1. Spirit Fanfics >
  2. Life Of The Party >
  3. The revenge

História Life Of The Party - The revenge


Escrita por: julianalmeida

Notas do Autor


TRAILER DA MINHA NOVA FANFIC:
https://www.youtube.com/watch?v=KNdEnY5HBmo

LEIAM AS NOTAS FINAIS PARA ENTENDEREM!!!!

Capítulo 40 - The revenge


Fanfic / Fanfiction Life Of The Party - The revenge

Nick P.O.V

O seu olhar era tão viciante, mais viciante que as drogas que já usei na vida. Ela parecia ser tão pura, tão diferente de mim, e eu mal sabia que estava completamente enganado com a sua carinha de anjo.

- É, você sabe onde fica a sala 7b? Preciso ir pra lá, mas esse colégio é gigante e não faço a mínima idéia de onde fica. -  Ela disse com aquela voz doce, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Sei sim onde fica, será um prazer imenso te acompanhar até lá. – Disse dando um sorriso malicioso.

- Vai tirando o cavalinho da chuva garoto. – Ela respondeu dando uma piscadinha pra mim, enquanto começava a andar.

A peguei pelo braço e trouxe seu corpo pra perto do meu, pude sentir a sua respiração acelerada e também o cheiro doce de seu perfume. Sua pele assim que entrou em contato com a minha, fez com que eu ficasse arrepiado.

- Ei – Ela disse em um tom mais alto, enquanto franzia a testa – Me solta ou eu grito! – Ela sussurrou pertinho de meu ouvido.

- Você podia gritar na minha cama, isso sim!

- Você é nojento cara. – Ela disse tirando seus braços de minhas mãos.

- Okay, exagerei um pouco. Vamos começar de novo? – Perguntei na esperança de que ela fosse gentil novamente comigo. A garota apenas cruzou os braços e ficou esperando eu tomar alguma atitude.  Virei de costas para ela, contei até três e me virei novamente.

- Olá, meu nome é Nicholas, mas pode me chamar de Nick, é um prazer conhecê-la! – Disse num tom meio engraçado, tentando jogar pra longe aquele clima tenso que causei. Percebi que ela estava ainda um pouco acanhada, então estendi minha mão para poder cumprimentá-la.

- Prazer Nicholas, meu nome é Crystal. – Ela disse meio desconfiada enquanto estendia suas mãos para tocar as minhas que ainda esperavam por seu encontro.

- Crystal – Falei meio pensativo, mais pra mim do que pra ela – Que nome belo, assim como a dona. – Disse tentando ser meigo para que a imagem de grosseiro que ela provavelmente tinha de mim, fosse embora.

- É, eu sei, todos dizem isso. – Ela respondeu convencida. Droga.

- Bom, ainda quer que eu te leve até a sala, que por sinal também é a minha! – Disse meio alegre, mas parece que aquilo só a deixou mais irritada.

- Sério que você ta na minha sala? – Ela disse não escondendo o desanimo por descobrir que ela estava na minha sala.

- Sim, ta feliz?

- Ah nossa, estou super feliz, não está vendo? – Respondeu irônica, abrindo um sorriso forçado – é lógico que não né. Porque ficaria feliz?

- Porque pelo que vi sou a primeira pessoa que está conversando aqui desse colégio. Tem sorte. – Não consegui me conter, o meu lado convencido sempre acabava falando mais alto. – E eu sou um cara legal, acredite, só começamos com o pé esquerdo, mas isso pode mudar gatinha – Disse por fim, dando uma piscadinha pra ela.

- Você não vai conseguir mudar nada se continuar com essas cantadas baratas, Nicholas. – ela respondeu séria – Agora vamos logo pra essa sala.

- Você está certa, me desculpe, vou me controlar – Disse sorrindo enquanto olhava dentro de seus olhos azuis que nem o céu. – Vamos então?

- Vamos – Ela disse com um sorriso. E que sorriso lindo.

Shawn Mendes P.O.V

Estava louco para encontrar aquele filho da puta do Nicholas e dar uma boa lição nele, ainda me sentia inconformado por ele ter chantageado a Megan para ela ficar longe de mim. Tudo o que Megan me contou naquela manhã havia me deixado muito mal, chateado, triste e com raiva. Ela não confiou no amor que sentia (que ainda sinto) por ela, eu a amo e nunca que a largaria por causa da morte de uma amiga, que por sinal nem foi a sua culpa.

Antes mesmo de saber disso tudo, eu  já odiava o Nicholas e tinha vontade de dar uns belos socos naquela carinha de anjinho dele, pois bem, agora se eu ver esse moleque na minha frente ele está completamente fodido. E só tinha uma pessoa que podia me acalmar, e essa pessoa era a minha namorada.  Estava indo me encontrar com ela, já que estávamos no nosso intervalo e pretendia não deixar nítido o ódio. Assim que a vi sentada no gramado do pátio abri um sorriso, era impossível  vê-la e ficar sem sorrir.

- Oi meu príncipe – Ela disse toda sorridente enquanto se levantava para me abraçar. Assim que a envolvi, agarrei seu corpo pequeno tirando seus pés do chão e dei um selinho bem demorado em sua boca desenhada.

- Oi minha princesa – Disse empolgado, colocando-a de volta no chão.

- Está tudo bem? – Ela perguntou com o semblante preocupada, andando com o seu corpo abraçado de lado ao meu.

- Estou bem melhor agora pois te encontrei – Disse sendo sincero, pois ver ela mudou todo o meu dia, mas mesmo assim ainda pensava um pouco em tudo o que tinha acontecido mais cedo e como ela é a Stella, foi inevitável ela não perceber que tinha algo errado.

- É sério príncipe – Ela disse parando de andar e se distanciando do meu abraço, fazendo uma cara séria.

- Podemos comer e depois eu te conto, okay? – Perguntei já um pouco amuado, puxando minha pequena pra perto de mim e abraçando-a novamente.

- Okay meu amor. – Ela disse ainda desconfiada, enquanto andávamos para baixo de uma árvore.

Assim que terminamos de almoçar Stella quis saber o motivo por estar agindo estranho e eu não conseguia mentir para minha namorada, por mais que eu quisesse, mesmo sabendo que contar toda a verdade pra ela podia a magoar, eu contei. Contei tudo o que aconteceu naquela manhã, desde o momento que Megan começou a me explicar o porque de ter se distanciado, até a parte em que quase nos beijamos mas que fui embora.  Era nítido no rosto da Stel que ela tinha se magoado com o ocorrido, ela sabia que eu ainda gostava muito da Megan e mesmo estando triste, essa menina ainda conseguiu me surpreender.

- Você está bem Stel? – Perguntei com medo da reação dela.

- É – Ela engoliu seco – Estou bem na medida do possível Shawn – Stel respondeu com o tom doce que sua voz tinha, ela fazia carinhos com seus dedos na minha mão – Desde que ficamos eu já sabia que você era apaixonado pela Megan, e não sei se você se lembra, mas – Ela deu uma breve pausa, respirando fundo e pude ver seus olhos marejados – eu disse pra você que ia tentar te fazer feliz, que ia tentar fazer a dor que você sentia por causa da Megan – Stel parou novamente de falar, como parecia que estava sendo muito difícil pra ela ter que fazer aquilo, segurei ainda mais forte sua mão e aproximei meu corpo um pouco mais do seu – E, infelizmente eu não posso mudar o seu sentimento por ela, como eu queria que você me amasse da mesma forma que a ama Shawn – Desabafou com a voz trêmula e as lágrimas caindo – Mas você não me ama igual ama ela e eu tenho que aceitar isso – Respirou fundo novamente, dessa vez limpando com suas mãos delicadas as lágrimas que insistiam descer pelos olhos – Então se você quiser voltar pra ela, volte... Não vou te prender, não vou obrigar você ficar sendo que a sua vontade é ir embora – Dessa vez ela desabou e não conseguia mais pronunciar as palavras.

Eu também chorava, pois eu a amava, mas o que sentia por Megan ainda era mais forte. A Stella sempre foi uma verdadeira princesa comigo desde que começamos a namorar, sempre me deixou fazer as coisas que tinha vontade, sempre deixou eu fazer minhas próprias escolhas, mesmo que estas a deixassem magoada. Ela sempre quis me ver feliz e faria de tudo pra me ver assim, mesmo que pra me ver feliz eu não tenha que ficar com ela e sim com Megan. Aquilo estava doendo muito, não queria perdê-la, não sabia se queria voltar pra Megan, ela havia me magoado muito e quem da a certeza de que ela não irá me abandonar novamente?

Mas algo, ou melhor, alguém me tirou desses pensamentos. Assim que vi Nicholas passando por aquele pátio o ódio tomou conta de mim. Imediatamente me levantei do lugar onde estava sentado com Stella e fui andando rapidamente até ele. Percebi que Stel (mesmo chorando) veio atrás de mim pois não estava entendo nada, ela chamava por meu nome mas eu estava buscando vingança e dessa vez nem Stel poderia me parar.  


Notas Finais


Galera, seguinte, decidi escrever outra fanfic, tive umas ideias legais e pensei que daria numa boa história. Ainda não tem previsão de quando irei publicar, mas não irá demorar, eu prometo. E pra deixar vocês com uma vontade e talvez certa curiosidade, fiz um """trailer""" da fic! Assistam e digam o que acharam do trailer! Pretendo fazer um pra essa fic também, mas por alguns probleminhas ainda não consegui terminar o trailer :/


TRAILER DA NOVA FANFIC:
https://www.youtube.com/watch?v=KNdEnY5HBmo

PS: LEMBREM DE COMENTAREM O QUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO TAMBÉM!
PS2: a publicação dessa nova fanfic vão depender do comentário de vocês sobre o trailer, se falarem que querem a fic, em breve ela será publicada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...