1. Spirit Fanfics >
  2. Life Of The Party >
  3. Flash Back

História Life Of The Party - Flash Back


Escrita por: julianalmeida

Notas do Autor


Genteeee ai está mais um capítulo, espero que gostem!!!! Estou até agora escrevendo pra fanfic e amanhã volta minhas aulas e tinha que estar dormindo, mas como eu amo vocês e estáa história, estou madrugando aqui hahahahaha

Capítulo 33 - Flash Back


Fanfic / Fanfiction Life Of The Party - Flash Back

Megan P.O.V

Acordei com uma puta dor de cabeça, parecia que tinha explodido uma bomba dentro do meu cérebro, estava latejando tanto que demorei aproximadamente dez minutos pra conseguir me sentar na cama. Abri com muito esforço um dos meus olhos, fechando-o novamente logo em seguida, pois a pouca claridade que entrava no quarto, já me incomodava. Bufei, criando coragem novamente para abrir os olhos e permanecer com eles abertos. Joguei a coberta para o lado esquerdo da cama, mexendo lentamente o meu corpo para a direita, colocando finalmente meus pés no chão. Me espreguicei, fechando os olhos novamente, quando abri levei um susto.

- Caralho Andrew! Que susto da porra – Falei, colocando as mãos no peito onde fica o coração

- Eu que levei um susto, que cara de acabada – Ele respondeu sério, entrando no meu quarto e se sentando ao meu lado.

- Todo mundo quando acorda tem cara de acabado

- Mas a sua cara é de muito acabada. Onde você estava e com quem ontem?

- Sério isso? – Perguntei me levantando da cama.

- Sério Megan? Olha pra você, estou preocupado contigo.

- Ahh contra outra Drew, não venha a essa hora da manhã querer me dar sermão de irmão mais velho – Disse, enquanto abria a cortina do meu quarto.

- Já são quatro horas da tarde Megan, você tem sorte que os nossos pais resolveram passar o fim de semana fora de casa. – Ele disse meio preocupado e decepcionado, se levantando logo em seguida e saindo.

Quando ele me disse que horas eram não acreditei, precisei confirmar, então fui até meu criado mudo onde deixo o celular e conferi as horas. É realmente dormi mais do que devia, porém não era mais a hora do celular que me intrigava e sim um papel que estava perto do meu abajur. Vi ele assim que olhei as horas e ia colocar novamente o celular sobre o criado mudo. Imediatamente joguei o celular em cima da cama e peguei o papel, afinal eu sei exatamente onde deixo cada coisa no meu quarto e com certeza aquele papel não estava ali quando sai da ultima vez do meu quarto.

“Espero que fique bem. Se precisar de alguma coisa sabe onde pode me encontrar.

-  Shawn.”

 

Oi? Como assim? Fiquei profundamente confusa, como, porque e quando ele conseguiu deixar aquilo ao lado da minha cama? Porque ele escreveu que espera que eu fique bem e porque disse que se eu precisar de algo sei onde posso encontrar ele?

Foi então logo depois dessa serie de perguntas que eu comecei a ter pequenos flashbacks sobre a noite passada. Não sei porque mas comecei a me sentir tonta e precisei sentar em minha cama, desbloqueei a tela do celular e entrei no facebook pra ver se encontrava fotos da festa em que fui. Levei um susto pois tinha várias notificações no meu facebook e quando olhei eram as fotos e claro o comentário das pessoas nessas fotos. E a Megan daquelas fotos postadas não parecia eu, parecia ser outra pessoa, qualquer uma desse mundo, menos eu, pois não parecia aquela Megan que odeia festas, que tinha a fama de ser uma garota centrada e correta. Mas a quem estou tentando enganar, aquela era eu e agora eu tinha que arcar com todas as conseqüências. Não me dei o trabalho de responder os comentários das pessoas, apenas tentar lembrar o que foi que fiz e porque tem um bilhete de Shawn no meu criado mudo.

Flashback on

- Vamos lá meu amor! Só um gole e se você não gostar não precisa provar mais nada durante o resto da festa! – Nick tentava me convencer a beber alguma coisa que ele tinha provado e gostado muito.

- Eu provo, mas se não gostar você vai ter que cumprir o que acabou de dizer! – Falava bem perto do ouvido dele, pois o barulho da festa era gigante.

- Fechado! – Ele respondeu com um sorriso gigante no rosto.

Dei no inicio um pequeno gole na bebida, porque acreditei que não iria gostar. Mas aquele golinho virou depois o copo inteiro, logo em seguida outro, outro e outro.

Flashback off

- Não Megan, não, não, não! – Dizia em voz alta pra mim mesma, tacando todas as almofadas da minha cama no chão – Como você consegue ser tão burra? Como? – Dizia enquanto me levantava da cama e ia em direção ao espelho para me olhar.

Estava cheia de olheiras, meu cabelo estava um pouco bagunçado, minha pele estava ressecada, assim como minha boca toda fodida e claro meu nariz nas extremidades um pouco vermelho. Levei uma de minhas mão até meu nariz, pois comecei a sentir um pequeno incomodo.

Flashback on

- Amor fica loucona comigo vai! É nosso penúltimo ano no colégio, temos que aproveitar enquanto podemos! – Nick dizia perto do meu ouvido, me puxando pelo braço enquanto me guiava até uma roda de pessoas que estavam sentadas em volta de uma mesa.

Nick achou um lugar pra mim e pra ele sentar, e foi quando me sentei que pude entender o porque tinha tantas pessoas em volta de uma mesinha de vidro preta. Havia várias tiras de cocaína na superfície lisa da mesa e as pessoas estavam com os canudos e alguns com dinheiro enrolado inalando a cocaína pelo nariz. Naquele momento eu já estava meio tonta, tinha bebido muito, várias bebidas porém Nick estava mais louco que eu, pois assim que se sentou já foi pegando um canudo e cheirando toda a cocaína que estava organizada na forma de riscas.

- Sua vez – Ele disse enquanto estendia o canudo para mim.

- Na-não Nick, não vou usar isso – Respondi empurrando vagarosamente a sua mão estendida que estava estendendo o canudo pra mim.

- Ahhh qualé Meg, vamos lá vai! Se liberte um pouco – Nick continuava insistente e ainda permanecia com o braço estendido segurando o canudo.

- Não Nick, não vou usar isso.

- Vamos lá Meg, você vai ver como vai se sentir bem. Você só vai ficar com mais energia ainda, já está se sentindo bem, com isso você vai ficar melhor ainda!!

- Juro que essa é a ultima coisa que uso algo que você me oferece – Respondi um pouco séria, mas depois rindo por ver o sorriso de Nick.

Me curvei sobre a mesa, inalando uma, duas, três tiras de cocaína, perdendo depois a conta.

Flashback off

- Meu Deus Megan! Meu Deus... – Sussurrava pra mim mesma, enquanto desviava o olhar do meu reflexo no espelho.

Foi então que comecei a lembrar melhor o que tinha feito no resto da festa. Lembrei que depois de usar a cocaína  eu comecei a me sentir mais estimulada, mais confiante, sociável, falante, sentia o meu corpo arder de tão fervorosa que estava. Com tudo isso sai da rodinha onde estava e fui direto para a pista de dança, mexia meu corpo de uma maneira bem sexy, da forma mais excitante que conseguia. Eu só queria dançar, beijar e beber, queria que aquela noite nunca terminasse, enquanto estava no meio daquelas pessoas, misturava várias coisas. Toda bebida que via os garçons servindo eu bebia. Só que depois de um tempo dançando, comecei a sentir uma dor no peito, comecei a me sentir cansada e decidi ir pra um local perto das pessoas, mas não no meio delas, precisava encontrar Nick e avisar que não estava passando muito bem. Foi ai que avistei Shawn e quando senti algo muito ruim dentro de mim, gritei seu nome, depois não me lembro de absolutamente mais nada.

Enquanto lembrei de tudo isso já tinha saído da frente do espelho, estava sentada em minha cama chorando com o celular na mão, me perguntando se deveria ou não mandar uma mensagem pro Shawn. Fiquei pensando durante uns trinta minutos e eu precisava saber se tinha feito mais alguma merda naquela noite, afinal o que é mais uma coisa ruim no meio de tantas que já tinha feito? 

E ao mesmo tempo que tinha esse pensamento, o que eu mais queria era que ele falasse que não fiz mais nenhuma merda na noite passada. O que eu mais queria era que ele estivesse ali do meu lado, abafando o meu choro, me confortando no seu abraço, tentando me convencer de que eu não sou essa pessoa horrível e irresponsável. Percebi que eu não tinha outra alternativa além dessa, eu precisava de respostas, eu precisava do Shawn.

“Shawn eu estou desesperada. Preciso muito falar com você. Quando ver essa mensagem, por favor não me responda, nem me ligue, venha até aqui em casa (se der pra você).

Beijos, MEGAN.”

 

 


Notas Finais


E AI GENTE? O QUE ESTÃO ACHANDO?
COMENTEMMMMMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...