1. Spirit Fanfics >
  2. Life after you >
  3. Arrepio

História Life after you - Arrepio


Escrita por: 0live

Notas do Autor


Oiiii rs não vou nem falar a respeito do tempo que passei sem postar. Sorry, faculdade é complicado. Mas desejo boa leitura a quem ainda estiver acompanhando.

Capítulo 10 - Arrepio


Fanfic / Fanfiction Life after you - Arrepio

Que horas são? – Perguntei meio sonolenta;

- Tarde! Seu telefone já deve ter tocado umas quatro vezes, não sei como você não ouviu.

Peguei o celular e vi quatro chamadas não atendidas de Sasuke. Droga, ele iria me buscar em casa – Tenho que ir, Kakashi, é meu primeiro dia e já estou atrasada – Dei um selinho em sua boca saí correndo.

Vi o carro de Sasuke parado na frente do meu prédio logo que virei a esquina.

Merda!

Entrei em meu prédio e logo o vi parado no corredor, ele me lançou um olhar como se estivesse me analisando.

- Você não tá com cara de quem foi comprar pão! – Disse ele.

- É porque eu não fui – Tirei minhas chaves do bolso e entrei em casa, seguida por um Sasuke não muito satisfeito. Tomei banho, troquei de roupa, comi alguma coisa e saímos rumo a empresa.

Desde que conheci o Uchiha, essa foi a primeira vez que o vi tão calado, sem piadas ou trocadilhos sem graça.

- Você está bem? – Indaguei.

- Estou! – Foi tudo o que ele disse.

O que será que ele tem?                                       

Sasuke entrou na empresa pelo estacionamento, ainda em silêncio. Entramos no elevador, logo em seguida ele apertou o botão com o número 58.

- Uau, são muitos andares! - Comentei.

- Tem medo de altura? - Indagou ele.

- Não! - Respondi.

- Que bom! - Disse ele, achei q voltariamos ao silêncio de antes, mas ele continuou - Não pense que vai encontrar o elevador vago todos os dias, hoje é uma exceção, já que estamos atrasados - Senti um nada leve tom de amargura quando ele disse a última palavra. E então minha ficha caiu.

- Espera aí, tá agindo assim porque está com ciúmes de mim? - Disse rindo, ele me olhou fazendo uma careta.

- Claro que não estou - Tentou passar convicção, mas não conseguiu.

- Ah você está sim! - Continuei rindo.

- Não tô nada, não dou a mínima pra com quem você transa. - Disse ele ajeitando o terno.

- Anrram, com certeza! - Deixei o assunto de lado quando a porta do elevador se abriu e um cara loiro ajeitando os botões da camisa entrou no elevador. O loiro pareceu não notar nós dois ali dentro, Sasuke apenas o encarava até que dois andares depois o loiro olhou para o lado.

- Ah, oi Teme! - Disse o loiro e em seguida olhou para mim – Olá, você! - Apenas respondi com um sorriso meio tortor.

- Estava se agarrando com alguma funcionária de novo? - Perguntou Sasuke como se fosse óbvio.

- É, claro que não, o que pensa que sou? - Disse o loiro tentando fingir que estava ofendido.

- Eu não acho nada, eu sei bem quem você é - Sasuke voltou a olhar para frente - Dá um jeito nessa gravata antes que meu tio Madara te veja, sabe que ele é amigo dos Hyuuga e ele já te deu esporro sobre suas indiscrições extraconjugais.

- Fala sério! - O loiro não levava o menor jeito com a gravata. A porta se abriu no andar 57 e o loiro saiu, ainda com a gravata desarrumada, e despediu-se de Sasuke. Logo fora nossa vez de, finalmente sair do elevador.

Eu esperava por um andar movimentado, mas muito pelo contrário, praticamente não havia ninguém ali.

- Este é o andar da presidência, aquela é a sala do meu tio Madara, o presidente dessa empresa, - ele apontou para a porta que ficava mais afastada das demais - aquela é do meu irmão, a quem você já conhece - Ele indicou outra porta - e esta é a minha. Sua mesa é aquela ali, indicou a mesa que ficava em frente a sua sala. Olhei para o lado e haviam outras duas moças  bem jovens e decotadas em mesas como as minhas, também à frente das referidas salas. Fiquei imaginando como seria a antiga secretária de Sasuke - Judite virá ajudar você com suas tarefas por essa semana, ela já deve estar che...

- Sr. Uchiha! - A voz saía da sala dele, a dona da voz, uma senhora apareceu logo em seguida, o rosto de Sasuke suavizou-se ao vê-la - Como você está, querido, está bem? - Disse ela aproximando-se dele enquanto o avaliava.

- Estou sim, Judite, não se preocupe comigo, peço desculpas pelo atraso, está é Sakura, sua substituta - Ele me apresentou à velha senhora.

- Olá, querida, como o Sr. Uchiha já disse, me chamo Judite, é um prazer conhecê-la. - Ela abriu os braços e veio em minha direção, retribuí o abraço meio sem jeito, não tenho o costume de abraçar as pessoas.

- Desculpe o atraso, Sra. Judite, foi minha culpa - Disse.

- E foi mesmo! - Disse Sasuke.

- Está ressentido com algo, querido? - Perguntou Judite colocando a mão no peito.

- O quê? - Indagou ele.

- Eu sabia! - Disse, não contendo o sorriso.

- Querem parar vocês duas, eu vou trabalhar. Judite, você sabe o que fazer - Sasuke saiu mexendo no cabelo e sem notar acabou o deixando meio bagunçado, o que o deixou ainda mais charmoso.

Judite passou o dia me mostrando como eu deveria fazer as coisas, apresentou me à algumas pessoas, fez um mini mapa do prédio para que eu não me perdesse, entre outras coisas. Pouco depois da hora do almoço, Itachi Uchiha, o irmão gostoso de Sasuke passou em minha mesa para me cumprimentar e dar as boas vindas a empresa.

Pouco depois vi de longe o Presidente da empresa, Madara Uchiha, o Tio de Sasuke. Senti um calafrio quando ele olhou para e lançou-me um sorriso e um aceno de cabeça, essa foi a maneira dele de me cumprimentar.

Judite foi embora no horário de almoço, mas garantiu que na manhã seguinte estaria de volta, para continuar com meu treinamento, mas que pelo resto daquele dia, eu colocaria em prática o que ela me ensinara.

O dia foi tranquilo, agendei algumas reuniões para Sasuke, atendi alguns telefonemas, só me dei conta de que estava na hora de ir embora quando Sasuke abriu a porta de escritório e pediu que eu arrumasse minha mesa que iriamos embora em cinco minutos.

Quando ele saiu de sua sala, trajava um terno diferente do que usava quando chegamos naquela manhã, o cabelo estava arrumado e eu senti o cheiro de seu perfume no momento em que ele abriu a porta.

- Vamos? - Perguntou ele enquanto trancava a porta.

- Você não está com cara de quem vai pra casa- Quando percebi, já tinha falado.

- É porque eu não vou! - Respondeu Sasuke entregando-me a chave de seu escritório - Essa cópia era da Judite e agora é sua, ela já deve ter explicado, mas vou repetir, você tem que chegar antes de mim todos os dias e...

- Deixar seu café e croissant em cima da sua mesa - Falei revirando os olhos e guardando a chave em minha bolsa.

- Vejo que prestou mesmo atenção na Judite - Disse Sasuke indicando a porta para que eu saísse, me coloquei a andar e Sasuke me seguiu. Entramos no elevador, novamente só nós dois, os demais já haviam ido embora. A Secretária de Itachi, que mais tarde se apresentou como Mei sei lá o quê, esqueci o sobrenome. Enfim disse que Sasuke geralmente era o último a sair, e confirmou o que Judite me dissera mais cedo, que eu só poderia ir embora quando Sasuke também fosse. O que eu não poderia reclamar, mesmo assim eu ainda trabalharia menos que nos meus plantões no hospital e ainda seria bem remunerada pelas horas extras que eu faria depois do expediente.

No dia seguinte fui para o trabalho de ônibus, cheguei um pouco mais cedo que o previsto pois ainda não sabia o horário dos ônibus e nem como funcionava o transito pela manhã naquela parte de cidade, então optei por sair mais cedo para evitar me atrasar como no dia anterior, e Sasuke tinha razão. O elevador é muito lotado, devido a grande quantidade de andares, a empresa disponibiliza vinte elevadores para os funcionários, mas apenas cinco deles tem acesso aos três últimos andares e isso eu tive que descobrir sozinha.

Acabei chegando primeiro que as outras meninas, coloquei o café com croissant na mesa de Sasuke e voltei para minha mesa, quando vejo o senhor Uchiha Madara saindo do elevador.

- Bom dia, Senhorita! – Cumprimentou-me ele.

- Bom dia, Senhor Madara! – Respondi. Não sei o motivo, mas esse homem me causou o mesmo arrepio na espinha do dia anterior quando o vi pela primeira vez.

- Ora veja só, Tenten ainda não chegou. Que coisa – Disse Madara.

- Há algo que eu possa fazer pelo senhor? – Indaguei.

- Não querida, no momento não. Trazer meu café não é tarefa sua, mas agradeço e aprecio sua prontidão. Caso algo mais urgente apareça e minha secretária ainda não esteja aqui, eu lhe procuro. Obrigada! – Respondeu Uchiha Madara, lançando-me um olhar e um sorriso malicioso. Baixei o olha e ele se retirou.

Não sou de me acuar dessa maneira, mas por um motivo que desconheço este homem  me assustava e muito.

 


Notas Finais


O que acharam? São os comentários de vocês que me fazem escrever, sem eles bate um desanimo e a falta de inspiração aumenta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...