1. Spirit Fanfics >
  2. Life is beautiful! >
  3. Contra tudo e todos

História Life is beautiful! - Contra tudo e todos


Escrita por: Bibocas16

Capítulo 19 - Contra tudo e todos


Fanfic / Fanfiction Life is beautiful! - Contra tudo e todos

#19

 

- Agora iremos falar sobre uns DS muito especiais, são os DS da magia elementar, sendo estes quatro e quando eles se juntam formam uma força muito grande. – Explicou Lena, ela sabia tanto sobre as famílias de dragões. – São quatros filhos que herdaram a magia da dragoa da magia elementar, também conhecida por magia dos quatro elementos.

Houve uma jovem de cabelos rosas escuros, mais escuros dos que os do Natsu compridos e olhos vermelhos como o sangue, usava uma fita no cabelo e uma espécie de vestido e capa.

- Lena-chan, suponho que estejas a falar de Magical. Dragoa dos quatro elementos. Eu sou Luna, DS da magia elementar, mais precisamente do elemento fogo.

         Um certo DS do fogo Scarlet que por acaso é meu irmão mal ouviu isso levantou a cabeça e empolgado disse: - Luta comigo.  Estou animado.

Então toda a gente soube que ele já tinha recuperado do choque.

- Hmmm... não. Não gosto muito de lutar desnecessariamente.

Natsu teve que se resignar. Mesmo não gostando muito da ideia.

- Bom, Luna, não sei se já sabes mas a tua idade verdadeira é...

- Eu sei Lena, 200 anos é uma boa idade. É pouco mas eu não vou deixar que mandem em mim, eu vivi durante anos sozinha e sobrevivi a tudo não será agora que alguém me vai proibir de fazer certas coisas.

Sim, ela era muito determinada. A mim surpreende-me como alguns dos DS sobreviveram sozinhos este tempo todo. Foram abandonados ainda em crianças e souberam se proteger contra tudo e todos.

- Oh queridinha gosto muito do teu discurso, mas sou eu se decido se te protegerei ou não. – Apareceu um lindo rapaz  loiro de olhos verdes, trazia um colete de couro preta e uma katana. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...