1. Spirit Fanfics >
  2. Life's a Game >
  3. Capítulo 1

História Life's a Game - Capítulo 1


Escrita por: SrKazoku

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Life's a Game - Capítulo 1

Kuro: ahhh, estou cansado, ja vencemos esse torneio umas 5 vezes.


Alice: Tem razão, eu também estou cansada, então aqui está meu controle, jogue por mim e boa noite.


Kuro: Eieieiei espera aí, eu não durmo a 3 dias, não é justo, agora eu preciso controlar 4 personagens ao mesmo tempo e O TORNEIO AINDA NEM TERMINOU!!


Alice: Eu também não durmo a 3 dias, então boa noite!!


Kuro: Folgada não acredito que ela está fazendo isso comigo, só nesse torneio ja derrotamos 300 jogadores, porém,ainda faltam 200.


Então uma mensagem aparece na tela e Alice se acorda.


Alice e Kuro leem com atenção a mensagem, nela diz o seguinte: Vocês não acham que nasceram no mundo errado? Imaginem um mundo em que tudo se decide por jogos! pois bem, desafio vocês a um jogo simples, se conseguirem me vencer, eu os levarei a este mundo e darei a chance de desafiarem DEUS


Os irmãos observam a mensagem pensativos e acabam decidindo aceitar o desafio.


Kuro: Kuhaku nunca perde, vamos conseguir vencê-lo facil.


Porém, não fdelelefácil assim, o jogo era xadrez e levou 2 dias e 2 noites para conseguirem ganhar do desonhecido.


Kuro: Ahhh não aguento mais, precisamos acabar logo com isso!


Alice: ssshhhhh, preciso me concentrar.


2 Horas Depois…


Alice e Kuro: Isso! Finalmente conseguimos vencer.


Quando a partida termina: Ahhhhhhhhh! O que está acontecendo?


E então, eles aparecem em um local totalmente diferente e caindo do céu!! Com uma pessoa muito estranha ao lado deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...