1. Spirit Fanfics >
  2. Life is made of choices -ABO(taekook/vkook) >
  3. Capítulo 5

História Life is made of choices -ABO(taekook/vkook) - Capítulo 5


Escrita por: IInesTeixeira16

Notas do Autor


OIEEEE PESSSOASS LINDAS
Nada a dizer kkk ent vamos la para o capítulo
BOA LEITURA

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Life is made of choices -ABO(taekook/vkook) - Capítulo 5

 

 

Dia seguinte

 

Jungkook on
 

Eram precisamente dez horas da manhã e eu encontrava-me na clínica sentado na sala de espera e com a minha Omma ao lado, visto que o meu Appa tinha que cuidar da empresa.

Eu estava à espera do Tae e do Jimin para a consulta marcada no dia anterior.

-Eles devem estar quase a chegar meu amor- disse ela parecendo notar o meu nervosismo mas apenas assenti.

E como se adivinhasse os ômegas entraram na sala de espera quase na mesma hora acompanhados da senhora Park-Kim e, mesmo eu não querendo, Hoseok atrás.

-Bom dia- a Omma deles disse enquanto eu e a minha Omma nos levantávamos.

-Bom dia senhora Parak-Kim- disse fazendo uma reverência e olhando para os meus ômegas.

-Ah, Jungkook-shi sem senhora por favor, só Jun ou JiHyun, afinal somos família-ela sorriu.

-Com lincença-uma senhora que penso ser uma funcionária da clínica veio até nós- serão a família de Kim Taehyung, Park Jimin e Jeon Jungkook?

-Sim-respondeu a minha Omma.

-Queiram-me acompanhar por favor- concordámos , porém apenas eu , Jimin e o Tae a seguimos deixando as nossas Ommas e Hoseok,que se manifestou porque queria ir com o "seu ômega", mas as nossas Ommas convenceram-no a esperar com elas.

Seguimos pelo vasto corredor até chegar a uma das várias portas, onde a enfermeira abriu a mesma pedindo para nós entrarmos.

Ao entrar podemos ver o médico de família dos ômegas, porém uma rapariga e dois rapazes sentados no sofá do gabinete.

-Oh , bom dia meninos-disse levantando-se da sua caddeira e fazendo as pessoas sentadas no sofá nos olharem.

-Bom dia- respondemos ao mesmo tempo.

-Prontos?-ele perguntou - vão ser dias de intensa pesquisa- ele sorriu tentando nos passar conforto.

-Estamos dispostos a fazer tudo para entender o porque disto-Tae pronunciou-se -e também resolver e tirar esta marca de mim- falou levantando o olhar para mim.

-Apesar de ainda não termos nada- pronunciou-se a rapariga, ômega pelo cheiro que exalava- acredito que não será possível remover a marca a cem porcento- ela olhou para mim como se entendesse a situação, coisa que foi retribuída por mim-Ah, onde estão os meus modos, o meu nome é Lalisa,mas podem e devem me chamar só de Lisa-ela parou um pouco- estudo genético médica e também procuro ajudar nos laboratórios sobre investigações de distúrbios na comunidade ABO.

-Bem, já que te estás a apresentar, nós também o devemos fazer- o rapaz,um alfa, à direita da Lisa falou rindo- o meu nome é Park Bogum,mas deixemos as formalidades e tratem-me também por Bogum- ele disse sorrindo- estudo mutações em geral e anomalias durante o ciclo de vida de cada indivíduo, e este- apontou para o beta do outro lado que sorriu- é o Minjae e ele estuda biologia e investigação no departamento de ciências.

-E vocês- Lisa disse -são o Jungkook- ela apontou para mim - e os gêmeos Jimin e Taehyung- apontou para cada um deles respectivamente quando nós confirmámos.

-Agora que já foram feitas as apresentações- o doutor falou- vamos andando para a sala de serviços clínicos,acompanhem-me por favor- disse andando até á porta.

Saímos todos do gabinete seguindo o doutor pelos corredores e subindo pelo elevador até ao segundo piso, entrando por duas portas grandes com placas escritas a dizer acesso restrito.

Aquele lugar estava cheio de enfermeiros e médicos, com vestimentas azuis e batas brancas, que passavam por nós pelos corredores, provavelmente cheio de coisas para fazer.

Assim que passamos outra porta, entrámos numa zona repleta de máquinas com tecnologia muito avançada.Era um pouco assustador, e a ideia de nos subtermos aquilo também.

-Bem , vamos então dar início aos exames- o doutor disse fechando a porta.

E assim o fizemos...

 

 

Quebra de tempo

 

 

Depois de algumas horas,talvez umas três, e de múltiplos exames como exame de sangue, DNA, colestrol, glicose,entre muitos outros, acabámos e o doutor levou-nos até á sala de espera,enquanto Lisa,Bogum e Minjae ficaram na sala de exames para dar início com a pesquisa.

-Bem, muito obrigado pelo vosso tempo gasto nestes exames meninos, vai nos ajudar muito- disse o doutor ao chegarmos todos á sala de espera.

-Nós é que agradecemos- Jimin falou e eu e o Tae concordámos, enquanto as nossas ommas e Hoseok se aproximavam de nós.

-Ora essa...agora todos os exames que vocês vão ter de ser muito bem examinados e vistos por profissionais para eu vos começar a resolver essa situação- ele olha para a marca no pescoço do Tae.

-E quando vamos poder saber os resultados- a omma dos ómegas perguntou.

-Hmm...não sei o tempo certo, porém faremos o mais depressa possível e assim que souber de algo contactarei você ou o seu marido.

-Ok, muito obrigada doutor- ela agradeceu.

-Então, antes de vocês irem embora eu gostava de dar uma palavra ao Jungkook, pode ser?-ele me olha e pergunta.

-Claro.

-Então nós vamos andando para a recepção- minha omma falou enquanto todos iam em direção á recepção.

-O que o senhor queria falar comigo?

-Bem Jungkook eu queria saber como vai o relacionamento com o Taehyung e o Jimin, da sua perspetiva -ele me olha.

-Eu diria...-fico pensando e suspiro- ah, não sei...-olho para baixo.

-Como se sente em relação a eles?

-É complicado, eu gosto muito do meu ómega mas...

-Não é preciso dizer mais nada- ele me olha profundamente tentando decifrar os meus pensamentos- eu já percebi boa parte da situação,e Jungkook é bastante complicado mas eu vou fazer os máximos para que mesmo com estas marcas ,você fique com quem gosta.

Não sei o que dizer.

-Agora só uma coisa- ele continua- seu Appa ligou para cá ontem contando o que aconteceu depois do almoço- congelo com as suas palavras- eu falei com ele e aconselhei a ele mandar embora o outro alfa para não afetar as marcas e agora peço a você que tente ficar o mais calmo possível ao ver qualquer aproximação do Tae e Hoseok, porque pode causar dor para você e para os ómegas,eu sei que é difícil mas se quer um conselho, quando vir que algum dos ómegas está bravo ou perturbado por algo por causa das marcas, apenas se aproxime e tente controlar a situação, prometo que vai melhorar muito as coisas.

-Okay, mas com certeza o Tae jamais me deixaria fazer isso e o Jimin também está chateado comigo.

-Apenas faça -ele sorriu para mim- você verá que não será assim, e bem , então vemos nos quando eu tiver novidades-ele despede-se - adeus Jungkook.

-Adeus doutor, e obrigado pelos conselhos- sorrio andando até á entrada da clínica.
 

Vejo que recebi uma mensagem de Yoongi e logo abro a mesma.

"Vamoos jantar juntos!!Convida seus ómegas que eu levo o Namjoon!"

Acabo de responder aceitando a proposta e saiu da clínica vendo os dois carros, da minha Omma e da dos ómegas na entrada, onde todos se encontravam de fora encontados aos mesmos.

-Bem , então nós vamos indo não é Jungkook?-minha omma diz enquanto Hoseok e Tae entram no outro carro.

-Hmm sim- olho para Jimin que ainda estava em pé e me aproximo dele beijando-o -Ainda não tivemos tempo para falar sobre isto mas não quero chatear-me com você- dou mais um beijo- vamos jantar com yoongi e o namjoon?

Ele sorri e abana a cabeça concordando.

-Se quiser pode levar o Jin e o Tae- faço um carinho na bochecha dele.

-Okay Kook, até logo- ele passa os braços pelo meu pescoço e me beija rapidamente entrando de seguida no carro e eu faço o mesmo depois de vê-los partir.

 

 

Tae on

 

 

Hoseok e eu entrámos no carro mal nos despedimos da omma do Jungkook, porém Jimin e a minha omma ainda ficaram para se despedir do alfa.

Aconcheguei-me a Hoseok deitando a cabeça no seu peito enquanto o mesmo passava os braços pelos meus ombros e enquanto eu conseguia ver o lado de fora pela janela.

-Desculpa por ontem Tae-ele acaricia os meus cabelos- eu descontrolei-me .

-Esquece isso Hobi, já passou-falo enquanto vejo Jungkook puxar Jimin para um beijo.

Não podia negar, aquilo atingiu-me e eu podia jurar que estava prestes a largar uma lágrima.

Cada sorriso trocado por eles era um pouco mais de tristeza e dor que vinha, e cada beijo deixava-me com vontade de ir lá e separá-los.

Ah, com certeza esta marca mexe muito comigo.

Apenas agarrei o meu alfa com mais força e escondi a minha cabeça no seu peito enquanto Jimin entrava no carro com minha omma.

-Hoseok querido, quer que o deixe em casa?-minha omma olhava pelo retrovisor.

-Sim por favor Jihyun- ele sorriu enquanto Jimin sentado na frente com a minha omma se virou e olhos para trás, mais precisamente para mim, voltanto a virar-se segundos depois enquanto minha omma ligava o carro.

 

 

Quebra de tempo

 

 

Depois de deixar Hoseok em casa, minha omma seguiu em direção á nossa.

-Tae- Jimin olhou pelo retrovisor quando paramos num semáforo- Vamos jantar fora hoje,hm?

Eu estava com a cabeça apoiada no braço estando debruçado sobre a porta do carro olhando pela janela lá para fora.

-Não quero Chim-ele fez um bico com a boca como se estivesse fazendo birra- não vai adiantar fazer isso- dou um sorriso de lado.

-Mas eu vou adiantar muito e dizer que vai sim menino Taehyung- minha omma falou quando o sinal abriu e foi possível ver o longo muro de arbustos da nossa casa e o segurança no portão que logo tratou de abrir o mesmo.

-Mas Omma-tentei falar.

-Nem mas ,nem meio mas-ela interrompeu-me e travou o carro após chegar á entrada- vai com o seu irmão jantar sim e não quero ouvir desculpas.

-Aish- pigarrei vendo eles olharem se cumplices e darem um soco com a mão um do outro- vocês são duas crianças- sorri fazendo eles rirem.

Sai do carro indo em direção á entrada da casa onde me esperavam duas empregadas para abrir a porta que prontamente o fizeram quando passei por elas cumprimentando as mesmas, subi a grande escadaria e fui em direção ao meu quarto.
 

 

 

Quebra de tempo

 

 

-Ah Jimin, está ótimo, vamos logo- digo olhando o relógio marcar 19h40 e vendo o meu gémeo se olhar ao espelho pela vigésima vez.

-Calma Tae -ele tenta arrumar mais o cabelo ,pára um pouco, olha para si mesmo profundamente e dá um sorriso- vamos- ele se vira para mim.

-Tsh, eu tenho um irmão muito vaidoso mesmo- começo a rir.

-Vamos logo -ele dá um soco de leve no meu ombro enquanto saímos do quarto do ómega e da mansão.

-Olá menino Taehyung e menino Jimin- falou o Sawyer , o motorista da nossa família- a vossa Omma já me falou do vosso jantar, onde irá ser?

-No Tavolo 24 aqui em Seul-Jimin responde sorrindo.

-Ah , muito bem, então vamos- ele abre a porta para Jimin que entra de seguida e depois vem em minha direção, porém antes de ele me abrir a porta em mesmo o faço.

-Obrigado mas não é preciso Sawyer- dou um sorriso enquanto ele vai em direção á outra porta e entra no carro começando a sair pelo portão.
 

 

 

Quebra de tempo

 

 

Ao sair do carro e dar um tchau para Sawyer ,avistámos Jungkook falando com Yoongi e Namjoon, enquanto junto dele estavam Hoseok e Jin falando entre si.

Aproximamo-nos dos mesmos.

-Olá meninos-Jimin falou.

-Oi-eu disse desviando do olhar de Jungkook e cumprimentando os outros.

-Ah finalmente chegaram- Jin falou- eu estou cheio de fome.

-E quando é que não está?-Hoseok perguntou e começou a rir me abraçando.

-Jinnie está sempre pronto para comer-Jimin comentou deixando o ómega envergonhado por estar na presença dos outros alfas.

-Vamos entrando?-Yoongi sorri para Jin e olha para nos todos que concordámos.

O restaurante era lindo, com uma vista boa e comida fantástica que qualquer um ao provar quer repetir e voltar ao restaurante numa proxima vez.

-Desculpe- disse Yoongi a uma senhora que tinha o avental do restaurante, ao entrarmos no mesmo- eu fiz uma reserva para as  vinte  horas.

-Ah sim , em qual nome foi feita a reserva?- ela procurou num caderno.

-Min Yoongi-o alfa respondeu.

-Tudo certo- ela disse- sigam-me por favor.

Comecámos a seguir a senhora que nos levou para uma mesa de oito pessoas.

-Espero que o jantar vos agrade, podem ir vendo o menu e daqui a pouco um dos funcionários virá recolher os pedidos-ela sorriu indo embora.

Sentámo nos todos ,eu do lado de Hoseok deixando um lugar vazio ao meu lado , á nossa frente Jimin, Jungkook e Yoongi, enquanto Jin e Namjoon ficaram cada um numa ponta.

Começámos todos a ver o menu e o que iriamos pedir, sendo atendidos poucos minutos depois e com os pratos de comida já na mesa.

-Olha ainda bem que viemos jantar porque aquela faculdade está impossível-Jin revirou os olhos enquanto mastigava.

-Mas nós entramos de férias na sexta passada- Namjoon comentou.

-Você fala isso porque não tem a naja da professora de História que eu tenho-ele fez um bico- aquela velha marcou muito trabalho de casa e ainda quer que façamos uma apresentação para a turma.

-Jin, você cursa o que?-Yoongi perguntou

-Cinema-ele respondeu.

-Ah, conheço algumas pessoas dessa turma e além disso tenho a mesma professora,ela é um pé no saco mesmo-ele debuchou.

-Em que curso você está?-Jin rebateu.

-Economia, mas especificamente Gestão.

-Legal-Jin sorriu.

-Mas você quer ser ator?-Jungkook se pronunciou pela primeira vez.

-Hmm-Jin estava pensando- não sei bem...na verdade a minha paixão é a cozinha, mas estou perdido-começou a rir- na verdade....

E assim continuou Jin , enquanto falávamos de vários assuntos uns com os outros.
 

 

 

Quebra de tempo

 

 

 

-Ah eu vou querer sobremesa-Jimin disse e olhou para Jungkook- divide comigo Kook-pediu.

-Você quer o que?-ele perguntou fazendo um carinho no braço do meu irmão enquanto todos olhávamos esperando uma resposta do mesmo.

-Hmm...pode ser uma fatia de cheesecake-Jimin sorriu.

-Ok- disse Jungkook dando um beijo rápido nele e se levantando- eu vou lá pedir- e foi até ao balcão.

-Tae- Hoseok chamou.

-Sim-olhei para ele.

-Vou ter que ir amor, minha omma quer ir ainda á minha avó hoje para combinar a viagem para fora nessas férias- ele afagou os meus cabelos.

-Tábem -disse dando um beijo nele.

-Não fica triste comigo-ele continuava com os carinhos.

-Prometo que não fico- disse sorrindo e dando-lhe um abraço.

O meu alfa assim se despediu de todos, inclusivé Yoongi e Namjoon, pediu desculpas por ter de ir cedo e foi embora depois de pagar.

Nessa altura Jungkook já tinha voltado com a fatia do bolo.

-Ah mas não vai dividir connosco?-Yoongi perguntou incrédulo.

-Porque não foi buscar?-Jungkook sorriu enquanto dava um pouco de bolo á boca de Jimin.

-Porque você é nosso amigo, e isso implica partilhar a comida sempre-Namjoon concordou assim com Yoongi.

-Ah Yoongi se você quiser eu vou lá depois buscar para você-Jimin disse rindo quando Jungkook também rindo lhe deu outra vez bolo e o beijou.

Olhei para a janela gigante do restaurante começando a sentir angústia e a sensação de estar prestes a chorar, sentindo depois alguém segurar o meu braço de leve.

-Está tudo bem Tae?-Jin sussurou mas apenas confirmei com a cabeça.

-Me desculpem- eu disse pondo as mãos na mesa e levantando-me da cadeira não olhando para ninguém- eu preciso de ir ao banheiro- soltei o braço de Jin e fui rapidamente até á porta da casa de banho do restaurante.

Felizmente estava vazio e logo ocupei uma cabine fazendo as minhas necessidades e sentindo uma lágrima começar a cair.

Rapidamente me limpei e puxei o autoculismo, abrindo a porta da cabine e indo até á pia lavar as mãos.

Lágrimas agora caiam pelo meu rosto enquanto eu tentava inutilmente lavar a cara para me livrar das mesmas.

Eu me olhava no espelho e não me reconhecia, quem diria...a chorar pelo Jungkook...coisa que eu prometi nunca fazer desde o ensino médio quando Jungkook se descobriu alfa.

Mas passados uns anos e agora na faculdade, lá estava eu ..num banheiro de um restaurante a chorar pelo mesmo, coisa que só me fazia sentir raiva de mim e do alfa.

Depois de um tempo desisti e fechei a torneira com força, levantando e virando-me para sair, mas ali estava ele, o maior dos meus problemas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

-Jungkook...- fui perdendo a voz.


Notas Finais


FUDEUU kkk
Ma como assim o Tae prometeu nao chorar mais pelo Kook?O que aconteceu meus deus?
O que acham que vai acontecer nesse banheiro,hm? sei nao...

Pergunta do dia amores: Qual é a vossa idade e como entraram no mundo louco e viciante do kpop?

Bem olhem eu tenho 16 anos e comecei a ouvir kpop mais por causa da minha melhor amiga e da minha irmã(apesar de ela não gostar de kpoo,longa história ahahah)
Acho que é tudo kkk contem-me a vossa história que eu adoro saber mais das minhas leitoras.

Links:
Restaurante Tavolo 24: https://www.govoyagin.com/activities/south_korea-seoul-reservation-tavolo-24-lunch-dinner-buffet-at-jw-marriott/9360

Fanfic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/amizades-entrumadas-instagramabo-taekookvkook-7670212

E acho que é só...em breves trago novidadesss
Beijoooss lindos e lindasss
Ps:nao está betadoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...