1. Spirit Fanfics >
  2. Life Of Crime And Love >
  3. Capítulo 31

História Life Of Crime And Love - Capítulo 31


Escrita por: LunaX

Notas do Autor


tô morrendo de sono,eu ia postar o resto só dps q eu acordasse mas como sou boazinha vou postar mais um antes de dormir,esse tem hot ^^
2/4

Capítulo 31 - Capítulo 31


 

Dulce P.O.V 

 

 

Quando Demi disse que ia embora eu paralisei,ela saiu do apartamento e eu quase me matei correndo pela escada.Não podia deixar ela simplesmente ir embora,consegui trazer ela de volta.Clara inventou de ir na piscina,eu fui só  pra não deixar Demi sozinha.

Desci para pegar o celular e voltei o mais rápido possível,quando cheguei Demi já estava sentada em uma mesa,sentei a sua frente.

-O que aconteceu no elevador? - Perguntei lembrando que Demi queria bater na Fuzz.

-Aquela vaca loira pediu pra apanhar.

-Vaca loira? - perguntei rindo.

-Trouxe nossas bebidas. - Olhei para onde vinha essa voz e vi Wilmer,primo da Fuzz sentar na outra cadeira do lado de Demi e entregando uma bebida a ela. - Ahh, oi Dulce. - Disse assim que me viu.

-Vocês se conhecem? - perguntou Demi após tomar um gole daquela bebida.

-Sim e vocês são amigas linda? - perguntou Wilmer passando a mão no cabelo de Demi.

Eu não suporto ele e não sou obrigada a ficar aqui.Levantei da mesa sem dizer nada e sai em direção ao elevador,pude ouvir ainda Demi me chamar mas nem dei bola.Desci para o apartamento e resolvi que ia assistir algum filme.Clara estava na piscina mas Demi estava lá então acho que está tudo bem.

Mal sentei no sofá e a campainha tocou,me levantei para abrir a porta e dei de cara com Fuzz.

-Oi,será  que você tem açúcar? 

-Claro.Entra. - Falei dando espaço para ela entrar.

-Não obrigada,eu espero aqui mesmo. - Disse com um sorriso fraco e sem graça.A olhei sem entender. - Não quero correr o risco de sua namorada me assassinar. 

-Ela não está aqui e mesmo se tivesse o apartamento é meu,não dela. - Fuzz era legal como amiga.

-Tá bom. - Disse entrando.

Apenas encostei a porta e sai para a cozinha sendo seguida por ela.Ela permaneceu quieta por um instante,mas começou a falar assim que lhe entreguei o açúcar.

-Você gosta dela?

-De quem? 

-Da sua namorada. - Disse sorrindo dando um passo pra frente e eu dei outro pra trás.

-Por quer saber? - perguntei me sentindo um pouco desconfortável.

Fuzz caminhou mais para frente e eu fui indo para trás,só parei quando senti minhas costas colidirem com a parede fria.Ela colocou suas mãos do lado da minha cabeça me deixando presa ali.

-Quero saber quais são minhas chances. - Falou com os lábios perto dos meus,virei o rosto e senti sua respiração perto da minha orelha. - Qual é ,minha gostosa? Você sabe que eu te quero mas não sabe o quão louca eu fico só de imaginar você na minha cama,só de imaginar você gemendo. 

-Acho melhor você ir embora. - falei tirando seus braços do meu lado.

-Também acho. - Assim como Fuzz,me assustei ao ver Demi encostada na porta.Fuzz soltou uma risada para Demi.

-Eu vou,mas ainda vou ter o que eu quero. - Falou a última parte me olhando.Demi bufou.

-Escuta aqui anã de jardim,eu já te avisei uma vez.Toca no que é meu e eu faço você gemer também,só que de dor.

Fiquei parada,o tom de voz que Demi usou é estranho.Fuzz passou por Demi sem dizer nada,segundos depois ouvi a porta do apartamento se fechar.Olhei para Demi e ela me encarava de forma intimidadora.

-E a Clara?  - perguntei tentando tirar o clima tenso.

-Tá lá em cima.

-Sozinha?

-Não.

-Por favor,não me diz que deixou ela com o verme do Wilmer cuidando.

-Não,e pra sua informação,minha gostosa, Wilmer tem mais carater do que sua querida vizinha. - falou irônica.

-É mesmo? Procure se informar mais linda. - Disse no mesmo tom que ela.Demi me encarou então suspirou.

-Não quero ela perto de você.

-Não quer? - perguntei rindo.

-Não. - ela disse me olhando da mesma forma que antes. 

-Você não é minha dona Demétria.

Demi me colocou no colo da mesma forma que fiz com ela no elevador mais cedo.Caminhou até o quarto,depois me jogou com tudo na cama.Subiu em cima de mim e me olhou nos olhos.Senti  os  botões da camiseta que eu usava se estourarem,a boca de demi tomou a minha com fúria enquanto sua mão apertava minha cintura.Ela puxou meu lábio para si e mordeu com força,pude sentir o gosto de sangue.Gemi de dor e prazer.

-Não sou sua Dona,AINDA.Mas serei sua dona,dona dos teus desejos,das tuas vontades,do teu corpo e quando você perceber isso será tarde demais porque já serei dona do seu coração.

Segundos depois senti minha calça sendo tirada e outra calcina minha sendo rasgada assim como o sutiã.Ela começou uma masturbação rápida em mim e segundos depois sua boca beijava meu pescoço,colo e seios.A ponta de seus dedos passearam pela minha entrada  e quando ia penetrar ela parou.Se levantou e tirou sua roupa e bíquini na minha frente.Eu tava praticamente babando nela,meu deus aquele corpo vai ser a minha perdição.

Demi deitou por cima de mim e me beijou  com urgência.Sua mão apertou tão forte minhas coxas que acho que vai deixar marcas depois.Suas mãos subiram e começaram a massagear meus seios,logo sua boca tomou conta de uma de suas mãos.Já estava gemendo alto quanto Demi parou de repente e atacou minha boca com avidez puxando meu cabelo.

-Me diz o que você quer agente. - sussurrou no meu ouvido dando uma mordida na minha orelha e me tirando qualquer indicio de racionalidade.Passou a mão entre minhas pernas me fazendo estremecer. - Pede,agente.

-PUTO INFIERNO,CALA BOCA E ME FODE LOGO DEMÉTRIA. - Demi riu assim que terminei de falar.

-Esse seu jeito cavala selvagem de ser só me faz querer ser sua dona.- falou me olhando

-Ação Demétria,quero ação. - sussurrei olhando seus lábios e logo subindo o olhar para sua boca.

-Claro que quer e eu vou te dar. - Se ajoelhou na cama de novo. - Fica de quatro,MINHA agente. - Ela frisou bem a parte do "minha" mas falou de uma forma tão sexy que era impossível desobedece-lá e assim fiz o que ela pediu.

Era incrível como apenas com um tom de voz ela fazia meu corpo ansiar pelo seu toque,senti sua mão me puxar forte pelo cabelo de encontro a ela.Sua mão ainda agarrava meu cabelo com força,seus seios tocavam minhas costas,sua boca devora meu pescoço enquanto sentia a  ponta de suas unhas me arranhar com força desde o vão dos meus seios até o meio de minhas pernas.

-Caralho,amo o fato de você estar sempre molhada e pronta pra mim. - Sussurrou de novo,depois de falar isso,sua mão saiu de meu centro e ela lambeu seu dedo.- Amo também o seu gosto,agente.Já,já experimento direto da fonte. 

 Me empurrou  de volta para cama e segundos depois gemi ao ser penetrada por dois dedos.Suas estocadas eram mais brutais do que qualquer outra transa com ela,parecia que cada transa era melhor que a outra.

-Você.é.minha.agente.e.não.quero.nenhuma.vaca.tocando.no.que.é.meu. 

Cada palavra sua era seguida de uma forte estocada que impulsionava meu corpo para frente.Apenas não saia do mesmo lugar por sua outra mão segurando minha cintura e cravando suas unhas em mim.Não demorou muito e  eu já estava gemendo como uma vadia para Demi,estava quase gozando quando ela se retirou de mim e me deu um tapa.Suas mãos me viraram com brutalidade e rapidez na cama ficando no meio de minhas pernas de novo.

Fechei os olhos quando senti uma mordida em minha virilha,gemi alto quando sua língua começou um entra e sai de mim,minha mão se perdeu em seu cabelo enquanto a empurrava para mim.Estava enlouquecendo tanto com a sensação de sentir ela em mim que sem perceber comecei a apertar meus seios com a outra mão.Estava quase gozando quando abri o olho e olhei para baixo,seus olhos me fitaram com tal intensidade que segundos depois gozei forte em sua boca enquanto da minha saiu seu nome em alto e bom som.Demi passou sua língua limpando meu gozo.

Minha respiração ainda estava acelerada quando a puxei pelos cabelos e a puxei,pude sentir meu gosto ainda em sua boca.Quando o  beijo acabou foi a minha vez de mudar a posição com brutalidade e rapidez,eu estava cansada por conta do orgasmo recente mas ainda queria mais dela,queria ela.

Suguei tão forte seus seios que imaginei que ela sentiria dor,mas ela gemeu puxando minha cabeça para si e levando seus seios em direção a minha boca enquanto sua mão direita arranhava minhas costas.Minutos depois iniciei um beijo que tirou  todo meu fôlego,literalmente.Quando o ar faltou passei meu nariz por seus pescoço aspirando seu perfume natural antes de marcar aquela parte de seu corpo com chupões e mordidas.Fiz uma trilha de beijos começando por seu pescoço,passando pelo vale de seus seios,passando por sua barriga onde aproveitei e dei mordidas e chupões perto de seu umbigo.

Quando finalmente desci e cheguei aonde queria a primeira coisa que fiz foi mordiscar seus clitóris,sugar forte para minha boca e apertar seu seio com a palma da mão,o que me rendeu um arranhão forte no mesmo braço e um gemido  que se eu ouvisse outra vez seria capaz de gozar de novo.Continuei a sugar seu clitóris com força fazendo barulhos de sucção altos e a massagear seu seio,sua mão pousou sobre a minha me fazendo apertar seus seios novamente.

-Hey Demi,cuidado. - falei e sem pensar duas vezes a penetrei,Demi gemeu arqueando as costas enquanto eu estocava rápido.

Olhei para cima e o rosto de Demi estava contorcido em prazer,ver ela assim só me fez delirar mais.Comecei a estocar mais forte ainda,Demi praticamente gritou assim que toquei um ponto esponjoso.Estoquei mais algumas vezes ali até ela curvar o corpo e com um grito se desfalecer em meus dedos.Dei um selinho nela e deitei de costas para ela,logo sentir seu braço se apossar de minha cintura e sua respiração ainda descontrolada tocar minha nuca causando-me um leve arrepio.Ficamos deitadas assim,sua respiração foi se acalmando aos poucos.O sono quase me dominava quando Demi quebrou o silêncio do quarto.

-Por que tenho a sensação de  que esquecemos de algo? - também tinha essa sensação,me virei de frente a ela e ela estava linda com as sobrancelhas franzidas.Comecei um beijo calmo,no final Demi sugou minha língua e mordeu meu lábio,dei uma mordida também e sorrimos uma para outra.Meu sorriso morreu quando lembrei  do que esquecemos.

-Que foi? 

-Clara. - assim que falei Demi arregalou os olhos e como eu saltou da cama.

Vestimos cada uma a primeira roupa que vimos.

-Que horas é? - perguntei terminando de colocar a camiseta.

-19:43 já. Meu deus,demoramos tanto assim?

-Droga.- Me praguejei internamente.

-Que foi?

-As piscinas fecharam a uma hora atrás. - falei indo pra sala e sendo seguida por Demi.Me celular tocou na cozinha,fui ver quem era e vi minha morte e de Demi escrita na tela.

-Fudeu. - foi tudo que consegui dizer.

-Quem é?

-Claudia. - Falei mostrando a tela.

-Fudeu mesmo.
 


Notas Finais


comentem,favoritem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...