1. Spirit Fanfics >
  2. Life Is Strange >
  3. Passeio No Parque.

História Life Is Strange - Passeio No Parque.


Escrita por: BellaJuly

Notas do Autor


Espero que gostem! E desculpa o atraso.

Capítulo 5 - Passeio No Parque.


Fanfic / Fanfiction Life Is Strange - Passeio No Parque.

Faltava  dez minutos para a Cami chegar, resolvi  ir trocar de roupa coloquei uma calça preta com rasgo no joelho, uma blusa cinza e preto em degrade  comprida, meu tênis all star de cano preto e fiz coque meio desajeitado no cabelo, quando estava terminando de prender o cabelo a campainha toca, desci correndo as escadas abri a porta e era a Cami, nos fomos conversando de coisas aleatórias eu ainda não sabia como contar a respeito do Mark, quando chegamos na sorveteria que não era muito longe de casa,eu pedi um sorvete de flocos e a Cami de morango, fomos caminhando ate o parque que era do lado, enquanto andávamos resolvi contar sobre o Mark. Depois que terminei de contar toda á historia a Cami, ela estava de boca aberta em choque.

-Não acredito que você perdeu a virgindade com um vampiro, muito gato por sinal, e nem ia me contar?- disse se fingindo de ofendida.

- Você percebeu o que eu acabei de contar?Ou dói tudo em vão?- eu fiquei surpresa por ela não ter se tocado na questão VAMPIRO que mencionei na historia.

-Claro  que prestei atenção, e eu preciso conhecer o Mark, e dar um sermão nele sobre como tratar você, e também preciso conhecer o amigo dele- disse toda apaixonada a parte “amigo dele”.

- Se você der um sermão eu MATO VOCÊ, e sobre conhecer o amigo de o James, apaga um pouco esse FOGO NO CÚ!!!!- dei um beliscão na sua barriga e ela começou a rir.

- Ta bom, ta bom- ela terminou o seu sorvete e saiu rodopiando  pelo parque- Jame, James, James ó James- disse cantarolando, terminei meu sorvete e sai correndo atrás dela.

- Para com isso sua louca!! Espera-me!!- fui atrás dela pelo parque, enquanto ela rodava que nem uma idiota e nos parecíamos duas doidas, mas eu não me importava pelo menos estava sendo feliz um pouco... Eu acho.

Quando era quase cinco horas resolvi voltar para casa, chegando em casa dava ate eco dos meus passos de tão vazia, eu passei pela sala e subia as escadas para ir ao eu quarto e vi minha gata Kookie dormindo no sofá ela estava tão fofa, subi as escadas e entrei no quarto fechei a posta e pensei.

 

~ Pensamento On ~

 

É melhor eu tomar um banho, porque eu fiquei correndo atrás daquela doida a tarde toda, mas mesmo assim adoro a Cami.

 

~ Pensamento Off ~

 


Notas Finais


Desculpa pelo capitulo pequeno. Espero que tenham gostado.

Ate
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...