1. Spirit Fanfics >
  2. Life Unexpected >
  3. A vingança do pudim

História Life Unexpected - A vingança do pudim


Escrita por: Babi_kookie

Notas do Autor


Chegou a vingança, hehe.Cap +18
Espero que gostem, sei que voces esperaram essa vingança ❤

Capítulo 9 - A vingança do pudim


Fanfic / Fanfiction Life Unexpected - A vingança do pudim

--Ah! R-ren?

  REN P.V.O

Continue a beija-lo, não conseguia resistir.

--Renn!

--Que?

--Como assim, que vingança?

--É que você foi muito malvado comendo o meu pudim sem nada em troca.

--E?

--E, vou me vingar, agora você vai ser meu pudim.- eu disse tirando sua roupa e o deixando só de Box, enquanto ele virava a cabeça pro lado, um pouco envergonhado.Começei sentando em cima de seu membro e meio que rebolando varias vezes, enquanto encostei nossos lábios.

   Nos beijamos intensamente, minha língua percorria toda sua boca e, quando afastei nossos lábios, ele me olhou com uma cara maliciosa:

--Só?Achei eu você iria realmente se vingar.- revirou os olhos e deu um riso sarcástico.

--Mas, eu nem comecei ainda, por que, ta querendo que eu te foda agora? Isso eu sei bem fazer.- Terminei a frase e retirei sua Box, e comecei a chupar seu membro de um jeito muito forte.

--Aaah...aaa

  Dei lambidas e fiz movimentos de vai e vem com a boca, cada vez mais rápidos, mas de vez em quando ia devagar.

--aaah, R-ren...ah

Cameçei novamente a chupa-lo mas, o Haru me interrompeu e subiu em cima de mim.

--Deixa eu te mostrar como é que faz.

--h-hm?

 Ele retirou minha roupa toda com a boca, e começou me dando beijos leves na testa, bochecha, pescoço enquanto me masturbava. Logo desceu para minha barriga, e lambeu devagar o que me fez gemer um pouco, mas ele sempre me interrompia com um beijo.

--AH, vai logo...ahh

Ele desceu para meu membro e primeiro deu lambidas, depois chupou devagar mas com força e, logo, fez movimentos rápidos com a boca enquanto eu segurava e puxava seus fios de cabelo.Eu disse:

--Agora que você já se divertiu, porque não fica de quatro pra mim?

Obedeceu e comecei colocando meu membro de uma vez, dando uma forte estocada.

--AAaah, pensei que você tava indo com calma...yaa

--Eu não te disse que era uma vingança?

--aah..ah

Dei fortes estocadas e coloquei meu dedo em sua boca.Enquanto aumentava as estocadas cada vez mais rápidas e fortes, estava o masturbando.Senti que nos dois estávamos gozando.Retirei meu membro e limpei o dele dando lambidas, ele também fez o mesmo.

Sentei em uma poltrona e:

--Hey, vem cá, ainda não terminei.- disse fazendo sinal para sentar em cima do meu membro.

Ele estava quase sentando devagar com calma, mas o puxei pela cintura, e percebi meu membro entrar, estava ainda mais fortes as estocadas, mas chegamos ao ápice.Fomos dormi no sofá, um de frente pro outro.

    HARU P.V.O

--Então, essa foi a vingança do pudim.-eu disse fechando os olhos sorrindo

--É, foi uma bela vingança.

  


Notas Finais


Espero que tenham gostado, entao o que acharam? KISSUS DE FLANGO ❤ ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...