1. Spirit Fanfics >
  2. Life Is Worth Living Second Seasson >
  3. The Kissing Booth

História Life Is Worth Living Second Seasson - The Kissing Booth


Escrita por: DanyMalikk e PaaMalik

Notas do Autor


Volteeeeei
Mais um capítulo quetinho
Boa leitura amores
-paamalik 💋💋💋

Capítulo 25 - The Kissing Booth


Fanfic / Fanfiction Life Is Worth Living Second Seasson - The Kissing Booth

Pov'Alexa

Depois que Lara foi embora com Harry fiquei tentando entender o que tinha acontecido ali, o Niall com aquela vadia? falando em vadia, ela ainda está lá em cima, vou em direção as escadas e Lunna aparece arrumando a roupa.

_a chifruda já foi, amor?!

_o quê?! é agora que você vai rolar escada abaixo!; falo indo até ela que grita.

_ah merda!;ouço a voz de Zayn.

_socorro Niall!; Lunna fala quando agarro em seu cabelo.

_Alexa calma, vocês vão acabar se machucando!; Zayn fala me impedindo de jogar esse lixo.

_solta ela Alexa, vocês já bateram nela!;Niall fala segurando no braço de Lunna.

_foi pouco, ela merece mais!;falo dando um tapa na cara dela que grita e abraça Niall. _e você também!; falo batendo em Niall.

_mas eu não tenho culpa!

_você tava com a boca... ai que nojo!;falo fechando os olhos querendo esquecer a cena.

_ele gosta de mim queridinha!;Lunna fala rindo.

_o Niall gosta de você? olha, se você gosta de ser iludida, vai nessa, queridinha!

_ah falou a que também foi traída, tá fazendo o que aqui?! veio pedir pra voltar, foi?!

_cala a boca sua vadia!;falo tentando ir pra cima dela mas sinto os braços de Zayn me prendendo.

_Niall, coloca ela pra fora, agora!;Zayn fala apontando pra porta. _e você, vem comigo!;fala me puxando pela cintura até a cozinha.

_você e o Niall são iguaizinhos, não prestam, na verdade nenhum de vocês prestam e aquelas vadias...

_para, senta aí!; Zayn fala tentando me fazer sentar na cadeira.

_eu não quero sentar, eu não devia nem estar aqui!; falo tentando me soltar de seus braços.

_que menina teimosa, senta aí!; Zayn fala me pegando pela cintura me colocando sentada em cima da mesa me fazendo calar a boca com o susto. _se acalmou agora?!

_você não pode me pegar assim e...

_posso sim...se acalma aê... porque tá tão estressada? a Lara que é a namorada não está aqui dando piti!

_eu não tô dando piti!;falo revirando os olhos. _eu vou pra casa!;falo o empurrando e descendo da mesa.

_eu te levo!

_não precisa!

_eu te levo, só preciso pegar minhas chaves lá em cima, vem!;Zayn fala me puxando.

_não me puxa!;reclamo, entramos no quarto e vejo velinhas formando um coração no chão com uma garrafa de vinho e duas taças no meio e várias pétalas espalhadas em cima da cama, own que fofo, não é lá essas coisas todas, mas ele tentou, finjo que isso não me agradou e ignoro essa tentativa dele ser romântico.

_tá querendo botar fogo na casa, apaga isso!;falo apagando as velas.

_era uma surpresa pra você!;fala coçando a nuca.

_bela surpresa, planejava o quê?! me embebedar e depois me levar pra cama?! que falta de delicadeza!

_não era isso... é que eu pen...

_pega logo suas chaves e vamos embora!;falo indo até a porta.

_agora eu não quero mais te levar pra casa!; Zayn fala sentando na cama.

_ótimo, eu vou sozinha!;falo abrindo a porta esperando ele correr até mim.

_pode ir!;fala acenando, saio do quarto rapidamente furiosa, passo pela sala onde Niall tá no sofá com as mãos na cabeça.

_ei, Alexa, o que houve agora? Alexa!

_vá se ferrar Niall!; falo saindo batendo a porta com força.

Pego um táxi e vou pra casa, assim que passo pela porta tia Kate me enche de perguntas pela Lara.

_cadê a minha filha? Alexa, você saiu com ela, cadê a Lara?

_ela tá bem, tá com o irmão dela!

_com o Harry?

_por acaso ela tem outro irmão?!

_por quê você deixou?

_porque é o irmão dela, ela não poderia ter companhia melhor!; falo e vou pro quarto.

Tiro meus sapatos e deito na cama ligando a TV em um canal qualquer, agarro minha almofada e deixo as lágrimas caírem, recebo uma mensagem de meu pai me mandando ligar o notebook, pego o mesmo o ligando e logo recebo uma chamada por skype, enxugo minhas lágrimas, preparo meu melhor sorriso e atendo.

~skype on~

_oi papai, oi Rachel!;falo acenando.

_oi filha!

_oi linda!

_soube que você e Zayn terminaram!;meu pai fala desmanchando o meu sorriso fingido, valeu papai.

_ah quem te contou?! o seu amiguinho fofoqueiro chamado Zayn Malik?!

_por quê?

_hã? achei que fosse isso que você e o senhor Malik queriam?

_não seja debochada Alexa!;fala e reviro os olhos. _Zayn é um bom garoto!

_isso não é uma conversa pra pai e filha e sim filha e amigas!

_não é suas amigas que lhe dá permissão para namorar!;autch essa doeu.

_vamos mudar de assunto né...e aí, como está a lua de mel?

_ótima!; os dois respondem e o clima fica estranho.

_er o que houve?

_filha, precisamos contar uma coisa!

_hum, que coisa?

_é uma boa notícia!

_que notícia?

_er...;os dois se olham.

_falem logo, tão me deixando nervosa!

_isso você já é normalmente!

_há há, muito engraçado pai, fala logo!

_Rachel está grávida!;meu pai fala com as mãos na barriga de Rachel que está um pouco grande.

_oi?;peraí que meu quarto tá girando.

_você vai ter uma irmãzinha ou um irmãozinho!; meu pai fala sorrindo, depois de cinco minutos em silêncio chocada volto a realidade.

_er, v-você tá de quantos meses?

_4 meses!;Rachel responde, bem que eu desconfiei, ela estava comum vestido soltinho.

_por quê não me contaram no jantar?

_não queríamos tirar o foco da Lara!; Rachel fala.

_hum...er amanhã tem aula então eu vou dormir, tchau!

_tchau filha!

_tchau linda!;Rachel fala acenando.

~skype off~

No dia seguinte, acordo sentindo carinhos em meu cabelo, sorrio lembrando de Zayn, mas terminamos então lembro da minha avó e logo desmancho o sorriso levantando assustada.

_ei calma, o que houve? porque tá assustada?

_pai?!

_bom dia!;fala sorrindo.

_você não tava em Miami...

_ontem quando nos falamos já estávamos no jatinho voltando pra casa, gostou da surpresa?

_sim!;falo sorrindo.

_então vem cá, cade meu abraço?;fala de braços abertos, sorrio o abraçando forte.

_hum esse abraço era tudo que eu precisava!

_bom dia florzinha!; minha avó entra no quarto com a maior falsidade.

_o que você tá fazendo aqui?; pergunto irritada.

_eu vim te acordar querida, vou te levar pro colégio!

_para de falar assim comigo, como se gostasse de mim, eu não sou seu step e não vou à lugar nenhum com você!

_Alexa querida...

_tira ela daqui pai!;peço tentando não demonstrar meu desespero e meu pai me encara confuso.

_sai, por favor!; fala encarando minha avó que sai do quarto. _Alexa, o que houve?

_nada!

_eu me preocupo com você e sabe que tenho motivos pra isso!;fala pegando em meu queixo e reviro os olhos.

_eu não tentei mais nada, quer me levar ao médico pra ver se meu sangue tá limpo?!

_para com isso, conversa comigo tranquilamente filha!

_eu preciso tomar banho!; falo levantando.

_por isso que eu pedir pro Zayn ficar na sua cola, porque você não conversa comigo, não sei o que acontece com você!

_ah era sobre isso mesmo que eu queria falar, por quê fazer isso comigo? não preciso de cão de guarda!

_Alexa, não fale assim do garoto!

_tá defendendo ele?! adota pra você!; falo pegando minha toalha.

_por quê terminaram?

_Zayn não é perfeito!

_ninguém é perfeito!

_eu era perfeita pra ele!;falo e entro no banheiro.

Depois de tomar o café da manhã com meu pai, Rachel, tia Kate e minha avó num silêncio irritante, saio de casa com Rachel e meu pai, ele nos deixa no colégio e vai trabalhar.

_que bom estar de volta!;Rachel fala sorrindo.

_bem vinda de volta Rachel!; McKinley cumprimenta Rachel. _estávamos com saudades da nossa professora mais amada e mais bonita é claro!

_an obrigada!

_essa viagem te fez muito bem, está ainda mais linda!;o diretor fala olhando pra Rachel dos pés a cabeça, é impressão minha ou ele tá secando minha madrasta.

_e grávida!

_o quê?;McKinley pergunta assustado, aaaah perdeu a crush.

_ela tá grávida caso não tenha percebido!;aponto pra barriga de Rachel.

_ah nossa, er parabéns!

_obrigada senhor McKinley!

_bom, vou deixar vocês irem, já está na hora da aula!

_até mais diretor!; falo acenando sorrindo debochada, não acredito que ele era a fim da Rachel, meu deus que falta de senso.

_como estão os preparativos pro festival?;Rachel pergunta.

_está indo bem, só que o diretor não vai dar o dinheiro!

_como assim?

_ele disse pra nós arrecadarmos!

_ai meu deus, era obrigação dele!

_pois é, agora estamos fazendo alguns projetos pra arrecadar dinheiro!

_até que fim você chegou Alexa!;Lucas para em minha frente.

_bom dia Lucas!

_bom dia, o Zayn tá me enlouquecendo, ele tá querendo atrapalhar nosso projeto!

_o que vocês tão fazendo?;Rachel pergunta.

_barraca do beijo!;respondemos.

_hum, que interessante!

_depois nos falamos Rachel, vamos lá matar o Zayn!

_Alexa...; ouço Rachel falar mas ignoro.

Chego no auditório e Zayn está pintando o painel da barraca do beijo sem camisa, com o cabelo bagunçado e com alguns pingos de tinta, ai senhor, essa imagem à essa hora da manhã é covardia!

_eu falei que não era essa cor Malik!; Lucas fala atraindo a atenção de Zayn.

_foda-se, essa cor combina mais!; Zayn fala dando de ombros, realmente combina mesmo.

_Alexa, ele só quer atrapalhar, por quê aceitou ele mesmo?

_porque ela gosta de mim!;Zayn fala sorrindo, ainda estou impactada com essa cena e ele ainda sorri.

_Alexa?! tá me ouvindo?; Lucas me chacoalha, e acordo do transe.

_tô, claro que tô!;falo e Zayn dá risada.

_e então? tira ele daqui!

_não!;falo rápido e os dois me encaram. _er...que...o painel já tá pintado, fazer o quê?! já começamos amanhã depois do jogo, não temos mais tempo!;falo indo até o palco.

_tudo bem, vou na biblioteca pegar o glitter!;Lucas fala saindo.

_quer me ajudar?;ouço Zayn perguntar.

_hã?;pergunto me virando de frente pra ele.

_à pintar, se me ajudar terminamos mais rápido, vem, me ajuda!;pede e tiro meu casaco, prendo meu cabelo e Zayn me entrega um pincel.

_não tinha que está treinando?; pergunto depois de um tempo em silêncio.

_vamos treinar depois das aulas!

_hum!;tento manter meus olhos no painel, mas sinto uma coisa gelada em minha bochecha. _mas o quê...; olho pro Zayn que está rindo.

_opa, não te vi!

_você me sujou?! Zayn...

_você é tão branquinha que confundi com uma tela!;fala debochando.

_ah é?! opa, não te vi também!; falo sujando seu rosto de tinta.

_então é assim, vem cá!; fala me puxando pela cintura juntando nossos corpos.

_não Zayn!

_você é vingativa é?!; fala pintando mais meu rosto.

_paraaa!;falo pintando seu pescoço e peito, Zayn toma o pincel da minha mão e me suja com os dois. _ei, não vale!;falo rindo e Zayn me encara segurando em minha nuca. _Zayn nã...;antes de eu terminar Zayn me beija, sinto sua língua em meus lábios e abro a boca lhe dando passagem, levo minhas mãos ao seu cabelo, sinto suas mãos em minha cintura me apertando, Zayn nos vira me prensando no painel que logo cai com a nossa pegação nos assustando.

_ai meu deus o painel!; me afasto dele e Zayn ri. _para de rir e me ajuda!;falo e Zayn me ajuda a levantar o painel.

_Alexa, para com isso, você sabe que eu não faria nada pra te magoar!;Zayn fala me puxando pela mão. _por favor anjo, acredita em mim!; fala acariciando meu rosto.

_o que vocês fizeram aqui?; Rachel pergunta olhando pro chão sujo de tinta.

_er...

_estávamos pintando o painel!;Zayn responde.

_e o rosto de vocês, o chão...

_é que a gente perdeu um pouco o controle!;Zayn fala coçando a nuca.

_vão logo se limpar, vou chamar o zelador!; Rachel fala segurando o riso e passamos correndo por ela.

Pov'Zayn

Paramos em frente ao banheiro, alguns alunos nos olhava como se fôssemos de outro mundo o que fazia Alexa rir, paro encostado na parede a encarando, admirando ela tentando se limpar.

_porque tá me olhando assim?;pergunta corando.

_porque é impossível não olhar pra você!;falo me aproximando dela a encurralando na parede.

_er e-eu vou limpar meu rosto!;fala tentando me afastar.

_eu sinto sua falta!; falo em seu ouvido mordendo o lóbulo de sua orelha.

_hmmm er...p-para Zayn!; sinto suas mãos quentes em minha cintura.

_você também sente minha falta, admite!;sussurro em seu ouvido beijando seu pescoço e a ouço arfar.

_v-você quer me enlouquecer!

_não, é você que quer me enlouquecer patricinha!;falo colando nossos corpos. _sente como você me deixa quente?!;passo suas mãos por minha cintura até a barra da minha calça.

_a-a gente tá...

_hmm!;passo minha mão em sua coxa apertando.

_no corredor!; sinto sua respiração em meu peito.

_então vem!;falo a puxando pra dentro do banheiro.

_não Zayn, não!;fala se afastando de mim com os olhos marejados.

_o que foi anjo?;pergunto tentando me aproximar.

_você me machuca assim, eu olho pra você e lembro de você com a Maddison!

_eu fui buscar ela no lago em que costumávamos ir, ela disse que o carro dela tinha parado e que estava com medo, eu juro que não fiz nada com ela...

_mas vocês se beijaram!

_ela me agarrou de repente mas eu empurrei ela, eu juro, nem sei como ela conseguiu uma foto!

_não devia ter ido atrás dela!

_eu sei, eu fui burro, me perdoa!;falo a abraçando.

_eu te perdôo!;fala e vou lhe dar um beijo mas ela me para._mas não vamos voltar, você precisa pensar em quem é a sua primeira opção, se você quer ficar com o seu passado ou o seu presente!; fala e sai do banheiro, chuto a porta da cabine irritado.

[•••]A noite depois do treino estava no campo sozinho treinando arremesso já que não estava com sono, paro pra tomar água e vejo Lucas entrando no campo.

_e aí Zayn!

_o que tá fazendo aqui?

_er eu queria que me fizesse um favor!

_eu não faço favores pra ninguém!

_por favor Zayn, eu fico te devendo uma, o que precisar!

_o que é que você quer? talvez eu possa pensar no seu caso!

_quero que me ajude a entrar no time!

_hã? o que você tá pensando? eu não sou o capitão do time não, muito menos o treinador!

_eu sei, mas se você me ajudar a treinar eu vou poder passar no teste!

_peraí, você quer que eu te treine pra entrar no time?

_sim!

_por quê eu?

_porque você joga bem!

_o capitão joga melhor!

_mas você não é insuportável!

_tem razão, Justin é insuportavelmente insuportável, aquele metido!

_e aí, vai me treinar?

_hum...vamos lá!

_hã?

_você que começar a treinar quando?!

_você vai me ajudar?

_sim, mas você tá me devendo uma!

_com certeza!

_ei, pode me fazer um pequeno favor?

_o quê?

_não deixa a Alexa beijar ninguém amanhã na barraca!

_hã? ela não vai beijar!

_como assim?

_ela quis ficar só na administração, não vai beijar!

_hum, interessante...vamos lá, vamos começar!

[•••]No dia seguinte, acordo muído, treinei até uma hora da manhã com o Lucas, tomo um banho demorado, me arrumo e saio do quarto, vou até o refeitório e pego meu lanche, vejo Lucas conversando com Alexa em uma mesa e vou até eles.

_e aí Lucas!; falo sentando ao lado de Alexa que me olha confusa.

_e aí!;Lucas acena pra mim.

_como está o nosso projeto?!;pergunto fingindo a ignorar.

_você quis dizer meu projeto, não é?! ele vai muito bem, o que te interessa?!;Alexa pergunta.

_como certas pessoas são possessivas não é Lucas?!;pergunto debochando e Lucas dá risada.

_desde quando viraram amiguinhos Lucas?;Alexa pergunta virando de costas pra mim encarando Lucas.

_Zayn tá me ajudando a treinar pra entrar no time de futebol americano!;Lucas responde.

_nossa, não sabia que ele gostava de ajudar as pessoas, peraí, você tá devendo alguma coisa pra ele né?!

_eu sou uma pessoa caridosa!;falo tocando em seu ombro.

_ah claro, sei muito bem que você adora fazer uma caridade!;fala virando de frente pra mim.

_okay, hoje ela tá agressiva, vamos mudar de assunto antes que comece a baixaria!;falo segurando o riso e ela me olha indignada.

_que baixaria seu doido?

_iih já começou a me xingar!;falo e Lucas tenta segurar a risada.

_você não é mais irritante porque só é um!

_eu sei que você adora que eu te irrite!; falo com meu rosto próximo ao seu.

_como você é engraçado, deveria ganhar a vida como humorista, cachorrinho!;fala passando o dedo na ponta do meu nariz.

_rawn!;mordo seu dedo.

_ai cretino!; fala me batendo.

_ué eu não sou cachorro?! cachorros mordem!

_eu vou te ignorar, talvez assim você me deixe em paz!;fala levantando da mesa, desço o olhar até sua bunda e suas coxas.

_como é gostosa!;falo observando ela ir embora.

_com certeza!;Lucas fala olhando na mesma direção.

_o que foi que disse?

_er nada, não disse nada!

_cuidado com o que fala e pra onde olha também!;o ameaço.

Pov'Alexa

À noite estava na arquibancada esperando o jogo acabar pra colocarmos as coisas no campo, Ariana vestia o casaco com o número 5 e o nome "Styles" nas costas e gritava loucamente por ele, enquanto eu assistia tensa à esse jogo de homens das cavernas, o jogo hoje estava difícil, três garotos já tinham marcado o Zayn umas três vezes, dava pra ver até um corte em sua sobrancelha, tenho vontade de cuidar dele e ao mesmo tempo matar, quero matar também os três garotos que fizeram isso, ai, meus sentimentos estão confusos agora.

_ISSO NÃO VALE!;me assusto quando Ariana grita de repente e vejo Harry no chão. _ELES QUEREM MATAR OS MENINOS!;ela grita em meu ouvido.

_tá, não precisa gritar!;falo com a mão no ouvido.

_esses garotos devem odiar o time daqui, e pode ter certeza que eu vou matar aquele número 13 que empurrou o Harry!; Lara chega ao meu lado.

_eu te ajudo!;Ariana fala vidrada no jogo.

_o que eles pensam que tão fazendo? isso é um jogo e não uma luta de MMA!;Lara fala indignada.

_levando em conta que futebol americano é bem violento!

_cala a boca Alexa!; as duas falam.

_eu hein, suas malucas!; falo e saio de perto das duas.

Minutos depois ouço os gritos da torcida do outro colégio e dou de cara com Patrícia, minha ex sogra.

_oi minha linda!

_oi Patrícia!

_esses garotos são bem violentos, tadinho do meu filho!

_hum!

_eu sei que você e o Zayn terminaram, mas eu gosto muito de você!

_eu também gosto muito da sen...de você!

_você é a nora que toda sogra queria ter!;fala brincando com uma mecha de meu cabelo.

_er obrigada!

_só tenho a agradecer por você ter mudado o meu filho pra melhor, tirado ele dessas farras com essas meninas...

_mãe? não sabia que vinha!; Zayn aparece tomando água.

_own meu filho tá machucadinho!; Patrícia fala abraçando Zayn.

_peraí mãe, isso pega mal pra mim!; Zayn fala tentando se soltar de Patrícia.

_deixa eu ver esse corte!; Patrícia fala tocando a testa de Zayn.

_ai mãe!

_tem que fazer um curativo Zayn!;Patrícia fala impaciente e prendo o riso enquanto Zayn revira os olhos.

_bom, eu tenho que ir Patrícia, preciso montar a barraca do beijo, tchauzinho!

_tchau querida!

_ei, espera aí...; ouço Zayn falar e apresso em sair de lá.

Chego onde Lucas está arrumando a barraca e vejo Lara, Eleanor e Wendy montando alguns brinquedos, hum, temos uma forte concorrência.

_será que vamos conseguir muito dinheiro?;Lucas pergunta.

_acho que sim, todo mundo quer beijar a Emma!

_ela é muito gostosa, quem não iria querer?!;Lucas fala ligando a placa.

_er me poupe desses comentários, não sou homem!

_foi mal...onde eu coloco isso?; Lucas pergunta segurando o pote de guardar o dinheiro.

_coloca lá atrás!;falo e olho ao redor vejo Ariana e Harry se beijando loucamente, urgh esses dois não cansam.

_e aí gatinha!;Caleb aparece em minha frente.

_oi Caleb!

_eu queria muito saber porque você chamou todo mundo menos eu pra participar da barraca do beijo?

_porque com certeza ninguém vai querer te beijar!

_aí é que você se engana, muitas garotas querem me beijar, quer ver?;pergunta e dou de ombros. _ei, Roberta, você quer me beijar?; pergunta a uma menina que ia passando, a garota diz que sim sorrindo e Caleb a puxa lhe beijando, me sinto um pouco constrangida pelo tempo de beijo e coço a garganta.

_oi, tudo bem? ainda estou aqui!;falo e os dois se separam.

_até mais Roberta!; Caleb fala piscando pra garota que vai embora sorrindo boba. _e aí? ainda subestima meu poder?!

_tá bom Caleb, se você quer tanto participar da barraca do beijo, você vai participar, vou colocar seu nome lá!; falo tentando me afastar dele maps Caleb segura em meu braço.

_você vai participar também? adoraria saber qual do gostinho da sua boca!;fala piscando tentando me seduzir e dou risada.

_só nos seus sonhos bobinho!;falo e saio de perto dele.

_já podemos começar?; Lucas pergunta.

_daqui a pouco, já tá todo mundo aqui?

_vou chamar!

_senhorita Foster, já está tudo pronto?; o diretor pergunta.

_sim, já vamos começar!

_muito bem!; fala e sai.

_velho chato!

_pronto!; Lucas fala parando em minha frente.

_ótimo, vamos começar!

_e aí galera!; Lucas fala no microfone atraindo a atenção._está oficialmente aberta a barraca do beijo, que comecem a pegação!;Lucas fala e a galera grita animada.

_e os primeiros serão, Justin e Valentina, coloquem suas vendas!; falo no microfone e as filas começam a se formar, fico no meio recebendo o dinheiro.

_Ariana? o que tá fazendo na fila do Justin?

_ué, não é só você que pode ter a sorte de beijar esse gostoso!

_mas eu nunca beijei ele!

_então devia aproveitar e beijar, é isso que eu vou fazer!

_mas e o Harry?

_nos combinamos que íamos participar inclusive contribuir!; fala me dando o dinheiro. _minha vez!

_que moderno vocês dois, vai lá!; falo rindo.

_quando vai ser minha vez?; Zayn pergunta ao meu lado.

_você vai ser o último!

_o quê? você tá fazendo isso de propósito não é? tá morrendo de ciúmes e vai me deixar por último pra mim acabar não participando!

_não viaja garoto!;falo revirando os olhos, pior que isso é a mais pura verdade, não era pra ele participar. _você tá bem desesperado pra beijar hein?!

_tô desesperado pra experimentar bocas novas!;fala sorrindo olhando pras meninas, como ele fala isso pra mim?! que cretino.

_vai lá pra trás que é o seu lugar!; falo o empurrando, respiro fundo tentando me manter firme e fingir que isso não me atingiu mesmo tendo me atingido forte, coloco meu melhor sorriso no rosto e continuo. _Justin e Valentina podem tirar as vendas!

_tinha esperanças de que você fosse pra minha fila!;Justin fala em meu ouvido.

_e como sabe que eu não fui?!

_conheço seu perfume!; fala cheirando meu pescoço e logo vai embora.

_aaaaaaahhhhh ele quer muito você!; Ariana fala pulando em minha frente.

_e aí, ele beija bem?

_hum, acho que você mesma devia descobrir!; Ariana fala piscando e sai.

_agora é a hora de mais uma dupla, coloquem as vendas e venham Caleb e Anastasia!;depois de todos beijarem chamo outra dupla. _agora são eles, Lucas e Eleanor!;a fila pra Eleanor está gigante e pro Lucas está... razoável.

_Louis porque tá de óculos?

_shhhhh a Julie não pode saber que estou aqui!

_mas você colocou seu nome na lista e ela não sabe?

_er não!

_Louis!

_fica tranquila, se acontecer alguma coisa não vai sobrar pra você!

_okay!

_e aí, já posso beijar a Els?

_ah claro, vai lá!; falo pegando seu dinheiro.

_que entrem a outra dupla, Liam e Emma!; anuncio e os garotos gritam quando Emma entra.

_você?!; finjo surpresa ao ver Lucas na fila de Emma.

_pois é!

_vai lá e arrasa, pega ela de jeito!; falo pegando seu dinheiro.

_eu não vou Lara!;uma garota fala sendo arrastada por Lara e Eleanor.

_vai sim, toma!;Lara fala lhe entregando o dinheiro.

_não!;a garota se nega a pegar.

_olha Alexa!; Lara fala me entregando o dinheiro.

_você vai beijar o Liam?

_eu não, ela vai!; Lara fala empurrando uma garota.

_Lara não!

_deixa de besteira!;Lara fala.

_olha, fica tranquila, ele tá vendado e não tem permissão pra tirar, é só ir lá e beijar!;falo sorrindo pra garota que sorri também.

_então tá, eu vou!

_é assim que se fala, vai lá Wendy!; Lara fala empurrando a garota.

_e agora, com vocês o casal mais hot desse colégio, Harry e Ariana!;falo animada, o pote do dinheiro já tá pela metade, eu sou uma ótima empresária.

_agora chamo aqui mais uma dupla, Louis e Lunna!; Lucas anuncia. _segura aqui, volto já!; Lucas me entrega o microfone e vai pra fila da Lunna.

_agora gostaria de chamar aqui Melanie e...Niall? peraí!;falo virando e vejo Niall entrando vendado, bufo e vou até ele irritada. _o que você tá fazendo aqui?

_vim beijar ué!; fala rindo olhando pro outro lado.

_eu tô aqui imbecil!; falo puxando seu rosto.

_calma aê, eu tô vendado branca de neve!

_você não vai beijar, sai daqui!

_qual é?! já tá tudo arruinado mesmo!

_você tem que tentar consertar a besteira que você fez e não acabar de arruinar!

_qual é Alexa?! vai deixar a gente beijar o Niall ou vai querer ele só pra você?!;Lunna pergunta debochada.

_é isso aí, vai me deixar beijar elas ou você quer me beijar branca de neve?!

_depois não diga que eu não avisei Niall!;falo saindo de perto dele.

_acho melhor encerrar, já temos bastante dinheiro Lucas!

_agora não, recebi uns pedidos!

_que pedidos?

_e agora com vocês, Zayn e Lara!;Lucas fala animado.

_o quê?;vejo Zayn e Lara entrando vendados, isso só pode ser brincadeira. _já deu né?! é melhor parar com essa brincadeirinha Zayn!;falo indo até ele.

_que brincadeirinha?! eu tô aqui por uma boa causa, e acho que você devia me beijar, vamos lá é por uma boa causa!;fala fazendo bico.

_eu te odeio!;falo e vou até a Lara. _Lara não faz isso!

_ué mas se aquele moleque pode, porque eu não posso me divertir um pouquinho, aliás, eu tô solteira né?!

_mas o que é que tá acontecendo? todo mundo da errando e não tá dando a mínima pra isso!

_relaxa branca de neve, só relaxa!

_desisto!; falo e volto pro meu lugar, sou obrigada a ver o garoto que eu amo beijando várias garotas e não poder fazer nada, isso é desesperador.

_olha, é o dinheiro mais bem gasto em toda minha vida!; Maddison fala me entregando o dinheiro e tento a ignorar, mas quando ela agarra o Zayn parece que estão arrancando meu coração.

_e aí gata?;Emma para em minha frente piscando.

_hum, não vai beijar ele?

_não, já beijei demais por hoje e beijar o Zayn não seria uma novidade, eu passo, mas é sério, não tô aguentando ver a sua carinha!

_nunca imaginei ver você falando isso!

_ué, acho que de tanto você me enfrentar, acabei pegando simpatia de você!

_valeu!

_agora melhora essa carinha, vai!

_vou tentar!

_e vai conseguir, porque você é marrenta pra caramba!;fala deixando um beijo em meu rosto e sai.

_o que você tá fazendo nessa fila?; pergunto ao Niall que está na fila pra Lara.

_vou beijar ela!

_você tá bêbado ou tá drogado?

_nenhum dos dois, só não posso deixar ela fazer isso!

_que lindo, você pode e ela não...Josh, querido, passa aqui na frente, você é mais que VIP!; falo puxando Josh pra frente.

_qual foi Alexa?!;Niall pergunta em meu ouvido.

_simples, você merece ter esse gostinho amargo de ver a sua garota beijar um grande concorrente!

_você é malvada!

_vocês ainda não viram nada!; falo mandando um beijo no ar pra ele. _Josh, é a sua vez gatinho!;falo recebendo seu dinheiro. _com pegada viu Josh, vê se representa!

_Alexa!

_eu disse aquela famosa frase bebê!;falo e o ouço bufar._já tá arrependido Niall?!

_bom, agora encerramos os bei...

_calma aí Lucas, falta uma pessoa!;falo tomando o microfone de sua mão.

_quem?

_falta a criadora do projeto, ou seja, eu!;falo e ouço gritos._me dá a venda Lucas!;peço e ele exita em me dar.

_Alexa...

_me dá logo!;peço e ele me entrega, coloco e pego o microfone novamente. _então, façam fila!

_o que você tá fazendo? você nem ia beijar, tá doida?;ouço Zayn falar em meu ouvido.

_Lucas, tira ele daqui por favor!

_Zayn, sai por favor!

_que merda!;o ouço xingar.

_oi gatinha!

_não precisa falar, só beijar!

_acho que você vai ficar contente em começar comigo!

_quem é você?

_Caleb!

_ah não, que bela forma de começar!

_é isso aí, tem que pensar positivo gatinha!

_que tal parar de falar e beijar logo?!

_seu pedido é uma ordem!

_mas eu não...; Caleb nem me deixa terminar e me beija.

Depois do meu péssimo primeiro beijo, outros mais vieram e eu só rezava pra acabar logo, até que sinto mais um em minha frente, sinto um carinho em meu rosto e logo sinto seus lábios nos meus, diferente de todos esse beijo é bom, o garoto não é tarado e sabe muito bem o que tá fazendo, ignoro a minha vontade de tirar a venda e ver quem eu tô beijando, minutos depois sinto a pessoa se afastar e logo Ariana aparece gritando em meu ouvido.

_AAAAAAHHH, você não vai acreditar em que te beijou agora!

_quem?

_o que achou do beijo?

_er...foi bom!

_só bom?

_ué foi diferente!

_não sentiu nada?

_essa situação é constrangedora, era pra mim sentir alguma coisa Ariana?! fala logo, quem era?

_Justin!

_hum...er...

_hum, tem mais um na fila!; Ariana fala e sai de perto.

_espera...olha, acho que agora acabou então...; nem termino de falar e já sinto sua boca na minha, sinto sua língua em meus lábios e sua não em minha nuca, eu conheço muito bem esse perfume, empurro a pessoa e tiro a venda. _porque você não para de ser idiota e me respeita?

_você não era nem pra estar aqui!;Zayn fala irritado.

_porque não?! porque isso só é bonito pra homem?! ah me poupe, você sabe muito bem onde enfiar esse machismo horroroso!

_não é machis...;no meio da nossa discussão várias bombas começam a explodir, grito assustada quando uma bomba explode perto de nós, Zayn me abraça caindo por cima de mim.

_MAS O QUE É ISSO? QUEM FOI O RESPONSÁVEL POR ESSA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO?;ouvimos o diretor falar.

_você tá bem?;Zayn pergunta levantando o tronco pra me olhar.

_sim, um pouco surda, mas tô bem!

_Alexa...;Lucas para nos encarando no chão.

_er, o que foi?;falo levantando com ajuda de Zayn.

_roubaram o nosso dinheiro!

_o quê?

_diretor, roubaram o nosso dinheiro!; ouvimos Lara falar.

_diretor, nos roubaram também!; outros alunos falam.

_seja quem for que esteja fazendo essa brincadeira, pode parar e devolver o dinheiro, os alunos se esforçaram bastante pra arrecadar esse dinheiro!; o diretor fala olhando ao redor. _peço que todos vão para o seus devidos quartos, eu projeto que vou resolver isso!; o diretor fala e vamos pra dentro do colégio.


Notas Finais


Desculpem os erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...