ele passou os braços pelo meu ombro.- Jim trás uma coca-cola pra mim porfavor- eu gritei para que o Jim que estava entrando na cozinha escutasse.

- Stassie você sabe que está convidada para a festa né?- Ryan que estava sentado no sofá de frente pra mim perguntou e eu balancei a cabeça afirmando. -E suas amigas também, então caso você queira trazer alguém,sinta-se avontade- eu neguei com a cabeça rindo.

- Se a sua intenção é me usar de ponte Ry, pode esquecer ou você por acaso não lembra que eu sou nova aqui e não deu tempo pra fazer amigos ainda?- eu levantei a sobrancelha e ri da sua cara de descontentação.-Na verdade eu tenho só a Kylie que o Jim já pega,então.

- Dá próxima vez você levante pra pegar ok?- eu estiquei para pegar a coca e o Jim viu a mancha roxa no meu pulso.- Mas o que é isso?- ele pegou mesmo mas eu puxei bruscamente.

- Seu idiota tá doendo não encosta- eu coloquei a latinha de coca em cima do pulso porque estava inchando.- E foi o Justin mas pode ficar tranquilo porque ele com toda a certeza sentiu muito mais que eu- pisquei pra eles que logo entenderam e fizeram cara de dor.

- Se você soubesse o quanto isso dói, você não faria.- Chaz disse e se levantou pra pegar mais uma cerveja.

- Ainda bem que eu não sei, porque se me estressar eu vou continuar fazendo.

  Nós já tínhamos voltado da casa do Bieber a uns minutos e eu já mandei mensagem pra Ky estava só a esperando chegar e foi quando a campainha tocou,Jim franziu o cenho e me encarou eu levantei e me dirigi até a porta e a abri dando de cara com a Kylie.


- Veio voando menina?- ela riu e me abraçou nós entramos e ela se jogou ao lado do Jim.


- Não sabia que você viria me ver hoje- Jim disse e eu fui obrigada a rir da cara dele.


- Ela não veio te ver seu idiota, ela veio dormir comigo.


- É verdade amor?- ele se virou para encara-lá e a mesma assentiu rindo.


- Sim mas foi pra te ver também amor- ele sorriu e puxou ela pra um beijo quente e eu estava segurando vela gratuitamente.


- Ok, ok vamos parar com essas trocas de salivas na minha frente por favor?- eles riram e se afastaram um do outro. - Vamos subir Ky, pra você guardar a mochila- eu a puxei pela mão e nós fomos em direção ao meu quarto. Assim que entramos ela se jogou na cama e eu me sentei ao seu lado e então ela suspirou pesadamente.


- Então o que está acontecendo com você?- eu coloquei a cabeça dela em meu colo e fiz cafuné ela sorriu e fechou os olhos.


- Meus pais se separaram quando eu tinha 5 anos de idade e naquela época eu não entendia muito as coisas, então minha mãe disse que ele tinha ido viajar e eu como era bobinha acreditei- ela parou por alguns segundos depois de continuar- Quando eu tinha 12 anos minha mãe apareceu com um cara e disse pra mim que estava namorando com ele, aí eu me perguntei o porquê dela estar traindo meu pai já que ele estava em uma viagem e então ela me disse toda a verdade que eles se separaram e ele estava vivendo com outra mulher em outro país e depois de saber disso eu fiquei chorando por horas no meu quarto mas o namorado da minha mãe se mostrou ser uma ótimo padrasto até que ele estava morando lá em casa e eu ficava sozinha com ele pra minha mãe trabalhar na maioria das vezes até que em uma noite minha mãe teve que fazer plantão e eu fiquei sozinha com ele- ela parou e eu percebi que os olhos dela estavam marejados.


- Se você não quiser continuar tudo bem, eu entendo que seja uma história difícil para você- eu disse mas ela negou com a cabeça e se levantou sentando-se de frente para mim.


- Não, está tudo bem, é só que não são coisas  boas de serem lembradas- ela sorriu e limpou as lágrimas que caíram- nós estávamos na sala de casa e tínhamos acabado de jantar ele me chamou e falou para eu me sentar em seu colo de primeira eu estranhei um pouco mas depois eu me sentei até porque não imaginaria que ele seria capaz de tal coisa e então ele começou a me alisar e beijou meu pescoço eu já estava desesperada e tentava fugir de seus toques imundos e então ele me despiu e me estuprou e depois falou para eu não falar nada pra minha mãe senão ele a mataria e eu teria que ficar com ele para o resto da vida. E eu idiota acreditei e fiquei sendo estuprada por 4 anos até que um dia minha mãe o pegou em flagra e jogou ele para fora de casa e me prometeu nunca mais levar nenhum cara para dentro de casa. - Ela suspirou e eu estava sem palavras só a abracei fortemente e senti suas lágrimas molharem minha blusa mas eu estava mais preocupada em confortar minha amiga.










Notas Finais


Até o 4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...