1. Spirit Fanfics >
  2. Life - Sasusaku >
  3. Capítulo 13

História Life - Sasusaku - Capítulo 13



Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Life - Sasusaku - Capítulo 13

Hinata



- O que fizeram com você? – seu olhar para mim era de preocupação.  Comecei a chorar.


- Naruto, ontem o Sasuke foi lá no apartamento, achei que ele ia falar comigo estava uma confusão danada na portaria, então eu desci e quando cheguei lá, as meninas já me juntaram e começaram a me bater, o Sasuke não fez nada. Ele estava ocupado demais batendo no Gaara, depois de tudo eu fui para o meu quarto, só queria chorar, mas hoje de manhã Sasuke entrou no quarto querendo falar comigo, eu o abracei e ele disse que a gente poderia continuar juntos, mas que agora ele tinha que dar atenção a Sakura, que não podia dar bandeira, eu concordei e disse que não queria mais problemas e que era para gente terminar tudo, afinal ontem de manhã você parecia disposto a me corresponder e ele ficou louco - me joguei em seus braços, precisava que ele acreditasse em mim.


- Espera aí - sua voz demonstrava surpresa-  Você está me dizendo que é amante do Sasuke? - confirmei que sim, nós éramos amantes.


- Sim Naruto e como eu me arrependo disso – chorei ainda mais- Tudo começou sem querer, sempre fomos muito amigos, mas não é como se eu pudesse controlar, ele se envolveu com a Sakura, a nossa amizade continuou e quando percebemos já estávamos envolvidos. Nosso envolvimento amoroso não é recente, foi em uma das nossas saídas que ele me beijou, me senti mal pela Sakura, não queria machucar minha amiga, mas eu me deixei levar, ele sabia muito bem como seduzir uma garota e quando vi já estávamos no meu quarto fazendo amor, isso faz alguns meses, depois disso não nos separamos mais. Ele disse que me amava, no dia da boate ele não conseguiu se controlar devido ao ciúme de você e foi quando tudo começou a desandar, eu não queria mais ser a amante, entende? - continuei abraçada ao Naruto que fazia carinho nos meus cabelo - Eu queria que ele terminasse com a Sakura, mas ele não queria, disse que era proveitoso para ele, já que ela trabalha para ele e é uma excelente profissional, então continuaria iludindo ela, então eu resolvi terminar tudo, mas ele não aceitou muito bem, hoje de manhã ele foi até meu quarto tentar reatar novamente e quase me bateu - eu soluçava, precisava parecer convincente.



- Vai ficar tudo bem Hinata - ele me puxou se sentando no sofá, fazendo com que eu me sentasse em seu colo.


- Eu não sei mais o que fazer, não posso voltar para aquele apartamento. Sinto tanta vergonha do que fiz. Eu traí a minha amiga - ele continua a me acariciar, pelo jeito ele acreditou.


- Não se preocupe com isso, tome um banho aqui e depois vamos ter que falar com a Sakura, ela não merece ser enganada por ele, não acredito que fui amigo de um cara tão canalha, como ele foi capaz disso? - sua voz era de pura indignação, finalmente consegui alguém para ficar contra aquela vagabunda, se o Sasuke não for meu, também não será dela.


- Eu me sinto tão culpada, eu só queria ser amada, você nunca me correspondeu, então me deixei levar. Eu me arrependo tanto – ele me abraça mais forte.


- Não chore, eu não julgo você, conheço ele, sei o quanto ele é idiota. – ele se levanta – vou pegar algo para você comer tudo bem?  - eu concordo e ele saiu. Ainda pude ouvir ele dizer como eu fui um idiota.




Sakura




Continuei no quarto depois que Sasuke saiu para falar com a Hinata, não demorou muito até escutar vozes alteradas, fiquei completamente em choque ao ouvir claramente tudo o que sempre pensei sobre ela, mas  nunca imaginei que ela teria a coragem de confessar tudo ao Sasuke assim com tanta frieza.


Fiquei ainda mais chocada ao ouvi-la dizer que amava ele e que me odeia, eu nunca fiz mal algum a ela. Essa garota está totalmente desequilibrada. Mas algo ficou martelando na minha cabeça, que beijo era esse que ela falou?


Quando vejo que tudo ficou silencioso, saio para fora do quarto, vendo que a porta do quarto dela está aberta e a Temari também saiu do seu quarto ao ouvir toda a gritaria e pelo jeito estava tão abismada quanto eu com a discussão dos dois. Vi quando a Hinata saiu do quarto como uma louca, não pensei duas vezes em ir até o Sasuke, ele deve estar desnorteado com tanta coisa que ouviu, ele que sempre cuidou da Hinata como uma irmã e hoje eu acredito nisso, depois de ter ouvido toda a conversa deles.


Entrei devagar no quarto vendo um Sasuke com a mão sangrando e um espelho todo quebrado no chão.


- Sasuke? – o chamo baixinho, ele me olha tão perdido, a dor está estampada em seus olhos. Ele nada diz, continua paralisado me olhando.


Vou até ele pegando sua mão machucada e olhando o estrago feito, ele nem se quer se mexe, meu coração dói por vê-lo assim. O puxo para um abraço, sinto que ele parece receoso, mas logo me aperta em seus braços, começa a cheirar os meus cabelos. Eu o conheço como ninguém, sei que ele não quer falar sobre o ocorrido, deve estar se sentindo com o orgulho ferido, por não ter visto isso antes.


- Vamos lá para o meu quarto, vou cuidar desse seu machucado. – eu me solto dele, olhando nos seus olhos, queria que ele visse que eu não julgaria ele.


- Sakura? – seus olhos demonstram tantas coisas agora, estavam marejados.


- Sim?


- Obrigada por tudo - só direciono um sorriso gentil para ele enquanto o puxo sutilmente para sairmos do quarto daquela cobra.


Levei o Sasuke até o banheiro do meu quarto e comecei a lavar com cuidado todos aqueles machucados, ainda tinha alguns pequenos pedaços de vidro, retirei o que pude, precisava mesmo do kit de primeiros socorros que estava na cozinha.


- Sasuke, eu vou até a cozinha buscar algumas coisas para fazer um curativo na sua mão tudo bem? – apenas assente concordando, então o levo até a cama o sentando lá. Ele parecia uma criança assustada.


Saio do quarto em direção a cozinha, descendo as escadas pude ver, Ino, Temari e Gaara sentados no sofá da sala.


- Pelo jeito vocês ouviram tudo não é? – perguntei já sabendo a resposta.


- Sim, inclusive a falsiane saiu correndo daqui – disse Ino que estava abraçada ao Gaara, depois de tudo ela tinha que fugir mesmo, ou daria mesmo uma outra surra, mas dessa vez muito pior.


- Eu sinceramente estou chocada com tudo o que ouvi, nunca pensei que ela estava tão doente assim. Ela foi a primeira a dar a maior força para você e o Sasuke. – Disse Temari.


- Eu estou tão impressionada quanto vocês, mas pelo menos agora não tem ninguém sendo enganado mais. Agora eu vou pegar a caixinha de curativos, Sasuke socou o espelho e está com a mão machucada.


Ninguém falou nada, então peguei a caixinha e voltei para o quarto. Sasuke estava sentado olhando para o nada. Fiz todo o curativo em silêncio. Mas eu precisava saber de apenas uma coisa.


- Sasuke, sei que você não quer falar sobre isso, mas...Eu preciso saber de uma coisa...


- Hun... – era a deixa para que eu perguntasse.


- Você teve algo a mais com a Hinata? Que beijo foi esse que ela disse? – eu precisava saber.


- Nunca... Nunca houve beijo algum... Ela está totalmente louca... Acredita em mim? – Ele me olhava com profundidade, mostrando que estava falando a verdade.


- Eu acredito...Agora eu acredito em você. – ele entendeu o que eu quis dizer. Me sentei ao seu lado, com ele me abraçando e me beijando com ternura, podia sentir a dor dele, finalmente poderíamos nos acertar, dessa vez sem dúvida alguma.


(...)


O dia de domingo passou extremamente devagar. Passei o dia no quarto com o Sasuke, ele não falava nada, liguei a pequena TV que tinha fixada em um painel na parede e ficamos assistindo alguma série, na verdade acho que nenhum de nós dois prestamos atenção. Eu saí do quarto apenas para pegar algo para comermos.


Quando ele se sentisse confortável para conversar eu estaria lá para quando ele quisesse desabafar, mas agora ele parecia de tempo.


Sasuke foi embora de tardezinha, ele precisava trocar de roupa, afinal estava desde sábado a noite aqui no apartamento.


(...)


Acordo na segunda-feira com uma preguiça danada, demorei a dormir ontem. Me arrumo rapidamente e quando estava saindo para tomar café meu celular apita com uma mensagem, o pego vendo que era de Sasuke.


Bom dia amor! Hoje não irei cedo na academia, mas gostaria de te levar para almoçar! E você pode fazer um favor para mim e falar com a Temari ou a Ino para que fique na recepção da academia, bom você sabe o motivo - sorri vendo que ele me chamou de amor, parece realmente mudado e disposto a ser um namorado melhor.


Rapidamente respondo:


Bom dia, passe para me pegar que eu estarei te esperando para almoçarmos. Pode deixar que eu falo com elas...Beijo.


Desço para a cozinha e vejo a Ino e a Temari que já estavam acordadas, elas sempre faziam treinos na academia na parte da manhã.


- Bom dia meninas – digo sorridente.


- Bom dia – As duas dizem juntas, e Ino parecia até com a pele mais bonita, já até sei.


- Porquinha...Vejo que um certo ruivo anda te fazendo bem... Olha só Temari, a pele dela está até mais sedosa e bonita – ela jogou o cabelo para trás fazendo cara de safada.


- Olha eu sinceramente deveria socar a cara de vocês duas. Primeiro que a Ino resolveu transar com o Gaara na sala e você Sakura dar para o Uchiha no quarto, caramba. Fui obrigada a ouvir as duas gemendo, sabe como é foda ficar só ouvindo e não poder fazer nada? – Temari estava revoltada, fazia tempo que ela não transava.


- Eu não sei a Ino mas eu dei gostoso ontem, Nossa! Só de lembrar... – suspiro lembrando do Sasuke.


- O que? Eu literalmente nasci para dar para o Gaara, só deixei ele ir embora ontem tarde da noite, claro que não fizemos nada, em respeito a situação toda do Sasuke, mas ficamos conversando, e ele é um cara legal...


- Olha só a vadia mór está apaixonada Sakura, eu nasci para ver Ino Yamanaka apaixonada. – Temari e eu caímos na risada, ai me lembrei do recado do Sasuke..


- Amigas, Sasuke me mandou mensagem, pediu se alguma de vocês podem ficar na recepção hoje...


- A gente já tinha até imaginado isso amiga, afinal escutamos quando ele disse que queria ela fora da sua vida, da academia.... – disso Ino enquanto se levantava colocando o seu prato na pia.


- Eu vou ficar hoje e a Ino amanhã, vamos revezando assim até ver o que Sasuke e o Naruto irão fazer.


- Obrigada por ajudarem o Sasuke agora, sei que não estamos ainda totalmente bem, ele errou bastante e eu também percebi que errei com ele também, vejo o quanto está se esforçando para me reconquistar, então também irei me esforçar para dar tudo certo entre nós  – levantei junto da Temari.


- Acima de tudo somos amigos. E não abandonamos ninguém para trás – Temari disse e nos juntamos em um abraço de irmãs, elas eram umas preciosidades na minha vida.


(...)


Já na academia, estava dando aula normalmente, até que me sinto segurada pela cintura. E do nada empurro quem quer que fosse.


- Me desculpe, mas vi você dançando aqui sozinha e uma música desta precisa de companhia – o idiota disse na maior cara de pau.


Indico o caminho da porta, muito nervosa.


- Não preciso de sua companhia e nem nada que venha você, faça o favor de sair daqui, se não vê estou dando aula e não te dei o direito de encostar em mim sem nem me conhecer.


- Calma, quanta grosseira acabei de chegar, só queria te chamar para sair – não o deixei falar mais nada.


- E já pode sair da minha sala... e minha resposta é não – ele não sai, fico trêmula de tão nervosa -Qual o seu problema você está surdo? Não aceita quando uma mulher diz não?


Ele acena com a cabeça e sai da sala.


Continuei dando aula tranquilamente, esse cara deveria ser só mais um idiota que não sabe ver quando uma mulher não quer, mas é dar um chega pra lá neles que eles somem, minhas alunas ficaram chocadas por ver a cara de pau desse idiota.


Na hora do almoço vejo Sasuke parado na porta me olhando com um sorriso torto nos lábios, se ele soubesse o quanto ele é sexy e me deixa quente fazendo isso. Minha nossa que eu tenho que me controlar para não me jogar nele e pedir que me possua nessa sala, fizemos isso tantas vezes antes, só de lembrar que fico molhada.


Depois que todos os alunos foram embora, ele entrou na sala me agarrando pela cintura, me dando um beijo quente, me deixando de pernas bambas. Que homem.


- Sabe que vontade não me falta de te jogar no chão e te fuder nessa sala né? Sabe o quanto sou louco por você ? – ele beijou meu pescoço e depois a minha boca, me beijando daquela maneira sensual que só ele sabia, deixando as minhas pernas bambas. Ele me lia como ninguém, sabia que o estava desejando nesse momento e ainda me provoca, depois que quase me desfalecer com seu beijo ele se separa de mim como se não tivesse feito nada – mas agora vamos almoçar - que cretino.


- Sim estou mesmo com muita fome - minha fala saiu em duplo sentido, foi impossível evitar -  E você está melhor ? Sabe que quando quiser falar - mudei de assunto para esquecer a vontade de me atracar com ele.


- Eu não quero falar...Não agora – sua expressão ficou vazia.


- Tudo bem... Eu te entendo.


Saímos abraçados da minha sala, me senti feliz, ele estava realmente disposto a mudar, nunca fomos adeptos a demonstrar assim em público nossa intimidade e andar abraçada com ele era maravilhoso.


Vejo aquele homem imbecil que me agarrou e desvio o olhar, abraçando Sasuke mais forte. Paramos quando esse mesmo homem chamou por ele.



Sasuke



Depois que fui embora do apartamento das meninas, fui direto para casa, estava com tanta vergonha de olhar para a Sakura, ela foi tão carinhosa comigo, me entendeu e não perguntou nada. Eu não conseguiria falar com ela.


Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, tomei um banho e deitei na cama remoendo todo o acontecido, decidi ligar para o meu único amigo...


Mas o celular dele só chamava, deveria ter saído com alguma mulher como sempre. Amanhã eu vou até o apartamento dele.


(...)


Acordei na segunda-feira e logo mandei uma mensagem para a Sakura, não iria à academia de manhã. Não estava disposto a nada na verdade, mas iria levá-la para almoçar, afinal eu ainda tenho que conquistá-la novamente, ela é a única pessoa nesse mundo que eu jamais queria ter machucado.


Liguei muito para o Naruto na parte da manhã, mas ele não me atendeu, deve estar dando aula. Depois do almoço com a Sakura eu falo com ele na academia.


Quando chegou perto da hora do almoço, cheguei na academia para pegar Sakura, vejo Temari na recepção e apenas à comprimento e sigo até a sala de Sakura.


Vejo a forma como me olha e sei que queria que eu a fizesse minha naquela sala, eu faria se pudesse, essa mulher é a minha ruína, é claro que não deixei esclarecido que eu sabia o que se passava em sua cabeça. Que a desejava tanto, com certeza mais tarde eu a faria delirar de tantas maneiras...


Estávamos saindo para almoçar quando escuto alguém me chamando.


- Sasuke Uchiha? – me viro vendo um homem muito parecido com a Hinata.


- Sim.


- Sou Neji Hyuga, primo da Hinata, você poderia me dizer onde ela está? Cheguei na academia e não a encontrei. Ela também não atende o celular – primo?  Deve ser o filho dos tios que adotou ela quando seus pais morreram, mas ela nunca dizia nada sobre eles e também nunca a questionava.


- Não sei e não quero nem saber dela – respondi com raiva.


- Aconteceu algo entre vocês? – ele me pergunta curioso, que idiota.


- Nada que você precise saber. Até logo. – me viro saindo com Sakura, que se aconchegou ainda mais em mim.


(...)


O almoço foi tranquilo e reconfortante, Sakura era sempre uma companhia tão leve, fazia eu me esquecer dos meus problemas e um pouco da dor que sentia. Ela era para mim como a luz do sol na primavera. Sempre tratando de dar amor ao meu coração gelado.


Conversamos muito, na verdade era mais a Sakura que falava, ela era sempre tão alegre, irradiava luz.


No almoço ela me disse que o Naruto não apareceu na academia, fiquei preocupado, ele não atendia as minhas ligações e também não foi a academia. Iria até o apartamento dele.


Perto da hora de ir embora eu fui ao banheiro e percebi que ela estava um pouco tensa quando voltei, mas ela disse que estava tudo bem, então voltamos para a academia.


(...)


Estava no meu escritório, não conseguia pensar em nada, me sentia um fracasso, como pude deixar minha Sakura de lado por uma amizade falsa? Coloquei meus braços sobre a mesa, encostando minha cabeça.


Acabo me lembrando do primeiro dia que  vi a minha mulher.


Havia acabado de chegar na academia, Hinata estava contente, a professora de dança que iria trabalhar com a gente, era amiga da Ino, ela disse que essa professora é muito gentil, Naruto quem fez o teste com ela e me garantiu que era muito boa na dança.


Subi para o escritório, depois de alguns minutos escuto batidas na porta.


- Entre – digo e logo a porta se abre. Vejo Hinata com uma mulher lindíssima, de longos cabelos rosados, com os olhos verdes mais intensos que eu já tinha visto, ela olhou nos meus olhos e eu senti meu coração bater mais rápido. Não fazia ideia o que era aquilo, mas essa garota mexeu comigo. Eu nunca poderia imaginar que aquilo que senti seria amor à primeira vista.


Depois desse dia, Sakura perturbava minha mente dia e noite, não parava de imaginar ela nos meus braços, via como os homens olhavam para ela e despertou em mim algo que eu nem sabia que existia. O ciúme. 


Eu fiquei um mês a observando e sentindo meu coração bater mais rápido, sentia meu estômago gelar sempre que via ela, depois que conheci Sakura no meu escritório, não toquei em mulher nenhuma, nunca fui mulherengo mesmo, eu queria ela, estava cada dia mais fascinado e quando ela começou a dançar para mim, eu sabia que era pra mim, eu enlouqueci, queria ela mais que qualquer coisa. E quando Naruto abriu os meus olhos e me mostrou que eu estava apaixonado e que poderia perdê-la para outro eu não perdi tempo.


E agora não consigo entender como pude ser capaz de ser manipulado e deixar que a mulher que amei assim que vi pensasse que eu não a amava? como não dava o carinho que ela merecia?


Escuto a porta se abrindo e levanto a cabeça, vejo Gaara entrar e sentar na cadeira à minha frente.


- O que faz aqui? – ele não respondeu, me levantei indo até as bebidas que tinha ali e me servi de um copo de whisky. – veio me dizer o quanto eu fui burro? Que fui feito de idiota? – falei esbanjando sarcasmo.


- Isso você foi mesmo – se levantou e se serviu de whisky também - um tremendo idiota.


- Fala logo. O que você quer ruivo dos infernos?


- Vim beber e rir da tua cara não tá vendo? – ele ri – na verdade eu vim como amigo da Sakura, sei que você não vai falar com ela e que precisa por isso tudo para fora.


- Virou meu amiguinho agora? Você sabe que eu não te suporto, não é? – continuei bebendo.


- Você morre de ciúmes é diferente, mas vamos deixar isso de lado. Pode falar que eu sou um bom ouvinte. – ficamos em silêncio, bebi pelo menos três copos antes de falar.


- Você não deveria estar dando aula, amigo ? – disse rindo da cara dele. Era a bebida fazendo efeito.


- Estou no meu horário de almoço e tendo o desprazer de olhar para sua cara, o que não fazemos por uma amiga não é?


Tomei o whisky que estava na minha mão de uma vez, tomando coragem para falar da minha vida com o meu inimigo.


- Eu sou um imbecil, cuidei daquela cobra durante anos. Sabe o que é isso? – ri amargo - fui amigo dela, consolei ela todas as vezes que esteve triste. E o que eu recebo? Ela me apunhala pelas costas, tentando tirar de mim a única pessoa que eu já amei em toda minha vida.


- Cara! você foi um babaca? Sim! Mas você não teve culpa. Ela é uma mulher desequilibrada.


- Eu estou com vergonha de olhar para a Sakura. O medo de ela me deixar definitivamente me atormenta. Eu fiz ela sofrer demais. – já era o quinto copo da bebida.


- Se ela quisesse te deixar já tinha feito isso. Não sei o que você fez cara, mas ela te ama.


- E você querendo tirar ela de mim. Você sabe que eu te arrebento antes disso né? - ninguém vai tirar Sakura de mim, eu serei o melhor namorado.


- Eu quis sim não vou mentir, mas nunca teria chances e hoje eu estou muito fascinado pela amiga dela a Ino – o alívio me percorre, ele desencanou da minha mulher.


- Foi bom ouvir isso cara, pode ser que eu te suporte agora - digo sincero.


Escuto alguém bater na porta.


- Entre – e por ela passa uma figura que a tempos não vejo.


- Mãe?




Neji


 


Saio da sala de Sakura com um sorrisinho no rosto, a mesma estava trêmula e adorei saber as sensações que causei nela, aquela cintura fininha, aquele cheiro de cereja, saio dos meus pensamentos com uma voz que eu não conheço muito bem, mas já detestei.


- Vejo que gostou da Sakura e da loirinha - ele cruza os braços e tenta me amedrontar. Ridículo


- Digamos que aqui é muito bem servido – digo malicioso.


- E digamos que se você chegar perto delas, pode te acontecer um acidente, sabe? Você não vai querer estragar essa cara tão linda, parece bumbum de neném– ele ri debochado.


- Seu idiota quem você pensa que é pra falar comigo desde jeito? – ele não me deixa falar.


- Eu sou o Gaara namorado da loirinha e amigo da rosinha, já te dei um aviso e espero que não seja preciso usar da força, afinal você chegou agora e ficaria tão feio o que você me diz? Fora que tem o namorado da Sakura, se ele souber que você está interessado e pior ainda dar em cima dela, não vai sobrar nada de você.


- Não se preocupe, não quis ser imprudente, só estava admirando a beleza delas se me der licença – saio sem olhar para trás.


Que cara idiota, agora teria que ficar de olho nesse otário também, não vi o imbecil do Uchiha ainda será que não veio?


Estava quase na hora do almoço e resolvo observar a rosinha, vejo quando o idiota chama ela para almoçarem juntos e eles dão um beijo e saem abraçados, eles passam por mim e ela vira a cara e por extinto se encolhe mas perto dele.


Preciso descobrir o porque o Uchiha falou com tanta raiva da Hinata, alguma coisa aquela imprestável aprontou, sigo eles sem que me percebam, a vontade de matar aquele era absurda, fiquei vigiando os dois no restaurante durante todo o tempo em que estiveram lá.


Resolvo mandar uma mensagem para a minha mulher, quando vejo que aquele maldito saiu.


Oi rosinha sabia que você está tremendamente sexy hoje? - Espero ela visualizar e a mesma responde


Quem é você e quem te deu meu número ?


Está nervosa? eu posso ter o que eu quiser, inclusive você!


Você é maluco? - ela não imagina o quanto.


Digamos que sou maluco por você.


Eu vou mostrar essas mensagens para o meu namorado e ele vai descobrir quem você é.


Mostra sim e aproveita que estou doido para mostrar algo pra ele...


O que você quer mostrar seu imbecil ? – ela estava nervosa eu gosto disso.


Mando uma foto para ela que eu particularmente adoro, ela estava no chuveiro, com o corpo todo molhado, com os olhos fechados e o cabelo para trás – Gostosa.


Vejo quando ela joga o celular na mesa e começa a olhar para os lados, ela pega novamente o celular e chega uma nova mensagem no meu.


Você é louco, como conseguiu essa foto?


Ora! digamos que eu tenha muito mais que uma..


Vou bloquear esse celular seu idiota e nunca mas me mande mensagem..


Acho que você não deve fazer isso ou você quer que eu mande todas essas fotos para o seu namoradinho Uchiha?


Ela não me responde mais, vejo quando ele chega e a puxa para os seus braços


(...)


Volto para a academia e fico de tocaia esperando ela voltar, quando a mesma entra se despedindo do namoradinho, bem aérea a tudo, quando ela entra na sua sala, não perco meu tempo de ir atrás dela, sem que ninguém perceba, acho que deveriam melhorar a segurança desse lugar, mas enfim.


Sakura estava alheia a mim, quando a pego de surpresa segurando fortemente seu braço e tapando sua boca para que não gritasse. Encosto seu corpo na parede mais próxima e me aproximo me esfregando nela enquanto sinto o aroma delicioso do seu pescoço.


- Shiii..Você parece ser uma delícia, sabia? – ela me morde e me empurra - nossa você tem força - rio da audácia dela de tentar me evitar.


 - Seu louco, quem você pensa que é pra me agarrar desse jeito? - ela estava tremendo muito, ela me queria eu tinha certeza.


- Ora você passou toda se oferecendo eu tinha que vim pegar – disse malicioso.


- Seu louco não se aproxime de mim ou eu vou gritar.


- Você vai gritar na minha cama enquanto eu meto em você forte, frio e bruto - sinto um tapa na cara tão forte que deixaria marca, antes que eu consiga agarrá-la a mesma sai correndo, isso não ia  ficar assim.




Notas Finais


Se vocês mulheres se sentirem perseguidas ou intimidada de alguma forma por um homem.. NÃO EXITEM EM PROCURAR AJUDA..
Existem homens que não conhecem o limite e podem sim fazer mal. Por favor se cuidem. Um grande beijo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...