1. Spirit Fanfics >
  2. Life Of Crime And Love >
  3. Capítulo 21

História Life Of Crime And Love - Capítulo 21


Escrita por: LunaX

Notas do Autor


Buenas pessoal,vou dormir c:
Ahh esse capítulo é parte da história da Demi por isso é grande.
Bjos fui

Capítulo 21 - Capítulo 21



Dulce P.O.V



-Demi,Você conhece León Bustamante? - Assim que perguntei Demi me olhou e franziu o cenho,notei que ela faz isso toda vez que está pensando.

-Sim. - Era essa a resposta que eu temia.

-Qual sua ligação com ele? Vocês são amigos? - Não sei por que mas comecei a sentir algo diferente,uma leve tontura como se eu tivesse bêbada ou ago assim.

-Amigos? - Ela riu e sentou do meu lado. -Amigos não se odeiam.

-Vocês se odeiam?

-Dulce,o que você leu sobre mim? Quais são meus crimes? - perguntou virando o rosto pra mim.

-Tráfico de armas e drogas.Na sua ficha diz que você é uma das traficantes mais bem sucedidas.

-Exatamente.León faz três tipos de tráficos: Mulheres,drogas e armas.Ele já foi um senhor do tráfico de armas e drogas também mas agora seus negócios nesses dois ramos são um fracasso.

-Eu sei disso,por que tá me falando isso? Como começou o ódio de vocês? - perguntei esfregando meus olhos,acho que vou sair voando daqui pouco em um unicórnio rosa com asas e um gnomo me abraçando.

-Seus negócios eram internacionais também mas seu negócio principal ficava em Albuquerque, Novo México aonde eu nasci,comecei meus negócios e conheci León.

-Como você começou? Trabalhou para ele? - Ela deitou a cabeça no meu colo,me olhou e depois começou a olhar para o teto.

-Não,nunca trabalhei para ele. - depois soltou um suspiro e começou a contar.

Flashback On

Era quase dez da noite,e a garota acabará de sair da escola a noite.Quando passou por um beco e viu um homem de camisa social morto perto de uma lata de lixo.Ela ouviu Som de tiro e entrou no beco,usando a sombra como camuflagem.Tudo que ela viu foi dois homens também de camisa social Mortos,um homem com uma mochila em cada mão encostadona parede e uma garota loira,mais ou menos dois anos mais velha que ela,a garota apontava uma arma para o homem.O homem por um momento desviou o olhar e viu a garota escondida perto de uma lata de lixo atrás da garota loira.Quando a loira ia puxar o gatilho a garota atrás da lata sem pensar  direita,pegou uma pedra do seu lado e jogou com força na cabeça da loira que caiu desmaiada no chão.A garota caminhou até o homem passando  pela mulher caída,só então notou que ele estava sangrando.O homem levantou a cabeça e em silêncio entregou as duas mochilas a garota que as pegou.Ele levou uma das mãos atrás de seu corpo e sacou uma arma,apontou  em direção a garota e atirou.O tiro passou por cima de seu ombro,só quando ouviu o grito de dor ela notou que a loira ia atirar nela.

O homem se desencostou da parede e tentou caminhar até a garota mas quase caiu,a garota soltou as mochilas para ajudar o homem e ele sorriu para ela.Mas antes que pudesse falar algo um carro preto encostou na entrada do beco e três homens armados de ternos e chapéis pretos sairam de dentro.Um segundo carro vermelho chegou e encostou no outro lado do beco e três garotos desceram.

Flashback Off

-Eram os homens do León né?

-Não Dulce,era os capangas do Coringa e o Batman desceu logo em seguida.

-Nossa que humor,eu hein. - Eu me tava me sentindo muito estranha.

-Cala boca e não me interrompe.

Flashback On

O homem olhou para a garota e pela primeira vez ela ouviu a voz do homem carregado com um sotaque francês.

-Quando eu mandar,pegue as mochilas,corra  para o carro vermelho,se tranque  e se abaixe.Entendeu? - A garota engoliu seco e assentiu com a cabeça.

 Segundos depois um tiroteio começou.O homem olhou para a garota e gritou:

-VAI.

Ela fez o que o francês havia falado,saiu correndo passou pelos garotos e se trancou no carro.Quando ela entrou jogou as mochilas no chão do carro e se abaixou,quando olhou para baixo do banco havia uma arma lá.Ela ouviu os tiros cessarem,levantou devagar e olhou pela janela,o carro preto havia ido embora.A garota pegou a arma em baixo do banco e saiu do carro devagar.Ela tremia muito,nunca havia pego em uma arma.Logo ela avistou os três garotos caídos desmaiados e quando olhou mais para frente viu o francês,sangrando muito mas ainda vivo,havia um homem de terno apontando uma arma grande em direção a ele.O homem de terno se preparou para atirar e o francês fechou os olhos esperando sua morte,quando o som de um tiro soou pelo beco o francês abriu os olhos.Ele estava muito ferido,mas antes de desmaiar pode ver o homem caído morto e o rosto da garota que o salvou,ele sorriu para ela,caiu em seus braços e desmaiou.

 A garota não sabia o que fazer,então com muito esforço levou o homem até o carro e o acomodou no banco dos passageiros. Voltou até o beco e percebeu que os garotos estavam vivos ainda mas desmaiados,ela arrastou eles até o carro.Uma das mochilas se abriram enquanto ela arrumava os garotos,ela estava cheia de dinheiro.A garota fechou a mochila e fez a volta e se sentou no banco de motorista.Ela estava muito assustada,até então nunca havia pego em uma arma e acabou de matar um homem.

-Qu-qual o seu nome? - perguntou uma voz vinda do banco de trás.A  garota olhou pelo espelho e era o garoto mais novo.

-De-Demétria Lovato,mas me chame de Demi e o seu?

-Nick,Nick Jonas.Sabe dirigir Demi?

-Sei. -  Nick levou a mão até o bolso de sua calça e com cara de dor entregou um aparelho GPS a Demétria. - Siga o percurso A. - depois de falar isso o garoto desmaiou de novo.

Demi fez o que o garoto disse,chegando ao final do percurso seu queixo quase caiu ela estava de frente a uma mansão gigante.Havia um homem alto e também com camisa social no portão,ele viu o carro e começou a caminhar em direção a ele mas parou assim que Demi saiu do carro.

-Toma.- falou entregando a chave ao homem e saiu correndo.

Ela correu até sua casa,levou uma surra feia de  seu pai por chegar tarde e ela não contou nada a ele.Quinze dias se passaram e a rotina era a mesma de Demi.Acordar,ajudar a mãe a limpar a casa,estudar,ir para o colégio,chegar em casa e aturar  seu pai bêbado bater em sua mãe,nela e em suas irmãs.Uma dessas bebedeiras de seu pai,ele expulsou ela e sua irmã Dallas de casa.Elas sairam e sem ter para onde ir ficaram na rua passando frio,fome e ainda aturando os homens sujos e nojentos que passavam por elas faando coisas impróprias.

 Havia se passado um mês que Demi e Dallas viviam na rua,elas conheceram uma garota que também morava na rua chamada Selena.Todas estavam a dois dias sem comer.Elas estavam sentadas em uma praça,Demi estava de cabeça baixa quando uma sombra parou em sua frente.Ela levantou a cabeça e viu um garoto de cabelos encaracolados,ele tinha três cachorro-quentes na mão e ofereceu as meninas.Elas aceitaram e o garoto sentou ao lado de Demi.

-Talvez você não se lembre de mim Demi,sou Kevin. - Demi levantou o rosto e realmente não reconheceu o garoto mas sabia que já tinha o visto. -Vocês são amigas?- perguntou olhando para as duas garotas que olhavam tudo desconfiadas.

-Ela é minha irmã e ela minha amiga. - respondeu Demi apontando para cada uma.

- Você foi difícil de achar sabia Demi? Levou três semanas para descobrir seu endereço e quando finalmente descobrimos acabamos sabendo que você não estava mais em casa.

-Nós quem? - perguntou Demi desconfiada também.

-O chefe.Ele quer te ver e colocou seus homens á sua procura.Vamos? - perguntou se levantando e olhando para as duas garotas.

Elas se entreolharam e Dallas fez que sim com a cabeça.Kevin sorriu vitorioso,e caminhou com elas por cerca de nove quadras até chegarem em um prédio de luxo.Ele entrou e as garotas o acompanharam.Assim que entraram em um apartamento ficaram perplexas com o luxo do lugar.

-De quem é esse apartamento? - Perguntou Demi.

-Seu.- respondeu Kevin entregando as chaves na mão de Demi.

-O que? - perguntaram três juntas.

-Há cinco portas seguindo o corredor  a direita,a do meio é o seu quarto Demi,a primeira é o seu Dallas,a segunda é o banheiro,e a quarta seu Selena e os outros são um quarto e um banheiro.A esquerda do corredor fica um escritório,mais um quarto e um banheiro.

Kevin caminhou até a mesa no canto da sala,pegou uns papéis entregou a Demi.

-Essa é escritura do apartamento,esta no seu nome,Demi.Esses são os documentos dos carros de vocês,esses são os documentos que as três irão ter que apresentar segunda para começar as aulas de motorista e essas são a chaves dos carros. - Falou apontando para cada papel e em seguida entregando uma chave para cada uma.

-O que é isso? Pra que isso? E como sabe os nossos  nomes?- perguntou Dallas assustada.

-O chefe vai vir aqui ás vinte horas e explicará tudo.No closet de vocês tem três mudas de roupas,não sabiam como gostam de se vestir então compramos o básico.Até mais meninas.-  Disse saindo do apartamento.

- O que foi isso Demi? 

-Eu não sei.Os documentos estão todos em nossos nomes.

Depois de alguns minutos cada uma decidiu ir ver o seu quarto.Assim que Demi entrou no seu quase caiu para trás.Seu quarto era todo branco e gigante.Havia uma cama de casal,em cima  dela uma caixa escrito seu nome.Ela abriu a caixa e tinha um celular de última geração,um notbook e um bilhete. No bilhete estava escrito: "Isso tudo não é nada perto do que realmente te devo.Nós vemos em breve minha menina.  -P.M.J."

 Demi,pegou uma das roupas do closet e foi se arrumar,quando sai do quarto e foi para sala.Dallas e Selena estavam sentadas na frente de uma televisão gigante bebendo refri e comendo Pizza.

-Aonde arranjaram isso?

-Tava na geladeira.

 Elas não sabiam o que significava tudo mas ficaram ali vendo filme e comendo,acabaram adormecendo no sofá.Acordaram com a campainha tocando,se olharam e Dallas e Selena se levantaram. Dallas abriu a porta,um homem bem vestido aparentemente uns quarenta anos de idade entrou junto com Kevin,Nick e mais dois.Ele parou ao lado de Dallas que estava de pé sem reação. Demi estava comendo um pedaço de pizza e assim que olhou para eles ela se engasgou e começou a tossir.

-Kevin,pegue uma água para ela. - Falou o homem carregado com seu sotaque e sentando ao lado de Demi.

Flashback Off

-Você se engasgou com a pizza?- perguntei morrendo de rir. 

-Eu tô aqui,contando parte da minha vida a você e você me interrompe pra dizer isso?- dei de ombros.

-Tá contando porque quer só fiz duas perguntas simples. - respondi rindo,eu tava rindo tempo todo e nem sei porque.

-Cala boca Dulce maría e não me interrompe mais.
Flashback On 

 Depois que Demi se acalmou ele começou a falar novamente.

-Sou Pierre Mout Jonas,Kevin e Nick você já os conhece e esses dois são Justin e Joe.- Falou apontando pra cada um.Depois levantou e caminhou até Selena e Dallas.- Vocês devem ser Dallas e Selena certo?- As duas assentiram em resposta.

-Já conheceu o escritório Demi? - perguntou Justin a Demi.Ela negou com a cabeça.

-Então me acompanhe minha menina. - Falou Pierre oferecendo a mão a ela.

Os dois foram sozinhas até o escritório,Pierre sentou na cadeira a frente da mesa e Demi ficou de pé ao seu lado.

-Homens com estilo de rei que nem você não deveriam ficar na cadeira fodona?  - Pierre riu com sua pergunta.

-Existem quatro tipos de pessoas Demi.Os que nascem para serem reis,os que nascem para serem líderes,os que nascem para servir os reis e os que nascem para seguir um Líder.

-Rei e líder não são a mesma coisa?

-Um gato de estimação é a mesma coisa que um leão? 

-Qual a diferença?

-Um rei é como um gato domesticado. É ágil,inteligente porém fraco,prepotente,egocêntrico,mimado, e dependente.Seus soldados,os que nascem para lhe servir,nem sempre são fiéis por isso os grandes reis da humanidade caíram.

-E o líder?

-São pessoas como eu e você Demi.Inteligentes,fortes e independente.Sente-se a cadeira é sua. 

-O que leva o senhor a pensar que sou uma líder? - perguntou Demi se sentando na cadeira atrás da mesa.Era uma cadeira preta toda estofada e com uma coroa desenhada.

-Não me chame de senhor,apenas Pierre.O que eu acabei de falar foi a diferença de um rei e um líder em geral.Mas no "campo de batalha" o Rei sempre manda seus homens a sua frente,ele temi pela própria cabeça por isso é capaz de entregar ou deixar qualquer um de seus homens.Já o líder vai a frente de seus homens e é capaz de entregar a própria vida por  seus homens ou até mesmo um desconhecido.Essa por tanto é sua primeira lição: Nem todo rei pode ser um líder,mas todo líder pode ser um grande rei.

-Primeira lição?

-Sabe o que eu vi nos seus olhos aquela noite Demi?

-Não.

-Uma grande líder,que eu quero ensina-lá tudo que sei e um dia deixar no meu lugar cuidando dos meus negócios.Eu tenho milhões de dólares Demi e um império ilegal que além de competir com diversos tipo de polícia ainda tenho os outros "Reis" e "líderes".Eu quero deixar essa vida pra trás e viver meus últimos anos,mas pra isso preciso de alguém que eu confie e você é esse alguém.

-Você confia em mim?

-Você salvou a minha vida,a dos meus três filhos e provou ser digna.

-Provei?

-Nick contou que viu você fechando a mochila do dinheiro,havia exatamente 127 mil em notas de 100 doláres ali Demi  e você não pegou nem um centavo.Então,sim você provou.

-Pierre...

-Demi,como falei você salvou minha vida e da minha família.Eu terei uma divida eterna com você.,não tenho direito de pedir nada a você mas mesmo assim peço: Me Dê três semanas para lhe ensinar o básico dos meus negócios,quando acabar esse prazo diga sua resposta.Se você dizer que não,faço questão de lhe auxiliar na vida que você decidir.

Flashback Off

-Espera aí você aprendeu tudo que sabe com Pierre Mout? Um dos maiores traficantes de armas?

-Sim.

-Carajo.Acho que vou ter problemas com você então. - Olhei no relógio era onze e quinze da manhã já. - Mas e o León?

-León era um dos inimigos de Pierre.Pierre realmente tinha um império de tráfico mas era menor do que de León,depois que ele me ensinou tudo eu aceitei ficar no lugar dele e acabei expandido pelas fronteiras.

-México e Europa.

-Sim,só que então o Grande León perdeu o espaço pra mim,por isso seu tráfico de armas e drogas está uma merda e esse é o motivo que ele me odeia tanto.

-E você o odeia?

-Muito.

-Por que?

-Longa história.

-Ahh,no canto esquerdo do Closet perto de um monte de caixas,tem uma cadeira de rodas pega ela pra mim?

-Claro,Por que tem uma cadeira de rodas aqui? - perguntou se levantando.

-O antigo morador era deficiente físico.

-Ahh,bem que eu notei que tem barras de ferro para deficientes aqui.Vai fazer o que? - perguntou entrando no closet.

-Tomar banho.

Depois Demi me ajudou a sentar na cadeira e tirou uma foto do  bolso e me entregando.Era uma foto da Roberta com sua assinatura.

-Quem é Roberta Pardo?


Notas Finais


porra,Demi contando a vida dela e a Dulce viajando legal c:

Quarto da Demi: https://lh5.googleusercontent.com/-UVrSkkJnvBw/UpIuoiWA-6I/AAAAAAAAQSU/D6AEzDWTlPE/s640/blogger-image-2093928887.jpg

Comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...