1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados >
  3. Puro amor

História Ligados - Puro amor


Escrita por: Milinhas2fofa

Notas do Autor


yeee ... ai esta meus amores... o fim *.* Desculpe a demora, fiquei sem net e sem pc e meu celular não posta ..aviso: eu não sou muito boa com lemon, uma amiga minha dos rpg que é fodastica com isso aprovou o resuminho do lemon antes da edição então estou confiante. Boa leitura pra vocês, vamos ao fim

Capítulo 4 - Puro amor


Ja faziam alguns meses que seyong e taemin estavam namorando, o incidente do galpão foi esquecido e ja haviam passado as promoções do comeback de ambos os grupos. O SHINee reagiu bem com o namoro e o Myname não foi diferente, entretanto não foi tão simples com as fãs, estavam passando por maus bocados e a SM chegou até a encrencar, mas ja estava amenizando, o relacionamento não prejudicou tanto os grupos, mais o casal que sofreu com isso.
Alem disso Seyong estava com medo, não com o que vinha de fora, mas com a enrolação de Taemin quando o assunto era sexo. As promoções ja haviam acabado e agora os dois grupos estavam no japão, logo começariam a preparar mais um comeback japonês e Taemin evitava de todas as formas realizar o ato.
Ele havia dito para esperarem um pouco, esperar as coisas resolverem, mas quando resolveram ele fugia. Seyong havia se preparado para aquilo, estudado para agradar o mais novo e fazer o melhor de si, mas a vontade não parecia reciproca. Mas falaria com ele, hoje ficara sozinho com Tae no apê, seus amigos foram passar um tempo com a familia e deixou o lugar livre.
Seyong foi até a sala onde o mais novo assistia tv deitado no sofa com taetae encima, ele pegou o controle e desligou, Taemin virou instantaneamente pra reclamar mas se calou ao ver o olhar irritado do outro.
- hyung, não sabia que homem tinha tpm. - brincou.
- não estou de tpm. vamos falar.
- se é sobre sexo ja falamos, decidimos esperar. - falou suspirando.
- qual o problema tae?? eu não atraio você? ou o problema esta em você? eu não sei, talvez prefira de alguém mais baixo, ou fofo, talvez mais branquinho.
- não é isso hyung, você é perfeito. - cortou o outro, não queria que ele pensasse essas coisas.
-então qual o problema?
- apenas não quero apressar nada, só isso, eu amo você, quero que esteja pronto.
- ya lee taemin! não me faça esperar mais!
- hyung, você não vai me fazer mudar de ideia, agora ligue a tv e pare com isso.
Seyong jogou o controle pro menor e saiu pisando duro pro seu quarto, não é que era apressado, apenas não se sentia desejado, Tae nunca tentava nada alem de caricias inocentes e beijos, a autoestima de yonggye nunca esteve tão baixa. Pegou o celular e ligou para Key, ficou muito próximo a ele desde que passou a namorar tae.
- alo..
-omma...- falou manhoso.
- baby, o que houve? - perguntou percebendo a magoa na voz do garoto.
- minnie não me quer, o que fazer omma?
- meu amor, se conversar não esta dando certo é hora de partir pro ataque.
- não sei se posso. - falou seyong cobrindo o rosto- não sei ter atitude como você, tenho vergonha.
- bebe alguma coisa, vista algo provocante e cai matando, se ele recusar ou é hétero ou não tem atração por você, mas não desista sem tentar.
- ta... acho que vou tentar.
- não. você vai tentar, e vai funcionar, o teórico você ja tem.
- certo, obrigado omma.
- imagina, qualquer coisa estou aqui, pode ligar, e não importa oque aconteça, você é perfeito.
- ok, não sei oque eu faria sem você, obrigado.
- boa sorte baby, bye bye.
-bye.
Seyong desligou o telefone e foi pro banheiro, era hoje ou nunca, tomou banho e colocou uma cueca box apertada que não deixava muito espaço pra imaginação, uma camiseta branca que ia até as coxas, ajeitou o cabelo e fez uma make leve. Foi direto pra cozinha ignorando Tae na sala, abriu o armario e roubou a vodca de Insoo, virando umas duas doses e respirando fundo tentando tomar coragem para o que faria.
Caminhou para a sala e observou sua presa, tae parecia entediado com o filme que passava e taetae parecia ter enjoado também porque não estava mais la. Seyong andou até la e tirou a tv da tomada, tae nem piscou, encarou a criatura magnifica na sua frente, estava tentador.
- yonggye... - seyong colocou o dedo nos labios fazendo sinal de silencio.
- cansei de te ouvir, você não vai falar, apenas vai me deixar fazer o que eu quiser.- falou autoritario.
Tae apenas concordou.
- agora tire essa roupa - disse lambendo os labios - todinha...
Taemin se arrepiou todo, tão divertido. Sentou e puxou a calça e a cueca pra fora, jogando no canto e a camiseta em seguida voltando a deitar no sofa. Seyong admirou o corpo delicado do mais novo antes de subir encima dele, beijando aqueles labios fartos e saborosos, Taemin levou as mãos até as coxas do outro, apertando a carne nos dedos.
- apenas aguente, deixe eu brincar um pouco, depois é sua vez. - sussurrou afastando a mão do menor que resmungou mas obedeceu.
Yonggye desceu os beijos molhados pelo pescoço e tronco do mais novo, mordendo de leve para marcar a pele branca.Desceu na altura de cintura e escorregou suas mãos pelas  coxas fartas, arranhando e separando  suas pernas uma pra cada lado, sempre mantendo o olhar preso no dele e um sorriso pervertido.
- posso chupar você?? - perguntou mordendo os labios, e dividindo o olhar necessitado entre ele e seu penis.
Tae soltou um suspiro tremulo, não esperava por aquilo, talvez yonggye ja estivesse mais que pronto, com isso em mente e com o penis latejando ele concordou, sem desviar os olhos da beldade na sua frente.
Sem mais enrolação Seyong aproximou o rosto, roçando os labios, deixando seu hálito quente acariciar a pele. Deixou sua lingua tocar timidamente, descendo pra depois voltar, encarando ele com um olhar provocante yonggye colocou a pontinha na boca quente, chupando enquanto suas mãos massageavam o restante, o tirou da boca e continuou a massagear, levou os labios para suas bolas, colocando na boca e chupando com vontade, dava mordidinhas de leve e puxava vez ou outra.
Taemin gemia arrastado, aquela boca era uma delicia, mas não aguentava mais tanta provocação.
- h-hyung... pare com isso.. ahh...me chupe logo...
Ao ouvir yonggye parou de brincar e se afastou, estava tão excitado com isso, abocanhou seu penis todo relaxando a garganta para que coubesse, seus dedos brincando com os testiculos de Tae que mordia os labios tentando conter os gemidos que escapavam,seu penis afundando na boca do mais velho e voltando, yonggye chupando, fazendo um barulho gostoso e molhado no ato. Aumentou o ritmo, mas lentamente, numa velocidade torturante, acariciando as veias saltadas com a lingua e raspando os dentes de leve pra não machucar. Yonggye Deixou que tae desse o proprio ritmo, para que sentisse como se estivesse fodendo sua boca.
Sem aguentar mais o maknae sentiu o corpo tencionar e jorrou o semen na boca do maior com um gemido arrastado, yonggye chupou como se estivesse mamando e lambeu os labios inchados ao terminar pra não desperdiçar nenhuma gota, deixou um beijo na ponta sorrindo pervertido pra tae.
- gostoso...
Taemin sentiu todo seu corpo arrepiar, nunca tinha sentido nada tão bom na vida, nem imaginado na verdade.
Seyong se aproveitou da distração do menor para engatinhar sobre ele de maneira provocante, os labios entreabertos, a respiração descompassada. Taemin apenas deixava o outro brincar como havia prometido, apesar de estar louco para leva-lo pra quarto e fode-lo como se não houvesse amanhã, yonggye roçou os labios no ouvido de tae sussurrando entre mordidas e chupões que faziam o menor ronronar embaixo de si.
- me toque. eu quero muito que me toque, quer me tocar minnie??? - perguntou rebolando no colo do garoto no sofa , sentiu os ombros e braços de tae até chegar em suas mãos e segurar  - sou quente, macio- yonggye guiou as mãos de tae até os próprios labios deixando um beijo em seus dedos antes de escorregar pela bochecha e pescoço, soltando um suspiro e se arrepiando só de imaginar tae lhe tocando intimamente, seus olhos nos dele, Tae sentia aquela pele sedosa, via seus dedos deslizarem pela pele bronzeada, ficando faminto pra provar dela, provar e marcar todinha, seyong desceu a mão de tae deixando que tocasse seu abs e arranhasse de leve sua barriga sem machucar, o mais novo se deliciando com o corpo magro e definido do seu hyung, sentia seu penis pulsando novamente, louco pra invadir aquele corpo perfeito. Yonggye colocou as mãos de tae na sua cintura e rebolou no colo do caçula, gemendo manhoso em seu ouvido.
- quero que me foda. - tae não conteve o gemido, apertando a cintura do outro nos dedos -  Você quer experimentar tae? Quente e apertado. Bem fundo... quero tanto taee- diz ainda rebolando em seu colo entre um gemido e outro.
- quero yonggye... quero muito te foder  Taemin disse gemendo para o outro, sentia que podia gozar só com aquilo, e faria se continuasse por muito tempo.
- fale q sou gostoso, fale q me quer, fale... - apertou mais o quadril contra o de tae,  causando uma fricção gostosa.
-Você... é uma delicia hyung, é gostoso , eu quero te foder até não aguentar mais, te foder a noite toda... - tae falou atacando o pescoço do outro e subindo as mãos pra camiseta que o impedia de provar mais do mais velho, rasgando ela e descendo a lingua pelo corpo bronzeado, arrancando gemidos do outro.
- me pegue pr vc... todinho...faça agr... - falou totalmente entregue a Taemin. Tae não aguentou, empurrou yonggye para o chão rolando pra cima dele e o beijando tomado pelo desejo que guardava pelo maior, assim como com a camiseta, tae rasgou a cueca dele e quebrou o beijo, os olhos negros faiscando, olhando atentamente o garoto embaixo de si. Levou tres dedos até a boca de seyong, enquanto que, a outra mão massageava o penis do mais velho o fazendo se revirar em baixo dele
- chupe gostoso pra mim hyung, deixe bem molhadinho.
Seyong abocanhou os dedos de tae e chupou, passando a lingua entre ele, tae observava fascinado, apertando o penis de yonggye entre os dedos o fazendo gemer.
Quando achou que estava bom ele parou e voltou a atacar seu hyung com os labios fartos, pescoço, mamilos , barriga, chupava e puxava a carne entre os dentes, passou a lingua pela virilha de yonggye o fazendo agarrar os cabelos negros e abrir mais as pernas, jogando seu penis contra o rosto de tae.
- minniee...ahh... me deixe foder sua boca um pouquinho...
Taemin sorriu e abocanhou o penis do outro que gritou com a sensação da boca carnuda ao redor de si, Tae escorregou pra fora e desceu os labios para a entrada do outro, a lingua forçando contra o buraco rosado e invadindo, yonggye revirou os olhos com o prazer que tomou conta de si e gozou com um gemido manhoso, sujando o rosto de tae. Tae se afastou e sorriu, lambendo o semen que caíra em sua boca.
- não acabou hyung, eu ainda vou meter fundo em você. - Falou invadindo yonggye com um dos dedos e alargando a entrada apertada, seyong nem fez careta, estava tão perdido no prazer que mal percebeu incomodo, vendo isso tae ja colocou os outros dois de uma vez, desse vez yonggye soltou um gemido dolorido, mas logo rebolava contra os dedos do maknae.
- tae.... ahh .. quero você... pare de brincar - conseguiu falar ofegante.
- calminha hyung, estou procurando uma coisa. - falou o menor afundando mais os dedos no interior de seu hyung.
-procurando oque...ahhh..-  yonggye sentiu os dedos de tae rasparem em algo e no segundo que isso aconteceu foi tomado por um prazer inexplicável, arqueou as costas com um grito mudo.
- achei... - falou orgulhoso de si mesmo. - Agora vira pra mim, de quatro hyung, vai ser minha cadelinha.. - o menor riu de canto retirando os dedos do maior, Seyong concordou e obedeceu tae, a posição deixava ele tenso, ja que não via não sabia oque estava acontecendo.
Tae esfregou seu penis na entrada de yonggye antes de entrar devagar, o maus velho fechou as mãos em punho, soltando um gemido dolorido, aquilo era maior que os dedos, bem maior, Tae distribuía beijos pelas costas do garoto e o masturbava tentando acalmá-lo. Depois do que pareceu uma eternidade para ambos, tae ja estava todo em seyong, respirava ofegante, se deliciando com o aperto do garoto, o interior dele fervia, queria desesperadamente se mover , mas não queria machuca-lo , então esperou pacientemente ele se adaptar. Seyong não se divertia tanto, estava doendo bastante, mas percebeu que quando forçava o aperto ao redor de tae ou se movia tae soltava um gemidos deliciosos de ouvir apesar da dor que causava, depois de mais uma eternidade yonggye resolveu que estava bom, ele rebolou contra tae e tae começou a se movimentar lentamente, enquanto tocava yonggye que ja começava a gemer prazerosamente, aos poucos tae aumentou o ritmo, num vai e vem que enlouquecia os dois, até tae pressionar a próstata de yonggye, que  gritou e indicou a tae onde acertar.
- AHH...TAE....A-AHH - Ele gemia sem controle, gritando quando ele pressionava a próstata, os labios de yonggye inchados e machucados das mordidas que dava tentando conter o barulho. - TAEMIN!!! DELICIA....MAIS...
Taemin saiu de yonggye e o virou o fazendo deitar denovo no chão, segurou pelas pernas e voltou a invadir o garoto o fazendo soltar um grito.
- Tão apetado hyung... geme mais, grita meu nome hyung, quero que o predio todo saiba que quem ta te fodendo sou eu! - falou os olhos embargados com o prazer, almentando a velocidade das estocadas. Seyong obedeceu e não segurou a voz, gritando por Taemin.
- EU....NÃ...O AGUEN...TO...AHHHH - berrou yonggye antes de arquear o corpo e jogar a cabeça pra tras, os olhos fechando com força, sentindo o orgasmo forte atingi-lo e seu semen se espalhar outra vez. Tae estocou algumas vezes sentindo seu penis espremer dentro do maior, deixou seu semen preencher yonggye com um gemido arrastado, saiu dele e caiu ao seu lado ofegante, tanto quanto yonggye.
-Isso foi delicioso Taemin.. - falou com certa dificuldade.
- você é incrível hyung. - conseguiu devolver o elogio.
- você até que cedeu fácil,pensei que seria mais difícil te convencer. - falou seyong se virando pra tae e deitando em seu braço.
- não seria, se naquela hora você tivesse insistido um pouco mais eu te atacaria, mas também não seria divertido.- riu o mais novo.- o mais idiota foi você achar que eu não queria, parece que nunca se olhou no espelho.
- então porque demorou tanto? Nem vem com essa de que eu não estava pronto.
Tae sorriu e puxou o rosto de yonggye pra cima, dando um selinho nele e encarando carinhosamente.
- Porque eu  queria que fosse especial pra você, tinha medo, eu que não estava pronto. Olhe oque você fez, sabia oque fazer, onde tocar e como usar essa boquinha magica ai. - brincou  tae - eu te amo seyong, quero o melhor pra você.
- Tae... -seyong começou a chorar manhoso..
- oque foi yonggye? falei algo errado? - tae sentou encarando o outro preocupado, seyong sentou também mas fez careta pela dor.
- foi a primeira vez...
- o que?
- você disse que me ama. - T.T
- aishhh. não me preocupe hyung. - suspirou o mais novo.
- Você demorou tae.
- porque eu queria ter certeza, e esperar um dia especial, mas eu te amo faz tempo. - falou tae sorrindo e beijando o namorado com doçura. Foram interrompidos pelo gato que se meteu entre eles em busca de carinho, fazendo os dois rirem.
- estou feliz por Taetae ter entrado naquele buraco, assim pude conhecer você.
- eu também. - tae pegou o gato e colocou pro lado, se levantando. - vamos tomar um banho hyung, quer ajuda pra levantar? - perguntou com um sorriso de canto.
- aishh, não fez tanto estrago assim - u.u falou se levantando com dificuldade.
- então acho que eu deveria tentar denovo - um sorriso pervertido tomou os labios cheios do mais novo e ele agarrou seyong no colo, levando ele para o banheiro enquanto distribuía varios beijos pelo rosto e pescoço. Seyong revirou os olhos com o comentario, mas riu de cosquinha com os beijos.
- quero ver... - galou entre risos.
- ai hyung... vou te deixar sem andar.. - disse brincalhão entrando no banheiro e fechando a porta.
Ainda teriam muitos desafios, coisas a superar, mas estavam juntos e felizes, Seyong finalmente se sentindo completo e Taemin em paz, seria grato por seyong ter aparecido e lhe ensinado a amar, juntos tentariam criar seu felizes para sempre.
Bonus:
Chae Jin parou em frente a porta do apartamento, a mão acariciando a madeira bem cuidada, ouvia o sons que vinham de dentro com certa tristeza nos olhos.  Ele havia mentido. Ele amava Seyong. Sentiu o rosto molhar e baixou a cabeça soluçando baixinho, ele sempre o amou, sempre. Mas Yonggye amava Taemin, e ele não podia estragar isso, ou sequer se envolver.
-Jinnie... *ouviu seu nome e entrou em choque* - vc esta bem? não ia pra casa?
Chae se virou de cabeça baixa, tentando esconder o rosto molhado.
- Minho... eu... eles não estão em casa.
Minho olhou o menor preocupado, olhou para a porta aflito.
- não acho que devemos entrar. Quer tomar algo, ai pode me dizer porque esta chorando.- Minho decidiu rapidamente, estava incomodado em estar ali, podia ouvir e sabia exatamente o que estavam fazendo, e isso não o agradava em nada.
ChaeJin acenou positivamente e seguiu pelo corredor, Minho foi logo em seguida, dando uma ultima olhada na direção onde seu coração estava e logo se voltando para o garoto a sua frente, sem saber que era ali que seu coração estaria a partir de agora.
 


Notas Finais


Agora acabou mesmo,foi legal escrever essa fic, mesmo o casal sendo aleatorio, eu faço essas coisas mesmo, to fazendo uma do tae com o justin bieber *.*, mas é pra mim mesmo, não sei se vou postar. Que seja, obrigado a todos que acompanharam, e que gostaram, logo volto com mais outra fic, e eu ainda vou escrever a continuação desse bonus em... bjinhos amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...