1. Spirit Fanfics >
  2. Life Choices >
  3. Eu te amo!

História Life Choices - Eu te amo!


Escrita por: AlicieMikaelson

Notas do Autor


E então ansiosos para esse cap pq meu Deus vem fortes emoção coloca fortes nisso.

Capítulo 10 - Eu te amo!


Fanfic / Fanfiction Life Choices - Eu te amo!

Pov's Nesse.


Hope tinha adormecido no meu colo enquanto conversavamos então para deixar o quarto tive que tomar muito cuidado para não acordar minha pequena.

- Ela dormiu!- afirmei descendo as escadas.

- E então faz quanto tempo que está na cidade?- perguntou Hayley.

- Dois dias!- afirmei.

- E faz quanto tempo que você sabe que está viva dois dias!?- disse Bella.

- Não!- afirmei vendo o olhar de surpreso de todos.- Eu estava a um tempo em Estrasburgo na França...- Klaus me interrompe.

- A quanto tempo você está viva?- perguntou Klaus com a voz um pouco elevada.

- Dez anos!- afirmei vendo o olhar de decepcionado de Klaus que logo passa por mim subindo as escadas sem olhar para trás.

- Ele vai voltar ao normal daqui a pouco!- afirmou Bekah passando as mãos nas minhas costas.

- Não ele não ele não vai!- afirmei.

- Claro que vai!- afirmou Freya.

- Vocês não entendem Klaus não está sabendo lidar com a nova Nesse eu não sou mais a mesma que encontrou no rio Marcel nem a mesma que criou a Hope Bekah eu mudei eu perdi o brilho que ele tanto gostava em mim!- afirmei.

- Como pode ter certeza?- disse Davina.

- Eu passei dez anos longe Davina você acha que não tive de matar inocentes para que ninguém soubesse de mim... eu vivo com um peso na consciência enorme por isso... e acabo não deixando as pessoas se aproximarem!- afirmei deixando as lágrima cairem.

- O que você quer dizer com isso?- perguntou Bella.

- Ela se tornou igual ao antigo Klaus ela não se permite amar... nem mesmo a própria filha!- afirmou Marcel.

- Ela desligou!- disse Bekah.

- Descobriram meu segredo!- afirmei deixando o local.

Pov's Klaus.


Eu estava em meu quarto quando Bekah entrou.

- Como você está?- perguntou.

- Tenho mesmo que responder... dez anos Bekah ela passou dez anos longe de nós longe da filha... longe de mim!- afirmei.

- E você já se perguntou o por que disso!? Acho que não... Nik não sabemos nada sobre o que ela passou desde aquela noite não podemos julgar!- afiemou Bekah.

- É claro ela é a vítima... mais e quanto a mim e quanto ao estrago que ela fez em mim como fica?- perguntei.

- Não sei como fica... mais vai superar!- afirmou vindo me abraçar.

- É eu vou superar o que ela fez comigo!?- eu disse.

- Nao sei... mais se você não tentar entender ela por que se não entender jamais vai descobrir se vai superar o que ela te fez!- afirmou saindo.

Pov's Nesse.


Eu sai da casa dos Mikaelson e voltei ao loft encontrando Beijamin.

- O que aconteceu?- perguntou.

- Eu falei para eles que estou viva e...- não quis completar.

- Nesse o que você fez?- perguntou.

- Eles acham que desliguei... tinha de fazer isso... queria que soubessem que estou viva mais para nosso plano der certo eu preciso que eles achem isso!- afirmei.

- Mais vai precisar de aliados... digo os Mikaelson!- disse Beijamin.

- E por isso que tenho um plano!- afirmei.


Dois dias depois.


Pov's Jacob.


Eu estava no pantano na beira do lago quando vi de longe Nesse se aproximando.

- Então é verdade... você está viva!?- eu disse.

- Também fez falta!- afirmou sendo sarcástica.

- Você tá diferente... o cabelo a roupa o jeito de andar... gostei!- afirmei.

- Obrigada! Preciso de um favor seu!- eu disse.

- Depende do que é... o que tem em mente?- perguntei.

- Quero que entrege essas três cartas a alguns dos Mikaelson!- afirmou

- Qual deles?- perguntei.

- Esse para Hope... Bekah e Marcel... e Freya!- afirmou.

- Será que pode me contar o por que!?- perguntei.

- Não!- afirmou.

- Me da um motivo para entregar.- eu disse.

- Eu tenho um plano para acabar com os Volture e preciso deles e de você... só que não pode fazer isso perto do meu pai ele vai saber!- afirmou.

- Tudo bem... mais antes de ir eu tenho que fazer algo que foi tirado de mim duas vezes!- afirmei me aproximando dela e a beijando por alguns instantes ela não sabia o que fazer ficou assustada mais depois começou a me beijar ficamos ali por um tempo até que ela se separa.

- Para!- afirmou se afastando.- Jacob sempre vai ser o Klaus eu o amo amo de um jeito que nunca amei ninguém!

- Mais não pode negar e tem sentimentos por mim!- afirmei.

- Não não posso negar mais tem uma diferença entre amar e gostar... quando se ama alguém a gente se acostuma com os defeitos da pessoa mesmo que seja o pior do pior!- afirmou.

- É eu não tenho chance!- afirmei.

- Não não tem!- afirmou.


[...]


Pov's Hope.


Eu estava no meu quarto quando vejo Jacob parado na porta.

- Posso entrar?- perguntou.

- Claro!- afirmei feichando o grimorio.- E então o que faz aqui?

- Sua mãe foi me ver... e pedio para que eu te entregasse está carta!- afirmou tirando do bolso e me entregando.- Não sei qual é o plano dela mais precisa de você nele!

- Será que ela confia em mim tanto assim?- perguntei.

- Tenho certeza!- afirmou Jacob.

Narrador.

Depois de sair do quarto de Hope ele vai até a sala onde encontra Marcel Bekah e Freya conversando enquanto os outros membros haviam saido.

- O que foi falar com a Hope?- perguntou Bekah.

- Nesse veio até está manhã e pedio minha ajuda e também a de vocês!- afirmou Jacob entregando a carta a eles.- Outra coisa ela não desligou!


[...]


Pov's Bekah.


Depois de lêr a carta que Nesse nos deu decidimos fazer algo a repeito do que foi dito.

- Definitivamente ela é uma Mikaelson!- afirmou Marcel.

- Ela está a dez passos a frente deles!- afirmei.

- Só tem um problema... Não sei como fazer um desses feitiços que ela me pedio na carta!- afirmou Freya.

- Qual deles?- perguntei.

- O de bloquear nossos pensamentos para que os Volture não saibam que ela está viva e que seu pai não descubra o plano.- disse Freya.

- Por sorte eu sei!- afirmou Hope entrando no local.- É um pouco complexo mais acho que consigo!

- E quanto ao outro feitiço?- perguntou Marcel a Freya.

- O outro eu sei o problema era esse... mais acho que Hope resolveu!- afirmou Freya.

- E melhor fazermos em meu quarto não podemos estragar o plano da minha mãe e se alguém aparecer!?- disse Hope.

- Ela está certa... vamos fazer em outro lugar!- afirmou Freya puxando Hope para outro canto.

- E você Jacob vai avisar a Nesse que está tudo certo !- afirmou Marcel que faz Jacob passar a mão na nunca e fazer uma cara estranha.

- O que aconteceu?- perguntei um pouco brava.

- Enato...- disse tentando tomar corajem.- Eu e a Nesse nós meio que... nos beijamos!- afirmou Jacob em seguida Klaus apareceu na porta com um olhar mortal e me fazendo ficar preocupado pois ele sai em v.d.v.

- Agora temos um problema a mais!- afirmei batendo a mão na mesa.

[...]


Pov's Nesse.


Eu estava no bar tendo uma conversa muito agradável com um rapaz que acabo de conhecer.

- Raramente encontro uma moça jovem e bela que seja apaixonada por música!- afirmou o homem.

- Eu toco piano é por isso!- afirmei sorrindo.

- Tá explicado...- disse sorrindo.- Pretende ficar quanto tempo?

- Não sei... gosto muito da cidade eapero que dessa vez possar ficar por definitivo!- afirmei.

- Olha gostei da ideia... já veio aqui ante?- perguntou.

- Morava aqui fui embora a dez anos e voltei com a esperança de ser bem vinda de volta!- afirmei.

- Então o que acha de darmos uma volta... posso te reapresentar a cidade o que acha!?- disse o rapaz.

- Eu ia...- não pude terminar pois fui interrompida.

- Ela vai recusar o passeio pois tem casa marido e filha para cuidar!- afirmou Klaus em um tom não muito agradava ao rapaz que fica desconfortável.

- Você é casada eu não sabia!?- disse o rapaz quase gago.

- Não eu não sou casada e sim tenho uma filha e uma casa!- afirmei repreendendo o que Klaus disse.

- Não sou marido mais só namorado!- afirmou Klais sorrindo.

- Não você não é nem um nem outro!- afirmei brava.- Eu iria amar dar uma volta com você... mais como pode notar tenho uma pedra no meu sapato.

- Acho que em uma próxima!- afirmou o rapaz pagando e saindo.

- Satisfeito!?- eu disse.

- Muita satisfeito!- afirmou Klaus.

- Qual é a sua... até duas noites estava com raiva agora está com ciúmes?- perguntei.

- Eu com ciúmes de você... a pessoa que me abandonou a dez anos mais nunca!- afirmou Klaus.

- Então por que está aqui em?- perguntei.

- O bar é publico... e você faz o que aqui se consolando por que eu não gosto mais de você e o Jacob não gostou do seu beijo!?- disse Klaus com um ar de deboche.

- Primeiro ele me beijo segundo não te devo satisfação terceiro assuma que tá com ciúmes.- eu disse.

- Depois eu sou o convencido!- disse Klaus.

- Arrogante prepotente ignorante orgulhoso paranoico loco mais apesar de tudo isso eu ainda te amo!- afirmei o deixando em choque.- Satisfeito!?- perguntei deixando a lágrima cair.

- Desculpa...- ele disse vindo me abraçar enquanto eu chorava.


Notas Finais


E então o que acharam?
Klanesse vai voltar?
Qual o plano de Nesse?
E o que os Volture estão fazendo aqui?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...