1. Spirit Fanfics >
  2. Liga dos Vilões ( Dabi, Deku, Bakugou x Leitores) >
  3. O plano - Parte 2

História Liga dos Vilões ( Dabi, Deku, Bakugou x Leitores) - O plano - Parte 2


Escrita por: Marisa999

Capítulo 13 - O plano - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Liga dos Vilões ( Dabi, Deku, Bakugou x Leitores) - O plano - Parte 2

-Katsuki Bakugou!!! - Afirmou o Homem. - Quais são as suas intenções? Têm alguma ligação com a Liga?

Bakugou avança até ele rapidamente e lhe agarra na cara.

-APENAS MORRA!!!!

O vilão faz explodir a cara do Homem e entra o fumo dessa explosão, ele passa pelo o resto dos homens e te agarra, envolvendo o braço á volta barriga e carregando-te ao ombro, como um saco de batatas. 

- Te apanhei, verme!!! 

O loiro olha em volta e começa a subir as paredes do beco com os pés. 
Com a mão esquerda, ele faz pequenas explosões de maneira o ajudar a projectar o corpo para cima. E com a mão direita te agarra bem contra o ombro. 

- Que tal a gente dar uma voltinha pela a cidade, Ahn? - Pergunta o vilão sorridente. -  Você está fechada(o) naquele cubo o tempo todo... Precisa de ar, porra!! - Ao pisar o topo do prédio ele decide correr em direção ao terraço do outro prédio - PLUUUUS UUULTRAAAA!!!!! - Diz ao saltar do prédio para o outro. - YEEEEHHH!!! BORA REPETIR!!!! - Ele corre em direção ao próximo prédio e salta novamente. - PLUUUUUS ULTRAAAAAAA!!!!! 

O vilão parecia feliz ao gritar aquelas palavras. - Oi, está a gostar? Espera até ver isto!! - Ele se projecta mais para cima, até chegar perto das nuvens. - Vai aprender a voar hoje! 

Bakugou te atira para longe e te segue enquanto cais do céu. 

- Vamos grite!!!! Aahn?? Diga que é um Herói!!!! Entendeu??? Não deixe morrer quem você é!!!!  S/n!!!!!! 
-O vilão estica as duas mãos para trás e as explode, movendo o corpo ainda mais rápido até ti. 

-  O TEU CORAÇÃO TAMBÉM ARDE COM ESTA MERDA, NÉ? CONSEGUE SENTIR A MESMA ADRENALINA QUE EU NÃO É?!!! EU VOU MOSTRAR PARA O MUNDO O QUÃO FORTE EU FIQUEI!!!!! TOU NEM AÍ PARA A MERDA DE VILÃO NEM HERÓI , EU SOU O MAIS FORTE!!!!! EU SOU O MAIS FORTE QUE TODOS!!!! 

Bakugou te agarra pela a cara e te beija. - E... Eu não vou deixar que me apanhes. - O vilão retira as tuas algemas e te beija novamente. Ambos os corpos continuam a cair do céu em direção a uma estrada cinzenta, o loiro quebra o beijo, sorri e se separa de você. - AGORA VEM!!!! S/n!!!!! LUTA COMIGO!!!! 

O vilão sorri doentiamente ao ver-te a usar individualidade e sem esperar, ele se projeta até ti, criando uma explosão na mão direita. - MOSTRA PARA MIM O QUANTO CONSEGUES FAZER!!!! 

Bakugou manda uma explosão contra ti e entra no meio do fumo. - Oi!!! Não me digas qu- antes de puder acabar a frase é surpreendido por ti, por detrás. 

-Merda!!! - Diz o loiro antes de se virar e apontar a mão para a tua cara. - Moorrraaaaaa!!!!! - Ele faz explodir a outra mão e é projetado para a estrada. 
Sem te ver, o rapaz aterra no terreno cinzento com os pés a deslizar e olha para cima. 

-S/n? - Ele fica um pouco preocupado sem te ver pelo o fumo. - Oi!!!! S/n!!!! - Gritou nervoso. - Oi!!!!!! Merda!!!! Onde estás???!!!! Oi!!!! - Ele se posiciona novamente para entrar no fumo e projeta o corpo até lá. Quando mal entra nessa cor cinzenta que cobria o céu, acabar por levar um murro que o faz cair até á estranha. 

Ao embater com as costas no cimento, Katsuki se levanta irritado e vê-te a descer do céu até ele. 

-Oiii, oiça aqui sua... - Ele te agarra pelo o fato e te abraça com bastante força. - Tá Calada... Senão te mato....-O vilão ficou quieto e te abraçou cada vez mais. 

Ambos ficam abraçados um no outro até que o vilão se afasta. - Vamos para casa...-Falou ao virar as costas e enfiar as mãos nos bolsos. 


[Quebra - Tempo] 
00:30

Bakugou abre a porta do bar e vê Dabi a sangrar da cabeça. 

-Oi... Zombie??? 

Deku olha para ambos com um sorriso. 

-Ah ainda bem que chegou Kacchan!!! Dê estas algemas para a(o) S/n, por favor. - Diz Deku com carinha de pato. 

O vilão bufa e olha para ti. 

-Que merda de algemas... - Resmunga enquanto te coloca á volta dos pulsos. - Que merda...

Bakugou te puxa para dentro do bar e fecha a porta. 

Deku sorri e agarra num taco que estava coberto de sangue.

-Porque não conta para eles o que contou para mim? - Diz o rapaz verde. 

Dabi olha para ti e desvia rapidamente. O vilão verde repara aquela troca de olhares entre ti e ele e sorri mais. 

-Kacchan senta a(o) S/n no sofá e lhe tapa a boca com um pano. 

Bakugou te empurra até ao sofá e agarra num pano laranja que tinha num bolso. Dabi levanta um pouco a cabeça e de seguida baixa novamente. 

-Que passa, Toya? S/n tem todo o direito de assistir á tua reeducação... Porque não fala agora? - Diz ele enquanto morde o lábio inferior. 

Dabi cerra os dentes e olha para o vilão verde.

- Não passas de uma criança cheia de medo, imaturo e obsessivo, entendes? Planeou isto tudo só para puder me agarrar? - Ele sorriu irónico. - Até me sinto especial... Será que tem uma medalha de ouro aí para mim também? Não gosto muito de sangrar da cabeça.

Deku levanta o taco e olha de volta para ele com um sorriso bem alargado. 

-Uma medalha é?... Não te preocupes Dabi vais receber coisas melhores que ouro...-Ele coloca o taco ao ombro. - Sabe...Ouvi dizer que a sua Mãe foi abusada e usada pelo o seu Pai. Violência doméstica deve ser algo terrível não é?

Dabi levanta a cabeça, irritado.

-Tá calado!!! VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM, ENTENDEU?

O vilão verde lambe os próprios labios lentamente. 

- Você fez o mesmo com a(o) S/n. Usou...e largou...

Dabi começa a soltar chamas azuis da cara.

- É igualzinho ao seu Pai... - Provoca Deku.

Dabi começa a expandir mais as chamas por causa da provocação, mas nesse exato momento leva com taco na cara. O vilão de cabelos preto baixa a cabeça e as chamas apagam lentamente.

-Dabi... - Deku coloca o taco por baixo do queixo do outro vilão e o levanta. - Eu quero te machucar tanto, mas tanto... até começar a sentir os meus pulsos a falharem. - O vilão chuta a cara dele e o rapaz de cabelos pretos começa a sangrar dos piercings. - Acho que está na hora de mostrar essa cara ridícula para ela(e). - Deku caminha para o outro lado e puxa os cabelos do Dabi, fazendo-o levantar a cabeça e olhar para ti.

- S/n, você perdoa ele? Ele foi cruel e rude contigo não foi? Acha que deveria fazê-lo perder alguma parte do corpo? - O vilão agarra nos piercings com força e preparar-se para arrancar. - S/n... Decida(e) ... Sim ou não?

Bakugou retira o pano da vítima, para puderes falar.

-.... Ah... Que sorte... - Diz Deku aborrecido. - Ainda não foi desta vez... - Ele larga os piercings e acaricia a pele pálido do vilão. - Próxima vez, eu próprio te corrompo - O vilão aproxima os lábios dele ao do outro vilão quando sente que é puxado para trás. -Eh?

Bakugou olha para o verde como se o fosse matar.

-OII... Não acha que está a dar em cima de toda a gente hoje? Ahn?

Deku faz bico de pato e fica com medo.

-K-kacchan, e-eu te amo também não fica com ciúmes...

O loiro pega no Deku e o atira contra o balcão.

-Aí é?!! Eu vou mostrar-te o amor que sinto então!!!! - Bakugou explode uma mão bem perto da cara do verde.

-Não não não!!! Kacchan esperaaaa!!!!

Enquanto eles os dois brigam, Dabi levanta a cabeça para ti.

- Desculpa(e)... - Ele baixou a cabeça - Fui idiota... Desculpe... S/n...

O vilão recebeu as suas palavras e mostrou um pequeno sorriso.

- Não voltará acontecer... Prometo... - Ele te olha com os olhos cor turquesa que ainda brilhavam fortemente. - Eu menti para ti... Na verdade és mais especial do que pensas, garota(o). 

Você sabia que não era a melhor altura, mas uma pergunta surgiu por alto, feita por ti e que te estava a incomodar desde o resgate.

"Que aconteceu com a família Bakugou?"

Os três ficaram quietos, como se tivessem congelados ou parado no tempo. Dabi parecia confuso com a pergunta feita por ti, mas por outro lado Deku nem sequer olhava para ti e se mantinha de costas viradas. 

-Katsuki... Eu acho que alguém sabe demais...


Notas Finais


"Não voltará acontecer...Prometo..."


-Dabi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...