1. Spirit Fanfics >
  2. Life Among The Dead >
  3. Official Brothers

História Life Among The Dead - Official Brothers


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


Oláaaaaaa Rily's (gostaram o nome que dei para vocês? É o nome do otp KKKKKKKKKKKK ) Bom amore, desculpa a demora, de verdade, é que começou as aulas, ainda teve meu niver ai imaginam a correria, enfim, espero que gostem szsz

Capítulo 15 - Official Brothers


Já havia anoitecido, ainda estava na fazendo a espera de Rick, mas o mesmo não chegava o único motivo de eu não ter ido ainda atrás deles é porque Daryl e Dom pediram para ir apenas pela manhã por ser mais seguro.

Todos sentados na grande mesa da sala de jantar do Greene’s, estávamos todos comendo em silencio, bebendo e ficando na espera agoniante dos três que estavam fora.

—Seu pai é um desgraçado. – Shane disse para Carl.

— Cala a boca, Shane. – o repreendo.

Olhei em volta procurando por Lori, já que Carl não estava muito bem longe de Rick, mas eu não a encontrava, fazia bastante tempo que não via pela fazenda.

— Onde está sua mãe Carl?

— Ela foi para a cidade.

Suas palavras foi o suficiente para Shane surtar, mesmo ele pedindo que todos ficassem calmos, eu podia ver em seus olhos o desespero. Ele queria acreditar que ela poderia estar entre nós, mas ele realmente sabia que a mesma tinha ido atrás de Rick, o que particularmente me deixou irritada, já que eu estava me segurando há horas para não fazer uma bobagem e ela é a primeira a fazer sem pensar duas vezes.

Já sabia que Daryl não iria ajudar na procura de Lori, como ele mesmo já tinha dito antes, havia cansado de procurar por pessoas, e eu não estava diferente. Carol sem opção falou com Shane, que sem pensar duas vezes pegou um carro e saiu pela a escuridão da estrada.

— Minha mãe vai ficar bem né? – Carl diz ao meu lado.

— Vai ficar tudo bem querido, não se preocupe. Agora você e Dom vão dormir, já passou da hora.

Como Carl estava sozinho, sem a mãe e o pai por perto o deixei na minha barraca com meu filho, deixando que ele dormisse em minha cama, enquanto isso ficava de vigia com Dale, na espera de alguns deles aparecer.

Mais a frente vejo um farol de carro, me levanto esperançosa que seja Rick, então vejo Shane e Lori saindo do carro, a mesmo grita por Rick, quando vê que o mesmo não estava começou a estapear Shane e chamou por Carl que logo saiu da barraca as presas e foi com sua mãe, mas foi parada quando Shane diz que tinha que proteger ela e o bebê, assim, deixando todos surpresos, menos a mim que já sabia, porém ainda me sentia desconfortável, principalmente com o olhar que Daryl havia lançado a mim.  Não aguentando os olhares voltei a segurar minha arma com força e olhar para a estrada.

— Calma filha, ele vai chegar. – Dale tenta me acalmar.

— Espero que sim.

Sentei-me novamente ficando com a arma em meu colo, balançava minha perna direta por puro nervosismo. Passando a madrugada toda acordada na espera de Grimes, via já o sol aparecendo, peguei minha bolsa que já estava pronta ao meu lado, desci do trailer, fui até um carro vago e coloquei minha mochila dentro, Daryl, T- Dog, Andrea e Shane já estavam vindos até a mim prontos.

Mas antes que eu pudesse entrar no carro, o de Rick aparece na entrada da fazenda, assim fazendo que eu suspirasse aliviada. Rick sai do carro e abraça Carl e Lori, mas logo sai de seus braços e vem até a mim, me deixando completamente sem graça, por fim me abraçou.

— Tudo bem por aqui? – sussurrou em meu ouvido.

— Alguns problemas como sempre, como foi lá? – me distanciei para poder olhar para seu rosto.

— Alguns problemas como sempre. – respondeu o mesmo que eu fazendo que soltasse uma risada.

Por trás de Rick pude ver o olhar de Lori para mim, a mesma não parecia feliz, automaticamente abaixei minha cabeça respirando fundo, fechando meus olhos para poder me acalmar.

— Alguma coisa errada Clary?

— Acho melhor você falar com Lori.

— Certo, irei falar com ela mais tarde.

 

 

Depois ao perceber que um menino estava no carro vendado, Rick diz que é Randall, segundo ele não poderia deixar o garoto para trás. Portanto, ficamos um bom tempo discutindo o que faríamos que o menino.  Ficaria decidido que Shane e Rick o levariam a 29 km da fazendo no dia seguinte.

 

RICK GRIMES P.O.V.

Ando ate onde Lori estava com nossos olhares sabíamos que tínhamos que conversar e sabíamos no que podia dar essa conversa. Andamos para um canto, onde poderíamos ficar mais a sós.

— Shane acha que o bebê é dele. Ele esta perigoso, estou com medo. Ele matou o Otis! – Lori diz com certo desespero.

— Lori... Eu matei hoje dois homens para proteger a minha família.

— Clary faz parte da família? – demorei certo tempo para processar sua pergunta e pensar em uma resposta.

— Ela está entrando. Lori, você está grávida, eu sei disso, mas também sei sobre seu relacionamento com o Shane, então como ter certeza que esse filho é meu?

— O Shane acha que eu sou dele. Ele acha que o bebê é dele. Ele é perigoso, Rick. Ele não vai parar.

— Lori, me escute. – pego em suas mãos. – Esse filho que você carrega pode sim ser dele, mas também meu, portanto, irei cuidar de você, não deixarei que nada aconteça com você, com o bebê e com Carl, mas quero que saiba que estou ficando com a Clary, tem que entender que com a gente nada mais pode acontecer, afinal, você queria separar antes disso tudo não queria?

— Rick...

— Não Lori, é o melhor. Desculpe-me. Juro que te entendo, mas não dá mais, você sabe disso.

— O que tem entre você e Clary? Me diz!

— Estamos nos conhecendo apenas, nada sério. Apenas queria te avisar para saber que ficarei com ela. Desculpe-me.

Beijei sua testa e me distancie, sabia que ela iria precisar de um momento, sei que não seria nada fácil, mas não daria mais certo, ela começou com isso tudo desde que se relacionou com Shane, sei que ela achou que eu estava morto, mas ainda sim, não daria certo, não mais.

Clary como de costume estava com Dom em cima do trailer de vigia, Carl estava junto dessa vez, os três riam de alguma coisa que Dom falava, já que era o único com a cara um pouco emburrada. Caminhei ate ele, subindo no trailer e me senti ao lado de Brooker.

—Boa noite.

—Oi pai. – Carl veio ate a mim.

— Boa noite, Rick. – Clary diz sorrindo.

— Carl, preciso falar com você.

— Algo sério?

— Acho melhor falarmos a sós.

—Não, pode dizer na frente da Clary e do Dom, eu não ligo.

— Certeza? – o olhei e o mesmo apenas assentiu. – Carl, eu e a sua mãe não estamos mais juntos. – digo olhando para Clary, a mesma estava com cabeça baixa olhando para Dom que estava em seu colo.

— Por quê? Pai ela está grávida!

— Sei disso, Carl, mas não daria certo nos juntos, porque eu estou com outra pessoa. – Clary automaticamente olhou para nós com seus lindos olhos arregalados.

— Com quem pai?

— Com a Clary. Espero que você entenda, sei que não vai ser uma coisa fácil, mas...

—Tudo bem pai, eu gosto da Clary, ela cuida bem de mim, então não tem problema, agora Dom pode ser oficialmente meu irmão. – disse animado.

— Sério?

— Sim, mas vamos ter que cuidar da mamãe.

— Tudo bem amigão.

 

Passamos o resto da noite ali, os quatros conversando e rindo, fiquei surpreso por Carl ter aceitado em uma boa, provavelmente por ele ser uma criança, ou algo estava muito errado, ou ele já sabia de algo, o que era meu maior medo. Não queria que ele soubesse sobre Shane e sua mãe, não queria que ele entrasse nessa briga que estava rolando ultimamente, ainda mais amanhã que eu iria com Shane levar Randall. Mas enquanto isso, tudo estava indo bem.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...