1. Spirit Fanfics >
  2. Lifetale (2 temporada: "A volta da magia ao mundo") >
  3. "Dia quente, noite fria"

História Lifetale (2 temporada: "A volta da magia ao mundo") - "Dia quente, noite fria"


Escrita por: johnny_Ether

Notas do Autor


AEEEEEEEEEEEEEEE CHEGOU A BOMB XDXDXDXDXDXD
Então galeros, finalmente, a Bomb ficou pronta!!! e eu posso dizer que essa bomb tem como tema "shipps" da hístória, ou seja, Chariel e Johnisk is real!!!!!!!!
Bem, sem mais spoilers, vamos ao primeiro capítulo :3
-Boa leitura :)

Capítulo 11 - "Dia quente, noite fria"


Fanfic / Fanfiction Lifetale (2 temporada: "A volta da magia ao mundo") - "Dia quente, noite fria"

Frisk pov:

                Foi muito bom Johnny ter conversado comigo antes da janta. Foi só depois de ter feito aquela refeição que eu percebi o quanto estava estressada, e ele ter vindo conversar comigo ajudou muito. Após ter terminado de jantar, e ajudado mamãe com a louça, eu fui direto para meu quarto, fiz minhas higienes, e me joguei na cama. Fiquei lá lendo algumas fanfics no meu celular, já fazia um tempo que eu não colocava elas em dia.

                Passados alguns minutos lendo, eu escuto novamente leves batidas na porta do quarto, e logo em seguida as palavras “toc-toc”, a qual a voz eu julguei ser de Johnny. Eu logo entrei na brincadeira dele e respondi:

-Frisk: Quem é? – Eu me ajeitei na cama, saindo de minha posição deitada desleixadamente, ficando sentada e mais apresentável.

-Johnny: “Pra você” – Ele me respondeu.

-Frisk: “Pra você” quem?

-Johnny: Trouxe torta pra você – Ele disse abrindo a porta de meu quarto, e entrando com um sorriso bobo no rosto, carregando um pratinho com um enorme pedaço de Torta de Caramelo-Canela, a minha favorita.

-Frisk: Haha, boa – Não pude deixar de ficar corada quando o vi, já era frequente essa reação de meu corpo toda vez que eu o via.

-Johnny: Estou aprendendo com o Sans – Ele disse rindo, e se sentando ao meu lado na cama e me entregando o pratinho. O cheiro da torta estava maravilhoso – Então, tá melhor?

                Eu acenei em afirmação para ele, enquanto saboreava um pedaço daquela maravilha. Ele ficou me olhando enquanto comia, com o mesmo sorriso de quando entrou no quarto. Depois de um tempo, ele virou meu rosto, me fazendo encara-lo. Ele ficou me olhando daquele jeito por mais ou menos um minuto, com aqueles olhos azuis bem focados nos meus, fazendo meu rosto esquentar como nunca. Então ele se inclinou em minha direção, nos aproximando cada vez mais, e beijou minha testa.

-Johnny: Você me deixou preocupado quando te vi naquele estado... – Ele disse, novamente olhando em meus olhos – Vê se dorme um pouco, ok? Ah, e lembra que amanhã a Sandy vem nos visitar, e ela vai trazer a irmã dela.

-Frisk: Ah, é verdade, amanhã elas vem pra cá – já fazia um tempo que a Sandy queria ir no castelo passar um dia com a gente. Na verdade, era pra ela ter vindo hoje, mas como eu tinha a audiência, acabou que combinamos dela vir amanhã, e ela traria a irmã dela também, Alice, que nós ainda não conhecíamos pessoalmente.

                Depois de ter dito aquilo, Johnny saiu do quarto, me deixando sozinha ainda com um pouco de torta. Após ter terminado de come-la, eu deixei o pratinho em cima da minha escrivaninha, amanhã eu levava ele pra cozinha. Então eu fui dormir.

                Quebra do tempo: Dia seguinte.

                Acordei no dia seguinte não suportando o calor que estava fazendo. Não era nem 08:00 e parecia estar fazendo 35°C. Nem o castelo sendo feito basicamente de gelo ajudava a espantar o calor. Resolvi sair do quarto e ver se tinha mais alguém acordado, provavelmente mamãe já estaria acordada fazendo o café da manhã.

-Frisk: Bom dia mãe! – Eu disse quando a vi na cozinha terminando de fazer café.

-Toriel: Bom dia querida, dormiu bem hoje?

-Frisk: Não tão bem quanto gostaria, o calor acabou me acordando mais cedo do que eu pretendia.

-Toriel: Ah, sim, realmente hoje está muito quente – Ela se afastou da cafeteira, e começou a pegar os últimos talheres e copos para terminar de pôr a mesa.

-Frisk: Você não quer ajuda mamãe? – Eu ofereci ajuda vendo que ela estava tendo dificuldades em carregar tudo até a mesa de jantar.

-Toriel: Eu gostaria sim meu amor.

                Não demorou muito para que o resto do pessoal aparecesse também para o café. Quando era umas 10:00 Johnny acabou saindo para ir buscar Sandy e Alice na casa delas, já que elas almoçariam aqui também. Não posso esconder que as vezes eu sinto um pouco de ciúmes da Sandy. Não é que eu não goste dela, muito pelo contrário, ela é uma ótima amiga. Mas... ela também é muito próxima a Johnny, e as vezes isso me incomoda um pouco... A verdade é que eu acho que estou gostando muito dele, mais do que apenas amigos ou irmãos... Será que ele também gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele?

-Johnny: Ah, vocês estão aí – Ele anunciou ao entrar na sala de estar, onde eu e Chara estávamos assistindo TV.

-Chara: Saudações pra vocês.

-Frisk: Oi Sandy, tudo bem? Essa é sua irmã Alice, certo? – eu perguntei vendo a garota ao lado de Sandy.

-Sandy: Oi Frisk, estou bem, obrigada – ela sorriu pra mim – Essa é minha irmã sim, haha.

-Alice: Oi Frisk, oi Chara, é um prazer conhece-las – ela nos cumprimentou com um sorriso gentil.

-Chara: Muito bom te conhecer também Alice.

-Frisk: É nosso prazer em te receber aqui Alice – eu retribui o sorriso. Alice era um pouco mais alta que eu, tinha a mesma altura que Chara, e ela era bem parecida com a irmã. Ela tinha longos cabelos que chegavam até a metade das costas, assim como Sandy, mas o cabelo dela era castanho com luzes roxas nas pontas, e bem ondulado. Os olhos dela eram castanho-escuros, e seus lábios eram bem rosados, assim como os da irmã. Pelo que eu sabia, Alice era um ano mais velha que Sandy – Você já conheceu o resto do pessoal?

-Alice: Ah, o Johnny já me apresentou seus pais e os dois irmãos esqueletos.

-Johnny: É, eu queria apresentar todo mundo da “casa” pra ela, mas o Gaster teve que resolver algumas coisas no laboratório, e eu não achei a Alphys nem a Undyne, elas devem estar no quarto delas vendo anime ou lendo mangá, aí depois eu apresento elas pra Alice. Também tá faltando o Asriel que eu não faço ideia de onde ele se enfiou.

-Chara: O cabrito tá na sala de jogos – era engraçado ouvir a Chara chamando ele de “cabrito”, era um apelido carinhoso que ela tinha dado pra ele.

-Johnny: Ah, isso me dá uma ideia, que tal a gente ir jogar videogame? – Ele sugeriu.

                Nós concordamos, e seguimos em direção à sala. No caminho, Johnny foi mostrando pra Alice algumas partes do castelo, até que finalmente chegamos. Lá encontramos o senhor “cabrito” jogando videogame de forma “não muito apresentável”. Digamos que ele só estava sem camisa quando chegamos lá... é. Ele estava sem camisa SABENDO que hoje tinha visita em “casa”.

-Asriel: AH, caramba, m-me desculpem! – Ele disse pegando a camisa dele que estava jogada em cima do sofá e a colocando rapidamente – D-desculpa gente, é-é tá fazendo muito calor h-hoje, e-e meus pelos não ajudam muito, hehe – Ele estava bem corado, e totalmente sem jeito (ele ficava bem fofo quando estava corado)

-Johnny: Ehhhhh... bem, não vou dizer nada.

-Chara: ASRIEL, VOCÊ É RETARDADO OU ALGO DO TIPO!? EU SEI QUE TÁ UM CALOR INFERNAL E QUE VOCÊ É TODOCOBERTO DE PELOS, MAS TEM UM PUTA VENTILADOR NO TETO DA SALA! – De certa forma, ela também estava corada. Eu sabia que ela tinha uma certa queda pelo Asriel, mas ela ficou bem “incomodada” ao vê-lo sem camisa (o que era compreensível, já que ele tinha um corpo até que bem razoável... tá bom, ele é gostoso)

-Asriel: NÃO PRECISA GRITAR! DESCULPA! – Ele coçava a nuca, ainda sem jeito.

-Sandy: Haha, vocês dois são tão fofinhos juntos, não precisa ficar assim Asriel, tá tudo bem.

-Chara: Não encoraja ele Sandy – ela fez um biquinho, emburrada (e corada).

-Asriel: ...Nossa, que modos os meus, sério, me desculpem... E-eu suponho que você seja a irmã da Sandy, Alice, certo? É um prazer te conhecer – ele falou, já com a camisa, a recebendo.

-Alice: ...E-eu não me importo em você ficar sem camisa por mais um tempinho, Q-QUER DIZER, o p-prazer você vai me dar, QUER D-DIZER, O PRAZER É MEU! – Okay, parece que ela gostou (BASTANTE) do que viu. E a Chara parece ter ficado louca com o que ela disse (só de ver o olhar mortal que ela jogou pra cima de Alice já dizia o como ela queria esfaquear a garota)

-Chara: “Já não gostei dela...” – ela cochichou pra mim (é, ela ficou louca da vida com a Alice).

-Asriel: Hahaha, ok... – Ele ficou bem sem jeito depois do que ela falou (o que deixou a Chara mais puta da vida).

                Depois de toda aquela situação constrangedora, Johnny colocou um jogo de luta pra gente, “Capoeira fighters 3”, um jogo online para computador. Nem perguntei o porquê do nome, só aceitei. O jogo era até que bem divertido e engraçado. A gente ficou jogando partida atrás de partida, revezando as nossas vezes, ficando invictos por algumas partidas, perdendo em outras, estava sendo bem divertido.

-Alice: Nossa Az, você joga muito bem – Ela jogou o flerte pra cima dele, e que deixou a Chara, completamente enfurecida, já que não era a primeira vez que ela o elogiava.

-Asriel: Heh, obrigado.

-Chara: “Quem essa vadia pensa que é pra ficar chamando o meu Azzy de “Az”? – Ela novamente cochichou pra mim, me fazendo dar uma risadinha.

-Frisk: “Pfff, Chara, você tá com ciúmes dela?” – Eu cochichei de volta, e ela pareceu não ter gostado nem um pouco da minha resposta.

-Chara: “CLARO QUE NÃO, SUA BESTA” – ela me deu um tapa no ombro – “N-NÃO É COMO SE EU ESTIVESSE COM CIÚMES, É-É QUE ELA ACABOU DE CONHECER ELE, E JÁ TÁ DANDO APELIDINHOS PRA ELE!?” – Ok, ok, me engana que eu gosto.

-Frisk: “Ok, você tá com ciúmes”

-Chara: “...Tá bom, talvez eu esteja um pouco... assim como você tem ciúmes da Sandy com o Johnny” – ela me lançou um olhar provocativo.

-Johnny: O que as duas princesas estão cochichando ai, HEIN? – Ele se inclinou em nossa direção, tentando nos intimidar, só que Chara logo cortou a onda dele.

-Chara: NÃO INTERESSA PRA VOCÊ PALHAÇO!

-Johnny: Cacete ;-; Ok né, K.O. pra mim. Hoje você tá de cabeça tão quente quanto o clima.

-Chara: ... Que merda de piada, sério que você realmente fez ela?

-Frisk: Pfff hahaha, realmente, você TÁ aprendendo com o Sans.

-Sandy: O John é o melhor com piadas! – Ela disse e o abraçou por trás, o que tirou meu sorriso na hora.

-Chara: “Quem tá com ciúmes agora?” – Ela falou no meu ouvido, e me lançou um olhar vitorioso.

-Frisk: Cala a boca Chara – Eu disse cruzando os braços.

                É, eu não gostei nada de ver a Sandy agarrando o Johnny por trás. Mas ela em poucos segundos acabou soltando ele, me dando uma grande sensação de alivio. Um tempo depois que voltamos a jogar, Undyne e Alphys apareceram na sala.

-Undyne: Hey punks, finalmente encontramos vocês – Ela disse assim que nos viu depois de ter aberto a porta da sala.

-Alphys: Na verdade, nem demorou tanto assim Undyne – ela disse olhando para a maior, e depois voltando a atenção pra gente – O-oi Sandy, tudo bem? Essa é sua irmã, certo? – ela falou apontando e olhando para Alice.

-Sandy: Olá Alphys, é sim.

-Alice: Oi, meu nome é Alice, é um prazer te conhecer – Ela disse estendendo a mão pra Alphys.

-Alphys: Eu sou a Alphys, o prazer é meu! – Alphys retribuía o cumprimento.

-Undyne: Hey pirralha, prazer em te conhecer, me chamo Undyne – Ela também cumprimentou a garota – Não tá meio quente nessa sala pra vocês ficarem trancados aqui?

-Asriel: É, tá um pouquinho sim... nem o ventilador tá dando conta.

-Johnny: O que vocês acham de ir pra piscina? – Hoje ele estava inspirado para sugerir atividades pra gente fazer.

-Undyne: Tem uma piscina no castelo? – Apesar de vivermos lá por cinco anos, ninguém com sem ser o Johnny conhecia todos os cômodos do castelo.

-Johnny: Undyne, você mora aqui há CINCO ANOS, e você NÃO SABIA QUE TINHA UMA PISCINA NO CASTELO? – É, ele ficou bem indignado ao ouvir aquilo.

-Undyne: Foi você quem criou o castelo, não eu! Como você queria que eu soubesse que tinha uma piscina aqui!?

-Johnny: M-mas, não tem só uma piscina! TEM QUATRO! – ele continuava indignado.

-Asriel: O dia tá bem animado hoje, hehe – Ele falou coçando a nuca.

                Depois de longos minutos de discussão, os dois finalmente pararam de brigar, Asriel estava certo, hoje estava sendo um dia bem “animado”.

-Alphys: G-gente, parem de brigar, que tal a gente ir dar um mergulho pra refrescar a cabeça?

-Sandy: Seria legal, mas nem eu nem minha irmã trouxemos roupa de banho ou toalhas...

-Toriel: Não se preocupem minhas crianças, tenho certeza que Frisk ou Chara podem emprestar uma roupa de banho para vocês duas, mas vocês vão nadar só depois do almoço – mamãe apareceu, anunciando que a comida já estava pronta.

Ela tinha feito batatas recheadas como prato principal, e torta de maça para sobremesa. Depois de ter passado um tempo da gente ter comido, eu e Chara fomos pegar algumas roupas de banho para Alice e Sandy experimentarem. A parte boa foi que, na piscina que Johnny nos levou tinha dois vestiários (um masculino e outro feminino), então nós só precisamos levar as roupas de banho pra lá que nós nos trocaríamos por lá mesmo.

Chara pov:

Johnny tinha levado a gente pra uma das piscinas do castelo, depois do almoço. Como Sandy e Alice não tinham trago nenhuma roupa de banho (já que nenhuma das duas sabia que tinha uma piscina no castelo), eu e Frisk acabamos pegando alguns biquínis pra emprestar pra elas. Mas além daquela vadia da irmã da Sandy ter ficado dando em cima do Asriel, ela tinha que piorar a situação dela comigo lá no vestiário.

-Alice: ...Eu não tenho certeza se a parte de cima do biquíni vai me servir Chara... – Ela acabou de falar na minha cara que eu tenho peito pequeno? Aquela puta nem tem os peitos maiores que os meus, e ela vem falar isso pra mim!?

-Sandy: Alice! Seus peitos nem são maiores que os dela! – Obrigado Sandy, apesar de você estar fazendo a Frisk morrer de ciúmes, você está a reprimindo melhor que o que eu faria (que no caso, seria dar um belo corte nela... com uma faca :)) – Você e essa mania estúpida de querer ficar se aumentando.

-Alice: Ai maninha, me deixa, eu tenho certeza que ela não liga – Ela disse me dando uma piscadinha. Ela tá pedindo pra morrer.

-Frisk: Ern, Alice, se você quiser experimentar um biquíni meu...

-Alice: Ai Frisk, se os da Chara não vão servir, imagina os seus! – Opa, opa, opa, apesar de Frisk ser toda pacifista, quando alguém a deixa irritada, ela consegue ser mais assustadora que eu.

-Frisk: C-como é que é?

-Sandy: Alice! Para de ser orgulhosa! Os biquínis da Chara te servem muito bem, e você sabe disso! E peça desculpas pra Frisk, AGORA! – Ai, amiga, você tá furando o olho da minha irmã, mas pelo menos você tem juízo na cabeça.

-Alice: Ai, tá bom, desculpa meninas.

                Foi uma situação bem tensa no banheiro. Eu ainda fiquei sem entender aquela menina, ela ficou falando que meus biquínis eram apertados, e no fim das contas ela escolheu o menor biquíni e com menos tecido que eu tinha! Ela realmente tem problemas... muitos problemas. O mais engraçado foi ver que os meninos não tinham saído do outro vestiário, mesmo a gente tendo demorado vários minutos.

-Sandy: Ué, eles ainda não saíram, que estranho, geralmente não é homem que é todo rápido para se arrumar?

-Alice: Talvez eles precisem de alguma ajuda lá dentro – Ela disse já dando um passo em direção ao vestiário, mas foi intervinda por Sandy.

-Sandy: Nem pense nisso, você fica aqui.

                Um tempinho depois, Johnny finalmente saiu do banheiro, apenas de calção de banho, o que provavelmente fez Frisk e Sandy jorrarem sangue pelo nariz quando o viram mostrando todo o corpo. Até que Johnny estava bem na fita, corpo musculoso, bem definido, agora eu entendi o porquê Frisk gostava tanto dele.

-Frisk: N-nossa Johnny, v-você ficou muit-to bem assim – Ela disse completamente corada, sem tirar os olhos dele.

-Johnny: O-obrigado, Você também está muito bem assim, F-Frisk – É safadinho, pelo visto você também ficou “desconfortável” em ver a Frisk só de biquíni né? Tá todo vermelhinho, olhando pra baixo, coçando a nuca... Humm shippável.

Sandy: Realmente Johnny, você tá muito bem... – ela era outra que estava de boca aberta olhando pra ele.

-Johnny: Heh, obrigado, desculpem a demora, digamos que aconteceu um probleminha lá no vestiário... – Ele nem completou a frase (e acho que ele nem pretendia completa-la), e Asriel saiu do vestiário... Só de calção... Puta merda, ele é gostoso.

-Alice: UAU, Azzy – Ahhh, a voz dessa piranha me irrita MUITO – nossa, agora me deixou com vontade de te ver só de sunga, hihi – Calma Chara, calma, Não invoque uma katana para decapitar essa puta, calma.

-Asriel: Eheh, o-obrigado? Eu acho... – E VOCÊ AINDA AGRADECE ELA SEU RETARDADO!?

-Johnny: É, bem, você até veria ele de sunga, se ela não estivesse apertada demais... e acabasse rasgando.

-Asriel: JOHNNY, CALA A BOCA! – ele falou bem corado.

Johnny: Eu queria poder apagar aquela cena da minha mente, foi a visão do inferno – ele disse com uma cara engraçada, como se ele estivesse traumatizado (tipo assim: º_º). Por que você ficou traumatizado Johnny? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

-Alice: E eu queria estar no seu lugar, hihihi – Ainda bem que ela estava de costas para mim, porque eu literalmente invoquei uma katana pra esquarteja-la, mas Frisk me conteve.

                Depois de várias emoções (e algumas hemorragias nasais) em tão pouco tempo, por fim entramos na água. O interessante daquele lugar é que ele era uma espécie de piscina natural, um cômodo a céu aberto que formava uma espécie de oásis dentro do castelo, uma praia, sei lá. A água da piscina era fornecida por uma cascata artificial-natural, eu não faço ideia de como Johnny construiu aquilo tudo usando só gelo. A água estava muito boa e refrescante, nem tão fria, nem tão quente.

Eu fiquei dando alguns mergulhos, o Johnny e o Azzy ficaram subindo em cima da cascata e fazendo saltos e as meninas ficaram dando notas pra eles (e claro que a puta ficou puxando o saco do Asriel, sempre dando 10 pra ele). Mas eu adorei ver a cara dela quando o Asriel veio falar comigo depois de um dos melhores saltos dele:

-Johnny: Caraca Asriel, esse salto até eu reconheço.

-Sandy: Foi muito bom mesmo Asriel, merece um 10.

-Alice: Minha nossa! Az, foi incrível! Nem vou te dar 10, vou te dar 1000! – Ah, puta, vai puxar o saco do papai Noel.

-Frisk: É Johnny, nessa eu não vou conseguir te ajudar.

-Asriel: Haha, obrigado gente... E você Chara? O que achou? – ele falou nadando em minha direção.

-Chara: Foi... incrível Azzy, muito bom mesmo – Ele tinha dado um duplo mortal e mergulhado perfeitamente na água. Mas melhor parte mesmo foi ver ele nadando em minha direção, e fazendo a pergunta (na verdade o que eu mais gostei foi ver a cara de desgosto da Alice ao vê-lo nadar em minha direção).

-Asriel: Hum, obrigado. E você, não vai fazer nenhum salto? – ele segurou minha mão, fazendo meu rosto esquentar, e começou a me puxar pra perto da cascata.

-Chara: O que!? N-não Asriel! Para! – eu tentei escapar dele, mas ele me pegou no colo, impossibilitando minha fuga. Os pelo molhados dele tocavam em minha pele, fazendo meu rosto esquentar mais ainda.

-Asriel: Nãnaninanão, eu quero ver você pular também – Ele olhou bem pra mim, com uma cara de cachorrinho pidão. Ai, seu fofo! Desse jeito eu não consigo te recusar nada!

-Chara: Tá bom, mas você pula junto comigo!

-Asriel: Sem problemas -  um sorriso se formou no rosto dele, então ele finalmente me soltou, e escalamos a cascata juntos.

-Johnny: “É O AMOOOOOOR, QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIIIIIIM”

-Chara: CALA A BOCA SEU IDIOTA!

-Asriel: Ahg, Johnny! – Ele disse bem corado, e eu também deveria estar.

-Johnny: Hahaha, ai, mas vocês são tão fofos juntos ^-~

-Chara e Asriel: CALA A BOCA!

-Alice: Ai, dá pra vocês pularem logo? – Ela falou com uma cara de nojo.

-Frisk: Deixa que eu faço a contagem: Um, dois, TRÊS! – A gente ia pular, mas o Asriel me pegou de novo, e pulou comigo no colo dele.

-Johnny: Tô falando, eles foram feitos um para o outro.

                Quando emergimos, eu ainda no colo dele, ele ficou olhando pra mim com um sorriso bobo... eu não conseguia dizer o que aquele olhar significava, ele nunca tinha olhado pra mim daquele jeito. Eu só sorri de volta e continuei o encarando, encarando aqueles olhos lindos dele, aquele verde-esmeralda que eu adorava. Eu queria continuar daquele jeito com ele para sempre, mas é claro que uma vadia tinha que aparecer.

-Alice: Agora EU quero pular com você também Az... – ela disse pegando no braço dele, praticamente me derrubendo do colo dele.

-Asriel: Ah, desculpa Alice – ele falou tirando a mão dela – mas acho que já deu minha cota de saltos por hoje, foi mal – Tomou gostoso no cu, vadia.

-Alice: Ah, tá bom – Ela se retirou, meio decepcionada, me lançando um olhar de ódio. É, ninguém mandou mexer com o meu Azzy.

                Depois de um tempo, começou a ventar bastante. Nuvens negras se aproximavam da cidade, parecia que o tempo ia mudar drasticamente. Então nós resolvemos sair da piscina. Nós fomos assistir anime com a Alphys e com a Undyne, que acabaram nem entrando na piscina. Foi muito fofo ver o Johnny abraçado com a Frisk enquanto eles assistiam. A Frisk tava meio chateada por causa do ciúmes dela, mas eu acho que ela ficou mais animada naquele momento. E assim como os dois estavam abraçados, eu levemente comecei a encostar minha cabeça no ombro do Azzy, que correspondeu, apoiando a cabeça dele sobre a minha e envolvendo meu corpo com o braço direito dele. Eu não estava vendo a Alice, e nem queria ver ela, mas se ela estava nos vendo, acho que ela devia estar transbordando de raiva. Não passou muito tempo, e começou a chover bastante.

-Sandy: Humm... começou a chover... acho melhor a gente ir pra casa Alice – ela falou.

-Alice: O que? Mas não são nem 18:00!

-Sandy: Exatamente, se a gente deixar pra ir depois das 18:00, já vai ser muito tarde.

-Undyne: Porque vocês não tomam um café da tarde antes de ir então?

-Alphys: U-Undyne tem razão. O episódio já tá a-acabando, ai a gente pode comer alguma coisa, e depois vocês vão pra casa.

-Sandy: Ah, se for assim, pode ser.

                Alphys desligou a televisão do quarto assim que o episódio acabou, e fomos todos pra cozinha pegar as coisas pro café. Eu pude escutar Frisk e Sandy conversando sobre alguma coisa, eu não tinha pegado o início da conversa, mas gostei do que pude ouvir.

-Sandy: Então você gosta do Johnny?

-Frisk: É, bem... eu... eu acho que eu gosto dele sim, mas... – ela parecia um pouco triste e envergonhada, afinal, ela acreditava que a Sandy também gostava do Johnny.

-Sandy: Sério!? Nossa, que legal, espero que dê tudo certo pra vocês dois – espera, como é?

-Frisk: Como? Mas, você também não gosta dele?

-Sandy: Eu? Gostar do Johnny? Não Frisk, que isso! Eu sou só uma amiga dele! A gente se conhece há muito tempo, assim como você também conhece ele há muito tempo, mas eu não gosto dele desse jeito! – Ok, ela colocou o Johnny na Friendzone.

-Frisk: É-é sério? Nossa, m-mas e aquelas coisas q-que você disse pra ele na piscina? E s-sobre as piadas dele?

-Sandy: Frisk, eu só acho o Johnny engraçado, e acho ele bonitinho. Mas é como eu disse, eu sou só AMIGA dele – Ok, ela definitivamente colocou ele na Friendzone.

                Fiquei feliz por tudo ter dado certo pra Frisk, apesar de eu ter zuado ela com os ciúmes dela, eu sabia o quanto ela gostava do Johnny. Agora era eu quem tinha que resolver um problema, um problema chamado Alice. Enquanto eu ouvia a conversa da Sandy com a Frisk, eu tinha tirado o olho daquela vagabunda, e advinha o que ela estava fazendo quando eu não estava olhando? Exatamente, dando em cima do Asriel, DE NOVO.

-Alice: Ah, Az, mas eu queria muito ter mergulhado com você – Ela falou com aquela vozinha irritante dela, se esfregando nele.

-Asriel: Ehhh, desculpa Alice, mas eu já estava ficando cansado de subir toda hora na cascata... – Ele disse se afastando dela.

-Chara: Vocês estão precisando de ajuda ai? – eu falei um tanto seca.

-Asriel: Seria uma boa... – Ele ia falar alguma coisa, mas a vadia logo o cortou.

-Alice: Ai, não precisamos não, querida, ou melhor, precisamos sim. Você poderia pegar uma faca lá na cozinha? – Pra que amorzinho? Te esfaquear?

-Chara: Ah, não se preocupe com isso, eu invoco facas! – Eu invoquei uma faca bem grande e afiada sobre minha mão, e deixei um sorriso cínico se desenhar em meu rosto.

-Alice: Ah, bem, que maravilha...

-Sandy: Alice, você pode vir aqui por favor? – Haha, vadia, se fode aí.

-Alice: T-tá bom – Ela saiu dando o mesmo olhar que ela deu pra mim na piscina.

-Chara: Bem, você precisa de ajuda Asriel? Agora que o olho do furacão já passou...

-Asriel: Bem, eu ia pedir pra você ajudar a organizar a mesa.

-Chara: Ok - Eu comecei a ajeitar todos os copos e talheres na mesa, então a Sandy novamente apareceu.

-Sandy: Chara, posso falar com você por um minuto? – Eu olhei pro Azzy, como quem estivesse pedindo permissão. Ele parecia ter entendido, e acenou em afirmação pra mim.

-Chara: Tudo bem – Eu me afastei da mesa e fui em direção a garota.

-Sandy: Então Chara, eu queria pedir desculpas por causa da minha irmã.

-Chara: Hã? Ah, Sandy, que isso. Você não precisa pedir desculpas – eu ia continuar, mas ela logo interviu.

-Sandy: Não, por favor, eu sei que a Alice causou vários incômodos pra vocês aqui, ela é bem chata e orgulhosa de si, além de ela ter sido rude com você várias vezes e ter ficado paquerando seu irmão. Eu queria me desculpar.

-Chara: Ah, Sandy, obrigada, mas você não precisava fazer isso.

-Sandy: Eu sei que não, mas era o certo a fazer. Ah, minha irmã tá vindo, é melhor você voltar e ficar do lado do Asriel.

                Não muito tempo depois nós tínhamos terminado de arrumar a mesa, e começamos a tomar o café. Eu e Sandy sentamos do lado do Asriel, fazendo com que Alice não tivesse a oportunidade de ficar perto dele (inclusive, a Sandy deu até uma piscadinha pra mim quando ela sentou do lado do Azzy). Depois do café, Johnny fez um portal para levar a Sandy e a piranha pra casa. Foi muito legal da parte da Sandy ter vindo pedir desculpas pra mim por causa da vadia da irmã dela. O resto do dia seguiu normalmente.

                Tinha esfriado bastante desde a tarde, acho que estava fazendo uns 10°C durante a noite. Eu não estava conseguindo dormir muito bem com todo aquele frio, então eu tive a ideia mais óbvia que eu poderia ter em uma noite de muito frio, igual nos velhos tempos: Ir dormir com o Asriel. Eu saí de meu quarto, andando ás pressas, sentindo a sola de meus pés no chão frio do corredor do castelo. Eu parei bem em frente ao quarto dele, e dei leves batidas na porta:

-Chara: Azzy, posso entrar?

-Asriel: Pode sim Chara, se você não se importar em me ver sem camisa de novo, heheh – Era um costume dele dormir sem camisa, independente de estar frio ou quente.

                Eu abri vagarosamente a porta, e olhei para ele. Ele estava de costas para mim, arrumando algumas roupas no guarda-roupas dele. Fechei a porta lentamente também, e comecei a andar na direção dele. Eu me sentia... diferente perto dele, mas era um diferente bom. Assim que fiquei bem próxima dele, eu o abracei por trás e apoiei minha cabeça nas costas dele, sentindo os pelos quentes do corpo dele. Ele fechou o guarda-roupa, e colocou uma das mãos sobre as minhas, fazendo carinho nelas. Logo em seguida, ele se virou de frente para mim, e me abraçou.

-Asriel: Não tá conseguindo dormir? – ele falou levantando minha cabeça o suficiente para me fazer encara-lo.

-Chara: Uhum – Eu respondi, e continuei o encarando – Posso dormir com você hoje?

-Asriel: Você pode dormir comigo quando quiser Chara, e você sabe disso...

-Chara: Eu sei? Até onde eu sei você nunca me disse isso... – Como se não bastasse ele ter me carregado no colo duas vezes hoje, ele ainda me pegou no colo novamente, e me colocou deitada na cama.

-Asriel: Te disse isso na primeira semana que você estava no subsolo, mas acho que você já tinha dormido quando te falei...

                Ele se deitou ao meu lado e envolveu meu corpo com os braços dele. Eu enterrei o rosto no peitoral dele, e o abracei também. Era tão macio e quente. Nós trocamos algumas palavras antes de decidirmos finalmente dormir.

-Chara: Asriel... Você gostou da Alice?

-Asriel: Olha, eu achei ela um tanto oferecida, se você quer minha opinião. Por que?

-Chara: Por nada...

-Asriel: Você ficou com ciúmes dela né?

-Chara: O que!? C-Claro que não! – Eu olhei pra ele fazendo biquinho. Eu deixei tão na cara assim?

-Asriel: Hah, não se preocupa Chara, eu só tenho olhos pra uma pessoa nesse mundo S2...

-Chara: ... – Seu. Filho. Da. Mãe. Como consegue ser tão fofo?

-Asriel: Você tá corada.

-Chara: Ahg, cala a boca! – Eu disse enterrando o rosto novamente no peitoral dele.

-Asriel: E pensar que era eu quem ficava sem jeito quando você flertava comigo... – Ele acabou de dizer que estava flertando comigo?

-Chara: Ai, vai dormir Asriel.

-Asriel: Não sem antes te dar um beijo de boa noite – Ele me levantou meu rosto, novamente me fazendo encara-lo, e tomou meus lábios para si.

Foi uma atitude um tanto inesperada. Ele sempre era tão inocente comigo, sem demonstrar que ele sentia alguma coisa a mais por mim. Foi uma surpresa aquele beijo. Só o Asriel conseguia fazer minha alma ressoar de forma tão intensa, só ele conseguia fazer eu me sentir completa. Acho que aquele beijo foi o suficiente para fazer eu ter certeza sobre o que eu sentia por ele: Amor. Não demorou muito para que eu me entregasse totalmente a ele.

Asriel pov:

Eu não conseguia mais guardar aquele sentimento, era inevitável. Desde quando eu a vi pela primeira vez, no começo das ruínas, ainda no subsolo, eu me senti diferente, algo que eu não era capaz de entender naquela época, mas que hoje eu compreendia perfeitamente. Eu amava a Chara.

-Chara: As... riel... – Ela disse logo que separei o beijo.

-Asriel: Chara, eu não aguentava mais te esconder isso, eu não tinha coragem de falar meus sentimentos, eu tive medo que você me rejeitasse... Eu me sentia assim a tanto tempo, mas nunca fui capaz de te contar... m-me desculpa.

-Chara: Shh... Eu... também me sentia assim Asriel. Eu não tinha muita certeza sobre se eu realmente te amava, mas, a Alice ter vindo aqui hoje, querendo sua atenção, ficado flertando com você, foi um dos motivos para minha certeza que eu realmente te amava. E agora, esse beijo, ele me fez ter a completa certeza de que eu estou perdidamente apaixonada por você.

-Asriel: Chara... você aceita namorar comigo?

-Chara: Sim...

                Eu a beijei novamente, e dessa vez de forma mais intensa que a anterior. Foi só depois do beijo que finalmente decidimos dormir.

 

                Continua...


Notas Finais


Peque o capítulo não? hehe, então, o que vocês acharam desse capítulo (além do "CHARIEL IS REAL") Bem, deixem aquele comentário gostoso que eu adoro ler, ou vocês já podem partir pro segundo capítulo da bomb :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...