1. Spirit Fanfics >
  2. Liga dos Vilões ( Dabi, Deku, Bakugou x Leitores) >
  3. Corrompido(a) por Bakugou (18)

História Liga dos Vilões ( Dabi, Deku, Bakugou x Leitores) - Corrompido(a) por Bakugou (18)


Escrita por: Marisa999

Notas do Autor


Caro leitor(a), se tiver menos de 18 anos por favor salte este capítulo.

Obrigado


-Deku

Capítulo 24 - Corrompido(a) por Bakugou (18)


Fanfic / Fanfiction Liga dos Vilões ( Dabi, Deku, Bakugou x Leitores) - Corrompido(a) por Bakugou (18)

-Bom diaaa - Diz Deku ao te ver acordar no sofá. - Dormiu bem? Desculpa se a Toga causou algum problema para ti. Veja o lado bom, ela já foi embora. Sabe o que isso significa? Vou puder beijar esses lábios até cair de lado. - Diz ele apaixonado. - Eh? Não quer? Porque não? Sobre aquilo de ontem? - O vilão começa a ficar nervoso. - S/n eu... Ahm... não vamos falar sobre isso... - O vilão chega perto de ti. - Vamos divertir-nos pode ser? Eu até comprei camisas novas e tudo para podermos experimentar ... Não quer?... Está tudo bem, não precisa de agir assim... - Deku começa a beijar-te e sente ser rejeitado pela as tuas acções. Com isso você acaba por ferir o vilão ao morder os lábios com bastante força.

Deku afasta-se passando a mão pela a ferida e olha para ti.

- S/n... - Os olhos do vilão mudam de verde florescente para um vermelho puro. - Melhor não trair a minha confiança... Senão... Eu vou te dar o mesmo tratamento que dei ao Katsuki, entendeu? - Deku se afasta de ti e deixa o bar.

Você se levanta do sofá com algum medo, tinha sido a primeira vez que o vilão tinha olhado para ti daquela maneira. Dabi entra no bar em seguida coçando a cabeça e de seguida volta o olhar para ti.

- Já me fizeram expressões mais simpáticas quando me viam em algum lado... - Disse ele. - uh? Onde está o laranja? Deve estar no quarto, porque? Uh? Quer que vá com você até chegar ao quarto dele? Você é um/a herói, pare de ficar com medo do escuro... Bebezinha/o. - O vilão suspira impaciente depois de ouvir desesperadamente "Por favor". - Tá...

O vilão de cabelos pretos te acompanha pelo o corredor até chegar á porta. Antes de pudesses reagir, o vilão te encosta á parede e te beija intensamente. Dabi envolve as mãos pelo o teu corpo e acaricia até chegar ao rabo.
 Ao quebrar o beijo, você desviou a cabeça para o lado direito. Mas isso deixou o vilão com total acesso ao teu pescoço. O rapaz atacou com mordidas e beijos de forma provocadora. - Não precisa de ter medo ao meu lado...relaxe...-Ele te encarou. - Se você teve um pesadelo enquanto dormia, pode ficar tranquila/o já acabou... 
Dabi te dá um último beijo e vai embora.

Você tenta processar aquilo que tinha acontecido e logo bate na porta de madeira.
Bakugou abriu e fechou logo sem deixar você entrar. - Me deixa em paz!
Você bate de novo na porta e pede para entrar.

- Eu disse para me deixar em paz!!!

Para piorar o clima, você sente a presença de alguém por trás. 

 -Há algum problema, S/n? - Sussurrou Deku no teu ouvido.

Sem menos perceberes, o vilão tapa a tua boca com a mão e segura o teu pulso com a outra mão. - Shhhh... Relaxe S/n... Vamos para o meu quarto, pode ser? - Disse ele com os olhos verdes florescentes. 

Você chuta a porta do Bakugou com bastante força, que faz o vilão loiro abrir.

-Oi!!! Isto não é p-

Deku larga-te e se afasta.

- Teve sorte... - Disse o vilão verde antes de ir embora pelo o corredor com um sorriso largo na cara. 

-Tch... Entra logo Porra! - O vilão pega na teu braço e te puxa para dentro do quarto. - O que é que ele queria contigo? Ahn? Te levar para o quarto? Tch! Merda... O que você fez? Ele só faz isso quando alguém o deixa furioso. Ahn? Rejeitou um beijo dele? Oiça uma coisa!!! Entre na Porra dos jogos dele, se não quiseres ser morta por acidente, entendeu? Hm? Como assim olhos vermelhos? Oii o Deku não tem nenhuma individualidade e mesmo se tivesse ele já me teria contado... Ahn? Você viu os olhos mudarem de cor? Tch! Deve ser algum truque dele para te intimidar... Não ligue para isso... 

O vilão acaba de calçar as botas pretas e olha para ti.

-Vamos para a tua casa...ahn? Você esqueceu o que eu disse naquele dia? É para ver a sua coleção "minha", inútil... Tch... Tarada/o... - Ele se levanta e abre a janela.

Os dois saltam um a seguir ao outro e ambos atravessam uma pequena passagem de madeira.

-Onde fica a tua casa? Ahn? Não sabe? Tch... Oi agarre o meu pescoço... Ahn? Vamos voar até á tua casa! 

O vilão te pega em ti e lança uma explosão ao contra o chão, fazendo os dois corpos voarem.

-Aperta o cinto, princesa que isto vai ser PLUUUUUUUS UUUUULTRAAAAA!!!!!

Bakugou usa as duas mãos como projécteis e as faz explodir atrás do seu corpo.

- Onde fica a tua casa? Ahn? Por ali? - O vilão vira o corpo para a direita e se projeta. - Yeeehhh!!!! Aqui é Plus Ultraaa seus extras, aí em baixo!!!!! - Gritou ele todo empolgado. - Ahn? É aquele lugar? - Bakugou se inclina para a frente e faz explodir um violento poder. - Morreeeee!!!!

Para quem estava acostumado a voar era fácil aguentar a adrenalina, já você não sei.

O vilão aterra na porta da tua casa e olha em volta.

-Você tem a chave? Ahn? O Deku tirou-te??... Tch...

O loiro dá um pontapé com força na porta e abre.

-Melhor arranjar uma fechadura nova... Idiota...-Diz ele ao entrar na casa. - Então onde fica o teu quarto?

Você vai na frente e guia o rapaz até ao segundo andar da casa.

-Aqui? Hm... - Bakugou abre a porta  chocado. - Você é igual aquele nerd!!!!! Que Porra é esta???? Você tem tudo com a minha cara!!!! Aquilo são figuras coleccionáveis???!!! Que loucura!!!! Você tem uma versão limitada minha??? Esta bosta só teve á venda 1 dia!!! Nem eu mesmo consegui pegar!!!! VOCÊ É UM/A FANÁTICA/O!!!!
PARE DE CORAR!!! A CULPA É SUA!!! - O vilão abre um armário bem suspeito. - VOCÊ ATÉ TEM UMA REPLICA DO MEU FATO DE HERÓI !!!!

Não dava para perceber se Katsuki estava irritado ou feliz, mas os seus olhos pareciam brilhar ao ver as coisas todas que tinhas dele.

-Oi?!!!! Vista o fato! É uma ordem! - Diz ele com um sorriso malicioso.

Você aceitou e foi vestir o fato á casa de banho. Quando voltou olhou para ele.

-Ahahahah!!! - Ele tapa a boca com a mão de tanto rir. - Estás horrível!!!

O vilão se aproxima de ti.

- Olha para ti... Tch... Horrivelmente adorável... - Bakugou agarra na tua cara é te beija. - Idiota... 

O vilão se afasta e cruza os braços.

-Você gosta de cinema ou assim? Hm? Ótimo! Vá tirar o "meu" fato então, para irmos ver alguma coisa.

Depois de trocar de roupa Bakugou e tu deixam a casa e caminham em direção ao cinema.

-Bilhetes? Nós não precisamos disso.

O senhor que estava na entrada sorriu e ofereceu pipocas.

-Os seus bilhetes por favor.

O loiro olhou para ele e sorriu também.

- Deku.

O homem congelou e estremeceu todo.

-P-podem en-entrar...

Bakugou sorriu ainda mais e entrou. 

-Como eu fiz aquilo? Ah! Ser o braço daquele nerd tem algumas vantagens.
Os dois entram na sala vazia e escura do cinema e sentam nas cadeiras. Os olhos do vilão laranja brilhavam bastante e isso deixava qualquer pessoa intimidade.

-As suas pipocas... - Diz ele.- Ahn? Não quer comer muito? Tch! Olha que gorda/o que estás, pareces um pneu de um camião - Resmungou ele sarcástico. - É melhor que comas, porra!!! Senão faço-te engolir o pacote inteiro!!! - Bakugou agarra na tua cara com a mão e rouba um beijo. - É bom que faça essa cara mais vezes, idiota - O vilão rouba algumas pipocas, mete para a boca e mastiga. - Senão eu te explodo!!! 

Bakugou olhou para a tela e ficou quieto durante algum tempo. Mas isso não durou muito até ele pegar nas tuas pipocas e colocar na cadeira ao lado. Bakugou te agarra com força pelas as roupas e te beija profundamente. - Merda, eu não aguento mais! 
O vilão puxa-te para o colo e te fez sentar entre as pernas dele. 

- Eu já cheguei ao limite... 

O rapaz começa a despir a parte debaixo da tua roupa e começa a dar pequenas carícias nas coxas. 

-Ahn? Nervosismo é esse? Ninguém tá aqui... 

O vilão pega numa camisa e a retira do plástico bem na tua frente. -Comigo as coisas são diferentes... Entendeu? Não compare o meu sexo com os deles!! - O loiro desaperta as calças e coloca a proteção. - Se te mexeres muito vais acabar por chamar atenção dos seguranças que entrarem na sala... 

Bakugou enfia lentamente em ti e começa a mover. 

-Que merda.... Hmrr!!! Ah...!!!! Relaxa o corpo, idiota vai doer mais assim!!! Tch... - O rapaz começa a mover profundamente. - Isso mesmo aguenta...gggr!!!hmmmrgggg!!!ahhhrr!!!.... Merda... Não dá para ficar te provocando né? 

Bakugou começa a movimentar-se com toda a força que pode. - Ahhr!!!!... Hmmmmrrrrrr!!!!.... S/n!!! Que bom!!!.... Hmmrrrggg!!!!.... ARGHH!!!..... HMMM!!! Ahh...hmm...Grrrr!!! Vamos!!! Ah sim!!! Hmmm!!! Foda-se.... Aaahrrggg.... hmmrrrrgggg. 

O vilão acelera aqueles movimentos juntamente com a força e no limite ele se torce e começa a te deixar queimaduras nas tuas pernas, inconscientemente. 

-Tch...-Ele retira lentamente e pega noutra camisa. - Oi... Isto ainda não acabou... Ahn? Vamos para a segunda ronda... 


Notas Finais


"... Isto ainda não acabou..."


- Bakugou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...