1. Spirit Fanfics >
  2. Life Of Fame >
  3. With shame

História Life Of Fame - With shame


Escrita por: vitorivato

Notas do Autor


Hey amores! Queria pedir desculpas, pq esses dias eu fui ler alguns capítulos antigos e percebi q troquei Jade por Jesy em algumas partes, n sei se vcs perceberam... Mas para esclarecer, a verdadeira prima da (S/n) é a Jade! Ok? Agr fiquem com mais um cap.

Boa leitura e sorry pelos erros!

Capítulo 36 - With shame


(S/n) Johnson Point of View


Depois de termos transado na banheira, dessa vez sem nenhuma interferência, eu estava a espera da Perrie e Demi estava pegando as coisas dela para ir para a casa dela.


- Prepara alguma coisa para mim? Não vai ter nada lá em casa... - Falou um pouco estranha e eu a olhei.


- O que foi? Não vai descer? - Perguntei.


- Só para ir embora... - Falou e eu a olhei confusa. - O pessoal está aí... E nós transamos praticamente às três da manhã... - Explicou me fazendo rir.


- Eles não ligam pra isso! - Me aproximei dela. - Não se preocupa, tá? - Assentiu enquanto eu pegava em sua cintura.


Dei um selinho demorado nela e logo separei. 


- Que tal uma vitamina de banana acompanhada por torradas com nutella? - Perguntei e ela assentiu animada. Sorri e sai do quarto, descendo e vendo a Jesy e Jade na sala. Elas sorriram quando me viram. 


- Bom dia meninas. - Falei. 


- Está melhor? - Jesy perguntou. 


- Sim. - Dei de ombros.


- Cadê a tala? Por que não está usando? - Jade perguntou. 


- Descansar um pouco o braço. É chato ficar com a tala. - Dei de ombros. 


Fui em direção a cozinha, vendo o resto do pessoal. Todos olharam para mim assim que eu entrei.


- Tem um pênis nessa história, pode admitir! - Dinah me acusou apontando a faca na direção do meu rosto fazendo todos rirem.


-  Mana o que foi aquilo? - Normani perguntou praticamente chocada.


- Foi só tirar a tala que alguma coisa entalou dentro da Demi. - Camila falou arrancando gargalhada de todos, incluindo eu.


- Vocês são muito bobas. - Falei rindo enquanto pegava duas bananas na fruteira.


- Mas sério,  a vizinhança inteira escutou. Parece até que a Demi deu pra você. - Ri de nervoso por Normani ter acertado o que aconteceu. Comecei a cortar as bananas em rodelas.


- Parece não, pela cara da (S/n), foi exatamente isso que aconteceu. - Larguei a faca e dei um tapinha no ombro de Lauren.


Fui até a geladeira e peguei a caixa de leite. Peguei o liquidificador e bati tudo, adicionando açúcar e pedras de gelo. Após bater tudo, coloquei um copo para mim e para Demi.


- Mas é sério gente, ela ficou com vergonha depois que lembrou que vocês estavam aqui. Ela nem quer descer! - Expliquei e vi Dinah me olhar indignada enquanto eu colocava a nutella no microondas, por ter ficado muito tempo na geladeira e ter endurecido.


- Mas ela vai descer agora mesmo aquela palhaça. - Dinah falou se levantando.


- Dinah, sério, deixa ela. - Pedi.


- Não vou falar com ela, vou falar com você! - Explicou e eu a olhei confusa. 


Ela se aproximou da escada e ali parou.


- CARALHO (S/N), CÊ TÁ BEM? - Perguntou para o nada, gritando e mostrando estar apavorada. - VOCÊ SÓ FAZ MERDA! - Gritou novamente. 


Ela veio até a mim e parou ao meu lado.


- Cinco, quatro... - Começou a contar. - Três, dois, um. - Terminou e Demi apareceu na cozinha com a expressão preocupada, mas logo suspirou aliviada e revirou os olhos.


- Ela cheia de vergonha por que deu para a (S/n)... - Dinah falou e vi o rosto de Demi ficar vermelho.


- Dinah você não está ajudando... - Normani falou.


Fui até a Demi com o prato que eu havia colocado as torradas e com o copo de vitamina na outra mão. A entreguei e ela se sentou na mesa com o pessoal e eu peguei o meu lanche e me sentei ao seu lado.


- Oh, me passa a manteiga, Demi... - Dinah falou em um tom de gemido me fazendo rir.


- Dá para parar? Poxa... - Demi pediu.


- Tadinha gente, parem com isso. - Ally defendeu.


Demi acabou junto comigo e senti sua mão na minha e levar a mesma até a sua coxa. A olhei e ela continuou conversando normalmente. 


- Ela é safada mas sabe disfarçar. - Jade falou ao meu lado e eu ei de leve.


Ela fez com que eu arranhasse sua coxa nua por causa do short, e assim fiz. Depois de um tempo tirei minha mão dali e levei minha mão até a sua cintura a abraçando e fazendo com que ela deitasse sua cabeça em meu peito.


Terminamos de conversar e uma das meninas se encarregaram de lavar a louça, então eu rapidamente subi e vi Demi com uma expressão nada boa. Engoli a seco e a vi desligar a chamada ao celular. 


- Você não disse que tinha apagado o número do Jack? - Perguntou e eu engoli a seco.


- Você estava falando com ele? - Perguntei com medo da resposta.


- Não, estava falando com o Max, para ele vir me buscar. Não mude de assunto. - Falou e eu fui até a ela que estava sentada na cama.


- Calma Demi, eu apaguei o número dele, mas não sei se ele apagou o meu. - Justifiquei.


- (S/n), tem duas ligações dele aqui. - Ela falou nervosa.


- Deve ter acontecido alguma coisa, calma. - Expliquei.


- Não me peça calma! Já basta que daqui a pouco a Perrie vir aqui pra te levar pro Show agora tem o Jack enchendo seu celular de ligações! Eu to com raiva de você por ter tanto ex! - Esbravejou. 


- Demi, duas, duas ligações, calma! - Pedi.


- E 4 mensagens. - Jogou meu celular para o final da cama e eu peguei no mesmo.


Desbloqueei o celular e logo fui ao aplicativo de mensagens. 


Mensagem On


** ****-******: Oi (S/n)

** ****-******: Tudo bem?

** ****-******: Eu queria saber se você está livre amanhã para vir aqui em casa, minha namorada é sua fã e ela gostaria de conhecer você. 

** ****-******: Beijoos


Mensagem Off


Olhei para Demi e ela pegou a bolsa dela e veio até a mim. Me olhou séria e levou a sua bolsa até meu rosto, mas antes que me acertasse ela tirou e começou a rir.


- Te amo amor. - Falou e me beijou. - Tenho que ir agora, depois a gente conversa. - Assenti. Ela saiu do quarto e eu fui até a porta do quarto.


- Também te amo! - Falei.


- Que fofa, nem parece que caiu da escada por que estava bêbada. - Dallas falou e eu ri, ouvindo a risada da Demi do andar debaixo.


Acompanhei elas até a porta e Dallas e Demi entraram no carro e foram embora e logo aparece um carro conversível vermelho. Levei a mão a testa ao ver aqueles cabelos loiros ao vento.


Ela saiu do carro e correu até a mim. 


- Cadê as suas coisas? - Suspirei pesado, dei meu volta e voltei para casa. - Não arrumou? (S/n) eu vou te matar... - A ouvir falar, enquanto eu subia as escadas correndo.


Peguei minha mala e coloquei minhas roupas, maquiagem, acessórios e produtos e poucos minutos depois, já estava tudo pronto. Troquei de roupa, optando por uma calça jeans preta, uma blusa long branca de manga curta e um tênis da Adidas branco com tiras pretas. Peguei a mala, meu celular, carregador e fone de ouvido e coloquei na minha pequena bolsa. Assim que saí de cara levei um susto ao dar de cara com o Phill, me fazendo levar minha mão ao peito.


- Amanhã teremos reunião. - Informou e eu assenti. - Não atrasa, será importante. A Perrie vai com você e o William. Até amanhã. -Me deu um beijo na bochecha com o lado "paizão" dele e eu o abracei. Continuei e vi minha tala em cima do sofá. Ignorei, mas Perrie estava com a sobrancelha arqueada. Suspirei derrotada e coloquei a tala enquanto William pegava minha mala. Corri para a cozinha e me despedi de todas as meninas. Sai de casa e Phill foi de carro para a casa da Demi. Entrei no meu carro e logo estávamos indo para o região do show. Que por mais que fosse na mesma cidade, era do outro lado de onde eu morava.


Após umas três horas, chegamos e eu fui para o hotel. Chegando lá, dei autógrafos e tirei fotos com os fãs que estavam lá e ao entrar no hotel, fui para o meu quarto. Tomei outro banho e coloquei apenas um short jeans, uma blusa long azul e a minha sandália rasteirinha da Melissa. Peguei minha bolsa e desci vendo os fãs novamente. William me levou ao carro junto com Perrie e logo depois ele deu partida.


Cheguei ao local do show, vendo a minha foto no banner gigante que havia no local, juntamente com Bebe Rexha, Louis Tomlinson, Rihanna, 5SOS, Shawn Mendes, The Vamps! Olhei surpresa para o banner, era hoje mesmo que eu iria atualizar minhas redes sociais. Entrei no local e logo avistei meu nome e minha foto em uma das portas. Eles me direcionarem até lá e eu simplesmente achei lindo! O papel de parede era um mosaico de fotos minhas e havia o meu nome escrito na parede.


- Com um camarim desses bixo! - Perrie falou impressionada.


Logo chegou o David, meu maquiador e cabelereiro e com o Stefan, meu fotógrafo. 


- Tem visita (S/n). - Perrie falou e eu fiz uma expressão confusa.


- Calma aí bebê. - David pediu e passou o batom em minha boca. Ele terminou e eu o agradeci. 


Fui até a outra parte do camarim, vendo Perrie e paralisei ao ver a Rihanna ali. A morena olhou para mim e deu um sorriso simpático. 


- Hey Johnson! Finalmente nos conhcemos! Estou muito feliz por isso! - Rihanna falou e esticou sua mão aberta, esperando eu apertar a mesma. 


Revirei o olhos, fechei os mesmos e meu corpo amoleceu, fazendo com que eu caísse para trás. 


Notas Finais


Um capítulo ainda com a minha receita de vitamina de banana favorita! ;)

Obrigada mesmo pelos favs! Amo vocês meus anjos! 💙

Me siga nas redes sociais!

Twitter: @vitorivato
Instagram: @vitorivato


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...