1. Spirit Fanfics >
  2. Life Between Two Wordls: The Darkness Behind The Light (2) >
  3. Guerra

História Life Between Two Wordls: The Darkness Behind The Light (2) - Guerra


Escrita por: UmPoetaQualquer

Capítulo 3 - Guerra


Fanfic / Fanfiction Life Between Two Wordls: The Darkness Behind The Light (2) - Guerra

Life Between Two Wordls: The Darkness Behind The Light.

Décimo Terceiro Capítulo: Guerra.

.Black lança as chamas negras na direção de "Deus" mas antes que chegasse nele, Shine dá uma murro no chão ,um brilho começa e uma enorme parede de terra aparece em sua frente para defende-los. As chamas negras atingem a parede e se espalham pelo chão,queimando tanto a parede quando o que chão. Tudo que foi tocado pelas chamas negras é queimado e morto como se não fosse nada.

.O ser sombrio ri e diz:

*Vcs mal conseguiram defender um ataque desses,acho que nem chegam a ser inimigos de vdd. Vc são apenas insetos ,e insetos tem que ser esmagados*

.Shine ouve aquilo e responde com um tom sarcástico.

*Mal conseguimos escapar? Eu apenas não quis usar todo o meu poder ,acabar com vc rápido assim só estragaria a graça dessa batalha*

.Shine ,chama o anão Rock e o Dragão Blue e diz:

*Eu acho que tenho um plano , Rock ganhe um pouco de tempo. E Blue já vai preparando outro daquele Raio ,pq iremos usá-lo.

. Após,escutar a breve explicação de Shine ,Rock corre até perto do ser sombrio. E diz um com tom mas grosso e roco.

*A partir de agora seu oponente sou eu. Vou te mostrar como um anão luta*

.Após,dizer isso,Rock da um murro no chão,da dois murros,3 murros e por fim o quarto murro. A terra começa a estremesser e balançar. Até que a terra em volto do ser Sombrio se levanta do chão no formato estacas pontudas e tentar perfurar o ser Sombrio. Mas em um segundo seu reflexo foi mas alto e ele deu um salto para trás e desviou por pouco e ficou com uma cara de surpresa.

.Rock ao ver aquela expressão no rosto do ser sombrio,ele ri e diz:

*Já está com Medo? Eu acabei de começar,tenta durar um pouco mais ou vai acabar a grassa dessa luta*

. Então,sem dar tempo do ser sombrio falar , Rock bate seu pé esquerdo no chão e 3 pedras saem do chão e começam a flutuar. Então Rock prepara seu punho e da um soco super forte na primeira pedra,fazendo ela se despedaçar e ser atirada como balas os fragmentos na direção do ser sombrio.

.Black ao ver aquelo voa em direção ao ser sombrio. Ela chega em sua frente e para defende-lo e soltar as chamas negras ,fazendo as pedras serem queimadas e os protegendo.

.Rock Continua com seu ataque sem dar tempo do ser Sombrio Respirar.

. Enquanto a luta ocorria,Shine preparava seu plano.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...