1. Spirit Fanfics >
  2. Life Of The Party >
  3. Friendships...

História Life Of The Party - Friendships...


Escrita por: julianalmeida

Capítulo 6 - Friendships...


Fanfic / Fanfiction Life Of The Party - Friendships...

 “Puta que o pariu, que barulho chato!!” ,pensei comigo mesma, era o despertador tocando. Desliguei ele e fiquei olhando pro teto, não estava com pique de levantar, tomar banho, me arrumar e ir pro colégio, mas ai me dei conta de que hoje era apenas o segundo dia de aula e que eu não podia faltar e me lembrei também de outra coisa: Shawn Mendes. Não sei porque, mas quando pensei nele comecei a ficar nervosa e então decidi ir tomar um banho pra tentar esquecer isso.

Desci as escadas e fui em direção a cozinha, “Legal, ninguém a vista, pelo jeito vou ter que ir andando pro colégio” . Comi uma maça e sai de casa com os fones no ouvido, escutando claro Ed. , as músicas desse cara são as melhores, ele é meu ruivo, lindo, gostosão, sério, ele é maravilhoso! Ouvia “Kiss Me”, uma das minhas preferidas, porém bem no refrão da música, a minha parte favorita, uma buzina, começaram a buzinar pra mim, tirei os fones do ouvido e olhei pro lado. Era Shawn, junto com outro garoto, provavelmente eles estavam a caminho do colégio e então resolveram  atrapalhar o meu momento com as músicas do meu cantor preferido. Shawn saiu do carro e o outro, que ainda não sabia quem era, ficou no carro, porém ele estava indo pro bando de trás, enquanto Shawn deu aquele tipo de “corridinha” para atravessar o carro e chegar até mim.

Me deu um beijo na bochecha e disse:

- Eai, não quer uma carona? Está muito frio, você vai congelar até chegar no colégio! – Ele disse, se abraçando e depois esfregando as mãos uma na outra com o objetivo de esquentá-las.

-  Hum... – Disse olhando pro carro e depois pra ele. - Eu acho que dessa vez não vou tentar te contrariar e vou aceitar sua carona, não duvido que congele até chegar lá! - Dei uma risada fraca. – Até te emprestaria as minhas luvas, elas são bem femininas, combinam com você. – Terminei, com uma expressão no rosto, provavelmente de provocação.

- HÁ. HÁ. HÁ. Muito engraçadinha! Você sabe que eu poderia te deixar aqui... -  Interrompi ele, dizendo:

- MAS, como você é um homem muito legal e gentil, vai me dar carona sim. Não pode fazer essa cena feia de deixar uma bela dama como eu andando nesse frio, na frente do seu amigo, não é mesmo? – Disse, tentando fazer carinha de fofa.

Ele fez uma cara de quem estava contrariado e então disse, enquanto abria a porta do carro:

- Ta bom, mas só dessa vez que deixo passar, da próxima, você fica aí!

Apenas sorri e entrei no carro, ele deu a volta e entrou também.

- Esse aí atrás é o Cameron Dallas, meu melhor amigo.

- Eaí Megan, prazer! – Ele disse, estendendo a mão pra mim.

- Prazer Cameron. – Disse me virando para bando de trás e apertando sua mão.

- Okay, apresentações feitas, agora vamos! – Disse Shawn.

Peguei meu celular para fazer parar de tocar as músicas do Ed., ele olhou, pra ver o que eu estava fazendo e então disse:
 

-Gosta do Ed. Sheeran?

Cameron no banco de trás, não deixando eu responder a pergunta, disse afinando a voz e fazendo movimentos meio gays:

- Aí meu Deus, ela gosta de Ed. Sheeran. Aí Meg, eu também gosto, ain, ain, ain...

Comecei a rir, não me aguentei, aquele garoto tinha problemas ou algo do tipo? PUTA QUE O PARIU. Shawn então se virou e deu um tapa nele e disse:

- Sério Meg, não liga pra ele, esse vagabundo!

- Ow, fala assim do seu melhor amigo não hein? Assim você machuca o meu core... – Cameron disse, colocando as mãos onde fica o coração. – Mas agora prometo que fico quieto!

Ri de novo e então disse:

- Relaxa Shawn! – E então ainda surpresa, por saber que ele gostava do Ed. eu continuei. -Você conhece Ed. Sheeran? É estranho saber que o garoto popular da escola, escuta músicas dele.

- Ele é estranho, só uma observação! – Disse Cameron.

- Porque acha estranho? – Shawn disse, sem ligar para o que Cameron falou, olhando pra mim e depois novamente pra estrada.

- Hãm, porque, muitas músicas dele, falam de amor, são bem paradas e tal. A maioria dos garotos, provavelmente gostam de Jason Derulo ou coisa do tipo.

- Jason é foda! – Cameron falou, fazendo uma dancinha estranha.

- Gosto de tudo um pouco, mas Ed. Sheeran, esse cara é foda,tipo muito foda mesmo!

Realmente estava muito surpresa, cara, ele era lindo, tinha um sorriso lindo, cabelo lindo, voz linda, e ele ainda gostava do mesmo cantor que eu? CARALHO, CARALHO! Só faltava ele cantar e tocar violão pra fuder com tudo. Pensei comigo mesma e então disse:

- Cara, Ed. é incrível, simplesmente com um violão, as músicas dele já ficam perfeitas! – Disse, um pouco entusiasmada de mais.

- Sim, sim! – Disse Shawn com um sorriso gigante. – Hãm, hãm, não queria me gabar nem nada ou ficar falando essas coisas pra me sentir, mas faço covers. – Terminou, ficando um pouco vermelho e parecia estar tímido. “PUTA QUE O PARIU, QUE FOFO. E CARALHO, SERÁ QUE ELE LEU MINHA MINHA MENTE?”

- É nisso eu concordo, Shawn não é de se bagar por isso, mas ele deveria, porque ele é foda demais, você precisa ver ele tocando e cantando Meg, vai se apaixonar, assim como eu sou apaixonado por ele. – Cameron disse rindo.

Comecei a gargalhar, muito alto, Cameron era muito engraçado e muito legal, gostei dele. E então disse olhando pra Cameron e depois para Shawn:

- Aé?! Bom, agora o senhor aí – Disse dando uma cutucada no ombro de Shawn. – Está sendo intimado! Precisa me mostrar um dos seus covers!

- Sério Meg, não falo isso só porque ele é meu irmão, melhor amigo e marido, mas porque ele é top mesmo! – Cameron fez outra observação engraçada.

- Para Cam, ela não precisa saber do nosso caso. – Shawn disse rindo e então continuou. - E Meg, se quiser ver um dos meus covers, combina um dia com a Sum de vocês irem lá em casa, chamo os meninos e você passa a tarde lá com a gente ou se preferir quando fomos pro Algonquin Park você vê meus covers, sempre levo meu violão pra lá.

- Claro! Vou combinar com a Summer, mas, também vou querer ver você tocando lá no Algonquin Park!

Shawn concordou e então estacionou o carro, agradeci pela carona e então nós três fomos pra aula,e pela primeira vez desde que me mudei, me senti bem, com pessoas que me faziam bem. As aulas passaram mais rápidas agora que tinha três amigos. Passei o intervalo com Shawn, Cameron e Summer que então me apresentaram Matthew Espinosa e Nash Grier, nunca conheci meninos populares como eles que não fossem esnobes, nojentinhos e que excluíam os que não eram populares, eles são muito engraçados, legais, bonitos, inteligentes, ficam toda hora fazendo graças, não consigo ficar um minuto sem rir perto deles, acho que estava encontrando o meu lugar naquele colégio. 


Notas Finais


Ta aí mais um capítulo, espero que tenham gostado... :DD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...