1. Spirit Fanfics >
  2. Life Trails >
  3. Não Mesmo

História Life Trails - Não Mesmo


Escrita por: EmsLovato

Notas do Autor


Hello, hello! me desculpe por toda essa demora, não tem um motivo importante, só não tava conseguindo escrever
Espero que ainda estejam ai, para ler rs
Aproveitem o cap!

Capítulo 27 - Não Mesmo


Fanfic / Fanfiction Life Trails - Não Mesmo

Pov Demi

[...]

Não podia estar mais feliz, minhas amigas chegaram na segunda e já fizemos tantas coisas juntas, como era lá em Miami. Na verdade foi tudo uma armação da Zoey com as outras três. Eu ia passar na casa do Dean para ir com a Zo para o shopping, mas ela disse que me encontrava lá, porque tinha que resolver umas coisas para os pais dela. E foi ai que tive minha surpresa.

Flashback ON

Senti uma claridade no meu rosto, então me mexi e percebi um braço me abraçando pela cintura, que me fez dá um sorriso me lembrando do dia incrível que tivemos ontem. Vou abrindo meus olhos devagar, até que tenho uma bela imagem logo de manhã. Me aproximo e vou dando beijinhos em seu rosto, ele se mexe e me puxa encaixando seu rosto no meu pescoço, o sinto sorrir e deixar um beijo ali.

- Bom dia, amor meu.

Digo e o abraço dando um beijo em seu pescoço. Me afasto e consigo ver aqueles olhos que me trazem tanta paz e felicidade.

- Bom dia, princesa.

Fala ele se aproximando e me dando beijo rápido. Pego meu celular e vejo que já são 8:35am.

- Você não tem que trabalhar hoje?

- Sim, que horas são?

Pergunta se levantando e indo até o banheiro.

- 8:35. Vou tomar um banho e descemos pra tomar café.

Falo já indo para o banheiro, vou tirando minha roupa enquanto ele escova os dentes. Ele termina e se vira para mim dando um sorriso de lado.

- Posso te acompanhar nesse banho?

- Claro.

Falo dando uma piscadinha e vou abrindo o Box. Ele tira sua roupa e entra também, me abraçando por trás e dando alguns beijos no meu pescoço. Viro de frente para ele, o abraço pelo pescoço e começo um beijo suave, lento.

[...]

- Tchau meu amor, mais tarde eu te ligo. Essa semana vai ser meio corrida lá na empresa, mas quando eu puder venho te ver, tudo bem?

Já tínhamos tomado café, minha mãe já tinha até ido trabalhar, ficamos conversando um pouco, mas ele tinha que ir e eu também iria sair com a Zoey em menos de uma hora. Estávamos encostados no carro dele, nos despedindo.

- Tudo bem, grandão. Minhas amigas vão chegar essa semana, ai irei estar meio ocupada com elas. Mas só você falar que vem que serei totalmente sua.

Falo dando lhe dando um beijo rápido, me afastando sorrindo, o que ele faz também, olhando nos meus olhos. E concorda com a cabeça.

- Ok então. Mas agora eu preciso mesmo ir, princesa.

Fala me abraçando mais um pouco, retribuo mais forte e concordo com a cabeça. Ele se afasta e se aproxima novamente começando um beijo mais intenso, que o de mais cedo. Deixa uma mão na minha nuca e a outra abaixa até a minha cintura. Vou parando o beijo, dou uma mordidinha no seu lábio inferior, dou mais um beijo e me afasto.

- Tchau príncipe. Bom trabalho.

- Obrigado, amor. Se cuida.

Fala ele dando um beijo na minha testa, dou um passo para trás e ele entra no carro dando partida.

 [...]

Agora estou aqui em frente da casa do Dean, esperando a Zoey para irmos ao shopping. Toco a campainha e a porta logo é aberta pelo Dean, que dá um sorriso ao me ver ali, retribuo.

- Oi Dean. Você poderia avisar a Zo, que estou esperando ela.

- Oi Demi, aviso sim. Mas não precisa esperar aqui fora né, entra ai. Fica a vontade.

Ele fala dando uma risada, me fazendo rir também. Entro e já vejo a linda sala da casa dele.

- Ela está lá na cozinha, vem comigo.

Concordo com a cabeça e o sigo até lá. E não tive nenhuma surpresa quando entrei na cozinha e vi a Zoey de pijama e comendo, comendo como se não houvesse amanha. O que me faz rir e ela olha para mim.

- Oii Dems, o que faz aqui?

Pergunta ela enquanto se levanta e vai até a pia deixar o que sujou.

- O que faço aqui? Você me chamou para ir no shopping hoje, não se lembra?

- Sim, é que esqueci de avisar que era para gente se encontrar lá no shopping mesmo.

- E por que?

- Vou ter que ir no centro resolver umas coisas para os meus pais. Mas não vou demorar muito, você pode ir, que logo chego lá e a gente se encontra no Starbucks, pode ser?

- Tudo bem então. Você só não esquece a cabeça porque tá grudada né. E bom dia para você também.

Falo me aproximando e lhe dando um abraço, sorrio ao ver ela me olhar indignada pelo que falei. Mas logo retribui o meu abraço e beija minha bochecha.

- Mas é verdade, linda.

Fala Dean rindo, concordando comigo.

- Ah, agora é os dois contra mim.

Ela faz seu drama, que nos causa mais risada. Mas deixo um beijo em sua bochecha e em seguida Dean se aproxima lhe abraçando. O que faz ela dá um sorriso.

- Bom, então vou nessa. Mas vê se não demora hein. Tchau Dean, até qualquer hora e não se preocupe já sei o caminho.

- Pode deixar, baixinha. Não irei demorar.

Fala Zo, me fazendo revirar os olhos pelo ‘baixinha’, eu sei que é verdade mas não precisa me lembrar né. Ela pisca para mim e nós rimos.

- Tchau Dems.

Fala Dean e vou indo para a saída.

[...]

Já tinha rodado o shopping praticamente todo e agora estava cansada, então resolvi ficar logo aqui no Starbucks e esperar pela Zo, pedi um cappuccino e estava observando as pessoas, até que sinto mãos cobrindo meu rosto que me faz dar um pulinho na cadeira.

- Sentiu minha falta gata?

E na hora reconheço aquela voz, dou um sorriso, me levanto e olho para trás encontrando as melhores amigas que eu poderia ter.

- Que saudade de vocês.

Flashback Off

E aquele dia foi incrível com aquelas quatro loucas, minhas loucas. E foi ainda melhor todas juntas na minha casa, acho que minha mãe vai enlouquecer com todas nós juntas. Mas sei que para ela está sendo muito divertido. Hoje já é quarta e não vi o Nick ainda, e a saudade só aumenta. Todo dia conversamos por mensagem ou ligação, mas estar com ele, sentir seu cheiro, seu coração batendo junto do meu é muito melhor. Amanhã tentarei combinar com ele para nós sairmos, só nós dois.

Hoje as meninas quiseram ir na praia, e neste momento estamos tomando café naquele estilo que se alguém de fora olhar não consegue entender qual é o assunto das conversas. Terminamos de comer, avisamos minha mãe onde iríamos, até chamamos pra ir, mas ela disse que já tinha compromisso, o que causou um momento de provocações com minha mãe que só sabia rir de nós. Pegamos nossas coisas e entramos no meu carro indo para praia.

- Aumenta o som, que o dia é nosso.

Grita a Bella, que é acompanhada por todas. Zo aumenta o som e começa a tocar New Rules e começamos a cantar bem alto. Estávamos com as janelas abertas, imagina a situação, por onde passávamos olhavam para gente.

[...]

O dia estava lindo, o céu azul sem nenhuma nuvem, o sol deixando o dia ainda mais alegre. Não estava um calor insuportável e a água estava uma delicia. Agora estávamos tomando um sol, enquanto falávamos de tudo. Halsey e Bella ficavam avaliando as pessoas para saber quem iam escolher, muito engraçado elas fazendo os comentários.

- Meninas, vamos ali e já voltamos.

- Ou não.

Fala Bella e Halsey, levantando e indo até um grupinho de meninas e meninos no calçadão. Ficando só eu, Ari e Zo, então começamos a falar dos meninos. Ficamos por ali por mais ou menos uns 20 minutos, as outras duas não tinham voltado e a Zoey e a Ari resolveram entrar no mar novamente.

- Vamos com a gente, Dems?

- Quero ir não, Ari. Vou ali no quiosque comprar um suco para mim. Vocês querem alguma coisa?

Pergunto me levantando também e olhando para elas.

- Compra uma água de coco e um sanduiche natural para mim.

Fala Zo dando um sorriso, concordo e dou um sorriso também. E olho para Ari.

- Vai querer alguma coisa, Ari?

- Só um suco também, pode ser do mesmo que o seu, Dems.

- Tá bom, quando voltarem estarei aqui.

Falo piscando para elas e me viro indo para o quiosque. Chegando lá dou sorte porque não tinha quase ninguém. E logo aparece uma moça para me atender.

- Bom dia, o que deseja?

Pergunta ela dando um sorriso.

- Bom dia, quero dois sucos de laranja, uma água de coco e um sanduiche natural, para levar por favor. Obrigada

- Ok, logo estará pronto.

Concordo com a cabeça e relaxo na cadeira enquanto espero. Olho ao redor e sinto meu celular vibrar, quando vou pegar para ver o que era, sinto alguém parado do meu lado e quando levanto meu rosto, vejo alguém que não queria ver tão cedo.

- Joe.

Falo sem vontade alguma e ele dá um sorriso.

- Oi Demi, que coincidência não é mesmo?

- Nossa, eu acho que não.

Falo e já levanto, vendo a moça me avisar que já está pronto meu pedido. Vou em direção do balcão, e ele me segue.

- Ok. Mas eu só quero conversar, por favor. Depois te deixo em paz.

Fala ele parando do meu lado, enquanto pago a conta. Olho para ele e parece dizer a verdade.

- Tá, você tem cinco minutos.

[...]

Pov Joe

[...]

Depois daquele encontro no píer com a Demetria, vi que não podia deixar as coisas como estavam. Tenho que ganhar a confiança dela, a mínima que for. Mas preferi ficar uns dias sumidos, para pensar melhor e montar um plano perfeito. Nesses últimos dias deixei a Ashley se aproximar mais, contei algumas coisas que eu fiz, lá em Londres, porque de Miami ninguém ficará sabendo. Contei sobre a Demi, e ela de imediato aceitou me ajudar com aquele casal. Como estão de férias, não podemos fazer muitas coisas. Então por enquanto vou fazer de tudo para encontrar com a Demi pela cidade e quando as aulas voltarem a Ash começará a agir com o Nick.

Hoje, uma quarta-feira de muito sol, vou tentar a sorte na praia. E depois irei fazer uma visitinha para o meu querido irmão.

[...]

Já estava andando por um tempo aqui no calçadão, algumas meninas até chegaram perto me passando numero de telefone, convidando para festas. Mas por enquanto tenho um objetivo. E foi quando já estava cansando, olhei para um quiosque e a vi sentada sozinha numa mesa, essa foi minha deixa. Me aproximei e quando ela percebeu minha presença, ergueu a cabeça e na hora vi seu descontentamento, mas não vou desistir. Mantenho um sorriso no rosto.

- Joe.

Fala ela totalmente sem vontade.

- Oi Demi, que coincidência não é mesmo?

- Nossa, eu acho que não.

Ela fala se levantando, indo até o balcão. E vou a seguindo, faço minha melhor cara de arrependido, angustiado para ela me ouvir e falo.

- Ok. Mas eu só quero conversar, por favor. Depois te deixo em paz.

Ela então me olha, e parece ter funcionado.

- Tá, você tem cinco minutos.

Concordo com a cabeça e me sento no banco de frente para ela.

- Bom, primeiro quero me desculpar por ter feito aquilo com você há meses atrás. Eu sei que nada justifica, eu estava com problemas e não queria te envolver. E hoje vejo que o que eu fiz, fez bem para você. Só quero merecer o seu perdão, me deixe me aproximar. Só como amigo.

- Você não tem noção de como foi difícil para mim, porque o que eu mais odeio é que minta para mim, eu achei que você me amava. E que eu te amava, mas não, eu estava tão frágil que eu depositei tudo em você sem ter certeza do que eu sentia. E eu ainda tenho muita raiva quando olho para você. Então vamos ver como as coisas vão acontecer. E agora eu tenho que ir, passar bem Joe.

Ela termina de falar e já levanta se encaminhando para a praia, nem dando para eu falar mais nada. Mas já tive um avanço, agora é só eu me mostrar arrependido e um bom amigo, que conseguirei me aproximar mais dela. Continuo a olhando, quando ela chega perto de suas amigas, amigas essas que nunca vi, vejo duas delas perguntarem algo para Demi e depois olharem para mim. Quando vejo que ainda estão me encarando, enquanto Demetria conversa com as outras duas, me levanto e decido ir para a pousada, tomar um banho e almoçar. Que depois terei que ir à empresa.

[...]

Já estava aqui na empresa, e como da ultima vez não foi difícil subir até aqui. E mais fácil ainda entrar dentro da sala do meu querido irmão. Descobri que ele estava numa reunião, o que me deu mais alguns minutos de sossego. Antes de vim para a empresa, passei na casa da Ashley e conversamos sobre os próximos passos do plano e ela deu uma ideia muito boa, de tentar ir se aproximando no Nick como uma amiga também, para ficar mais perto dele e acho que isso pode dar certo também, e qualquer imprevisto não irá atrapalhar.

- O que você faz aqui, de novo?

Fala Nick entrando na sala sem que eu veja, dou um sorriso e me viro encarando seu rosto, que apresenta raiva ao me vê.

- Como está irmãozinho? Não fui muito difícil entrar aqui.

Caminho até a cadeira e me sento de frente para ele, que respira fundo e olha para mim.

- Fala logo o que você quer Joe, não tenho tempo para você.

- Pois então trate de ter, não estou com pressa alguma. Aceita?

Falo mostrando um copo com uísque, que ele balança a mão negando.

- Pois bem, vamos conversar então.

Fala ele afrouxando sua gravata. Dou um sorriso e me acomodo na cadeira de novo, bebendo um gole do meu uísque.

[...]

Já estávamos a um tempo dentro dessa sala, e já estava me cansando disso. Consegui descobrir algumas coisas da empresa e da vida deles, mas nada demais.

- Então, você está realmente namorando né?

Pergunto me levantando da cadeira e começando a andar pela sala, está na hora de irritar.

- Isso não te interessa.

Responde ele, se mexendo na cadeira e me encarando fixamente. Dou uma risada fraca.

- Ah, me interessa sim.

- Acho que já ta na hora de você ir embora.

- Como é mesmo o nome dela?! Dem.. Demi? Ou melhor, Demetria?

- Como você descobriu isso?

Pergunta ele já em pé, vindo na minha direção nervoso. Sorrio de lado e continuo lhe encarando.

- Você não tem noção das coisas que eu sei, irmãozinho. Ela até que é bonita viu.

Falo olhando em seus olhos e dando um sorriso de lado. O que faz ele ficar mais nervoso, me peitando e cara a cara comigo, mantenho o sorriso no rosto.

- Fica longe dela, seu canalha.

- Não sei se posso prometer isso. Mas me fala aqui, ele sabe quem é seu querido papai? Pois pelas minhas pesquisas ela é uma Lovato né.

Ele me empurra, olhando furiosamente, o que me faz rir ainda mais.

- Cala boca, meu pai não tem culpa de nada.

- Ah então, você sabe a história. Que lindo vocês dois. Mas será que ela vai continuar com você, se souber de quem é filho?!

Olha para ele, erguendo uma sobrancelha e vejo ele vacilar na pose, o que me intriga.

- Ela sabe.

Fala ele olhando para o lado, com a guarda baixa, me fazendo concluir que ele não contou nada para ele. Explodo numa gargalhada, o que me faz encarar e fechar os punhos de novo.

- Do que está rindo?

Ele se aproxima e vou diminuindo as risadas, mantenho o sorriso prepotente no rosto e lhe encaro.

- Ela não sabe de nada né, você não contou nada pra ela. Que feio irmãozinho.

- Cala a boca e saia da minha sala, dessa empresa.

Me empurra de novo, o que me faz soltar outra risada fraca.

- O que será que ela vai achar, quando souber que você mentiu pra ela? Eu acho que posso contar pra ela e depois dar um ombro amigo.

Falo me aproximando, olhando em seus olhos e baixando o tom. Ele abaixar o olhar e segundos depois sinto o impacto no rosto.

- Isso é o que eu queria fazer a muito tempo, não pense que me põe medo. Saia daqui!

Fala ele apontando para a porta, passo o dedo na minha boca e sinto o sangue. Isso na vai ficar assim, mimadinho de merda. Avanço em sua direção e lhe dou um soco, que o desequilibra e faz dar uns passos para trás. Ele vem em minha direção, segurando na minha cintura e me empurrando para o chão, começa a me socar, e tento me proteger. Passo o braço no meu lado e sinto o copo, pego e quebro na cabeça dele, que para com os socos e dou uma joelhada nele e me levanto dando chutes em sua barriga. Ouço um barulho na porta e em segundos sinto mais um sequencia de socos no meu rosto e barriga. Caio no chão de novo e não consigo mais fazer muita coisa, até que sinto braços me tirarem do chão, quando olho para o lado vejo um segurança segurando o Nick, e outros dois me levando para fora dali, mas ainda o escuto gritar.

- Isso não acaba aqui, Joe!

Não mesmo, irmãozinho.

[...]


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixe aí comentários, opiniões, sugestões, o que estão achando. Vou gostar muito!
Até o próximo, beijos no core <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...