1. Spirit Fanfics >
  2. Liga Da Justiça- Início >
  3. Liga Da Justiça - A Verdade

História Liga Da Justiça- Início - Liga Da Justiça - A Verdade


Escrita por: Fighterblue17

Notas do Autor


Superman e Capitão Átomo começam uma nova batalha em Washington, mas algo inesperado pode mudar o rumo dessa batalha.

Capítulo 84 - Liga Da Justiça - A Verdade


Fanfic / Fanfiction Liga Da Justiça- Início - Liga Da Justiça - A Verdade

Wyoming

 

 

Pela escuridão do deserto do Wyoming, Kara surgia atravessando as nuvens e procurava seu primo. Ela já não ouvia o som da batalha. Isso poderia ser bom ou ruim, mas ouvir os batimentos de seu primo, a tranquilizava. Depois de olhar por mais alguns metros, finalmente viu algo.

No meio de muitas rochas e areia, Kara se aproxima e começa a explodir as rochas com seus raios e arrancava o resto com sua força, até que finalmente acha Superman desacordado.

-Você está bem, consegue me ouvir? - falava Kara depois de o tirar daquele lugar. Ela estava muito tensa em ver seu primo fraco daquela maneira.

-O Sol...preciso da energia do... - dizia Superman quase sem forças.

Kara então olhando para o céu, sabia que precisava o levar para o espaço e fugir da escuridão da noite que não ajudaria o Kryptoniano.

Usando toda sua velocidade, Kara atravessava a densa tempestade carregando Superman, enquanto raios cortavam o céu iluminando o seu caminho. Kara seguia até sair da atmosfera e ficar diante do Sol. Aos poucos Superman abre seus olhos e começa a flutuar recebendo os raios do Sol. Suas forças começam a voltar e Kara respira aliviada.

-O que aconteceu? - perguntava Kara.

-Preciso ir para Washington. Capitão Átomo precisa ser detido. - dizia Superman ainda se recuperando.

-Capitão Átomo? Então foi ele que atacou a base. Mas por que ele fez isso?

-Parece ser um grande mal-entendido. Tenho que detê-lo e você precisa voltar para a Fortaleza. Você não deve se aproximar do Capitão Átomo. Ele consegue usar a energia do Sol Vermelho e além disso, Brainiac pode atacar assim que perceber sua presença aqui. - disse Superman olhando para a Terra na direção de Washington.

-Você vai precisar de ajuda. E não adianta discutir comigo. Já provei que sei me cuidar e acabo de salvar sua vida. - disse Kara olhando de maneira séria para Superman.

-Sua teimosia não tem limites. Brainiac está quase conseguindo o que planeja e você é uma das últimas peças do plano dele. Você precisa entender que não é só a sua vida que está em jogo, mas a de todas as pessoas desse planeta. - disse Superman mostrando uma irritação que surpreendeu Kara, mas não a intimidou.

-Se você morrer lutando contra o Capitão Átomo, ninguém será capaz de parar Brainiac. Vamos dar um jeito no Capitão Átomo e depois, acabamos com Brainiac. - disse Kara determinada para Superman que a olhou com impaciência e depois se voltando para o espaço, pensou por alguns segundos e entendeu que não adiantava discutir com sua prima.

-Tudo bem. Mas você fará o que eu disser e ficará longe do Capitão Átomo. Apenas entrará em ação se eu precisar. - disse Superman.

-Quer que eu fique escondida enquanto você luta? - questionou a garota.

-Sem discussão Kara. - disse Superman se voltando para Kara que não viu outra maneira de resolver isso e aceitou, mas jamais ficaria parada vendo seu primo lutar e Superman sabia disso.

Os dois então partiam voando a toda velocidade na direção da capital. Superman não tinha ideia do que o Capitão Átomo pretendia fazer em Washington, e muito menos de como o derrotaria, mas teria que pensar em algo rápido.

 

 

Gotham City, Algumas Horas Depois 

 

 

Na mansão Wayne, Alfred dava uma leve batida na porta do quarto de Bruce Wayne e entrava com uma bandeja. Mas ao entrar no quarto, vê a cama vazia e arrumada sem sinal de que alguém tinha dormido lá. Então desceu pelas escadas até chegar a um armário com um relógio. Apertando um botão, aciona uma porta que se abre levando para um elevador. Depois de entrar, desceu alguns andares levando a bandeja com o café até chegar à batcaverna, onde estava Bruce Wayne.

-Bom dia patrão Bruce. Imagino que ficou aqui a noite toda. - disse Alfred colocando a bandeja próxima ao painel.

-Bom dia Alfred. Muito observador da sua parte. Tenho que terminar isso o quanto antes. - falava Bruce diante da cópia de Brainiac que tinha destruído alguns dias atrás e agora usando várias ferramentas, mexia em seus circuitos.

-Acha que consegue concertar isso? - perguntava Alfred se aproximando do robô.

-É um pouco complexo como já era de se esperar, mas nada que eu não consiga resolver. Essa será nossa última esperança. - disse Bruce se dirigindo ao painel e acionando uma alavanca. Logo, a criatura metálica começava a se mexer e um pouco de corrente elétrica começava a correr pelo seu corpo. Apenas alguns movimentos, mas logo uma pequena explosão que assusta Alfred e desaponta Wayne.

-Droga, terei que trabalhar mais nisso. - disse Bruce se voltando para o painel.

-Tenho certeza que vai conseguir. Mas seria bom comer alguma coisa. A última noite foi muito intensa e deve estar bem cansado e fraco. - disse Alfred.

-Não tenho tempo para isso. - disse Wayne olhando para o painel onde apareciam informações da família Zatara.

-A família Zatara. Lembro que seu pai foi amigo de Giovani Zatara. Era um ilusionista muito famoso que morreu a alguns anos. Mas o que o senhor procura nos arquivos dessa família? - questionava Alfred.

-Talvez a única pessoa que possa nos ajudar a encontrar o esconderijo de Brainiac. - disse Wayne olhando pensativo para vários artigos e algumas fotos onde aparecia uma menina.

 

 

Washington, Algumas Horas Antes

 

 

No Pentágono, o sinal do Capitão Átomo era monitorado e logo a CIA estava alerta quando ele se dirigia na direção de Washington. O exército americano enviava um grande número de soldados e tanques para a capital. Caças vigiavam o espaço aéreo e apenas esperavam a chegada do Capitão Átomo. Nesse momento, o presidente americano era retirado da Casa Branca por muitos seguranças. Para a CIA, não restava dúvidas. O alvo do Capitão Átomo era o presidente dos Estados Unidos.

Se aproximando dos limites da capital, surgia Capitão Átomo. Um grupo de caças partiam em sua direção.

Capitão Átomo se vê rodeado por seis caças. Dois do seu lado esquerdo, dois do direito e mais dois atrás dele. Ele seguia voando sem nem olhar para os caças.

-Capitão Átomo. Você está invadindo um espaço restrito. Pare imediatamente. - dizia um dos pilotos mas Capitão Átomo apenas olhou para ele e apontou sua mão para o caça a sua esquerda e o atingiu com uma carga de energia o jogando para longe. Os outros caças começam a fazer manobras e a atirar no Capitão que desvia dos tiros e lanças várias bolas de energia contra eles que tentam desviar. Mais dois são atingidos caindo em chamas e iluminando o céu noturno de Washington. Na base do Pentágono, todos olham com apreensão e o General Sam Lane seguia fazendo várias ligações.

Um dos senadores e líder do governo americano estava ao seu lado.

-Senador Frank. Felizmente a crise em Metrópolis parece controlada. Nossos homens com a ajuda do Tornado Vermelho e do líder dos Red Rocket Brigade conseguiram deter os invasores. - dizia o General Lane.

-Fico feliz em saber disso, mas Capitão Átomo fora de controle ainda é um problema sério. - dizia o senado mostrando um pouco de impaciência.

-Logo a situação do Capitão Átomo será resolvida. Temos um plano para o deter e toda a capital está protegida. Além disso, Tornado Vermelho e o número 1 dos Red estão a caminho. - dizia o general Lane que só queria se livrar do político e tentar controlar a situação contra o Capitão.

-Sinceramente espero que isso seja mesmo verdade e não sei se seria uma boa ideia confiar em um herói da Rússia. - disse o senador mostrando não estar nada satisfeito.

-Acho que não é hora para velhas rivalidades e além disso, com a invasão dos androides, uma união planetária é mais do que necessária. - disse general Sam Lane para o senador que fez uma expressão fria e saiu do local. General Lane se volta para as imagens no monitor onde mostrava caças em chamas caindo do céu.

Por terra, vários veículos militares começavam a isolar a cidade e tanques surgiam por toda as partes. Pelo céu, mais caças atacavam Capitão Átomo que não tinha dificuldades e seguia voando em direção ao centro da cidade. Outro caça tentava o acertar, mas acaba sendo atingido pelo ataque do Átomo. O piloto perde o controle e tenta ativar o seu paraquedas, mas não funciona o fazendo entrar em desespero. Ele gritava desesperado dentro do caça que caia até que para no ar o surpreendendo. Quando o piloto olha para o lado, vê a capa vermelha do Superman sendo agitada pelo vento. O kryptoniano o leva para um lugar seguro e voa na direção do Capitão Átomo e logo atrás dele, Kara seguia na sua direção.

Capitão Átomo se aproxima da cidade e vai na direção do centro e logo é cercado por vários veículos e tanques, além de soldados que surgia por todas as partes.

-Vocês não têm a menor chance. Saiam da minha frente. Não quero machucar vocês. - dizia Capitão Átomo avançando. Mas os militares não deram ouvido e começavam a atirar. Eram tiros que surgiam por todos os lados e os tanques logo em seguida começavam a disparar. Capitão Átomo usava sua energia formando uma imensa redoma que o protegia dos disparos e logo em seguida, lançava dezenas de raios destruindo tudo que via pela frente.

Superman e Kara se aproximam da área bem no momento que várias explosões aconteciam.

A cidade não estava totalmente evacuada e algumas pessoas ainda tentavam sair e ficavam presas no meio do fogo, até que Supergirl surge e usando seu sopro congelante, apaga o fogo liberando a passagem dos civis. Do outro lado, Superman tenta salvar alguns soldados que estavam presos no meio de destroços da explosão. Alguns metros à frente, Capitão Átomo voava a apenas alguns metros do chão e logo, mais soldados e outros veículos surgiam em sua frente. Ele então levanta sua mão para lançar um novo ataque, mas percebe alguém se aproximando e ao se virar, Superman estava diante dele.

-Chega de destruição. Você agora foi longe demais. - gritava Superman diante do Capitão que vê Supergirl surgir ao lado do kryptoniano.

-Trouxe alguém para te ajudar, mas não vai adiantar. Ela só será mais uma vítima, assim como você depois de enfrentar o meu poder. - dizia Capitão Átomo erguendo suas duas mãos, mas antes que disparasse, Superman o golpeia com extrema violência, o jogando a mais de cinquenta metros contra um prédio. Superman teria que derrotar Capitão Átomo antes que ele libera se a energia do Sol Vermelho, então teria que o atacar com toda sua velocidade e força, sem dar tempo para uma reação de seu adversário. Capitão Átomo se levanta dentro de uma sala toda destruída e vê Superman surgir diante de si. Ele avança contra o kryptoniano e o acerta com um soco e depois, lança uma rajada de energia o jogando contra outro prédio. Supergirl se aproxima e vê seu primo cair em uma rua e próximo dele, estava Capitão Átomo pronto para o acertar com outro tiro. Mas Superman se levanta, enquanto Capitão Átomo começava a usar a energia do Sol vermelho e dispara direto contra Superman. O kryptoniano não desvia e para a energia com seus dois braços e começa a avançar contra o Átomo.

-Você está recebendo a energia do Sol Vermelho diretamente. Essa atitude desesperada só vai levar ao seu fim. Até quando acha que vai aguentar? - dizia o Capitão Átomo não entendendo a reação do Superman.

-Até quando for necessário. - dizia Superman que continuava segurando a energia e quando se aproximou mais alguns metros, disparou um raio com seus olhos. O raio atravessa a energia e acerta diretamente Capitão Átomo o jogando no chão. Superman acaba sendo atingido pela explosão da energia e também acaba sendo jogado no chão.

Capitão Átomo se levanta e olha para Superman que tentava se levantar com dificuldade.

-Odeio fazer isso, mas você não me dá escolha. - dizia Capitão Átomo que levitava e aumentava a energia do Sol vermelho em seu corpo e quando preparava para disparar, vê a Supergirl se colocando à frente do Superman que acabava de se levantar.

-Saia da frente. Não vou matar uma criança. - dizia Capitão Átomo.

-Não sou uma criança e não fale como se fosse um herói. Você é uma vergonha. Veja o que você fez. - disse Supergirl para Átomo que olhou a sua volta e vendo aquelas imagens de completa destruição, lembrou dos cenários de guerra nos países que lutou como soldado e também lembrou quando já era o Capitão Átomo e combatia terroristas. Agora ele se via como os monstros que ele jurou combater e fechava seu punho sentido vergonha e raiva ao mesmo tempo.

-Eu não queria isso. Eu jurei proteger esse país, mas eles me trairam e tiraram tudo de mim. - gritava o Capitão Átomo.

Kara olhava para ele e sentia pena daquele ser que estava na sua frente.

Superman põe a mão no ombro de Kara e passa ao seu lado indo em direção ao Capitão Átomo.

-Eu posso te ajudar Capitão. Vamos encontrar sua família. - disse Superman para o Capitão que seguia olhando para o infinito onde podia ver algumas estrelas e o fazia lembrar de quando era uma criança e tinha tantos sonhos.

-O tempo parece levar tudo que temos. As pessoas que amamos, nossos sonhos, esperança. E o que resta depois? Qual o sentido de tudo isso? - dizia Capitão Átomo que lentamente descia ao chão.

-Infelizmente estamos destinados a ter perdas, pois isso faz parte da vida, mas é nesse momento que podemos nos superar, mostrando nossa coragem, não desistindo dos nossos sonhos e mantendo nossa esperança até o fim como um legado e respeito aqueles que perdemos. Um escritor chamado Mark Twain uma vez disse: “ Os dois mais importantes dias das nossas vidas são o dia que nascemos e o dia que descobrimos porquê nascemos. “ Você assim como eu e todos os seres desse universo, temos um propósito. Eu sei qual é o meu e eu tenho certeza que você também sabe o seu. Você apenas esqueceu. Esse é o sentido para existir. - disse Superman.

-Sempre o vi como um exemplo e quando consegui meus poderes, só queria ser amado e respeitado como você Superman. Mas nesse mundo, as coisas não são tão simples e sua bondade só será a sua queda. Meu propósito é mudar esse mundo e o farei custe o que custar. - disse Capitão Átomo apontando a mão na direção do Superman e disparando.

-Não faça isso... - gritava Kara vendo Superman parando o ataque com seus dois braços e sendo arrastado com o imenso poder. Kara tenta se aproximar, mas Superman grita para ela se afastar.

Capitão Átomo aumenta a energia e avança contra Superman que quase não aguenta e começa a perder suas forças quase caindo e encostando um dos joelhos no chão. Kara corre na direção do seu primo, mas Capitão Átomo dispara contra ela, jogando a garota no chão.

-Eu sinto muito garota. Mas nada e nem ninguém vai impedir de salvar minha família. - dizia Capitão Átomo avançando na direção de Superman e aumentando ainda mais a energia do Sol Vermelho.

-Nathan, por que está fazendo isso? - gritou uma mulher correndo na direção de Capitão Átomo que se virou para ela e parou de atacar Superman assim que a viu.

-Kathie... o que faz aqui? - perguntava Capitão Átomo confuso diante da mulher que amava.

Próximo de Kathie estava um veículo com alguns agentes e entre eles, estava Amanda Waller.

-Disseram que você precisava de ajuda. Achei que estivesse morto durante todos esses anos até que você apareceu naquela noite na frente da minha janela. Não sei o que aconteceu com você, mas estou aqui para te ajudar. - dizia Kathie se aproximando de Capitão Átomo e o abraçando.

- Eu... precisava salvar minha família. Eles me obrigaram a isso. - dizia Capitão olhando na direção de Amanda Waller que acabava de receber uma mensagem e olhou para o Capitão.

-Sua família já está salva Capitão. Estão em Seattle. Os responsáveis estão presos. Alguém estava tentando o jogar contra o governo americano desde aquele atentado em Beirute. E o objetivo maior era acabar com Superman. - disse Waller olhando para Superman que era levantando por Kara.

-Não entendo. Por que? Quem faria isso? - questionava Capitão Átomo para Waller que de repente, percebe algo no céu se aproximando deles. Todos se voltavam para o céu, onde surgia uma imensa nave.

-Acho que temos a resposta diante de nós agora Capitão Átomo. - disse Amanda Waller olhando para o alto.

Superman ao lado de Kara, via a nave se aproximando e fechava seu punho.

Capitão Átomo olhava para a nave e agora podia ver o verdadeiro inimigo diante dele..

Saindo da nave,  os robôs surgiam por todos os lados e soldados americanos se preparavam para o ataque. No meio dos robôs, Brainiac aparecia determinado a levar Kara e completar o seu plano na Terra.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...