1. Spirit Fanfics >
  2. Life is a Game >
  3. Eduarda Löw Götze

História Life is a Game - Eduarda Löw Götze


Escrita por: HummelsGirl e Chrislis

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Penultimo cápitulooo!! Meu coração morreu aqui! Obrigado por tudo! Desde o início da fic, com comentários que me faziam chorar de fleicidade, com os favoritos, ou com as simples vizualizações, obrigado por terem dado uma chance pra minha fic! E eu vou começar uma outra e vou colocar o link nas notas finais, então se alguém puder dar uma olhada e me dar uma opinião, agradeço muito! <3 Eu amo vocês! <3 Esse é meu ultimo capitulo da fic,....... triste demais! Vou chorar aqui! Amo vocês! E nesse ultimo cápitolo eu espero deixar vocês satisfeitas, porque no próximo,...... é da Chris! uasuahsha <3 Bjoooooooos

Capítulo 23 - Eduarda Löw Götze


DUDA’S P.O.V:

Eu não conseguia acreditar na possibilidade de poder voltar ao Brasil e rever meus pais e o homem que eu mais amei na minha vida. Mas eu não se isso seria o certo, reabrir as feridas já cicatrizadas, reviver as angústias novamente ou chorar por dias. Eu não sei se quero isso de novo. Será que ele me esperou? Será que ele ainda me ama? Ou ele me trocou pela vadia Paraguaia? Eu não sei, estou completamente em cima do murro. Mas tem um pessoa que pode me ajudar. Marco Reus. Peguei meu celular e liguei pra ele.

- Marco?

- Diga flor

- Eu preciso de um conselho que só você pode me dar!

- Manda

- Meu pai acabou de me mandar uma mensagem dizendo que a DFB autorizou minha ida ao Brasil pra ver a final da Copa. Mas eu não sei se vou...

- Não quer ir pra não sofrer novamente?

- Isso

- Medo de ser humilhada e de não segurar o choro na frente do gordo?

- Isso

- Então agora me diga, verdadeiramente Duda..... O que o seu coração diz?

[.......................................]

O estádio do Maracanã estava lotado de gente, muitos argentinos, brasileiros, e poucos Alemães. Eu estava com meu pai no banco de reservas esperando o jogo começar. Caminhamos pros vestiários pra podermos rezar e chamar os meninos pra entrarem em campo. As meninas estavam comigo hoje. Todas as famílias iriam horar juntas pela vitória. Montana e Cathy me amassavam em abraços e me davam beijos na bochecha a cada 5 segundos. Eu cheguei hoje pela manhã com o Marco. Sim, eu vim. Eu ainda não tinha visto um maior motivo de estar aqui hoje. Na verdade somente meu pai, minha mãe e as meninas sabia que eu tinha voltado, então acho que ele não tinha como saber. Meu pai abriu a porta do vestiário e pediu que nós esperássemos ali fora pra ele mandar os meninos se acomodarem. Ele abriu a porta novamente e nós entramos, eu por último. Não entendi direito, mas segundo meu pai eu era uma surpresa. Ok.

- Meninos eu trouxe nossas famílias aqui hoje, pra que cada um de vocês perceba o que nós vamos fazer daqui a 30 minutos. Nós vamos jogar a final da Copa do Mundo. Nós vamos jogar pelas nossas esposas, namoradas, nossos filhos. Ah, falando em filhos, minha princesa passou por fazes difíceis, todos sabemos, mas ela sobre tudo o que passou não perdeu um jogo, não deixou um dia sequer de me mandar mensagens sobre o que precisamos corrigir no posicionamento e no final perguntar: ‘’ Como vão todos ai? E o Mario?’’ – ele disse imitando minha vóz e todos riram, menos eu, que virei um pimentão- Então eu conversei com a DFB e contei sobre tudo. Tudo, tudo. E então, eu trouxe duas coisas pra vocês. 1º MARCO!- meu pai gritou e o loiro saiu do meio da mulherada e caminhou de muletas até os companheiros que o receberam com abraços. – E, a que pra mim, sem ofensas Marco, é a mais importante.

- Também te amo Jogi!- Marco retrucou rindo

- Enfim, Duda! Vem aqui filha!

MARIO’S P.O.V:

Eu fiquei MUITO feliz de saber que Duda ainda se importava comigo, mas não era diferente. Eu mal podia acreditar que Marco estava ali, e ainda a Duda! Sim, o amor da minha vida está na mesma sala que eu, respirando o mesmo ar que eu, então eu sou o homem mais feliz do mundo. Ela veio caminhando devagarzinho de trás das pessoas e parou ao lado de Jogi. Eu me levantei também e dei meu melhor sorriso pra ela. Quem verdadeiramente merece de mim. Ela sorriu e uma lágrima ameaçou escorrer mas ela secou rapidamente evitando que nós víssemos. Ela respirou fundo e olhou pra todos nós.

- Bom, vocês devem estar meio assim com a minha presença, mas eu tinha que vir. Eu não passei um segundo sequer em Madri sem lembrar das nossas piadas, das risadas no treino, dos sufocos que vocês estavam comigo pra me apoiar. Não pensem que eu esqueci. Eu acompanhei todos os jogos de vocês sem perder um. E fiquei muito orgulhosa de cada vitória, de cada vez que focavam no rosto de vocês no telão. Marco tem uma noção do meu estado quando alguém fazia um gol. Manu defendendo CR7 e arrancando caretas de surpresa do melhor do mundo. Eu tenho orgulho de vocês, orgulho de fazer parte dessa família maluca, porque é isso que somos, uma família.- ela disse e não conseguiu limpar a tempo uma lágrima que escorreu.

- Eu quero pedir pra vocês que deem o melhor de cada um. Manu ataque todas. Mats, Boateng, Erik, Bender, todos vocês da zaga. Não deixem aquele anãozinho autista de merda chegar perto do gol. Vocês são mais altos e lindos que ela, então espero só o melhor!- ela piscou pra eles que riram.

- Müller, Basti, Sami, André, Toni, Mario, todos vocês do ataque. Quero as jogadas que ensaiamos perfeitas! E mostrem pra esses Argentinos ai quem é bom de verdade! Nós não temos o Messi, o CR7, ou qualquer outro melhor da mundo. Nós temos O time melhor do mundo. Cada um de vocês faz a diferença no campo. Esqueçam tudo. Quero vocês no jogo. Vamos lá! Eu não sai de Madri, do meu emprego da minha vida pra ver vocês perderem! Vocês são bons e provaram isso chegando até aqui! ENTÃO VAMOS TERMINAR ESSA PORRA DE UM VEZ POR TODAS! E SÓ VAMOS SAIR DESSE ESTÁDIO COM A TAÇA DA COPA DO MUNDO NAS MÃOS! EU APOSTO EM VOCÊS!- ela terminou de falar com o rosto banhado em lágrimas, mas ela sorria. Demos o nosso grito de guerra e nos unimos pra oração.

Rezamos e eu não consegui tirar meu olhos dela. Assim que dissemos o ‘’Amém’’ eu pedi um minuto de atenção de todos os presentes e fui pro meio da roda.

- No dia 12 de fevereiro nós estamos entrando no estádio e eu vi uma menina linda jogando futebol. Fui falar com ela e ela me deixou com cara de taxo, sim, ela fugiu. Depois eu descobri que ela era filha do meu técnico. Ai ela deu um sarceio em nós no futebol com as amigas-  as meninas riram nessa parte assim como todos os presentes- Depois, nós saímos a noite e um vagabundo desgraçado jogou uma garrafa nela e ela se cortou toda, mas depois ela tacou um copo na cabeça do cara- todos riram muito e olharam pra ela surpresos. Depois ela teve que posar na minha casa. Depois de 1 semana ela me deu o melhor presente da minha vida. Ela me deu um beijo. Eu posso soar gay, tarde demais pra falar isso, mas eu era um gordo apaixonado por um hambúrguer. Então ela abraçou um jogador e eu morri de ciúmes, confessei. Depois eu apareci com a loira filha da puta paraguaia projetada nas profundezas e ela se distanciou. Nos aproximamos no Brasil, e então, tudo acabou de uma hora pra outra. Eu chorava todos os dias que vocês me chamavam pra jantar meninos, eu chorava de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, resumindo, 24 horas. Eu posso parecer fraco, mas o amor que eu sinto por ela me deixa assim. Então, sem mais delongas porque o tempo ta acabando, eu quero te pedir uma coisa Duda- fui correndo pro meu armário e peguei a aliança que eu comprei.

- Eu tenho ela desde o dia que eu te pedi em noivado com o seu próprio anel. Sim, eu fiz isso, sou um trouxa.- todos riram, inclusive ela que chorava e sorria pra mim.- Eduarda Löw, você aceita ser Eduarda Löw Götze, se fodendo a mídia e a minha carreira?

- Mario desculpa! Desculpa!- eu gelei, ela não vai aceitar?????????- Desculpa elo que fiz, mas foi por você e pelo meu pai. Desculpa! Mas...... depois dessa declaração de como eu sou violenta com um copo, eu acho que posso repensar na possibilidade de juntar outro sobrenome com trema ao meu! SIM MARIO! SIIIIIIIMM!!- ela pulou em meu braços e eu me senti feliz novamente.

Eu coloquei a aliança na mão dela e dei um beijo nos lábios que eu tanto esperava durante esses dias. Me senti vivo novamente ao sentir seu perfume, a macies de seu cabelo, e poder olhar nos olhos dela e dizer, eu te amo sem ter medo . De poder gritar ao mundo que agora ela é minha! Todos nos abraçavam e davam os parabéns. As meninas quase derrubaram o vestiário de tanto pular e gritar. O moço as segurança nos avisou que teríamos que nos organizar em fila. Eu estava nervoso, mas um nervoso com pressentimento bom.

Ela ia entrar em campo conosco hoje, como técnica da seleção pela última vez. Eu estava me posicionando na fila e ela foi pra perto da comissão técnica, mas antes de entrarmos eu corri até ela e a abracei.

- Se eu fizer um gol, ou qualquer coisa básica, até um lateral, foi por você pra você! Porque sem você não existo! Te amo senhorita Götze!- dei um selinho nela e sai escutando um ‘’EU TE AMO MAIS’’ do fundo da escada.

[.............................................................]

- Uuuh!- dizia me levantando outra vz do banco do reservas com a mão na cabeça.

Estamos na 2 prorrogação e nada de gols. Manu está se virando por mil nas chances de Massi e Aguero de marcarem, mas Manu é com certeza meu ídolo no gol, pois defendeu todas elas. Eu estava sentada ao lado de Erik e dos meninos, que me olhavam surpresos pelo meu estado. U xingava os meninos, subia no gramado, falava com meu pai, sentava, agonizava no banco, gritava com o juiz,..... enfim, eu estava transformada. Tivemos muitas chances de gol, mas o goleiro Argentino também era bom. Então no fim do segundo tempo de prorrogação eu já estava azul no banco de reservas.

Erik e Toni me davam agua e me confortavam. Se nós fossemos pros pênaltis estaria tudo fudido pra nós. Messi se jogou no chão e o juiz deu falta.

- FILHO DA PUTA DESGRÇADO SE JOGOU NO CHÃO! LEVANTA MARICA!- eu gritava cheia de raiva, mas Erik tampou minha boca antes que eu falasse besteira.

O anão se posicionou e eu já sabia o chute que ele faria, pois eu faço o mesmo quando mando uma curva direto pro gol.

- MANUEL! MANUEL ME ESCUTA! – Manu olhou pro banco de reservas e eu gritei com todas as minhas forças e pedi pros meninos avisarem ele- É O CHUTE DO FUTEBO NA CHUVA!

Mario me escutou e passou o recado pra ele, que me deu uma piscadinha. E então........................................

 

 

 

 

 

 

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL DA ALEMANHAAAAAA!!!!! DE MARIO GÖTZE!! GOLAÇO NO MARACANÃ!!!- eu escutei a vóz de Galvão Bueno ecoar pelo estádio e sorri, sorri como nunca.

Comecei a gritar igual uma louca. Pulei no colo de meu pai, abracei Erik, todo  mundo. EU ria, sorria,... muito louco

- UUUUUUUUHHHUUUUUUU!!!!!! AAAAHOOOIIII!!!- eu gritei e olhei pro Mario. Ele abraçava os meninos e sorria como um bebê. Ele correu até o banco de reservas e eu subi correndo as escadas até a beira do mesmo. Ele me pegou no colo e me girou como na praia. E depois, no chão o beijo mis emocionante e apaixonado de minha vida inteira. Ele sorriu e foi abraçar os outros.

O arbitro colocou a bola no meio de campo e o jogo recomeçou. Faltavam 15 minutos, tempo pra mais uma 3 jogadas, eu olhei pro meu pai e o chamei até o banco de reservas. Dei um abraço nele e disse baixinho no ouvido dele.

- Agora precisamos segurar com tudo o lado direito, manda o Mats colar no Messi, ouvi o preparador físico falar do plano B, por assim, dizer, Pede pros meninos recuarem mais e fechar o meio e laterais, façam a muralha.

- Ok

Ele se afastou e subiu as escadas pro campo correndo e começou a gritar pros meninos. Eu observava o técnico adversário e via ele fazendo sinais para Messi, e Di Maria. Mas agora é força Alemanha e segura pião, porque eles vem com tudo.

[..........................................................................]

- E A ALEMANHA É CAMPEÃ DA COPA DO MUNDO FIFA 2014!- eu tava pouco me fodendo comição da seleção, arbitro ou bandeirinha. Assim que o arbitro apitou subi as escadas correndo e corri pro campo. Abraçei todos que eu via forte e dava os parabéns. Até chegar em uma roda onde estavam Mario, Müller, Mats, Basti, Manu e André.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhh!!- eu corri gritando até eles.

- Ganhamooos! AAAAh!!- eu abraçei Manu.

- Ai sua cria! Eu te considero uma irmã pra mim!- abraçei André que chorava.

Me aproximei de Mario e o abracei com todas as minhas forças. Ele sorriu e me abraçou também. Ele levantou minha cabeça de seu peito e me deu um beijo. Era um beijo feliz, carinhoso e com MUITO amor! Afinal, merecemos depois de todo esse tempo treinando duro e passando noites em claro de nervosismo e saudade. Eu não conseguia mais segurar minha vontade de chorar. Minhas lágrimas molharam nosso beijo e nór rimos. Ele se agachou na grama e abaixou a cabeça. Nós não creditávamos no que estávamos vivendo.

- Eu não sei. Parece um sonho, um sonho muito bom, mas não parece real. Eu fiz o gol da Copa! Eu viz  gol da Copa! Mas foi por você e pra você, minha futura senhora Götze!- ele me beijou de novo e eu sorri.

- E eu estu em um sonho! O homem mais lindo, fofo, e safado do mundo, que por acaso é meu futuro marido! Desculpa sociedade, fez o gol da Copa do mundo! Deu o titulo ao meu pais! Disse que me amava e ainda dedicou o mesmo a mim! Então tipo assim, querem me matar agora pode ser, porque eu já ganhei a vida!- o beijei novamente e ele me abraçou.

- Tia Dudaaaa!! Tio Mario!!- as gêmeas Boateng correram em nossa direção.

- Oi lindas!- disse pegando uma delas no colo

- Minha princesa!- disse Mario pegando a outra.

Ficamos brincando com as meninas e nos divertindo até chamarem os jogadores para pegarem as medálias. E eu, como da comição também fui né!?! Recebi minha medália com orgulho e sorria o tempo todo. Lahm pegou a taça e levou até um ‘’podio’’. Ele ergueu a taça e nós começamos a rir, gritar e a pular. Foi realmente o mlhor momento da minha vida! Até agora..........................................

 

 


Notas Finais


Eu to chorando aqui! Eu não quero parar, mas é necessário!
Maaaasss!!! Se quiserem ler minha outra fic, eu vou ficar tipo morrida de feliicidade! Então please dem uma olhadinha! Eu acho que võ gostar, pelo menos não vi nenhuma assim no spirit, então....
Bom, ta ai! Bjooooooooooooooooooooosss
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-mats-hummels-danger-love-2941549


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...